Misbehave

Misbehave Brooke Mars

Resenhas - MISBEHAVE

Jú Vairoletti 22/05/2022

Um livro que aborda MUITAS coisas!!!
A minha leitura demorou bastante, não por conta do livro ser parado ou chato, pelo contrário, o livro atende bem as expectativas!!!
Eu não estou tendo muito tendo para ler, apenas no fim de semana e de sexta-feira à noite!!!
Mas enfim? o livro é muito bom, aborda assunto extremamente importantes, como:
? Aborto;
?Gravidez na adolescência;
? Relação abusiva/ agressiva (tanto pelo namorado como pelo pai);
? Overdose.

Foi muito bom ver como a Naomi e o Damian fazem bem um para o outro e como eles amadureceram como casal!!!
QUERO QUE A MEL E O MIKE NAMOREM, PLEASE!!!

E o que foi aquele fim? Meu Deus!
Quero muito saber mais sobre o Derek!!!

paolamori 07/10/2023

4.3/5
Olha, já digo que não esperava o que recebi desse livro, e digo isso de uma maneira positiva.

Naomi e Damian são ótimos personagens, ambos com passados sombrios e super bem desenvolvidos ao passar do livro. Não imaginava tanta aprofundamento de personagem, mas se não fosse por isso tenho certeza que o livro não funcionaria. A autora faz você entender os dois antes de entender sua conexão emocional, então tudo o que eles sentem você consegue sentir junto. São pessoas com várias falhas, nem todas as ações você vai conseguir compreender, mas é isso que faz eles tão reais.

O desenvolvimento tirando o passado deles também é muito bem explorado, os protagonistas não são as mesmas pessoas do começo do livro e eles aprendem sim com os erros que eles cometeram durante a história. O casal me ganhou muito, não da para não torcer pelo final feliz deles, porque eles simplesmente e realmente fazem um ao outro amadurecer. Relacionamentos apenas funcionam quando você cresce e aprende cada vez mais com ele.

Os personagens coadjuvantes eu não tenho muito o que falar, apenas que gostei muito dos que foram feitos para gostar, eles também tem suas camadas e te deixa curioso pelos futuros livros.

Agora, o maior erro do livro é ser grande demais, sempre esse negócio dos autores do KU quererem enfiar o máximo de páginas possíveis pela grana. Até 80% do livro isso não me incomodou, mas os últimos 20% com certeza poderiam ter sido mais apressados e se tornado uns 10%.

Indo ler a continuação, até porque com esse final não tenho escolha, mas pra falar a verdade da sim para fingir que esse livro tivemos a conclusão da história de Naomi e Damian.

Ana 11/03/2022

Que história envolvente e gostosa de ler! A escrita é ótima e prende muito, os personagens são bem construídos e os secundários não ficam pra trás. Tirando que achei um pouco grande demais e tipo em uma parte morgou um pouco mas tirando isso a história é ótima e o final aberto me deixou muito curiosa.

Thata :) 10/02/2023

QUE QUÍMICAA!!!
Eu demorei um pouco pra terminar de ler mas tudo bem, o livro me prendeu muito e foi incrível ler toda a trajetória deles talvez eu não leia o segundo ato pq odeio continuações.

Os dois tem uma química desde a primeira interação, sem dúvidas nasceram pra ficar juntos mas alguns problemas vão surgindo e complicando as coisas.

Se tiver um livre do Mike e da Mel eu com certeza vou ler, eles são fofos d+

O pai da Naomi é um 🤬 #$%!& e pra ser sincera queria saber o pq dele ser assim, mas não vou ler o próximo então fds

Amei muito

artistaDEshit 16/06/2022

Naomi e Damiam??
Q livro, Q LIVRO! Mano eu comecei esse livro com medo de n gostar da Naomi por ela ser uma patricinha mas gente o livro é perfeito os personagens são cativantes pra c4ralh0 e o livro passa tanto sentimento sabe? Agente sente tudo é surreal, mt bom! Estou com um medo ansioso pra começar o 2 ato mas n vou começar agora por conta da minha TBR, mas gente q livro bom leiam!

ferreirareads 16/03/2022

Uma mistura de perfeito com zero defeitos
Conhecer a Naomi foi um tanto quanto intrigante. Eu não sabia o que esperar e ela tinha toda uma pose de Regina George, só que mais malvada. Mas ela me surpreendeu. Na verdade, estamos falando de uma menina que passou por muitas coisas ruins em um curto período de tempo. A máscara que ela sustenta é justamente para que ninguém veja esse lado dela, o que foi totalmente compreensível. Claro, ela tem uma personalidade forte, mas, levando em consideração todo o passado dela, me deu mais a impressão de uma menina que precisou amadurecer cedo demais.

O que a Naomi não esperava, é que existia alguém disposto a tirar essa máscara dela e a amar da forma como ela merecia ser amada. O Damian chega com uma típica pose de bad boy e da aquela sensação de que vai bater de frente com a abelha rainha de Brightgate. Ele bate, mas de um jeito que faz qualquer leitor(a) perder a linha, assim como a Noami. Ele também é um personagem que traz uma carga emocional pesada, o passado dele não é algo fácil e, assim como o da Naomi, é algo que despedaça qualquer pessoa. Confesso que pensei em algumas hipóteses, mas nada me preparou para o momento que ele abriu o jogo.

É um enemies to lovers, mas também é uma história sobre pertencimento - na minha opinião. A química dos dois é muito gostosa, toda hora é perceptível a forma com que o Damian quer a proteger de tudo e todos. Ele é aquele cara que está disposto a tudo quando sente que é recíproco e a Naomi tem esse movimento de ceder e se permitir sentir um sentimento bom e leve. A partir daqui, é possível acompanhar uma história leve, gostosa, instigante daquelas de filme de sessão da tarde que você não quer que acabe. Importante ressaltar que, apesar de girar em torno de dois adolescentes, a história também traz muitos assuntos importantes e questionáveis.

A Brooke conseguiu dosar bem toda a construção necessária que os personagens precisavam. Tem muita questão familiar, dos dois lados. Ela não se prendeu somente ao romance, se preocupou em trabalhar na história como um todo. A escrita dela é outra coisa que merece uma ressalva, muito fluida e envolvente, além de um enredo único que ela conseguiu criar. Ansiosa para o Ato 2.

Mari.tv 04/01/2023

[...] minha ? atenção ? namorada [...]
Eu não gosto de dar nota baixa pra nacional. Não gosto mesmo. Por mais que o romance foi bem construído (realmente, em quase 800 páginas não ter algo bem construído seria pra acabar) não teve nada que me prendeu na leitura. Foi um slow burn que tá ali só pra ser slow mesmo.
Eu achei muito bem trabalhado os problemas dos personagens, mas acho que a autora tentou criar personagens profundos em 750 páginas e acabou deixando eles rasos.
O final: eu já esperava.
Por todas as considerações, eu gostei deles. Mas biscoitaria mais se fosse um livro de 300 páginas pq isso dava pra ser desenvolvido nesse número de páginas.

E agora uma opinião extremamente pessoal: eu odeio personagens que falam que são um caos. Isso me lembra after.

maylinha 21/03/2022

Gostei do começo ao meio, tava tudo muito interessante, mas um pouco antes do final acabou perdendo um pouco o ritmo e ficando um pouco parado só no relacionamento perfeito (eu gosto é do caos) e acabou recuperando no final que acontece o babado e já quero part 2 p saber o que vai acontecer.

Isa 10/05/2022

SIMPLESMENTE PERFEITO
um enemies to lovers de qualidade, aquele que você fica " SE EU FOSSE VOCÊ, EU NÃO DEIXAVA"

Eu tenho a total certeza que esse casal criou a química, a tensão sexual, a sincronia ....?

Eu surtei tanto com eles ....

Os personagens são complexos e apaixonantes. Eles não são perfeitos, Damian e Naomi são reais, até demais, cometem erros e possuem o cruel passado influenciando nas suas decisões e traumas.

A construção dos personagens foi algo que me prendeu do início ao fim, foi fácil me apegar e me identificar com eles.

As amizades do livro são simplesmente perfeitas, a união deles e como estão sendo se apoiando é algo tão lindo ?

Os personagens secundários também tem seu local no livro, e é tão lindo ver mais sobre eles também.

A Mel é muito minha protegida!!!!

O livro aborda temas importantes, considerado até tabu, foi uma leitura leve e flui de uma maneira sensacional. A escrita te faz embarcar na história de forma eletrizante e contagiante.

Tem de tudo: surtos, romance, amizade, amor, luto, cicatrizes ....

Eu preciso comentar sobre o fato que o hot desse livro é de outro nível, algo simplesmente surreal. Aquele hot de milhões, de qualidade ?

LyaA. 18/03/2024

Em ?misbehave? temos um romance colegial ?enemies to lovers? com bastante cena hot (personagens principais com muita química), mas também cenas românticas na medida certa. A ambientação desse livro é incrível, minha experiência foi ótima e me senti super envolvida na leitura, por mais que o livro tenha muitas páginas, tornando a leitura mais densa, não demorei tanto para finalizar. Além disso, os personagens secundários são muito fofos e bem construídos, os traumas são muito bem tratados e apresentados ao leitor no decorrer do livro, com bastante responsabilidade, trazendo um sentimento de compreensão e pertencimento. O plot final foi uma bomba, e inesperado pra mim, me deixando bem ansiosa para ler o ato II.

Readbybela 25/02/2022

É a perfeição que se fala né?
Como começar a falar sobre esse livro?? Na real eu não tenho palavras para dizer o quanto amei. A história, os personagens, a trama, o casal... a que casal, nossa, leria mil livros só falando desses dois, o Bale se tornou meu mais novo crush literário e a rainha Carlson ganhou um espaço no meu coração.
Ver a evolução dos personagens, como eles vão se descobrindo, desenvolvendo, conhecendo os outros e principalmente se autoconhecendo é magnífico.
A Naomi é uma forma da natureza, inabalável, mas tão amável, tão moldável, tão preciosa que sério, ela merece o mundo.
O Damian é um doguinho mt fofo, ele não tem medo de amar apesar das feridas, ele não tem medo de se entregar e viver intensamente, ele ama e ele cuida, e sério ele é tudo de bom.
Eu amei também o Mike e a Mel(amorzinhos da minha vida, quero mais deles) e eu também paguei com a língua em relação ao Brandon, sério não estava acreditando que terminaria o livro amando esse garoto e querendo tudo de melhor para ele e um livro dele kkkkkk
Todos eles e vários outros que ganharam um espacinho aqui cmg.
Amei mais do que consigo explicar, enfim é isso bjs bjs

Ingrid 16/12/2022

Perfeição
Essa é a palavra que vou usar para descrever esse livro. Ele me deixou obcecada, frustrada, com insônia, ansiedade, depressão, pressão baixa entre outras coisas.
Mas acima de tudo ele me deixou tocada, pq ele mostra para a gente, que nem sempre, aquilo que a gente demonstra ser é o que a gente é de verdade. E que se a gente se colocar no lugar da pessoa e ver tudo o que ela passou a gente fica "cara, você é uma pessoa muito forte".
E que nunca devemos falar mal das pessoas, vai que ela escuta e inventa boatos sobre você???
Mas brincadeiras à parte, eu me conectei muito com a Naomi, porque apesar do que aconteceu que esteja acontecendo ela sempre vai levantar a cabeça e falar para tudo e para todos "está tudo bem, não foi nada". E cara... Eu nem sei mais o que falar eu amei esse livro, a escrita, a forma que a autora descreve os personagens, o gente que você se sente um personagem do livro, e que faz você fica com vontade de eles fossem reais, e ser um mosquitinho pra sempre tá perto deles e nunca perder nada.

Nic 24/02/2022

O livro e muito bom , um novato na escola, a "rainha "está de olho nele ,o que será que vai acontecer?. Mas os dois tem um passado muito triste , ela tem medo de ser relacionar. Ele está apaixonado nela . Gente que livro bom serio surtei quase toda hora tô doida para o 2

Bia 07/11/2022

Misbehave - Ato I / Brooken Mars / 748 Páginas / Nota: 05

Gostei bastante do livro, a historia é envolvente. Os personagens principais são ótimos, amo um casal cão e gato, adorei as brigas dele a historia é muito boa mesmo faz você pensar bastante. O livro traz assuntos com Aborto e Bulimia, Transtorno de Ansiedade, aborda vários assuntos importante e o bom foi que a autora soube bem escrever essa historia e transmitir esse assuntos direito.

Gostei muito, preciso ler a continuação para saber como vai ficar entre os personagens principais. Recomendo esse livro para ler.