Terms and Conditions

Terms and Conditions Lauren Asher

Resenhas - Terms and Conditions

Nina.0 15/05/2022

Talvez estava com muitas expectativas por ter ficado obcecada com The Fine Print e esperava muito mais, achei que enrolou demais tudo seria resolvido no meio do livro.
Os personpersonagens principais são cativantes e carismático, e gostei de conhecer um pouco mais do Cal, achei que faltou uma cena com os 3 irmãos juntos.

brekkervale 15/05/2022

UFX8TX8YX9YX8TT8X8TX8TC9YC9UVU0VPYPCYOCYOXYCOCOYOYCYOCYOCYOCOYCOYCOYCYOCYOCYOCYOCYOCOGCYOCCYOYOCYPCLHCYCPYPC

VitAria 11/05/2022

um verdadeiro grumpyXsunshine, gostei do desenvolvimento e tudo, os pps são perfeitos ?
A história é incrivel e amo amo

star 10/05/2022

"Quero deixar este mundo antes de você porque não consigo imaginar ter que passar um único dia sem você."??

Chorando, gritando, porque não tenho meu próprio Declan.??

O Cal manooo Deus sou eu de novo é pedir muito um Cal na minha vida

Termos e Condições é o segundo livro da série Dreamland Billionaire que segue Declan e Iris. Se você gosta de diferenças de idade, casamento de conveniência, chefe/empregado com muita tensão, então este livro é perfeito para você!

Este livro segue Declan, que tem que completar a cláusula de herança de seu avô ao se casar e ter uma família. Declan precisa encontrar alguém para se casar com ele e Iris, a assistente de Declan, se aproxima e concorda em se casar com ele para que ele possa receber sua herança. Quanto mais tempo Declan e Iris passam juntos fingindo estar apaixonados, mais as linhas se confundem e as coisas começam a parecer reais.

Declan e Iris são a definição de almas gêmeas e eu gostei de cada página de sua história de amor épica. A tensão entre eles era incrível. Assistir Declan, o empresário mal-humorado, ficar mole por Iris foi simplesmente perfeito.

Eu recomendo 100% este livro e todos os livros de Lauren Ashers!

Maria13359 10/05/2022

é legal de ler, não é nada muito incrível, mas é uma leitura gostosinha pra distrair. avancei bastante nas vezes que li, mesmo que tenha ficado um tempo longe dele. é bom ler uma farofinha felizes pra sempre, nenhum pensamento, só sorrisinho quando eles falam como se sentem.

Nara 06/05/2022

Eu leria até a lista de supermercado da Lauren
Lauren é com certeza umas das minhas autoras internacionais favoritas, acho que ela consegue trazer drama, comédia e romance nas medidas certas em todos os livros dela.

Íris e Declan me ganharam desde The Fine Print e só tive ainda mais certeza em cada segundo desse livro, cheio de diálogos sarcásticos e completamente apaixonantes.

Amei que a Íris sempre foi a única que não baixava a cabeça pro Declan, e ele sempre encantado com ela e mesmo sem demonstrar se importava e estava disposto a melhorar, e ser sua melhor versão por ele mesmo sem ter que mudar.

Livro perfeito e favoritado com sucesso, e venha o Cal.

soso 04/05/2022

grumpysushine PERFEITOOOO
desde quando esse livro saiu lá fora eu tava loca pela tr4dução e vei valeu cada momento da espera puta merda. juro fake marriage, representatividade, declan tendo a iris como ponto fraco, iris rainha das plantas, iris mulher mais linda e amável do mundo, tudo PERFEITOOO.
eu sabia que favoritaria esse livro, mas não a ponto de se tornar um favorito da vida. de vdd declan&iris tudo na minha vida e a amizade cal&iris me fez produzir muita serotonina.
te amo declan&iris

Jessica 04/05/2022

O livro é bem bonitinho e romântico, achei que ia seguir a mesma linha do primeiro da série, porém, os irmãos são bem diferentes.

flora 15/05/2022

iris eu te amo!
com certeza foi melhor que the fine print. achei o livro bem envolvente e engraçado, adorei a presença do Cal também.

Liv Jaeger 02/05/2022

cadelinha da Iris
Mas, do meu ponto de vista pessoal, vou dizer: É uma obra prima!
A IRIS MANO PQP QUE MULHER SENHORAS E SENHORES

Sami 02/05/2022

Que livro, meus amigos!!! incrível por si só eu estou obcecada, apaixonada e em êxtase. Já parto do começo que eu não ia com a cara do Declan, o jeito que ele agiu durante todo o livro do Rowan me fez querer socar ele. MAS eu não contava com uma coisa, Íris, incrível, linda, forte e maravilhosa Íris. O Declan ser esse personagem difícil, grumpy e que não se acha digno e merecedor de amor fazendo um constraste com a Íris, que é esse sunshine, fofa, engraçada e da língua afiada deu o tom sério. No final passei a amar o Declan de uma forma que eu consegui entender suas motivações, aspirações e o que o fez ser assim, sabe. Aff incrível gostei do primeiro livro mas esse livro eu amei tudo tudo, meu sorriso não saia do meu rosto. eu si divirto muito.

Laís 30/04/2022

Eu amo a Lauren Asher, conheci ela com dirty air e fiquei fascinada!

Eu gostei muito do livro, estava ansiosa pra ele ainda em The fine print por causa de uma ligação com o Declan que a Íris aparecia e eu sabia que ele era cadelinha dela ali mesmo.

Foi gostoso ler um romancezinho sem grandes dramas. Eu adoro que tem como plano de fundo um parque temático estilo a Disney, e queria que ele tivesse aparecido mais, mas não reclamarei.

Era o que eu tava precisando.

bruna1628 30/04/2022

?? Estou me apaixonando por você, Íris Elizabeth Kane.?
eu sou simplesmente apaixonada na escrita da lauren, desde a série dos pilotos de f1, ela me conquistou, e esses livros de agora me conquistou mais ainda.
gostei mais da história do declan e da íris, como tudo foi construído, amei ler o declan sendo cadelinha desde o início (apesar de muitas burradas no final deu tudo certo.), tô muito ansiosa pro livro do cal agora, amei as aparições do rowan e da zarha, tava com muita saudades deles e simplesmente amei os epílogos desse livro, lindo demais.

kali 30/04/2022

incrível.
não consigo explicar o quanto declaniris me trouxe conforto.
toda a dinâmica deles, os encontros falsos, as palavras em outras línguas, as brincadeiras... só consigo pensar [*****] como eu queria ter o relacionamento deles
o modo como ambos superaram seus medos, confiaram um no outro

só quero chorar pq nunca terei algo assim eu amo tanto eles qu ódio