Terms and Conditions

Terms and Conditions Lauren Asher

Resenhas - Terms and Conditions

lulu 16/05/2024

Mais fofo e menos irritante que o primeiro da série. Eu sou apaixonada por relacionamentos falsos, então faz sentido eu ter gostado tanto de ver a Iris e o Declan se apaixonando. Mesmo que tudo seja previsível e super dramático a história é fofa o suficiente para isso não importar

Tess 30/12/2022

Agora que acabei o livro sinto um vazio enorme kkkk
Esse livro serve um ótimo fake dating e um protagonista frio que fica caidinho pela protagonista e faz todas as vontades dela. Mas apesar das cenas fofas tem boas intrigas , dando continuação a acontecimentos do primeiro livro da trilogia.

Eu amei todas as pquenas coisas nesse livro , desde as palavras sem tradução para o inglês até o cachorro que a Iris nem queria no começo kakkkka.

Ells94w 30/12/2022

This book has no point.
We never get any ulterior motive for anything, we just to accept it as it is.
Íris marries Declan because she's too good at her job.
Declan is a raging asshole with no empathy and no control of his emotions.
But then, he turns out a good lover for Iris, even though he needs a bunch lot of therapy.
His father is an idiot.

ValquAria 31/12/2022

Amo?
Eu amo um fake dating. Os dois personagens são perfeitos, as pequenas ações dele e a personalidade dela me prenderam até o fim. Vale a pena ler

Gabryella 01/01/2023

No primeiro livro abordamos o falecimento do avô dos irmãos Kane e a deixada de cartas com suas condições a cada neto para o fim de receberem suas heranças.
Declan L. Kane, o irmão mais velho e possivelmente futuro herdeiro do cargo de CEO da empresa, e que agora é assumido pelo seu pai (aquele qual todos os filhos têm intensos problemas) tinha entendido as condições deixadas pelo seu avô e obviamente não concordava com elas, esta dizia que Declan tinha que se casar e construir uma família, e só assim teria acesso a sua herança e ao seu cargo.

Suas intenções também eram óbvias, um fake marriage a fim de concluir sua ?missão?, ele só não contava com o plano dando errado e sua fiel assistente e melhor amiga do seu irmão Íris, tendo que salvá-lo de última hora e assumindo o posto de sua noiva. Um casamento em duas semanas e aprender a conviver com outra pessoa em seu espaço não era tão fácil quanto ele pensava e muito menos resistir a atração que seu corpo pede.
Íris e Declan se conhecem como ninguém e isso pode ser um grande dificultador no plano deles, um homem que não sabe se expressar em palavras e uma mulher com dificuldade em lê-las presos em um casamento que precisa ser provado constantemente de sua legitimidade.
Junto com o seu objetivo de derrubar seu pai e assumir seu cargo de direito Declan e Íris, percebem que precisam de um ao outro para superar as adversidades mas que elas também podem atrapalhar tudo o que estão construindo juntos.

Flavia 03/01/2023

Achei esse segundo livro da série bem parecido com o primeiro. Mesma dinâmica do cara emocionalmente instável, que precisa urgente de terapia para aprender a lidar com si mesmo e com os outros e que se apaixona por uma mulher batalhadora, inteligente e cativante.
Apesar das similaridades com o livro anterior, me prendi na estória do início ao fim e tô ansiosa para ler o próximo (que deve ser do terceiro irmão).

isa^-^ 06/01/2023

Kilig
Foi um livro mto gostosinho de ler, os protagonistas nn são nada cansativos e vc consegue ter uma leitura leve sem passar raiva!
Eu amo a estética grumpy/sunshine, casamento por conveniência, no entanto nn são muitos os livros assim que acabo gostando, mas este aqui eu achei realmente bom! Amei como o Declan é visto pelos outros como uma pessoa totalmente séria e ?sem sentimentos?, na qual muda totalmente quando se está com Íris, digamos que ela derrete o coração de gelo dele.
Íris foi uma personagem mto bem estruturada tbm, adorei sua obsessão por plantas (apesar de eu nn gostar mto), e como foi forte dps de tudo em sua vida.
Demorei um tiquinho para terminar, mas juro q nn me arrependo de ler!!

Bruna 06/01/2023

Não curti muito, achei os personagens muito engessados, mecânicos e sem química nenhuma. Acho q a autora não soube escrever muito bem os momentos importantes e a leitura se tornou muito arrastada.

Agatha.Ramily 10/01/2023

Terms and Conditions
Péssimo. Livro chato com escrita péssima. A única coisa boa são as palavras novas que aprende nele, de resto é horrível.

Lili.Santana 10/01/2023

Simplesmente perfeito, me apaixonei desde do início pelos personagens e qro guarda eles em um potinho de tão fofos e apaixonados

Carol 11/01/2023

Com esse livro eu aprendi muito coisa.
Aprendi que é melhor esperar a raiva passar antes de sair falando qualquer coisa. Que não é porque você tem uma condição diferente das outras pessoas que você precisa desistir de fazer o que quer.
Amei ver o Declan se tornado uma homem melhor. Amei ver cada sorriso dele ou as migalhas de sorriso. Amei a forma como ele lidou com o pai dele. E eu posso dizer com convicção que Declan nunca serei como o pai.

Cissa 12/01/2023

Bom? zinho
Olha eu confesso que até tava gostando, a Íris uma das personagens principais é maravilhosa, mas o Declan me estressou de um jeito. Ah? mas você tem que entender o lado dele. Qual lado? O bur*0? Enfim, algumas coisas foram bem fofas, mas só eu tô enxergando macho tóxico pra todo lado? Sei lá? talvez eu esteja sendo neurótica.
Queria muitos que a avó e a mãe da Íris aparecessem mais, elas me conquistaram de primeira. No final eu achei que não houve uma conversa realmente decente, MAS a autora é bem boa nos epílogos e eu amo isso. Enfim, vou dar um tempo e depois eu leio o último dessa trilogia (eu acho que é o último pelo menos?)

Se você gosta de romances bem sessão da tarde, e fluidos, leia ele! Ah! Se quiser em inglês também vai na fé, não é difícil, não!

Ádria Loiola 18/01/2023

o primeiro do ano que foi realmente bom? o casal tem uma química tremenda e a temática por detrás do livro tbm é muito boa. vale super a pena.