Terms and Conditions

Terms and Conditions Lauren Asher

Resenhas - Terms and Conditions

Lisa 10/01/2024

Adorei o casal! Livro super bem escrito, com muitas cenas bem escritas! Amei!!!

Única coisa que me deixou meio ?cansada? , foi o tanto que ele teve que provar diversas vezes que queria estar com ela , e a Iris , super esnobando?

maria 05/01/2024

Terms and conditions
Eu amei. Não consigo pensar em outras coisas para escrever além de amei, amei amei e amei. Desde o começo da leitura, esse livro me prendeu de um jeito que não quis nunca mais parar de ler (tanto que passei o dia inteiro lendo) e fez eu me apaixonar por todos os personagens. Foi incrível ver o desenvolvimento do Declan e da Íris tanto como casal e também como pessoa mesmo. É lindo ver eles se apaixonando e percebendo esse sentimento nas pequenas coisas. Claro que o egoísmo do Declan complica as coisas numa parte mas mesmo assim chorei lendo as páginas finais. Marquei tantas coisas nesse livro que fiquei até assustada. Não esperava gostar tanto, mas virou um favorito ainda mais depois de alguns capítulos e me ver na Íris em algumas coisas. Amei tanto meu deus esse livro vai virar meu império romano.

PS: Agora tenho que ler o livro do Rowan, me empolguei demais e fui direto para o segundo da série ?

mari 05/01/2024

Que delicia de livro juro, fiquei obcecada do início ao fim e só não terminei mais rápido pq não tive tempo

Bela funes 05/01/2024

Eu estou apaixonada no romance do Declan e da íris. Eu me identifiquei tanto com a íris, me senti acolhida lendo esse livro. Eu senti que estava realmente com eles.
Virou um dos meus favoritos.

maro 03/01/2024

Meh
Honestamente o começo até a metade eu estava encantada, nossa eu tava amando cada página e capítulo.
Depois ele ficou cansativo, enrolado, como se ela não tivesse mais o que escrever mais não quisesse terminar tão cedo.
O ?drama? principal foi 2 capítulos no máximo de duração, aconteceu em 5 parágrafos e foi puro machismo, Declan já tinha melhorado e nossa fiquei irritada lendo. Ela fez uma construção ótima do personagem pra cagar tudo no final.
O final do livro tambem todo corrido aí tinha dó.

Bellebbyy 30/12/2023

Em Termos e Condições somos levados a um envolvente mundo de casamento por contrato, onde o pragmatismo se mistura com o romance. A trama habilmente tecida explora as complexidades de uma união aparentemente conveniente, mas que se desdobra em uma jornada cativante de descobertas e transformações emocionais. Os personagens carismáticos e as situações inusitadas tornam a leitura irresistível, enquanto o enredo equilibra habilmente o pragmatismo do contrato com o calor do verdadeiro amor. Com diálogos perspicazes e momentos de ternura, Termos e Condições é uma história com casamento por contrato que transcende as expectativas, conquistando o coração dos leitores com sua mistura encantadora de romance.

mari. 27/12/2023

Um romance for sure
O declan tal qual kendall roy no início e no final tão empenhado como um ivan lukov o amor tem umas façanhas miraculosas mesmo né

Luiza 26/12/2023

Maluquinha das plantas ??
O segundo livro da coleção The Dreamland Billionares, Terms and Conditions revela a história de Declan e Iris. Um casal que conquistou meu coração pouco a pouco com a construção e descoberta do romance.
Declan é aquele típico empresário, rico, sério e gostoso. Iris é a sua assistente pessoal indispensável na vida do chefe, criativa, forte e que faz de tudo por aqueles que ama. Foi assim que acabou entrando em um acordo com Declan.
Achei a leitura extremamente fluida e divertida, amo as tropes ali presentes: age gap, grumpy x sunshine, fake meriedge, fake dating, forced proximity...
A Iris já me conquistou por ser maluca por plantas e o Declan me ganhou nos capítulos finais porque... MEU DEUS ???
Leiam muuuito
Beijos, Lu

luiza.epub 25/12/2023

This was... interesting. it's not really my type of book but I wanted to give it a shot, the plot is definitely not the most complex thing on earth and not really all that mind shattering or challenging but if you like simple romances that might be it. It did give me the ick a few times but I pushed through it, the characters are good enough and the dynamics are satisfactory. The only real complaint I have about this book is the fact that the last 8 chapters kinda bored me, idk if it's a me problem or not, just something that I think is cool to mention. At the end of the day this can be classified as not earth shattering but a good distraction.

lulu 20/12/2023

Okay
Foi um livro bom pra passar o tempo, e fiquei apaixonada no declan!! gostei do desenvolvimento do relacionamento deles, mas achei o final muito corrido

Saradut 10/12/2023

Demorei mas cheguei
Esse é o 2 livro da trilogia dos irmãos, embora não tenha gostado do primeiro com esse foi outra história. Iris ganhou meu coração no momento em que vejo em cena, me identifiquei horrores com ela e também amo uma mamãe de planta. Declan é um véio rabugento mas que tem um coração muito bom, ele só precisava se lembrar disso e a nossa querida Iris fez questão de cumprir sua tarefa. Fiquei com muita raiva deles ( e com deles quero dizer mais dele doq dela óbvio) em várias questões mas nada que um final feliz não resolva. E o tanto de palavra nova que eu aprendi ao longo do livro foi incrível. A autora até usou SAUDADE o que foi lindo. E é isso que eu vou sentir desses personagens quando eu acabar de ler o último livro. Strikhedonia ( a arte de dizer ao mundo dane-se). QUE VENHA O LIVRO DO GOLDEN BOY CALLLLLL????????

Lillian 08/12/2023

Li em algum momento do ano que já não lembro qual. Foi uma leitura ok mas bem esquecível. Plot de romance por contrato.

yohana 05/12/2023

Mais um da Lauren Asher nesse finalzinho de ano, espero conseguir terminar as duas séries que eu comecei dela no ano que vem!!

dudis! 04/12/2023

Declan do céu
Quanto tempo que eu não faço resenha!!!! enfim;
gente, que livro ein???tensão descrita de forma FABULOSA e eu me apaixonei nesses bilionários??.ansiosa pra ler o livro do Cal pq ele é muito meu favorito, tem nem como
Eu amei a Iris também, super fofa com as plantinhas dela?

leaveme_here_ 30/11/2023

??????
Meu favorito da trilogia até agora. Os dois me conquistaram é simplesmente amei todos os momentos deles juntos, já começando logo do primeiro capítulo. Apesar de ser um cara seco, amei o senso de humor seletivo e duvidoso do Declan, mesmo com esse nome estranho aí. Amei ver ele aos poucos se transformando em uma pessoa de verdade e ver tudo o que ele fez por ela, principalmente no final. Os momentos românticos deles foram simplesmente os melhores. Também adorei a relação dela como melhor amiga do irmão dele, o que trouxe uma proximidade com o Cal que não tinha tido até agora e que foi importante para a construção do personagem para o próximo livro.