Toxic

Toxic F.Locks

Resenhas - Toxic

Brenda Felipe 26/10/2023

Sentimentos controversos
Eu não sei o que achei mas eu achei bom (?) e por isso leva as três estrelas. É um livro envolvente, a gente quer saber mais do que ta rolando e entender o que vai dar no final da treta toda. Não é nada muito uau, mas tem cenas interessantes.

Diverte e envolve. Tem hot e é isso!

Le 19/08/2023

Confesso que não era adepta do gênero. Até conhecer Toxic...
De início achamos Falyn um pouco doida, e não me entenda mal, ela realmente é, mas isso não é um defeito. O fato de ela ser doida é o que deixa a história totalmente interessante. Todas as reviravoltas que a história tem a cada capítulo deixam ela simplesmente impossível de largar! Se você ainda não embarcou no gênero de dark romance e procura uma desculpa para começar, essa é a desculpa perfeita para isso.

Maria 01/02/2023

falyn linda te amo meu sonho é ser vc um dia
livro genial, sem noção, marav8lhoso incrível tudo isso em um único livro

Giulia 15/05/2023

?Matarei a cidade toda intoxicada?
Cara esse livro me tirou de uma ressaca e tanto. O Aaron é meio escroto demais com ela as vezes, mas ainda gosto do casal, a dinâmica de todos juntos eu realmente gostei e acho que tudo se conecta demais.

Mal posso esperar pro próximo livro e sobre o final: EU SABIAAAA pros doissssss AAAAAAAAH

Saturna0 31/03/2023

Ele foi um livro bem okay
Gostei do livro, confesso que esperava mais, a trama do livro me fez querer ler mais sobre gênero, sei que ele é uma triologia ou algo assim porém essa história em si não me instigou a continuar, enfim foi isso cheiro.

AlechandraClio 08/03/2023

Quem é mais Toxico?
Essa história é carregada de drama e investigação. Os protagonistas são tóxicos para si mesmos e a ambos em níveis diferentes, mais intensos também.

A Ayumi tem uma obsessão quase doentia pelos irmãos Myers. O problema é que cada um dos irmão ela dedica seu fascínio e obsessão em graus diferentes.

Ter gostos peculiares não te rótula como louca ou sem caráter, agora não saber se valorizar e impor limites a humilhações, é outra história.

Aaron não está nem aí para nada, sofre calado e cheio de questionamentos e drama profundo. Usar drogas,bebidas e sexo sem controle, são suas válvulas de escape. Ter sentimentos conflitante o faz ver além de sua rotina pré feita.

O que a autora apresenta é dois adolescentes que estão batendo de frente a esses sentimentos que antes não tinham tão fortes e sem controle.

As pontas soltas e revelações bombásticas serão no livro 2 da série.

Recomendo a leitura.

Luana 30/03/2023

Olha... Eu acabei toda a série para vir escrever aqui.
Caramba, é muito boa.
Aaron é um príncipe fantasiado, e Falyn é incrível.

Ems literária 18/03/2023

Toxic
Que livro gente, eu fiquei vidrada, não larguei até ver o fim, a Fran foi perfeita nesse livro, e agora quero e preciso acabar com essa série

luadecristal 07/05/2024

Não como eu pude demorar tanto para ler isso aqui... a leitura foi tão fluída, a história e os personagens me prenderam tanto que, eu devorei o livro em um dia.

a escrita da autora é muito boa e, isso ajuda muito tbm.

eu seria facilmente igual a Falyn...

Joilma.Romano 22/02/2022

Vale apena ler .
Iniciei a leitura com um pensamento . Hoje terminei com uma visão totalmente diferente.
O livro tem assassinato, mistério, injustiça, amizades e o principal um amor que faz diferença.
Toxic será a libertação de muitos personagens nesse livro .

Karicerqira 24/04/2022

E o livro me termina assim ?preciso de respostas e nem preciso dizer que essa relação é totalmente problemática, mas de forma peculiar se combinam
Passo pano as vezes pro Aaron pois ele precisa urgente de ajuda e ayumi por mais louca que seja ela consegue suprir isso nele .
Tem muito coisa pra ser respondida no outro livro, pois não engulo o Travor como assassino e a família do pai com certeza tem envolvimento no caso é simplesmente cagam pra situação do Aaron .

Larissa 16/07/2022

Surreal, se tu quer se prender em uma leitura pode ir fundo em Toxic. É o clichê do enemies mais perfeito que já li, me lembrou bem longe After, e eu AMO, então esse se tornou meu favorito do mês! Quero pegar Aaron e colocar ele em uma caixinha, protegido de tudo e de todos. Colocar Falyn, uma menina coreana e roqueira deu o tchan que faltava! Surreal de tão bom, com um plot f0d4!

Brunaðºð« 22/07/2022

TOXIC??
Meu deus que livro perfeitl serio nossa a leitura e super fluida o livro e superrr intenso e surto atrás de surto ja sou 100% cadelinha pelos Myers e a Ayumi doida pra ler a continuação pq tenho certeza q vem mais por aii sério a autora arrasou dmss??