Misbehave

Misbehave Brooke Mars

Resenhas - MISBEHAVE

Rebecca152 16/05/2023

Que livro bom, nossa!
Foi o primeiro livro da autora que eu leio e eu amei muito. Adorei o enredo, o desenvolvimento, os personagens são maravilhosos, Naomi e Damian tem uma química incrível entre eles com todo aqueles flertes e os joguinhos desde o começo que logo me conquistaram. Sem falar dos personagens secundários que são demais também.
A escrita é ótima, fluída e te prende de uma maneira que você não tem vontade de largar mais até acabar.
Não esperava gostar tanto mas me surpreendi. Parabéns pelo livro Brooke.

Yas 18/03/2022

Quero o Ato 2 na minha mesa agoraaaa
Naomi e Damian foram dois personagens muito importantes pra mim. Nao sei exatamente o motivo, mas sabe quando vc simplesmente se identifica com algo, foi exatamente assim.
Enemies to lovers delicinha de ler, a escrita é muitooo fluida
Se vc gostou do ato 1, espera p ler o ato 2
Aaaaaaaaa vai estar incrível, tenho ctz

aninhakaroline 08/02/2023

Naomi e Damian vocês são tudinho!! ?
Gostei muito desse livro, esse enemies to lovers foi tudo de bom, dei muita risada com as briguinhas do Damian e da Naomi e tbm me emocionei bastante tbm em algumas partes.
Gostei muito do casal, uma química maravilhosa e amei o Damian cadelinha kkkkkk
Eles fazendo skincare, pintando as unhas, dançando Skakira, cantando The Weekend e Bruno Mars, tudo pra mim!!
Gostei muito dos personagens secundários, principalmente do casalzinho Melissa e Mike, eles são muito fofos e já quero ler o livro deles.
A amizade da Naomi com a Melissa é linda, amo elas se chamando de Batman e Robin.

juisreading 20/04/2023

Misbehave (ato I)
Pensei que ia gostar mais...
comecei a leitura com muita expectativa, mas não foi exatamente o que eu esperava. dava para o livro ser reduzido em muitas páginas e passaria a mesma mensagem, sabe?

achei bem previsível e algumas motivações não faziam o menor sentido. gostei do casal e me emocionei um pouco, mas ficava brava na maior parte do tempo pela falta de comunicação.

não pretendo ler o ato II, mas foi uma experiência legal. gostei da escrita, bem fluida ;)

"Às vezes, erramos porque insistir num erro parece o único jeito de sobrevivermos. Às vezes, colocamos máscaras porque a vida parece ser mais leve se fingirmos ser mais frios do que somos ou piores do que somos. E, às vezes, nossos erros e vícios nos cegam até a vida nos socar sem piedade."

Cecília Gomes 21/01/2023

Gostei muito
Quando eu comecei não esperava nada do livro. Mas eu fui lendo e gostando muito, os personagens são bons, a história e boa o passado deles então? nem se fala.

Eu adorei o livro.

lauhc. 28/03/2022

um livro bom, um clichê que vemos sempre, mas gostoso de ler para tirar de um ressaca literária com uma leitura rápida, demorei para ler, mas finalmente terminei, achei que no final ia explorar um pouco mais a relação dela com o pai sobre o relacionamento com damian, mas acho que isso irá surgir no próximo livro

Gisa 05/03/2022

Acho que não casou pra mim, foi juvenil demais. no início tava mto bom, mas depois vou decaindo e realmente são muitas páginas pra um livro desses

Lari.Maldonado 04/04/2023

QUE LIVRO FOI ESSE
Estou extremamente apaixonada por Damian e Naomi, um casal cativante, com problemas reais, traumas e outros?

Pessoas com barreiras, que se odeiam no começo, mas que depois percebem que se ama e a partir disso não conseguem mais viver sem um ao outro.

História super bem desenvolvida, com uma trama real, onde você consegue se identificar com os personagens, entender suas atitudes e ama-los. Brooke arrasou com a escrita impecavel desse livros ??

zenik 07/03/2022

Amávamos do modo mais sujo, intenso e verdadeiro possível
? RESENHA MISBEHAVE ?

Misbehave conta a história de Damian, novato na escola Brightgate, e Naomi, que cresceu nessa cidade australiana e está bem acomodada na sua posição de "rainha" do colegial.

? Damian e Naomi têm uma conexão muito forte mas isso não dá certo no início, fazendo com que eles embarquem num9 enemies to lovers cheio de farpas e interessante de acompanhar.

? Os personagens são super cativantes e bem construídos! Ao decorrer do livro, a gente entende que a Naomi não é tão mes8quinha quanto dizem e muito menos cruel, ela só está con problemas demais dentro de si. Damian é um bad boy que se rende para a mocinha nesse romance de tirar o fôlego e aos poucos vai tirando a armadura, e a gente consegue ver esse garoto que irradia coisas boas.

? Os secundários não ficam para trás! Melissa e Mike ROUBAM a cena toda vez que aparecem e eu mal posso esperar para ver meus bebês na amazon. A história deles é muito linda.

? Assuntos importantes, como aborto e relação abusiva (parte romântica e familiar) foram retratadas nessas páginas com imensa responsabilidade, que me fizeram refletir sobre o que estava ali. Isso é muito importante para mim num livro, de poder refletir e rever os conceitos que carrego na minha vida.

? Por último, é um romance viciante, pelas implicâncias e por eles se tornarem um ponto de apoio um para o outro, e impactante, pela carga dramática bem desenvolvida e os personagens que parecem ganhar vida na história. Como a própria dedicatória diz, esse livro é para aqueles que sentem e sentem muito. Recomendo ele para pessoas que estão a fim de um romance emocionante e impactante.

? "E se dizem que amor é puro, então o nosso era uma exceção à regra. Nós amávamos como dois jogadores ?
rivais e aliados ao mesmo tempo ?, que fariam de tudo para ganhar um ao outro, em toda ocasião possível. Não Nos
jogávamos limpo. Nós amávamos do modo mais sujo, intenso e verdadeiro possível"

carolina.novak 14/03/2022

eu me senti lendo uma fanfic. não acho que isso seja ruim pq adoro uma fanfic mas pelo hype que vi no ttk, eu estava esperando outra coisa. os problemas dos pp são muito sérios e pra mim faltou um pouco de profundidade em alguns momentos. o casal é bem lindinho. fofo.

Victoria485 17/12/2022

Meu deus que livro perfeito
Com certeza entra nos meus queridinhos de 2022. O modo como a autora descreve os sentimentos dos personagens é excepcional, o modo em que a mesma escreve o enredo da história está no mesmo nível. É fácil se apegar e se apaixonar pelos personagens e se conectar com a história.

Mica 08/05/2023

Amoooooo
Eu amei o livro!!! Acompanhei o livro no Wattpad e é simplesmente um sonho ter esse livro aqui podendo marca as minhas partes favoritas. A Naomi é simplesmente um mulher maravilhosa, a força que ela tem é surreal. Eu amo esse casal e tô super ansiosa pela continuação (já sabendo tudo?) para pode mer favoritar e marca tudoooo??

niiihhx 19/12/2022

Eu comecei esse livro por influência do ttk, e simplesmente amei. Tem algumas partes bem chatas e entendiantes de ler, mas eu adorei. Li achando que era livro único, e descobri que tem o volume 2.
Se vc tiver a oportunidade de ler esse livro leia, é perfeito, vcs não vão se arrepender!!
O DAMIAN E A NAOMI JUNTOS SAO PERFEITOSSSSS

Jess 18/02/2022

Mais de Brooke Mars
Esperei tanto tempo pra poder fazer essa resenha e enaltecer tanto a fluidez quanto a profundidade da escrita da Brooke. Li misbehave primeiro no wattpad e nada supera essa experiência, fiquei tão envolvida com o enredo e os personagens que muitas vezes pareciam pessoas reais.
Enfim, nao tenho palavras pra descrever o que esse foi livro pra mim, so queria dizer que se vc está procurando uma leitura que te faça sentir e vc tiver coragem pra se jogar em um universo incrível, Misbehave eh uma queda garantida.