Terms and Conditions

Terms and Conditions Lauren Asher

Resenhas - Terms and Conditions

Stephany 01/07/2023

Eu amei amei amei
Vamos ao ponto de início... Declan precisa de uma esposa e um filho para conseguir sua tão sonhada herança, mas com sua personalidade acaba afastando qualquer pretendente ao posto, até que sua secretária, íris divaaa, se coloca na posição de esposa de mentirinha para ajudar seu chefe a alcançar seus objetivos, mesmo que isso custe ter que enfrentar seus medos.
Eles são completos opostos mas aqueles opostos que você não consegue imaginar um sem o outro, e até eles perceberam isso acontece muitas coisas que abala o coração de ambos.
Leiam e tenham essa experiência maravilhosa dos irmãos Kane , pois a saga em si entrega muito e te abraça de uma forma que não te dá vontade de parar de ler por um segundo sequer!

karine 01/05/2023

Iris e Declan conquistaram meu coração! Eu amei tanto esse livro!

A história é muito gostosa de ler, me diverti lendo. O enredo é bem desenvolvido e trabalhado. Além disso, gostei bastante das partes que abordam os traumas da Iris e do Declan.

Enfim, amei! Foi uma leitura muito legal.

Chris 13/07/2023

Mais um Ceo bilionário
Eu sou péssima para ler livros com mais de 400 páginas, menos quando se trata de romance e com trope de Fake Dating.

Preciso confessar que sempre torcia o nariz quando via qualquer post sobre a trilogia Bilionários de
Dreamland. E aí eu fui ler e acabei gostando mais do que imaginaria. Como diria pra minha mãe, cuspi pra cima e caiu na minha testa.
Terms and Conditions é o segundo da trilogia e será lançado pela @clubeessencia como Temos e Condições Para o Amor e já está em pré-venda.
Depois de ler a sinopse é óbvio que a gente já sabe como isso vai terminar, não é mesmo?
Quer uma receita melhor pro desastre e para muitas páginas que vão te fazer rir, xingar e suspirar?
Eu não dava nada pra essa história e acabei com a sensação de que poderia ter mais 400 páginas de história que eu não ia me importar.

duarda.books 19/06/2023

Até que é legalzinho...
Sendo sincera, achei nada demais, não gostei tanto como algumas pessoas estavam recomendando, mas serve para curar ressaca literária.

Luana 06/05/2023

Aí que tristeza, amei 10/10 amei todos os personagens (principalmente cal e nana) como me identifiquei com íris sobre a dislexia e inseguranças dela sobre isso. é tão bom quando você lê um livro que ser identificar com os personagens (ou não )que só que lê e lê e nada mais! Gostei da mudança de Declan por ele e por íris dele fazendo de tudo por íris e pelo relacionamento deles, dele cometendo e percebendo os erros e querendo consertar os erros dele e tenta ter um relacionamento com íris. E amei a parte que ele procurar um cachorro ? pra ela.

just a book reader 08/05/2023

Como descrever essa obra de arte??
Primeiro tenho que dizer:
-Gato preto e Golden Retriever energy
-Fake Marriage
-He falls first
É de fato, com as melhores tropes, não teria como ser ruim né?
Mas que ideia incrível de fazer irmãos que talvez apodreceriam diante da tristeza e solidão lutarem juntos para o propósito da herança mas ganham algo muito mais valioso : o amor.
Essa obra não falta cute moments e flerts maravilhosos. (Gente e eles assistindo fórmula um juntos bebendo mimosas??)
Declan tinha que se casar e conseguir um herdeiro para ganhar sua parte da herança e tornar se CEO, mas com todo esse desafio descobre mais da vida.
Para mim, o romance só teve um defeito grave, no final, a autora que tem uma dinâmica de escrita de dar um ultimato no casal quase na reta final do livro, fez Declan ter uma atitude muito robusta e errada com Íris. E arrisco dizer que se não fosse por esse momento, o livro seria um dos meus favoritos da vida. Mas esse detalhe me pegou e me trouxe o questionamento de que em que um momento de apreensão e nervosismo, Declan vai descontar em Íris? Eles durariam com essa dinâmica?

May || @nvs_may 19/05/2023

Perfeição
Difícil viver em um mundo onde não tenho um Declan para chamar de meu! Affff
O homem se declara usando palavras que não tem tradução!!!!! ??????? Perfeito, amei.

Ana Carolina 20/05/2023

Amei assim como o anterior. Confesso que Declan me irritou em muitas vezes e também achei que as coisas aconteceram rápido no início, mas entendo que foi preciso para poder desenvolver o que de fato importava ao longo do livro. Já seguindo para o próximo.

bruna1628 30/04/2022

?? Estou me apaixonando por você, Íris Elizabeth Kane.?
eu sou simplesmente apaixonada na escrita da lauren, desde a série dos pilotos de f1, ela me conquistou, e esses livros de agora me conquistou mais ainda.
gostei mais da história do declan e da íris, como tudo foi construído, amei ler o declan sendo cadelinha desde o início (apesar de muitas burradas no final deu tudo certo.), tô muito ansiosa pro livro do cal agora, amei as aparições do rowan e da zarha, tava com muita saudades deles e simplesmente amei os epílogos desse livro, lindo demais.

Sami 02/05/2022

Que livro, meus amigos!!! incrível por si só eu estou obcecada, apaixonada e em êxtase. Já parto do começo que eu não ia com a cara do Declan, o jeito que ele agiu durante todo o livro do Rowan me fez querer socar ele. MAS eu não contava com uma coisa, Íris, incrível, linda, forte e maravilhosa Íris. O Declan ser esse personagem difícil, grumpy e que não se acha digno e merecedor de amor fazendo um constraste com a Íris, que é esse sunshine, fofa, engraçada e da língua afiada deu o tom sério. No final passei a amar o Declan de uma forma que eu consegui entender suas motivações, aspirações e o que o fez ser assim, sabe. Aff incrível gostei do primeiro livro mas esse livro eu amei tudo tudo, meu sorriso não saia do meu rosto. eu si divirto muito.

gimmv 23/11/2022

Protagonismo ousado.
" I'm not a robot. I have feelings and dreams and a hope that I won't spend the rest of my life helping him achieve his goals while I put mine on hold. And if he can't see that, maybe it's time for me to step down from my role."

( Eu não sou um robô. Tenho sentimentos e sonhos e uma esperança de não passar o resto de minha vida ajudando-o a alcançar seus objetivos enquanto coloco os meus em espera. E se ele não consegue ver isso, talvez seja a hora de eu sair da minha função.)

Eu amei de coração e alma a Íris. Ela é forte, audaciosa, inteligente e batalhadora. Lutou por aquilo que queria, soube lidar diversas vezes com situações pouco comuns e problemáticas. Amei ainda mais a amizade dela com o Cal e com a família dela (elas são maravilhosas).

Gostei da forma como Declan se abriu com ela, embora fosse arrogante e imensamente egoísta. Gostei do desenvolvimento dele com os irmãos e da forma que foi sincero com a Íris.

Amei os termos pouco conhecidos ao decorrer da história, são curiosos e bem interessantes.

A escrita foi um pouco difícil de compreender, ao menos para mim, por se tratar de um livro em inglês ? fato que não estou muito acostumada. Ansiosa para ler a tradução depois.
Foi um bom livro, embora seja um pouco clichê e um tico cansativo em alguns momentos. É ótimo para passar o tempo.

Ps: não vejo a hora de ler o do Cal, tenho curiosidade sobre ele desde o primeiro livro.

anaju 02/12/2022

devastada 5 estrelas
saudade: sentimento melancólico devido ao afastamento de uma pessoa, uma coisa ou um lugar, ou à ausência de experiências prazerosas já vividas.

esse livro aqui foi tudo na minha vida, a iris se tornou uma das minhas personagens favoritas! o jeito dela me cativou desde a primeira página e a dinâmica dela com o Declan foi simplesmente perfeita.
Ver o Declan totalmente rendido por ela e se expressando através das palavras estrangeiras foi a coisa mais linda, quando ele percebeu que amava ela começou a falar palavras de amor em japonês, húngaro e alemão e quando estavam separados mandou logo um SAUDADE!

eu não sei nem o que vou fazer depois desse livro, simples perfeito!

quotes:

?? Stop fighting and give me ten minutes.
? You don't deserve ten seconds, let alone ten minutes of my time.
? How about ten words then?
? I'd like to see you try.
? I am falling in love with you Iris Elizabeth Kane.?

? I could spend the rest of forever with you and it still wouldn't be enough time to finish everything I have planned for us.?

?? You can't buy people's love like that.
? I don't want other people's love. I want yours.
? You already have it.?

Cibele 05/12/2022

Criei expectativas altas demais
Estava nas indicações do goodreads de melhores romances do ano, mas primeiramente a premissa do livro não foi bem desenvolvida. Do meio para o final estava legal. Mas na primeira parte teve a ambientação do que ia acontecer, como que o acordo é formado, o que eu já não gostei. Depois fica em limbo horrível, que parei e demorei dias para voltar a ler, só depois fica bom, e mesmo assim, nem tanto.

Duda 11/04/2023

Leiam, é perfeito!
Estou completamente apaixonada por esse livro e por toda a trilogia (até agora, obviamente)!!! Gente... como pode a autora ter entregado tanta perfeição, eu tô pasma!

Esse livro é simplesmente maravilhoso, não teve uma parte sequer que me deixou cansada da leitura. Devorei tanto esse, quanto fine line. Esse eu vi a recomendação do tiktok de livro parecido com o filme "A proposta", eu amo esse filme mais que tudo, mas Terms and Conditions surra ele sem dó!!! Gente, esse livro é perfeito, juro!!

Me impressiona muito que a autora consegue trabalhar cada detalhe muito bem. Os momentos felizes são muito reais os momentos tristes e principalmente as brigas também são muito reais. É muito raro achar um livro que transmita tudo com tanta qualidade.

O Declan é simplesmente maravilhoso, a transformação dele é muito honesta e gostosa de ler e a querida Iris é maravilhosa também!!! Eu amei essa personagem e amei ainda mais ela nunca ceder tão fácil, esse livro é muito real! (menos na parte de um bilionário pra amar, que ódiooooo!)

Vale ressaltar que é o primeiro livro que eu vejo, com uma protagonista negra, onde o foco não é ela sofrer racismo. Óbvio que o racismo é algo muito presente na nossa sociedade, mas deixar essa parte de lado e só ver ela sendo feliz foi ótimo e necessário!!!