Misbehave

Misbehave Brooke Mars

Resenhas - MISBEHAVE

Mahzi 25/03/2022minha estante
MOÇA PELO AMOR DE DEUS ESSE LIVRO É BOM??

E onde vc achou ele??

Tem em PDF???

bea_trizz 25/03/2022minha estante
li pelo Kindle unlimited, como é nacional e pouco conhecido acho que só tem por lá

Aí que pena queria ler

meyvyee 11/01/2023

EU AMEI
Que leitura boa, pensei que seria um clichê comum, mas NÃO. Misbehave é melhor que isso, mesmo sendo aquilo de bad boy, garota malvada e colegial, a autora se empenhou muito na construção dos personagens e isso me encantou muito.
No início você pensa, meu deus que personagens vazios e sem motivos para serem uns babacas. Mas a história e vivência dos personagens é comovente, e é tão bem trabalhado as mudanças que o Damian e a Naomi tem ao decorrer do livro que tudo me alegrou.
Não é romantizado nada e isso melhora muito, eles são lindinho e incríveis, e tem tantas cenas fofas deles que me deixava com o coração quentinho, juro queria um Damian pra mim.
É meu favorito, mas não dei cinco estrelas pela forma meio arrastada que você lê algumas partes, não acho o livro todo arrastado não, mas tem momentos que não eram tão necessários ali que mata um pouco sua leitura (mas nada que faz o livro ser ruim).
O final eu já sabia, acho que todo mundo já sabia.
Ansiosa pra ler o segundo livro logo

Bia 07/11/2022

Misbehave - Ato I / Brooken Mars / 748 Páginas / Nota: 05

Gostei bastante do livro, a historia é envolvente. Os personagens principais são ótimos, amo um casal cão e gato, adorei as brigas dele a historia é muito boa mesmo faz você pensar bastante. O livro traz assuntos com Aborto e Bulimia, Transtorno de Ansiedade, aborda vários assuntos importante e o bom foi que a autora soube bem escrever essa historia e transmitir esse assuntos direito.

Gostei muito, preciso ler a continuação para saber como vai ficar entre os personagens principais. Recomendo esse livro para ler.

Nic 24/02/2022

O livro e muito bom , um novato na escola, a "rainha "está de olho nele ,o que será que vai acontecer?. Mas os dois tem um passado muito triste , ela tem medo de ser relacionar. Ele está apaixonado nela . Gente que livro bom serio surtei quase toda hora tô doida para o 2

Gaby 09/03/2022

PURO E QUEBRADO
Misbehave entrou no meu coração quando ainda crescia no wattpad e amei logo no primeiro instante.

A escrita da brooke é muito gostosa, fluida e envolvente, a ponto de te deixar imersa no universo de brightgate, faz você sentir todas as emoções dos personagens. Gostei bastante como abordou temas pesados com delicadeza e de modo responsável.

Misvehave ensina que recomeçar um amor é algo difícil, mas que culpar seu passado ou você mesmo é algo que temos que deixar ir pra vivermos felizes e amar, poque todos merecem um amor puro e verdadeiro. E que, às vezes as pessoas não nascem quebradas ou má, mas o mundo muda elas.

Essa leitora acaba de deixar o coração nas mãos de Damian Bale que homem perfeito e gentil, esperando para o ato II, porque estou extremamente curiosa (estava bom demais para ser verdade hahahah)

Amei demais entrar no universo de naomi e damian e do green snakes. ?

"Algumas perguntas permanecem sem respostas, Naomi. E às vezes o mundo é cruel e feio desse jeito. Sem um porquê."

lana vieira 14/09/2023

Misbehave
EU AMEI ESSE LIVRO
romance bem lindinho, enemies to lovers de dois problematicos adoro
esse pai da Naomi é um doido maluco e queria saber se morreu ou nao, mas acho q só vou saber no segundo livro
amei amei amei

Virgínia 30/01/2023

Que livro bom!!! Sério... me prendeu muito a história deles, tem muita coisa pesada mas a forma como a autora conta e amadurece os personagens é incrível!!
Amei muito e ja to louca pra ler o ato II

Readbybela 25/02/2022

É a perfeição que se fala né?
Como começar a falar sobre esse livro?? Na real eu não tenho palavras para dizer o quanto amei. A história, os personagens, a trama, o casal... a que casal, nossa, leria mil livros só falando desses dois, o Bale se tornou meu mais novo crush literário e a rainha Carlson ganhou um espaço no meu coração.
Ver a evolução dos personagens, como eles vão se descobrindo, desenvolvendo, conhecendo os outros e principalmente se autoconhecendo é magnífico.
A Naomi é uma forma da natureza, inabalável, mas tão amável, tão moldável, tão preciosa que sério, ela merece o mundo.
O Damian é um doguinho mt fofo, ele não tem medo de amar apesar das feridas, ele não tem medo de se entregar e viver intensamente, ele ama e ele cuida, e sério ele é tudo de bom.
Eu amei também o Mike e a Mel(amorzinhos da minha vida, quero mais deles) e eu também paguei com a língua em relação ao Brandon, sério não estava acreditando que terminaria o livro amando esse garoto e querendo tudo de melhor para ele e um livro dele kkkkkk
Todos eles e vários outros que ganharam um espacinho aqui cmg.
Amei mais do que consigo explicar, enfim é isso bjs bjs

Brubs 07/04/2022

3,75?
Leiam os TW!!
Nas primeiras 350 páginas esse livro tava sendo apenas mais um, com uma história relativamente esquecível, porém depois os personagens foram crescendo em mim e não tem como não se apegar pelo menos um pouquinho a eles depois de acompanhá-los por tantas páginas.
Uma coisa que eu definitivamente não esperava foi a carga emocional e os traumas que ambos os personagens principais carregavam, porém eles foram essenciais para dar veracidade às ações dos personagens (pelo menos ao meu ver).
Gostei bastante e mal posso esperar pelo ato II, pq esse cliff hanger no final... meu pai amado, eu preciso do desfecho.

Marii 10/10/2022

Eu... tou sem palavras, este livro foi uma aventura, a forma como a autora escreve faz parecer que eu sou o próprio personagem é incrível.
Vai ser difícil deixar este mundo para trás.

Angela 28/05/2023

Que vibe de livro maravilhosa ! Você lê e se vê na história, os personagens super cativantes , enemies de verdade . Damian é perfeito e amo ele de verdade , Naomi cheia de traumas família fodida está sempre firme , eles são um casal lindo e são desenvolvidos de uma forma tão perfeita