Hyperventilation

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Rosie 07/01/2023

Básico do básico galera

- é pra +18
- tem um gráfico, paletas de cores e traços de outro planeta! Simplesmente um absurdo de lindo! Eu tô perplexa!
- poucas falas e mais pegação mesmo
- um rolê mais presente e passado

Acho que teria gostado muito mais desse se fosse mais trabalhado com falas e desenrolar dos próprios personagens.

Realmente o que mais me agradou aqui foi as paletas de cores para cada cena. São lindas demais!!!!

Fantasma_san 30/03/2022

A história e tão curtinha mas eu acho bem construída e fluida, e meio desafiador tentar descobrir o que os personagens estão pensando pra tomar cada decisão.
A edição tá muito bonita, as cores estao lindas ele as entrevistas no final são minha parte favorita, adorei conhecer um pouco mais sobre a produção do manhwa e da animação.

erikali__ 14/07/2022

"Você gosta de mim, né?"
A primeira vez que li esta história lembro de ter achado inovador e revolucionário, pois foi um dos meus primeiros contatos com BL... Passados alguns anos e relendo nesta edição oficial em português percebo que é uma história bem leve e básica, mas com os elementos certos para que nos importemos com os personagens e seu relacionamento - a transição passado-presente é fundamental para criar profundidade (e é um elemento que adoro, unido a trope "reencontro").

Tendo visto a animação, admito que ela funciona melhor do que no papel, massss ainda sim acho a leitura válida; a edição está bonita e bem feita, além de no manhwa haver uma mudança nítida no ponto de vista da história: começamos com o foco em Myeong - e em seu amor unilateral - e terminamos com o foco em Seon Ho - confirmando que era mútuo.

Barbara838 04/05/2022

A hiperventilação do amor.
Conheci Hyperventilation através do curta metragem e me apaixonei, quando comprei o manhwa eu nem estava com grandes expectativas pois achei que seguiria o curta, mas acabei muito impressionada. É extremamente interessante a forma como o autor contou a história do jovem casal, como foi dividido a linha de tempo entre passado e presente e como as cores da história foram evoluindo conforme a situação e os sentimentos dos personagens. Achei muito fofo como os dois se amavam e como esse amor perdurou por anos até o grande reencontro.
Outra particularidade bem interessante foi que ao final do livro tem informações sobre o mesmo e sobre o curta, como foi desenvolvida a história e isso é muito bacana.
Recomendo bastante para quem curte um romance mas está sem muito tempo para ler. É uma história que flui muito bem, que aquece o coração e deixa um gostinho de quero mais.

Raiany Távora 06/05/2023

Apaixonada
Eu amo esse mangá (na verdade, o nome é outro, mas nunca sei escrever). Conheci através de um anime e tive que comprar a obra física. Os dois possuem uma química incrível. É uma mistura de emoções que deixa o leitor sem ar.

Amo!!

kyugi 29/03/2022

É.....ok?
Sei lá, pareceu legal de começo mas achei que não teve desenvolvimento nenhum. Tudo bem que é uma one shot, mas mesmo assim foi bem raso.

Bookstan 23/04/2022

Igual a animação, porém...
A hiatoria não é ruim, pous é igual a animação que eu gostei. Porém, pelo valor eu achei que vinha mais coisas pois lembro de ver artes extra pela internet.
É uma história que se passa em poucas horas pegando um curto, porém, decisivo momento na vida dos dois personagens, mas sinceramente esperava que na versão física desenvolvessem mais os personagens pois foi quase 40 reais.
A edição é de qualidade, mas quem está muito curioso pra conhecer a história veja logo o anime que tem de graça na internet (se não me engano até no YouTube) e/ou compre o manhwa quando estiver em promoção pois o valor que vc paga influencia sim na expectativa de como será a história.

Ps:odiei o papel brilhante. A luz fica refletindo então depensendo do ângulo é ruim d ver e principalmente as cenas que se passam de noite

estantedogabs 27/03/2022

Nossa esse aqui foi um evento pra mim. Inteiro colorido, uma história breve e intensa. Muito bom mesmo!

darkblueonfire 27/03/2022

Esperava bem mais mas gostei
A história é boa, sim, é cativante, porém não tem o desenvolvimento que deveria, acaba se perdendo no meio do caminho, tudo bem, é normal que essas coisas aconteçam em mangás de volume único, o desenvolvimento de personagens é bom e bem detalhado mas ainda sinto que faltava alguma coisa, apesar de tudo foi um bom passatempo, uma ótima leitura

Devo enaltecer principalmente a atenção com o layout e design dos personagens e cenários, traços, cores, iluminação de cena, tudo isso tornou a história cada vez mais linda e cativante que tive até vontade de chorar de alegria com a beleza desse mangá, fez com que ele se tornasse uma das jóias de minha coleção, apenas isso já vale uma boa avaliação, vale a pena.

Larinye 24/12/2022

Uma história leve...
A história desse mangá é bem rápida, fluída e com poucos diálogos entre os personagens. O que me chamou a atenção sao os cenários e a representação das cenas que ficaram lindas.

O final tem umas folhas com anotações sobre o mangá e informações dos personagens que é bom para agregar.

Para mim, foi uma história boa e você consegue ler muito rápido, mas nada que surpreenda tanto assim. Mas realmente chama atenção em algumas cenas e queria que tivesse um pouco mais. :(

theo33 03/03/2024

Não-linear e muito bonito
conheci pelo curta-metragem e me interessei pela versão do manhwa. é uma história que você consegue ler/assistir em um dia, mas isso não significa que ela falte com uma poesia interessante.

existem partes neste livro que você precisa prestar atenção para não se perder, pois há uma carga bastante enigmática em como a narrativa foi construída. gostei bastante disso, especialmente da maneira não-linear como a história é contada, alternando entre passado e futuro, sentimentos antigos que ainda florescem.

comprar o manhwa físico foi uma experiência bem mais emocionante do que ler pela webtoon pelas observações da autora no final, sobre o processo criativo e as escolhas feitas durante a produção. adorei os detalhes em que tudo é construído: a influência direta das cores e dos ambientes na história é um fator que fez a nota que dou para esse livro alavancar.

Duda 13/10/2022

Amei.
Uma história curta, porém muito encantadora. Amei demais todas as ilustrações e as cores das cenas. Simplesmente incrível.

Giulia29 03/11/2023

História rasa, uma pena
Já tinha ouvido falar da história por causa do hype das cenas +18, mas me decepcionei com a leitura pq a história do casal não se desenvolve. É literalmente puro conteúdo adulto.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6