Terms and Conditions

Terms and Conditions Lauren Asher

Resenhas - Terms and Conditions

Feh 30/03/2023

Infinitamente melhor do que o primeiro e mesmo assim, ainda deixou algumas coisas a desejar. No entanto, nesse livro, eu amei a dinâmica do casal, o fato deles se darem tão bem e o mocinho ser cadelinha me deixou apaixonada. Aprendi palavras novas de várias línguas diferentes e esperei o momento que apareceria a palavra saudade da língua portuguesa, mas fui enganada porque não encontrei. O romance foi bem construído, deixando um gostinho de quero mais, a representatividade aqui foi boa demais. Os diálogos tiveram seu valor, ou seja, como um todo, o livro é bom sim.

Porém, eu achei a metade para o final levemente cansativa, com um chove não molha agoniante. Tem uma discussão entre os mocinhos que me deixa irritada, chateada e muito brava. E eu achei que faltou maturidade em personagens que tem na faixa etária dos trinta anos.

Mas fora isso, eu gostei e mal posso esperar para ler o próximo e último da trilogia

listalendo 03/11/2023

Terminei! Eu ameii, o início é um slow burn miserável, eu estava sofrendo de tensão junto com eles mas depois que o querido perceber que tá apaixonada é só alegria, ele é cadelinha dela 100% do livro é eu amo quando isso acontece.

Karoline Judice 20/11/2023

Faltou originalidade
Como livro individual talvez seja um livro ok, mas como um livro de uma série? Não.

A autora colocou as mesmas características de personalidade do Rowan (livro 1) no Declan. Era toda hora: ?ah porque ele não sorri, ah porque ele é frio, ah porque ele é uma máquina, ah porque ele só pensa em trabalho? minha filha, troca a fita! Tem até um erro no e-book em eng que há a troca do nome do Declan pelo Rowan. Sem falar que o drama no finalzinho da história, dos dois livros, foram eles sendo beeem babacas com as mocinhas. Os dois tem umas atitudes e falas bem dai-me paciência ?

Aliás, eu amei as mocinhas! A Iris e a Zhara são ótimas protagonistas de seus livros.

Essa questão dos elementos das histórias serem muito parecidos me decepcionou. Um outro ponto que me incomodou foi a falta de desenvolvimento e envolvimento dos personagens secundários.

Rafa 06/04/2023

Declan: Saudade (portuguese noun)
Só pelo fato de eles usarem palavras de outras línguas pra expressar sentimentos, eu já fiquei totalmente apaixonada. Usou português então? Multiplica por mil. Tá bom que foi só uma palavra, mas como não se apaixonar pela própria língua depois de uma explicação tão simples e encantadora? Enfim, esse nem é o intuito do livro. O livro é maravilhoso, tem um romance slow burn de queimar lá dentro, a Íris é tão fofa, confiante e decidida ao mesmo tempo, eu imagino ela uma mulher tão linda, e mais forte ainda por sempre persistir apesar das dificuldades. Não é só mais um romance. É uma porta pra todos aqueles que já se sentiram presos por seus passados, pelos erros dos nossos pais, por alguma dificuldade que possuímos (no caso dela, dislexia). Nós não somos o que possuímos, ou o que os outros acham de nós. Nós somos o que nós nos deixamos ser (confuso???¿?). Eu amei cada parte desse livro, e a cada momento eu só me surpreendia mais com a capacidade dos personagens, com a inteligência com que lidavam com as coisas e tudo mais, até o Declan superando vários problemas do passado! O único ponto que foi muito forte pra mim, foi quando acontece um rolê no fim do livro (sem spoilers) e eles se resolvem, porém fica um ar de "hmmm parece incabado", sabe? As vezes pela protagonista demorar 1 mês pra se resolver, e eu alguns minutos de leitura kkkkkkkk. Resumindo, é um livro que representa muitas coisas, muitas pessoas, muitas histórias, e eu sou super feliz de ter lido ele ainda no "começo" do ano. Simplesmente leiam, eu acho que se vc se aprofundar nas histórias, vai perceber, assim como eu, o tanto q elas falam com a gente! Super ansiosa pro livro do Cal ??

Ps: os hots, mamma mia, leiam, são ó ????

Heysweetkarol 12/10/2023

Homens ricos ficando cadelinhos de mulheres
Esse tipo de história com homens que cadelam absurdamente por mulheres é a receita básica pra me ganhar.

Gosto como de alguma forma eles já gostavam um do outro desde sempre e era visível nos pequenos detalhes, mas só se recusavam a admitir, gosto também de como eles vão aceitando e digerindo as coisas referentes a esses sentimentos de maneira orgânica. Foi muito bom entender mais sobre o passado dos meninos. Além disso o rolê das palavras sem tradução me pegou demais, ameiii!

Ainda to tentando entender e pesquisar mais pra saber se o transtorno disléxico foi bem tratado na história, mas a forma como a personagem encara isso, se esquecendo dela mesma e dando 100% de si para o trabalho me incomodou muito.

Obviamente o third act breakup me desagradou muito porque pareceu imotivado e pouco crível. Além disso, um pequeno detalhe na escrita da autora me desagrada muito, que é como ela sempre descreve as interações do casal principal, como se eles estivessem a beira de um colapso sensorial.

Melina 09/04/2023

Comecei o livro sem saber se ia ter a leitura fluída e prender como no primeiro, e sim, deu certo a leitura pra mim. Achei menos enrolado que o primeiro - com menos cenas de 7 páginas só descrevendo o sexo! É um romance gostosinho pra quando vc quer ler, sem pensar muito

Isabela 25/01/2024

Esse livro me surpreendeu positivamente, porém, não ao pontos de eu dar 5??.
O Declan e a Iris são perfeitos um para o outro, cada um com suas particulares e tendo seus corações curados por traumas do passado.

Luiza 26/12/2023

Maluquinha das plantas ??
O segundo livro da coleção The Dreamland Billionares, Terms and Conditions revela a história de Declan e Iris. Um casal que conquistou meu coração pouco a pouco com a construção e descoberta do romance.
Declan é aquele típico empresário, rico, sério e gostoso. Iris é a sua assistente pessoal indispensável na vida do chefe, criativa, forte e que faz de tudo por aqueles que ama. Foi assim que acabou entrando em um acordo com Declan.
Achei a leitura extremamente fluida e divertida, amo as tropes ali presentes: age gap, grumpy x sunshine, fake meriedge, fake dating, forced proximity...
A Iris já me conquistou por ser maluca por plantas e o Declan me ganhou nos capítulos finais porque... MEU DEUS ???
Leiam muuuito
Beijos, Lu

distritodoslivros 15/04/2023

Casal que se provoca junto, fica junto ?
Eu simplesmente AMO casais com essa dinâmica de ficar se cutucando e se provocando, se não for assim nem quero.

Eis que li o segundo livro dos trilhardários de Dreamland. O livro promete muito com o plot de ?fake wedding?, e entrega muito também. Em comparação com o primeiro, vou ter que deixar esse livro em segundo lugar.

Percebi que nos dois livros a ?reviravolta? só foi acontecer lá por 80% e eu particularmente acho isso meio ruim pq não da mto tempo de desenvolver. Masss não esperava algo muito diferente de um clichezao

Mesmo assim a leitura é bem fluida e divertida, já to doida pra ler o último livro

Lets 17/04/2023

Achei melhor que o primeiro.
Me incomodou que no primeiro tem muitos hots sem desenvolvimento, mas nesse achei os personagens melhores retratados.
Não é um livro incrível nem revolucionário, mas foi uma experiência boa de leitura.
Não leria de novo mas foi bom enquanto durou kkkkkk

mi ð 17/04/2023

?marry me? he orders.
???????????????????? muito lindo!
achei o começo sem pé nem cabeça, faltou fazer com que os leitores entendessem o motivo pelo qual ela embarcou naquela sem mais nem menos e o final também não continuou com o mesmo nível da metade do livro, mas uma delícia de leitura.

lau_____ 20/04/2023

Cal nao me decepcione
Nossa como o declan eh CHATO!!!! foi dificil suportar o temperamento dele? esse segundo foi mais complicado de seguir, juro que to continuando pq aposto minhas fichas no cal.

achei esse meio bagunçado, nao sei bem explicar. repete muito a fórmula do primeiro também, acho que gostaria de algo mais original. o rowan e o declan parecem o mesmo personagem.

enfim, 2.5

lulu 20/12/2023

Okay
Foi um livro bom pra passar o tempo, e fiquei apaixonada no declan!! gostei do desenvolvimento do relacionamento deles, mas achei o final muito corrido

amandawrnr 09/10/2023

Livro otimo pra deixar nosso coração quentinho
Que livro bom, sério!! Li o primeiro livro de Dreamland Billionaires e achei muito bom, e esse me surpreendeu mais ainda, a construção do amor e o respeito entre os personagens é basicamente a base do livro, chorei, ri e tiveram momentos que quis um Declan pra mim, muito bom.

Lavinia 28/08/2023

Sensacional!
Que livro incrível! Muito fluido e rápido do começo ao fim. Fiquei totalmente apaixonada pelo Declan e me deu muuuuita vontade de ler o terceiro!!