Toxic

Toxic F.Locks

Resenhas - Toxic

Karol 24/06/2022

?Por trás daqueles muros, há uma história que ninguém é capaz de contar. Eu quero ler cada página dela?

Jo.Carvalho 12/05/2023

Gostei
A escrita da F.Locks é muito fluída...a história prende sua atenção!
Gostei da personalidade da protagonista Falyn o Aron em alguns momentos foi escroto com ela...mas ainda assim dá pra gostar dele.
Acredito que o entrosamento do casal será detalhado melhor no segundo livro, que já quero começar.

adri 30/06/2022

EU AMEI.

Simplesmente não consegui parar de ler por um minuto sequer, a não ser nos quais fui obrigada por minhas responsabilidades.

Me vi consumida por toda a história dos Myers e da Ayumi, e assim que acabei já comecei o proximo pois eu me sinto obcecada por eles.

Priscilalopesfr 01/07/2022

Que surto!
Já li vários livros da autora e amo sua escrita.
Tóxic é o mais diferentao de todos eles! A leitura te prende demais e é super difícil não engolir o livro em um dia? fora o final né?
Surto atrás de surto!
Recomendo muito!

Roberta Vidal 11/07/2022

"Aaron Myers é meu e se minha obsessão por ele for tóxica, então f*da-se, matarei toda a cidade intoxicada."
Livro recomendado para maiores de 18 anos, contém vários gatilhos, leia a nota da autora.

⚡ Ele é ignorado pela cidade inteira por ser irmão de um assassino. E por conta disso ele resolve se rebelar, se tornando um verdadeiro bad boy. Seus dias se resumem a festas, s3x0 e dr0g4s.
Mas as vezes às aparências enganam.
Seu nome é Aaron Myers.

✨ Ela é a única que o vê, que o enxerga de verdade e não o julga.
Não esperem uma mocinha comum, ela é daquelas que levanta a blusa e mostra os p3it0$ no estacionamento da escola, e também stalker nas horas vagas.
Ela ama histórias de terror, e a dele é sua preferida.
Seu nome é Falyn Ayumi.

💬 Falyn Ayumi e Aaron Myers são donos do meu coração, se eles quiserem o mundo, eu dou pra eles.

Esse livro foi uma verdadeira montanha russa, e a autora ainda avisou sobre a queda, mas mesmo assim eu embarquei.

💥 Falyn e Aaron são jovens, eles erram, não são perfeitos, mas a gente consegue compreender cada decisão deles, o motivo que os levaram a tais escolhas.
Muitos não os querem juntos, afinal Aaron é o renegado da cidade, e eles vão ter que derrubar algumas barreiras se quiserem viver o que sentem.

Os personagens secundários também são perfeitos e cada um tem sua importância na história.
Também não posso deixar de falar sobre Toxic, a pessoa por trás do blog misterioso. Todos na cidade lêem seus posts, mas ninguém desconfia de quem seja.

✨ O frio na barriga é real, o medo também, os gritos e surtos veem juntos, Toxic é o livro que vai te causar tudo isso, e se preparem para a descida, por que o impacto vai ser grande.

site: https://www.instagram.com/livros_historias_amor/

Gih 18/07/2022

Bom demais
Que livro surpreendente
Eu estou maravilhada com essa preciosidade de livro
Me perguntando o por que de demorar tanto a ler
Uma mocinha incrível
Um mocinho quebrado
Um par perfeito em meio ao caos
Super recomendo a leitura
Você vai se encantar por essa história

Patricia 24/06/2023

Livro muito bom, extremamente bem resolvido e de fácil leitura.
Me envolvi tanto com a história que li em 24 horas e já engatei no segundo. Ansiosa pra finalizar, mesmo após ter um spoiler.

Rafaela748 16/05/2023

Esquema
Uma coisa que eu tenho afirmada após ler esse livro: EU CAÍ EM UM ESQUEMA DE PIRÂMIDE. Bixoooo, como pode?!!! A outra coisa, agora eu só sei associar certos livros a certas músicas. Preciso dizer qual música se encaixa nesse livro?

Letsmaniac 10/08/2022

Eu encontrei o livro aleatoriamente na Amazon e não estava com muitas expectativas sobre ele mas nos primeiros 10%, ele me surpreendeu infinitamente. ele é um dos melhores livros que eu já li esse ano e eu me apaixonei por cada detalhe que tá nesse livro, pela escrita da autora incrível, por cada personagem, por cada capítulo ser uma música. simplesmente a Playlist desse livro é incrível sério eu recomendo MUITO.

Val 15/08/2022

uma história super interessante. eu confesso que não gosto muito de suspense pela ansiedade que eu fico e nem preciso contar como eu tô pra saber a história completa do Travor, né? inclusive, desconfio de alguém? kkk

Jaque233 03/04/2023

Aqui quem fala é, a Toxic
Falyn e Aaron estão juntos? Bom, em meio a tantos altos e baixos podemos dizer que é um casal peculiar. Ela é obcecada por ele e acho que o conhece muito melhor que ele mesmo. A escrita é muito fluida, a história também, deixando pequenos mistérios pra gente no meio do caminho, pequenas peças de um quebra cabeça. Eu li super rápido, não vi o tempo passar e tudo que eu queria era mais um capítulo, e isso me impressionou, fazer 435 páginas parecer o começo de uma história maior (o que de fato é) mas que foi totalmente fácil de ler, sem me deixar entediada.
Estou ansiosa pelo próximo livro, já comecei inclusive.

bely_____ 05/11/2022

MEU DEUS
Só foi surto atrás de surto, eu amei esse livro do começo ao fim. Todo mundo tantan da cabeça, e uma química PERFEITA.

Nicole 02/04/2023

Eu adorei!
Li muito rápido, achei interessante o rumo da história e os personagens maravilhosos.
A protagonista obsessiva é tudo

Ludmila 11/11/2022

Ultrapassou TODAS as minhas expectativas.
Esse livro foi meu primeiro contato com a escrita da autora e já amei!! O livro me prendeu demais, o mistério que tem nele me fez ficar um bom tempo pensativa e eu amo quando um livro tem esse efeito sobre mim.
Aaron e Falyn me ganharam demais também. Achei admirável a coragem da Falyn, em como ela nunca abaixa a cabeça e vai até o fim defendendo o que acredita, simplesmente maravilhosa. E Aaron é o famoso bad boy que eu amo, ele tem um passado complicado e odeia todo mundo, mas muitas de suas ações são compreensíveis.
O final me deixou bastante curiosa para ler Cursed e já estou ansiosa para iniciar minha leitura.