Misbehave

Misbehave Brooke Mars

Resenhas - MISBEHAVE

comentgabi 25/08/2022

isso aqui esquece né, tá falando da ELITE
Comecei o primeiro capítulo me sentindo numa fanfic, logo depois numa série vibe gossip girl e quando vi, estava literalmente sonhando com essa história.

Amei o enemies to lovers que foi quebrado rapidinho, o desenvolvimento do casal, o modo como foi pautado o passado conturbado dos dois... esse livro não tem defeito não, huh?

Foi impossível não ler uma cena de carlson e bale sem dar risada ou morrer de amores, desde as conversas, máscaras de argila, bodyshots, carinhos, brigas e algumas lágrimas. Sigo procurando emocional para sofrer pelo ato II pois sei que o caos chegou... para desmoronar.

Aninha563 31/10/2022

Nada acontece.
Até agora não sei o que me deu pegar um livro de quase 800 páginas pra ler, mas como não gosto de abandonar histórias fui até o fim. O livro poderia facilmente ser contado em 400 páginas, talvez assim eu tivesse demorado menos do que 4 meses pra ler sem quase morrer de tédio.

Angela 28/05/2023

Que vibe de livro maravilhosa ! Você lê e se vê na história, os personagens super cativantes , enemies de verdade . Damian é perfeito e amo ele de verdade , Naomi cheia de traumas família fodida está sempre firme , eles são um casal lindo e são desenvolvidos de uma forma tão perfeita

Baddie0 01/05/2023

Enemies to lovers, hot, depressão e surtos
Ok, eu devo falar que nem sei por onde começar?
Céus, eu estou tão aflito, tão triste, tão... Feliz em simultâneo?
Ok, sinceridade é algo que eu gosto, mas odeio não saber expressar-me em palavras, então já irei pedir desculpas por essa resenha horrível, mas vamos lá.

Brooke Mars, você surpreendeu-me, muito! Você conseguiu surpreender-me tanto com essa história, mas estou confuso, como conseguiu fazer isso tão facilmente? O seu livro é incrível, mas ele conquistou-me de um modo tão fácil?

Ok, vamos para o começo de tudo!

Damian Bale, o que posso falar do nosso querido novato, hm?
Ele é lindo? Claro que é!
Ele é cativante? Claro que sim!
Sua personalidade é incrível? Sim, com toda a certeza!
Seu passado é interessante? Sim, sim e sim!
Damian Bale é tudo de bom, vamos ser sinceros. Damian é o tipo de personalidade apaixonante que pode conquistar-te com uma frase tão tosca quanto ?are you lost, baby girl??
Ele é o tipo de personagem que te faz ficar ainda mais apaixonada por ele a cada página, cada capítulo. Damian Bale é tudo de bom!

Esse garoto conquistou-me tanto, que não posso nem explicar o quanto.

Céus, eu estou completamente obcecada por Damian Bale..

Desculpa, Naomi!

Mas falando em Naomi... Céus, que garota incrível! Ela é tão perfeita, tão divertida, mas confesso que odiei me identificar com os seus sentimentos, isso foi algo tão doloroso..
Naomi Carlson é simplesmente uma das melhores personagens que eu já vi. Essa garota não merece todo esse sofrimento, ela merece o mundo, ela merece tudo de bom nesse universo, ele merece a mais pura das felicidades..
Ver a sua evolução, ver o quanto ela mudou.. Amei acompanhar tudo isso, amei estar "perto" nessa fase, aquilo orgulhou-me tanto. Ela tem o coração tão puro e, ao mesmo tempo, tão quebrado.. Queria ajudá-la, mas sou apenas um escritor falido.
Apenas quero ver a Naomi feliz.

E bem.. Chegamos na parte da história em si..

Não vou criticar nada, eu realmente amei tudo! Mas eu chorava a cada capítulo e isso deixava-me desesperado, e céus, só a minha namorada sabe o quanto eu estava desesperado com essa história.
?Ah! mas por que você estava desesperado??
E aí está lance mais simples desse jogo.
Conheço histórias com o tema parecido, e querendo ou não, vou começar a escrever uma. Sei que não devo confiar em pessoas boas demais e que nada pode ser calmo o suficiente, e sentir que eu estava prestes a entrar nesse desespero... Eu acabei-me desesperando.

Ok, eu não surtei, apenas fiquei chorando e recusando-me a terminar o livro, mas eu li-o, eu terminei-o e devo dizer que não me arrependo nada dessa escolha!

Fico feliz de ter gastado o meu próprio dinheiro com esse livro, eu realmente amei tudo nele! Ele, com toda a certeza, se tornou o meu favorito de todos os tempos!

E sim, eu recomendo bastante. Ele é perfeito, a sua história é incrível, os seus personagens são incríveis. TUDO!
E assim eu termino a minha resenha..
Estou morrendo de sono? Sim! Mas estou-me mantendo acordada para postar tudo isso..

Ok, eu preciso dormir..
Isabella2457 01/05/2023minha estante
Favoritaço do ano.. talvez o melhor até agora..
eu amei muito essa história, tô doida pra ler o segundo ato kkk
e você arrasou na resenha, eu achei sensacional, continue a escrever, você tem o dom

Marii 10/10/2022

Eu... tou sem palavras, este livro foi uma aventura, a forma como a autora escreve faz parecer que eu sou o próprio personagem é incrível.
Vai ser difícil deixar este mundo para trás.

Viagem_noslivros 02/06/2022

Young adult / new adult intenso
Demorei pra engrenar na leitura, o início foi um pouco difícil, mas depois viciei e acabei lendo um pouco mais rapido!
Achei a escrita ótima, fluida e bem desenvolvida!
A história dos protagonistas e linda e eu realmente estou curiosa para o ato II.
A única coisa que me incomodou nesse livro, foi a idade dos personagens para a carga emocional e sexual que ele carrega.
Achei que pra adolescentes de 16 anos, ficou um pouco pesado!
Mas enfim, a história e boa!

Taynara.Moraes. 12/03/2023

...
Confesso que demorei pra me prender na leitura.
Ela não é ruim e não é mal escrita, pelo contrário, mas não consegui me prender muito a ela.
Mas gostei muito da evolução da Naomi e do Damian.
Logo vou ver o ato II.

Caia.Monti 08/10/2023

Estava c altas expectativas pra esse livro, vi na prime reading e decidi ler.
Não achei a história laaa grandes coisas, personagens meio aleatórios mt coisa e nada ao mesmo tempo

sté 11/05/2024

Amo
Amei muito esse livro, me identifiquei mais do que imaginei. Surtei, queria gritar em cada interação deles. Ódio declarado por alguns seres desprezíveis.

Ludimilaaard 11/06/2022

Gostei bastante!!!!!
"E se dizem que amor é puro, então o nosso era uma exceção à regra. Nos amávamos como dois jogadores - rivais e aliados ao mesmo tempo (...). Não jogávamos limpo. Nos amávamos do modo mais sujo, intenso e verdadeiro possível."

MB conta a história de Naomi que é a rainha do colégio onde todos a obedeciam e se esbarrasse com ela , já dava um olhar mortal e que pena dessa pessoa, porém tudo começa a mudar na vida dela e de todos ao seu redor quando chega o Damian que vai derrubar esses muros que a nossa bad girl levantou.

O começo foi bem intenso e me senti envolvida por ele tanto que quando parei para dormir já estava muito além do que achei que estaria, e quando chegou na metade quase no final eu já estava enrolando um pouco em algumas partes, contudo me surpreendi com esse final, pq que final foi esse? preciso já ler o segundo.

A escrita é bem desenvolvida e amei como a Brooke conseguiu passar o que os personagens estavam sentindo por serem complexos e carregarem um trauma e passados de forma que ficasse bem claro para os leitores e também da amizade importante que achei super linda da Mel com a Naomi, que é bem verdadeira e rara atualmente.

Os personagens são incríveis e muito importantes, principalmente para o Damian e a Naomi, os dois carregam um passado difícil que com o ambiente familiar da Naomi foi ainda pior por tudo que ela estava passando e pelo Damian ter passado por uma situação trágica, a minha vontade foi guardar os dois em um potinho e protegê-los de todo o mal.

Me surpreendi por ter gostado de um personagem que não fui muito com a cara no início e a Brooke foi maravilhosa nisso em mudar a minha visão sobre ele, e isso sem falar do casal secundário, a Mel e o Mike que shippo fortemente esses dois, eles são maravilhosos e espero muito ver mais deles no próximo livro.

Por fim, eu gostei muito dos personagens e da trama percebi que trouxe mensagens muito importantes sobre amizade, família e relacionamentos que com certeza são necessárias de se discutir. Recomendo muito!

grazi 17/03/2022

???
Simplesmente Perfeito!!!!
Perfeito de tudo, o desenvolvimento pessoal de cada personagem, a forma como a casal principal foi se desenrolando, a personalidade de cada um deles e como os personagens secundários foram colocados na história.
Um livro muito bom e com uma escrita fluída e acontecimentos tão envolventes que é impossível parar de ler!
Uma história incrível e muito quente que com certeza deveria fazer parte da sua lista de leituras!!

Cecília Gomes 21/01/2023

Gostei muito
Quando eu comecei não esperava nada do livro. Mas eu fui lendo e gostando muito, os personagens são bons, a história e boa o passado deles então? nem se fala.

Eu adorei o livro.