Taken

Resenhas - Taken - porque resistir não era uma opção

1 | 2 | 3 | 4

Carlinha 27/03/2022

história muito boa
gostei muito da história dos personagens. michael é um fofo e bea é incrível! meu único problema foi com a escrita, pois as falas são colocadas entre aspas (") e não com travessão (?) e, por me incomodar, fez com que eu lesse bem mais devagar.

Sasa 24/02/2022

Um livro para se apaixonar a cada página
Neste livro teremos assuntos que são abordados de formas incríveis, e te faz pensar em suas atitudes tantos com os outros como em relação a si mesmo.
O amor, a paciência, o perdão, as dores, são palavras e sentimentos que estão bastante presentes neste livro.
Eu sou suspeita a dizer sobre a escrita da autora kkkkk, como sempre ela faz com que as palavras voem dos livros para vida, faz com que você sinta cada pedacinho do personagem, como se ele fosse um amigo seu, ou até mesmo você. Te faz criar vínculos com eles e em muitas vezes sofrer com eles, e até mesmo ficar com ruiva deles. A bea e o Michael são personagens, que possuem medos reias, traumas reais, que faz com que você se identifique com eles.
O amor, respeito e a amizade que ambos possuem um pelo outro é mágico. É um livro no qual você a todo momento se sente mais ansiosa para o próximo capítulo.
Nos primeiros capítulos já me vi rendida por ambos, se você estiver a procura de um livro para, se apaixonar, rir, ficar com raiva, chorar, gritar, aprender mais sobre se amar, este é o livro perfeito para você.

?Amar é sobre ceder, é sobre ter paciência, é sobre fazer valer a pena, é sobre se permitir.
E é lindo?.

_giiovanna 27/03/2022

"Você é uma das mulheres mais fodas que já conheci, Bea."

Um livro muito bom, mas muito enrolado da metade pro final.
Bea é realmente uma mulher muito foda!

Caroline1282 25/02/2022

Qual melhor forma de dizer adeus à uma série do que com um livro maravilhoso como esse?

A Gabi como sempre, entregou um livro incrível e repleto de emoções aos leitores, com cenas românticas que te levam de 0 a 100 e cenas que vão de 100 a 0 tão rápido, que você chega até ficar sem saber o que te atingiu.

Michael e Beatrice, foi o casal que veio pra mostrar ao leitor, que tudo pode ser resolvido com a conversa, se as duas partes estiverem abertas à isso!

Com momentos apaixonantes, de raiva e que te fazem se colocar no lugar do outro e entender que pessoas são imperfeitas e que todas merecem ter o amor mais puro e verdadeiro em suas vidas.

Encontros inesperados foi uma série incrível, que eu amei muito ter tido a oportunidade de conhecer e amar!

Layza 31/03/2022

O livro é bom, a história é boa. Mas é muito maçante, o livro tem quase 500 páginas, mas dava pra ser resumido em no máximo 300. É como se os personagens estivessem sempre se perdendo em pensamentos e isso tornou a leitura muito cansativa, parece q o livro nunca acaba. Se não tivesse esse fator de toda a enrolação, a experiência de leitura seria ótima.
Lorena.Ferreira 18/10/2022minha estante
Confesso que pulei algumas páginas, muito maçante ?

Nicole 23/07/2023

Beatrice é a presidente da Editora da família e, apesar de ter perdido os pais jovem e só ter uma boa relação com a avó, ama trabalhar nos negócios da familia e se sente realizada com sua posição. Tudo é quase perfeito?. O amor que ela sempre almejou nunca apareceu e todos os encontros on-line nunca deram certo

Michael Laurent-Davis um advogado recém formado acreditava estar em uma posição confortável tendo tudo o que sempre quis

Eles se encontram da forma errada, desenvolvem uma amizade incrível, descobrem muito sobre si mesmos e aprendem muito um sobre o outro, desenvolvendo uma ligação maravilhosa?. Mas o medo e a insegurança vencerão o amor? A batalha valhe a pena?

Os planejamentos vão para o espaço e o coração fica quentinho!

AMEI ver os personagens dos livros anteriores e matar a saudade deles e amei a história!

Carolina2390 05/06/2023

Gostei bastante do livro, mas não tanto como gostei dos outros.

Eu estava amando o livro, mas chegou em uns 78 porcento e eu comecei a enrolar para ler. Achei que o casal ficou separado por bobeira e eu entendo que o motivo foi a insegurança, mas mesmo assim achei que em certos momentos Mike foi muito infantil e depois eles enrolaram muito pra voltar a ficar juntos.

Anny 25/02/2022

MICHAEL DEMOROU, MAS REAGIU!!!!
Bonded elevou muito a minha curiosidade para saber o desenrolar da história entre a Bea e o Michael. Gostei muito que eles começaram ba amizade mesmo que se sentissem um pouco atraídos um pelo outro, mesmo que ao fim ainda tenha ocorrido tantos desencontros e enrolações. A Gabi com certeza fez Taken para o leitor sofrer e passar raiva, NOSSA, eu fui muito surpreendida e fiquei nervosa no final. Rever os personagens principais dos outros livros também foi maravilhoso, principalmente ver o quanto o Matteo e a Daphne amadureceram quanto casal mas também como pais e indivíduos. O bônus foi PRECIOSO e eu mal posso esperar para ter meu Ever After em mãos para saber mais sobre o futuro de todos.

Rech_ 05/04/2022

Não era o que o TikTok me prometeu kkk
O quanto que eu tive que me esforçar pra terminar esse treco, vou te contar viu
Impressionante
Não funcionou pra mim
Pareceu irreal
Do nada o personagem mudou de personalidade só pra criar uma briga desnecessária e encher mais páginas
Fora os erros de escrita

Liv 15/02/2022

Sempre amei os livros da Gabi e com esse nao foi diferente. A história é gostosa de se ler, com uma escrita maravilhosa e o enredo muito bom. Eu estou APAIXONADA pelo Mike e a Bea e até agora são os meus favoritos!

Vibs | @vibook_ 19/02/2022

amar é sobre ceder, é sobre ter paciência, é sobre fazer valer a pena, é sobre se permitir. e é lindo.

Taken é um livro para aqueles que acreditam no amor, mas que sabem que é algo distante da nossa realidade. A Gabi trás dois personagens sensacionais, é lindo ver a a grande mulher que a Bea se tornou depois de várias tragédia, e isso é bem marcante nos livros da gabi, mulheres fortes, mulheres que mesmo passando por milhares de situações horríveis conseguem ser fortes no outro dia. E MICHAEL, mike eu amo você, queria poder te abraçar e dizer que vc é suficiente e muito amado.
Taken é o fim da série, e é um fim muito incrível.

Deem uma oportunidade de conhecer esses livros, cuidado com os gatilhos! Boa leitura. ?

debs ð 02/03/2022

Coach e Gracinha ?
» Terminei ontem, mas deu um problema e não consegui postar! «

Mike e Bea finalmente chegaram e não acredito que acabei essa série perfeita!
Eu sou apaixonada por esses livros da gabi. Os personagens desse livro são incríveis, sem palavras pra cada um. Todos tem um espaço no meu coração! Cada casal me conquistou de uma forma única e especial! Porém meu top 1, continua do zach, porque ele é o melhor! Seguido de matteo, mike e josh!
E meu casal continua sendo eles tb, sério. Nada acima de Becca e Zach, principalmente a cena do casamento deles!!! Eu amei

Meus casais, na minha opinião!
Ps: a ordem pode mudar a qualquer momento, mas por enquanto é essa.

Top 1 - Becca e Zach
Top 2 - Daph e Matt
Top 3 - Bea e Mike
Top 4 - Chels e Josh

Ansiosa pro livro do Nick e Maddie e Allie e Chris!
E leiam muito os livros da gabi, super recomendo.

4,5??

Jessica1248 27/02/2022

"Parece um pecado q eu não esteja com a minha boca em você"
"Ele sorri largo, e é tão bonito que chega doer. Michael tem àquele sorriso que te tira do sério, capaz de fazer você se apaixonar, ficar molhada e se derreter inteira como uma boba."

?Você está tão molhada, Beatrice, parece um pecado que eu não esteja com a minha boca em você?

?O primeiro passo é descobrir que fez algo errado, o segundo é se desculpar, o terceiro é mudar a respeito disso."

"É melhor ir embora do que simplesmente quebrar algo bonito."

" Queria muito conseguir me resolver comigo mesmo, conseguir compreender melhor o que sinto, conseguir acreditar que posso ser alguém certo, conseguir fazer as coisas certas mais do que faço coisas erradas."

"Eu a quero, e por isso quero conseguir todas essas coisas. Porque ela vale todas as minhas tentativas."

Rafaele Rodrigues 26/02/2022

"Se esse amor vale a pena, o que é ser ou não o suficiente??
Bea é uma CEO renomada, exala amor próprio e é esforçada em tudo o que faz. Mas o que ela não é boa? Aplicativos de namoro porque afinal ela não tem tempo para sair procurando por aí.
Mike é um advogado e comanda a empresa da família, além de ser um rato de academia.
Eles são vizinhos mas nunca se encontraram.
Ela precisa de companhia para o casamento da prima.
Ele vai ajudar ela a melhorar seu perfil.
Amizade é o limite seguro mas não é onde eles ficam.
Um livro emocionante que fala sobre inseguranças e como o medo pode afetar uma pessoa, erros e acertos, insistir ou desistir mas principalmente muito amor

1 | 2 | 3 | 4