Terms and Conditions

Terms and Conditions Lauren Asher

Resenhas - Terms and Conditions

Ana Carolina 20/05/2023

Amei assim como o anterior. Confesso que Declan me irritou em muitas vezes e também achei que as coisas aconteceram rápido no início, mas entendo que foi preciso para poder desenvolver o que de fato importava ao longo do livro. Já seguindo para o próximo.

Allyne 19/05/2023

Termos e condições
Será que um casamento por contrato pode dar certo? O segundo livro dos bilionários de dreamland traz a história de Declan, o irmão mais velho e rabugento, solteirão convicto que precisa se casar para receber a herança e dentre sua procura por uma esposa acaba se casando com sua assistente, Iris.

Será que esse casamento tem futuro?

May || @nvs_may 19/05/2023

Perfeição
Difícil viver em um mundo onde não tenho um Declan para chamar de meu! Affff
O homem se declara usando palavras que não tem tradução!!!!! ??????? Perfeito, amei.

Gaby Costa 18/05/2023

Uma leitura delicinha
Tentando entender como eu comecei detestando o livro e os personagens e terminei querendo mais da história?!

Ponto negativo: a autora demora muito para desenvolver os dois como um casal de verdade. Só começa a ficar interessante no lado do romance lá para os 70% da história. (Sim, eu detesto slow burn)

Ponto positivo: é bem bacana acompanhar o amadurecimento dos personagens e a forma como a relação deles vai mudando com o tempo.
Gaby Costa 18/05/2023minha estante
Esqueci de dizer que detesto também o tal do grumpy x sunshine, ou seja, tinha tudo para eu não gostar do livro

Priscylla 18/05/2023

Declan e Íris ganharam meu coração ?
Eu adorei o crescimento do amor desses dois!
O casamento foi caótico, o amor deles foi explosivo, o crescimento do relacionamento do Declan com os irmãos foi maravilhoso e a persistência e força da Íris foi lindo de se ler.

Mais uma vez ter o parque como plano de fundo foi muito bom!

Miris 18/05/2023

I don't even know how start this. The book was the best I've read for while, the dynamic between Declan and Iris are the best, and the way everything goes without any effort seems realistic. The book got me heartaches ain't gonna lie, but the way Declan shows his love for Iris and all his devotion to her fill me with love.
Plus the way they always have a hobby and the brothers listen and demonstrate them affection by that it's just awesome.

Bottaro0 16/05/2023

Terms and Conditions
Declan & Iris.

(Lido em 16/05/23)

É o segundo livro da série Bilionários de Dreamland e segundo livro que leio dessa autora.

Esse livro vai contar a história do irmão mais velho, Declan Kane, e de sua assistente Íris. Para que Declan consiga ter sua herança, íris acaba se casando com ele, obviamente eles se apaixonam durante o percurso. Não vou entrar em detalhes sobre os problemas pessoais dos personagens, pra não dar spoiler de nada.

Diferente do primeiro livro, esse eu gostei e consegui ler bem rápido, não que o Rowan seja ruim, mas eu achei os diálogos do livro dele muito infantis, assim como Zahra. Inclusive, toda vez que ela aparecia nesse livro, eu me estressava.

Declan entrou pro meu top homens literários, ele é muito bom, amo o fato de que ele reconhece que é apaixonado por ela desde sempre, todo o cuidado que tem com ela, junto com aquele toque que a gente ama de possessividade. É um slow gostoso de ler.

Íris obviamente me irritou em alguns momentos, assim como Declan, mas ela é uma boa personagem, com um passado forte, determinações e limitações que saem do seu controle. Ela assim como Zahra, não são bem desenvolvidas emocionalmente, como se dependessem muito dos caras. Íris não se impõe, ela coloca todas as vontades e vive pelo Declan, isso me incomodou, ela não fala as coisas que a incomoda sem se sentir culpada pela reação dos outros, só que a autora não desenvolve isso, até o final do livro eu sinto que ela continua da mesma forma.

No geral, eu gostei e me surpreendi positivamente com o livro, a escrita da Lauren é fluída, não é chata de ler e nem monótona, particularmente eu não gosto das cenas calientes que ela escreve, mas não me incomodaram tanto quanto no primeiro livro. Eu tinha uma visão bem ruim de Declan por causa do primeiro livro, mas até agora ele é meu irmão favorito, todas as formas que ele encontra de demonstrar seus sentimentos são fofas e dão aquele gelo no estômago, um querido enorme.
*Review* 11/04/24
Pra mim, eu acho que ele é um ????????, porém ainda considero que poderia ter sido melhor e ter valido as 4 estrelas perfeitamente. Eu ainda desconto algumas coisas, então é 4 estrelas mas com algumas considerações negativas. Recomendaria! ????

just a book reader 08/05/2023

Como descrever essa obra de arte??
Primeiro tenho que dizer:
-Gato preto e Golden Retriever energy
-Fake Marriage
-He falls first
É de fato, com as melhores tropes, não teria como ser ruim né?
Mas que ideia incrível de fazer irmãos que talvez apodreceriam diante da tristeza e solidão lutarem juntos para o propósito da herança mas ganham algo muito mais valioso : o amor.
Essa obra não falta cute moments e flerts maravilhosos. (Gente e eles assistindo fórmula um juntos bebendo mimosas??)
Declan tinha que se casar e conseguir um herdeiro para ganhar sua parte da herança e tornar se CEO, mas com todo esse desafio descobre mais da vida.
Para mim, o romance só teve um defeito grave, no final, a autora que tem uma dinâmica de escrita de dar um ultimato no casal quase na reta final do livro, fez Declan ter uma atitude muito robusta e errada com Íris. E arrisco dizer que se não fosse por esse momento, o livro seria um dos meus favoritos da vida. Mas esse detalhe me pegou e me trouxe o questionamento de que em que um momento de apreensão e nervosismo, Declan vai descontar em Íris? Eles durariam com essa dinâmica?

Evie 08/05/2023

Terms and conditions
Eu estou completamente apaixonada por esse livro e pela história.

Caramba achei muito bom,me prendeu tanto,eu fiquei tão presa que nem percebi quando cheguei ao último capítulo.

A história é muito boa,gostei também pq tem um casamento por conveniência,a única coisa que tenho a reclamar foi o último cap mas o livro é muito legal.

Amei a Iris achei ela uma fofa e forte.Amei a amizade dela com o Cal,gostei bastante com o Rowan e Zahra apareceram

Iris e Declan o casal!!Amei o fato deles se provocarem.

???????

nixgixx 07/05/2023

Achei um pouco rápido em algumas partes, mas ver ele se apaixonada por ela e lindo demais. fora a maneira que a autora aborda alguns assuntos, sempre me surpreende

Luana 06/05/2023

Aí que tristeza, amei 10/10 amei todos os personagens (principalmente cal e nana) como me identifiquei com íris sobre a dislexia e inseguranças dela sobre isso. é tão bom quando você lê um livro que ser identificar com os personagens (ou não )que só que lê e lê e nada mais! Gostei da mudança de Declan por ele e por íris dele fazendo de tudo por íris e pelo relacionamento deles, dele cometendo e percebendo os erros e querendo consertar os erros dele e tenta ter um relacionamento com íris. E amei a parte que ele procurar um cachorro ? pra ela.

vitrosa 06/05/2023

Lindo, perfeito, tudo de bom!!! Não sei se gostei mais desse livro ou do primeiro mas eu amo esses irmãos e to doida pra ler o livro do Cal