Toxic F.Locks

Resenhas - Toxic

Val 15/08/2022

uma história super interessante. eu confesso que não gosto muito de suspense pela ansiedade que eu fico e nem preciso contar como eu tô pra saber a história completa do Travor, né? inclusive, desconfio de alguém? kkk

Luana 30/03/2023

Olha... Eu acabei toda a série para vir escrever aqui.
Caramba, é muito boa.
Aaron é um príncipe fantasiado, e Falyn é incrível.

Nicole 02/04/2023

Eu adorei!
Li muito rápido, achei interessante o rumo da história e os personagens maravilhosos.
A protagonista obsessiva é tudo

cardanswine 04/04/2023

Fantástico! Passei raiva o tempo todo com as decisões dos personagens mas ao mesmo tempo amei cada um deles, não gosto de quando tem mais de um livro do mesmo casal mas fiquei tão envolvida na história que cheguei na última página e nem percebi, só sei que PRECISO ler o próximo.

Sthe 05/10/2022

Nossa conheci esse livro em um vídeo do Paulo Ratz com o Rodolfo e pensei pq não shahsuahshs
Não imaginava que iria gostar tanto e que iria ficar presa nesse livro.
Muitas vezes ele foi horrível com ele mas passo pano para ele suaishahshah
O final foi incrível shahsjajs

Endara 02/04/2023

Toxic
A história trás o relacionamento de Falym e Aeron e como tudo se dá com um crime que o irmão de Aeron cometeu e o como a cidade os vê.
Livro Hot,leitura fluída e rápida.
Não temos como negar, é um relacionamento abusivo e tóxico em muitos quesitos,quem ler e nao focar somente nisso terá uma leitura bem tranquila.
Amei os capítulos com trechos de músicas e achei bem legal que a autora incluía essas músicas na história.
Fiquei curiosa para ler o próximo...não sei se lerei todos,mas o 2° livro vou ler com certeza !

Isis 21/04/2023

Toxic
E contra todas as expectativas: eu amei o livro.
kkkkkkkkkk eu nem sei explicar o porquê, sinceramente.
tudo é muito previsível, não tem um plot absurdo, mas a leitura flui tão bem que te prende demais. tem também um ar misterioso, o casal é tão tóxico e fofo (??) e quando tu vê, já tá na metade, querendo ler mais e mais ksksksks me sinto pronta para cursed

Gabriela 23/10/2022

Estou ansiosa pela volta de Trav
Nossa que leitura fluida foi essa de agora, amei demais, era tudo que eu precisava nesse momento.

Nossa como a Ayumi é foda, que personagem é essa ? Que menina é essa ? Ela é demais, não consigo chegar a conclusão quais adjetivos ela merece, porque ela merece todos. Ayumi é minha personagem favorita nesse livro.

O Aaron é o tipo de pessoa que no livro a gente acha tudo muito lindo, que com certeza eu faría de tudo pela sua redenção, mas que na vida real eu não quero ver nem pintado de ouro, e isso me fez pensar o quão hipócrita eu sou, ou se não estou certa por pensar desse jeito. Enfim, Aaron é um personagem perfeito dentro do mundo que foi criado para ele, tive vontade de entrar dentro livro para ajudá-lo, mesmo sabendo que ele não aceitaria.

Logan é um personagem que com toda certeza merece ter um livro sobre ele, ele também deve sofre com algumas merdas do povo daquela cidade.

De tudo só teve um mínimo plot que aconteceu no final do qual eu não gostei, porque não gosto desse tipo de elemento em qualquer livro que seja, mas tenho certeza que não afetará minha leitura do próximo livro.

Estou ansiosa pela volta de Trav.

Esse livro conseguiu me tirar da bela ressaca literária em que eu tinha entrado.

bely_____ 05/11/2022

MEU DEUS
Só foi surto atrás de surto, eu amei esse livro do começo ao fim. Todo mundo tantan da cabeça, e uma química PERFEITA.

Rafaela748 16/05/2023

Esquema
Uma coisa que eu tenho afirmada após ler esse livro: EU CAÍ EM UM ESQUEMA DE PIRÂMIDE. Bixoooo, como pode?!!! A outra coisa, agora eu só sei associar certos livros a certas músicas. Preciso dizer qual música se encaixa nesse livro?

Ludmila 11/11/2022

Ultrapassou TODAS as minhas expectativas.
Esse livro foi meu primeiro contato com a escrita da autora e já amei!! O livro me prendeu demais, o mistério que tem nele me fez ficar um bom tempo pensativa e eu amo quando um livro tem esse efeito sobre mim.
Aaron e Falyn me ganharam demais também. Achei admirável a coragem da Falyn, em como ela nunca abaixa a cabeça e vai até o fim defendendo o que acredita, simplesmente maravilhosa. E Aaron é o famoso bad boy que eu amo, ele tem um passado complicado e odeia todo mundo, mas muitas de suas ações são compreensíveis.
O final me deixou bastante curiosa para ler Cursed e já estou ansiosa para iniciar minha leitura.

Jo.Carvalho 12/05/2023

Gostei
A escrita da F.Locks é muito fluída...a história prende sua atenção!
Gostei da personalidade da protagonista Falyn o Aron em alguns momentos foi escroto com ela...mas ainda assim dá pra gostar dele.
Acredito que o entrosamento do casal será detalhado melhor no segundo livro, que já quero começar.

pilaozinha 01/12/2022

Suspense com romance
Eu amei a proposta do livro, amei o fato de sempre ter um suspensinho rondando no ar, as provocações entre os personagens principais também são incríveis.

Único ponto que me irritou um pouco (bem detalhe mesmo) é as vezes a personagem falar sobre o par romântico dela muitas vezes, sendo repetitivo. Mas não é nada que atrapalhe a leitura, afinal ela é caidinha por ele.

Tô ansiosa pra ler o segundo ?
vica 10/01/2023minha estante
mérito meu já que eu que indiquei

Ray7· 19/06/2023

Acabei de terminar, confesso que estava enrolando bastante para começar a ler, pós mais que já tivesse comprado a um tempo. Mas eu me vi presa a cada capítulo e cada momento, agora maus ansiosa que nunca para começar o próximo livro!!!

Maria 01/02/2023

falyn linda te amo meu sonho é ser vc um dia
livro genial, sem noção, marav8lhoso incrível tudo isso em um único livro