Terms and Conditions

Terms and Conditions Lauren Asher

Resenhas - Terms and Conditions

MeSs 18/11/2022

Casal maravilhoso, e a protagonista melhor ainda. Acabei gostando mais desse livro do que do primeiro

gimmv 23/11/2022

Protagonismo ousado.
" I'm not a robot. I have feelings and dreams and a hope that I won't spend the rest of my life helping him achieve his goals while I put mine on hold. And if he can't see that, maybe it's time for me to step down from my role."

( Eu não sou um robô. Tenho sentimentos e sonhos e uma esperança de não passar o resto de minha vida ajudando-o a alcançar seus objetivos enquanto coloco os meus em espera. E se ele não consegue ver isso, talvez seja a hora de eu sair da minha função.)

Eu amei de coração e alma a Íris. Ela é forte, audaciosa, inteligente e batalhadora. Lutou por aquilo que queria, soube lidar diversas vezes com situações pouco comuns e problemáticas. Amei ainda mais a amizade dela com o Cal e com a família dela (elas são maravilhosas).

Gostei da forma como Declan se abriu com ela, embora fosse arrogante e imensamente egoísta. Gostei do desenvolvimento dele com os irmãos e da forma que foi sincero com a Íris.

Amei os termos pouco conhecidos ao decorrer da história, são curiosos e bem interessantes.

A escrita foi um pouco difícil de compreender, ao menos para mim, por se tratar de um livro em inglês ? fato que não estou muito acostumada. Ansiosa para ler a tradução depois.
Foi um bom livro, embora seja um pouco clichê e um tico cansativo em alguns momentos. É ótimo para passar o tempo.

Ps: não vejo a hora de ler o do Cal, tenho curiosidade sobre ele desde o primeiro livro.

anaju 02/12/2022

devastada 5 estrelas
saudade: sentimento melancólico devido ao afastamento de uma pessoa, uma coisa ou um lugar, ou à ausência de experiências prazerosas já vividas.

esse livro aqui foi tudo na minha vida, a iris se tornou uma das minhas personagens favoritas! o jeito dela me cativou desde a primeira página e a dinâmica dela com o Declan foi simplesmente perfeita.
Ver o Declan totalmente rendido por ela e se expressando através das palavras estrangeiras foi a coisa mais linda, quando ele percebeu que amava ela começou a falar palavras de amor em japonês, húngaro e alemão e quando estavam separados mandou logo um SAUDADE!

eu não sei nem o que vou fazer depois desse livro, simples perfeito!

quotes:

?? Stop fighting and give me ten minutes.
? You don't deserve ten seconds, let alone ten minutes of my time.
? How about ten words then?
? I'd like to see you try.
? I am falling in love with you Iris Elizabeth Kane.?

? I could spend the rest of forever with you and it still wouldn't be enough time to finish everything I have planned for us.?

?? You can't buy people's love like that.
? I don't want other people's love. I want yours.
? You already have it.?

Cibele 05/12/2022

Criei expectativas altas demais
Estava nas indicações do goodreads de melhores romances do ano, mas primeiramente a premissa do livro não foi bem desenvolvida. Do meio para o final estava legal. Mas na primeira parte teve a ambientação do que ia acontecer, como que o acordo é formado, o que eu já não gostei. Depois fica em limbo horrível, que parei e demorei dias para voltar a ler, só depois fica bom, e mesmo assim, nem tanto.

taissa 17/12/2022

Eu amei
Não vou falar muito não, só que AMEI esse livro demais. Declan é um bruto mas é daqueles brutos que a gente ama, que sabem ser carinhosos. Íris pfvr peço encarecidamente que pise em mim com seus saltos coloridos (que mulher maravilhosa meu deus do céu).

luadecristal 26/03/2023

Resenha
É um livro muito bom de ler, a leitura é bem fácil. Eu gostei muito da Íris, ela é uma mulher muito forte, maravilhosa. Não sei bem o que falar sobre o Declan, ele odeia todos menos ela, uma coisa que não faz sentido é ele "odiar" os irmãos sendo que eles tbm sofreram com o pai horrível, eu sei que ele não odeia de verdade, mas poderia demonstrar mais afeto por eles já que tem o mesmo pai.

Eu gostei a forma que os sentimentos do Declan e da Íris foi desenvolvido, era meio óbvio que ele já gostava dele muito antes da história do casamento falso, essa história do casamento falso foi bem interessante.

Eu não consigo comparar esse livro com o primeiro pq li o primeiro faz um tempo, então não lembro de muita coisa, mas gostei bastante desse.

Alessandra.Werneck 26/03/2023

Eu adorei esse livro! Típico clichê de secretaria e ceo, casamento falso, mas não sei o que esse livro tem, ele apenas tem. Eu devorei, fiquei apaixonada pelo casal, pela história. Passei muita raiva com o pai do Declan, misericórdia, que homem escroto! Mas simplesmente adorei, tô louca pra vir logo pra Brasil pra que eu possa reler. ?

Nicole 30/03/2023

A grumpy billionaire man must marry any woman and have a child to become a CEO of his business. Everything is going according to plan, but this man is horrible and no one wants to marry him (even that leads to a few million), so his secretary makes things happen.

The problem?! He is a difficult man and she is a woman with a lot of things to work with.

They know that together they can do great things, but they can also destroy everything.

I love the idea and it's a very different story from the first book, it's cool, but not perfect, especially in the end, when things happen so fast and kind of meaningless.

I don't know what else I could say, but I hope the last one is better. But I have to say that I loved see the last couple in this story hihihihi.

paulinha.souza. 03/04/2023

Este livro me deixou um sentimento tão gostoso, especialmente pelo fato da Iris ter dislexia, apenas quem tem sabe dos desafios que são conviver com essa condição, é um esforço diário, o que para alguns é uma simples mensagem de texto, para nós que temos dislexia é um esforço em Doblo, hj com a tecnologia e corretor ortográfico fica mais fácil identificar nossos erros e isso ajuda muito.
Então ao ler um livro que aborda tão bem esse assunto, me deixa com o coração quentinho.
Sim, pessoas com dislexia são capazes de ser formar em qualquer profissão e exercer suas funções com competência, porém o processo requer um pouquinho mais de esforço.
Uso a literatura para me lembrar das escritas das palavras e me ajuda a me expressar melhor.
Então ver este assunto sendo abordado com tanta responsabilidade deixa o coração quentinho.

bella_santos.028 07/04/2023

Amo um fake dating
O livro em si foi muito bom. Eu simplesmente amo o trope de casamento falso e eles entregaram tudo nesse.
A fórmula do livro não muda tanto do primeiro mas é uma leitura gostosa e tranquila.
Ansiosa agora pro último livro que é o do Cal, que até o momento é meu irmão favorito.

lulu 16/05/2024

Mais fofo e menos irritante que o primeiro da série. Eu sou apaixonada por relacionamentos falsos, então faz sentido eu ter gostado tanto de ver a Iris e o Declan se apaixonando. Mesmo que tudo seja previsível e super dramático a história é fofa o suficiente para isso não importar

Duda 11/04/2023

Leiam, é perfeito!
Estou completamente apaixonada por esse livro e por toda a trilogia (até agora, obviamente)!!! Gente... como pode a autora ter entregado tanta perfeição, eu tô pasma!

Esse livro é simplesmente maravilhoso, não teve uma parte sequer que me deixou cansada da leitura. Devorei tanto esse, quanto fine line. Esse eu vi a recomendação do tiktok de livro parecido com o filme "A proposta", eu amo esse filme mais que tudo, mas Terms and Conditions surra ele sem dó!!! Gente, esse livro é perfeito, juro!!

Me impressiona muito que a autora consegue trabalhar cada detalhe muito bem. Os momentos felizes são muito reais os momentos tristes e principalmente as brigas também são muito reais. É muito raro achar um livro que transmita tudo com tanta qualidade.

O Declan é simplesmente maravilhoso, a transformação dele é muito honesta e gostosa de ler e a querida Iris é maravilhosa também!!! Eu amei essa personagem e amei ainda mais ela nunca ceder tão fácil, esse livro é muito real! (menos na parte de um bilionário pra amar, que ódiooooo!)

Vale ressaltar que é o primeiro livro que eu vejo, com uma protagonista negra, onde o foco não é ela sofrer racismo. Óbvio que o racismo é algo muito presente na nossa sociedade, mas deixar essa parte de lado e só ver ela sendo feliz foi ótimo e necessário!!!

ana j 11/04/2023

Yuánfèn: Um infinito predestinado.
Adorei o livro, gostei mais que o primeiro da série. Declan e Íris são pessoas incrível e um casal (MUITO) guei. As palavras estrangeiras ganharam meu coração, principalmente "Merak".

"Estes são os meus termos e condições, aceite ou saia, porque não estou aberto a negociações."