Misbehave

Misbehave Brooke Mars

Resenhas - MISBEHAVE

mari 22/02/2024

EU TO MALUCA COM ELES COMPLETAMENTE OBCECADAAA ????????

a escrita da brooke é COMPLETAMENTE viciante, não dá

pensei em tirar meia estrela pelo tamanho do livro e o fato de nem ser completo ainda, mas pensei bem e não tiraria absolutamente nada desse primeiro ato ???

Tay18 21/02/2024

Poderia ser menor...
Eu gostei, mas...
Não é uma leitura ruim, mas é cansativa. "Não tem" enredo insuficiente que justifique o tamanho desse livro. Não tô reclamando apenas por isso, mas é que as vezes quantidade não é sinônimo de qualidade. Acho que eles são personagens bem densos e realmente há necessidade dessa quantidade. Não consegui me conectar muito com eles como casal pq ficou meio "superficial", não bateu aquela alegria/animação. Ainda mais sendo dois atos, não precisava correr tanto pra eles ficarem juntos logo. A parte em que eles tavam se implicando mais, foi até mais legal e empolgou bastante, mas depois esfriou. Separadamente acho eles ótimos personagens (Naomi até mais), apesar de tudo girar apenas em torno do relacionamento deles (apesar dos traumas e vivências passadas que são um ponto BEM presente).

É lendo demais, pouco desenvolvido, o que não casa com essa atrocidade de páginas. Teve horas que já tava cansada das cenas +18 e pulava mesmo.

Um ponto que lembrei depois, é que passam o livro inteiro pontuando certas atitudes da Naomi, mas a gente simplesmente não vê nada!!!!!! Como que vou sentir um desenvolvimento de personagem desse jeito???????

Isabele215 21/02/2024

Sweetheart e Novato, Damian e Naomi
Queria muito ter gostado mais do livro porque a escrita é uma delícia e os personagens tem uma personalidade muito marcante mas infelizmente não me senti muito envolvida com o romance em si
tipo amei os personagens principais, Naomi e Damian, amei os secundários mas o relacionamento deles simplesmente não me conectou, não me passou a sensação de amor apesar das declarações e momentos fofos o que realmente é uma pena porque é um bom livro

Klara.Rosa 20/02/2024

Esse livro não é apenas um romance clichê de adolescentes que se odiavam e magicamente esse sentimento se transforma, Naomi a menina mais popular da escola, com uma família afortunada, nariz empinado e ninguém mexe com ela, porque os estudantes da escola eram chamados de snakes mas ela era a mais venenosa, ou só perdia para a Poison, mas a história muda quando o Damian chega na jogada, repetente e o charme britânico que só eles tem, e ele não vai abaixar a cabeça para seguir as ordens dela, quando alguém manda e outro não se rende temos a combinação perfeita para muitas desavenças, mas o ódio pulsa na mesma intensidade da paixão, tudo é muito forte e algumas se misturam, coexistindo. Os dois, que são soldados muito bem armados para a enfrentar qualquer decepção, ou melhor, acham que são, esquecem que suas feridas não cicatrizaram e ainda sangram debaixo da armadura.
Esse livro do Ato I, faz o leitor conhecer melhor os personagens, os seus passados guardados a sete chaves que ainda refletem no presente, e também a entender o início do envolvimento dos dois, abordando temas muito sensíveis.
Gosto dessa história, porém não a recomendo se você tiver recém saído de ressaca literária, no meu ponto de vista a leitura não fluiu tão bem, pode ser por que eu achei alguns pontos delicados, mas foram bem retratados, até acharia melhor que algumas coisas fossem cortadas para ter a conclusão da história em um livro só, porque assim você se sente obrigado a ler o próximo e caso não faça sente que só perdeu tempo com ele. Meu grande questionamento é: como os adolescentes podem ter vivido tudo isso? Mas esse livro me serviu para ver como a família pode ser tóxica e que não devemos ignorar esses tipos de traços só porque são da família, devemos procurar ajuda e muitas vezes nos afastar.

Anna ju 16/02/2024

Gostei do livro, porém tem muitas páginas e senti que algumas vezes estava "enchendo linguiça". Damian e Naomi são muito fofos, tem química, o fato do Damian sempre está presente para a Naomi, assim como ela escuta ele e uma das coisas que mais gosto neles, como eles priorizam a amizade antes do relacionamento é muito fofo. Foi um pouco cansativo de ler mais nada que atrapalhe o interesse pela história, só acho q poderia ter menos páginas.

livia1294 10/02/2024

Me senti lendo uma fanfic
Peguei esse livro no exploda seu kindle, sem saber nada sobre, e decidi começar a ler.
até mais ou menos 300 paginas o livro estava insuportável e quase larguei
depois começa a ficar mais interessante, apesar de ter muitas paginas e capítulos sem necessidade nenhuma.
em geral foi legalzinho de ler mas não sei se recomendaria

Gih 06/02/2024

Misbehave
Apesar de ter achado algumas partes um pouco encheção de linguiça, esse livro é realmente MUITO bom!!! A forma q os personagens são construídos é realmente boa e eu amo o relacionamento deles.

Agnes.Rebeca 24/01/2024

Meninas quebradas buscam seguridade!
Esse livro realmente me surpreendeu, um livro extenso, mas cativante Naomi, a rainha da escola, perfeita por fora, mas quebrada por dentro atrai aquele tipo de cara que dá o complemento a ela, os quebrados.
Mas, ela encontrou alguém que ama os seus defeitos e que está disposto a não abandoná-la, msm com a sua maior dor, o aborto.
Damian é apaixonante e apaixonado por ela, ele cuida msm sem precisar e foi aí que ela começou a amá-lo, pq ele se tornou um lugar seguro.
E meninas quebradas buscam isso, seguridade.

Anna 22/01/2024

Foi bom, vai...
Gostei pra cacete da escrita da Brooke. Demais mesmo. Ela sabe ser linear, não deixa pontas soltas (até porque 700 páginas, ela tinha espaço pra falar de tudo). E por mais que esse livro seja gigante, eu senti que a leitura foi muito fluida.
Porém, eu acho que não vou ler o segundo ato não, mas eu sempre digo isso e dois anos depois lá estou eu lendo o que disse que não ia ler, então vamos esperar a eu do futuro desmentir a do passado/presente.
Na metade do livro eu fiquei louca com o Mike e a Mel, daí já fui ver o livro deles e gente que decepção saber que é no futuro e não no momento que acaba esse, eu sei que provavelmente a história deles se desenrola no segundo ato, mas que preguiça, sério.
Mas ainda assim, eu queria tanto ler o deles, mas o começo deles, dois tímidos, dois inexperientes, aí que triste perder issoooooo.
Só que ainda é aquele porém, talvez eu leia mesmo assim kkkkkk vamos aguardar.
Em suma, muito bom o livro, o enredo, os coadjuvantes, os principais, os traumas e como foram abordados, tudo nesse livro se desenvolveu bem. Estou louca pra ler outro da Brooke que eu tava de olho faz um tempão, agora que conheço ela, acho que vai ser tão bom quanto.

Itsyasminflor 21/01/2024

Eu amei, confesso que teve partes que pensei em desistir pelo tanto de páginas que esse livro tem, mas não fazer isso foi a melhor escolha que eu fiz. Amei os personagens, o desenvolver da história e todo o passado da naomi e Damian. Ansiosa pra começar o ato 2, espero que dê tudo certo.

eajsixart 18/01/2024

Muito bom, o casal é ótimo, os coadjuvantes também mas poderia facilmente ter umas 200 páginas a menos, muito longo sem necessidade, ainda mais que tem ato ii e continuação
enfim, curiosa pro resto

JAlia621 18/01/2024

Não é como imaginava...
Eu definitivamente fui enganada pela sinopse desse livro, que faz a gente pensar que a protagonista é uma espécie de "vilã" e que nós leitores vamos ver uma história entre badboy e badgirl, mas não! É só uma história clichê e normal, e a protagonista é uma menina comum e nada mais.
Achei o Damian meio sem sal, e os traumas e histórias de vida deles são trabalhados de forma rasa e superficial. A relação dele com a família não tem nenhuma construção ou desenvolvimento, e o motivo dele odiar o pai e a família não é muito explicado, tal qual o motivo dele começar a se dar bem com eles. A Naomi é infantil e o comportamento dela em certos momentos do livro me incomodou um pouco, a situação do passado dela é agoniante, e me irritou o fato disso também não ter sido explorado.
Não vou ler o ato 2, porque provavelmente vai ser arrastado igual o ato 1(esse aqui), onde a história poderia ter a metade de páginas que tem, e não mudaria em nada o enredo, assim como a novela das Chiquititas. O único personagem que eu realmente achei interessante foi o Mike, e ele quase não apareceu!
Enfim, a única coisa que tenho a dizer é que eu esperava bem mais pelo que o é dito por aí, é por isso que não se deve ficar enganado com sinopses, elas podem mentir.

helô 17/01/2024

Nhé
Achei que tem muuuita coisa desnecessária no livro,que dava pra tirar e não ia mudar NADA na história.gostei mas achei o livro muito cansativo??

Tonia.lenda 16/01/2024

Fofo
Não sei muito oque falar
Quis desistir MUITAS vezes
Achei uma leitura bem chata em muitas partes
É uma história bem repetida e genérica
Não leria de novo

Anny 14/01/2024

Carlson e Bale
Não tem absolutamente nada que eu não tenha gostado nesse livro. Nada é rápido demais e também não é lento demais, é na medida certa, tudo é contado na hora certa e tudo acontece na hora certa e do jeito certo. Só apaguei da minha mente toda vez que ele chamava ela de sweetheart e mudava pra um apelido em português pq achava muito estranho.