Misbehave

Misbehave Brooke Mars

Resenhas - MISBEHAVE

becambrosio 26/05/2023

Eu gosreyda história, dos personagens e do desenvolvimento deles.
Já certos personagens tem meu ódio eterno.

Eu amo Carlson e Balé juntos. A forma como ele cuida dela - e ela dele -. Ver o Damian se aproximando da família deixa meu coração quentinho. E eu queria poder dizer o mesmo sobre a família da Naomi, eu gostaria de ver essa evolução deles. A bichinha merece ser feliz.

Agora é ver o caos que me aguarda no ato II.

Livronstar 01/10/2022

DAMIANNN>>>>
QUE LIVROOOO MDS
UM ENEMIES TO LOVERS DE RESPEITO
AMEI AMEI SO AMEIII DO COMEÇO AO FIM
ENREDO PFT, O PLOT DELES PERFEITO, ESCRITA PERFEITA, PERSONAGENSSSS PERFEITOS, SERIO COMPLETAMENTE APX por essa perola nacional
Leiam so leiammm

lauhc. 28/03/2022

um livro bom, um clichê que vemos sempre, mas gostoso de ler para tirar de um ressaca literária com uma leitura rápida, demorei para ler, mas finalmente terminei, achei que no final ia explorar um pouco mais a relação dela com o pai sobre o relacionamento com damian, mas acho que isso irá surgir no próximo livro

juisreading 20/04/2023

Misbehave (ato I)
Pensei que ia gostar mais...
comecei a leitura com muita expectativa, mas não foi exatamente o que eu esperava. dava para o livro ser reduzido em muitas páginas e passaria a mesma mensagem, sabe?

achei bem previsível e algumas motivações não faziam o menor sentido. gostei do casal e me emocionei um pouco, mas ficava brava na maior parte do tempo pela falta de comunicação.

não pretendo ler o ato II, mas foi uma experiência legal. gostei da escrita, bem fluida ;)

"Às vezes, erramos porque insistir num erro parece o único jeito de sobrevivermos. Às vezes, colocamos máscaras porque a vida parece ser mais leve se fingirmos ser mais frios do que somos ou piores do que somos. E, às vezes, nossos erros e vícios nos cegam até a vida nos socar sem piedade."

Readswpuffs 12/06/2022

Misbehave ( ATO I )Sweetheart e Novato!
Um livro que no início, achei que seria como qualquer romance de ensino médio, no final acabou como uns dos meus favs, pelo enredo, desenvolvimento e pelos personagens que criaram vida instantaneamente, sempre me imagino dentro do cenário dos livros e amo cada momento, e com essa história não foi diferente, consegui me conectar com a Naomi, Damian e com o mundo de Brihghgate com uma facilidade incrível de tão perfeita. Tanto que me prendeu para ler o segundo ato, que vale super a pena e cada momento com eles é maravilhoso.

*Contém assuntos delicados que podem dar gatilhos relacionados à relações abusivas, aborto, agressão entre outros, então indico que leiam os avisos sempre!*

Bru 10/04/2022

?destaques
Quem tá em busca de uma leitura leve e aquele típico romance de flerte entre inimigos, vc vai encontrar em Misbehave!

Damia, um inglesinho badboy, junto com Naomi, a ?rainha? da escola temida por todos, se juntam para infernizar um a vida do outro.

?Desistir de quem amamos é complicado. Mesmo quando essa pessoa não merece o nosso amor?
- Naomi Carlson

?Se pudéssemos simplesmente escolher o que sentir, a vida seria de sorrisos sinceros e alegrias que transbordam nossa alma?
- Naomi

?Sim. A vida é uma droga! Mas o tipo de droga que usamos até a última gota. Desejamos o torpor e cada efeito colateral que ela traz. Antes que ela? puf? acabe.?
- Naomi

?Você é o único caos que me faz bem?
- Naomi

?Porque almas sai às nossas essências. E algumas essências não combinam juntas. Por isso, as vezes amor não é suficiente. Por isso, meu amor não foi capaz de resgatar Megan do seu destino.?
- Damian Bale

?As vezes erramos porque insistir num erro parece o único jeito de sobrevivermos.?
- Damian Bale

?O futuro é uma ilusão, não o vivemos. Vivemos o presente. Então faça o
seu namoro valer a pena hoje. Não pense demais?
- Meredith Deluca

Vitória 08/03/2023

Eu realmente não sei como começar a descrever esse livro, pq ele é realmente perfeito. eu demorei muito pra terminar pelo fato de ter muitas páginas e me irritar bastante, mas depois que eu comecei a ficar fissurada pela história eu simplesmente não conseguia mais parar de ler, os personagens, a escrita e o desenvolvimento são incríveis e esse livro merece MUITO conhecimento.
damian e naomi são perfeitos e incríveis nunca erraram (mentira)
eu fiquei chocada com esse final e tô muito ansiosa pra ler o segundo que eu acredito ser tão bom quanto o primeiro
apenas leiam esse livro ??

Mica 08/05/2023

Amoooooo
Eu amei o livro!!! Acompanhei o livro no Wattpad e é simplesmente um sonho ter esse livro aqui podendo marca as minhas partes favoritas. A Naomi é simplesmente um mulher maravilhosa, a força que ela tem é surreal. Eu amo esse casal e tô super ansiosa pela continuação (já sabendo tudo?) para pode mer favoritar e marca tudoooo??

ThaAs.Haddad 03/05/2022

Fui surpreendida
Eu realmente esperava que esse livro fosse ser uma mistura de bobinho com dark mas fui supreendida com muito mais! Primeiramente uma salva e aplausos a escritora que não só desenvolveu como me envolveu na leitura do início ao fim (confesso que já no final achei meio arrastado mas o plot do final me fez querer o próximo)! Gostei muito dos personagens e mesmo que muito da história e estrutura do texto sejam bem semelhantes a uma fanfic (que eu acho que é) foi uma boa experiência
ThaAs.Haddad 10/01/2023minha estante
Update: tava relendo minhas resenhas e não lembro o plot que supostamente me fez querer ler o próximo
Pois havia esquecido que tinha lido
Minha opinião não deve ser levada 100% a sério

Bia St James 08/05/2022

Gente que livro sensacional
A evolução do casal é LINDA de acompanhar, aos poucos e de forma gradual a gnt acompanhando o amor daqueles dois florescer junto cm uma amizade belíssima
Eles são um casal absurdamente bonito, divertido de ler, engraçados, companheiros e que se amam muito
É leve de ler, vc se pega rindo e suspirando
Cada um cm seus demônios apoiando um ao outro
Eu amei
E o final??? Meu deus
Quero o segundo livro p ontem
Estou necessitada

niiihhx 19/12/2022

Eu comecei esse livro por influência do ttk, e simplesmente amei. Tem algumas partes bem chatas e entendiantes de ler, mas eu adorei. Li achando que era livro único, e descobri que tem o volume 2.
Se vc tiver a oportunidade de ler esse livro leia, é perfeito, vcs não vão se arrepender!!
O DAMIAN E A NAOMI JUNTOS SAO PERFEITOSSSSS