Misbehave

Misbehave Brooke Mars

Resenhas - MISBEHAVE

rvchelamber 17/02/2022

i?m obsessive and crazy
li esse livro no wattpad em julho do ano passado e saí panfletando ele por aí que nem uma viciada. naomi e damian, eu amo vocês dois! nunca que um livro do wattpad me deixou tão investida que nem esse aqui, recomendo pra todo mundo, leiam essa obra prima!!!

beayoncé 23/08/2023

é bom, os personagens são sensacionais e muito bem trabalhos, mas não sei, esperava mais da história e do desfecho dela, ainda sim curti bastante a leitura e amei ver o amadurecimento da relação do damian e da naomi, meus dois piticos.

Beatriz Tiemi 22/02/2022

Comecei a ler esse livro por indicação de uma amiga e sinceramente, superou todas as expectativas!

Os personagens são muito bem construídos, com dores e problemas reais, e com uma força que é mais do que emocionante de ler. E fora os personagens secundários que me cativaram MUITO também.

A escrita da autora é IMPECÁVEL! Foi uma leitura que me prendeu do começo ao fim. Amei conhecer Naomi Carlson e Damian Bale.

Já estou ansiosa para ler o segundo ato!

Jessyca 12/03/2023

Esperava nada e eu amei em um nível...
O estilo não faz o meu tipo. Comecei a ler achando tudo muito bobo e "adolescente", mas a história foi me deixando instigada cada vez mais. Embora sejam adolescentes, evidentemente imaturos, percebemos o quão profunda a história é, e acompanhamos a Naomi.

A química entre a Naomi e o Damian é sensacional mas achei que as cenas hot foram um pouco demais.

Eu amei a história ela foi me conquistando aos poucos, quando vi já não conseguia parar de ler.E em pensar que quase abandonei o livro!

Laura.Pinhoti 25/05/2023

5 estrelas
O meu senso crítico não é lá grandes coisas, mas esse livro é realmente muito bom
O desenvolvimento dos personagens é surreal, você sofre junto com eles, as vezes algum me irritava por certas atitudes
mas eu percebia que era exatamente como todo adolescente agiria na vida real, não parece que você tá lendo, parece que são seus amigos te contando sobre suas vidas, e esse foi o aspecto que eu MAIS gostei, tirando o enemies to lovers ( ele já tá no lover logo de cara ?)
O livro é um calhamaço, mas a narração e a história me prendeu tanto que sem Aperceber eu lia 100 páginas super rápido
E nada vai se comparar as declarações de Damian Bale

Grazi 14/04/2022

Damian é o cara
Eu já tinha começado a ler no wattpad e quando vi que saiu na Amazon FUI OBRIGADA a comprar pra terminar a história desses dois. Duas pessoas com personalidade forte e com um coração cheio de dor, mas mesmo com muita dificuldade, o jeito que um conquista o outro é sem igual! Amo eles e estou ansiosa pro ato II.

Tekapatti 24/04/2022

Um bom enimies to lovers
Queria dizer que eu tinha feito uma ótima resenha pra esse livro, falando todos os pontos positivos e negativos ao meu ver, mas eu perdi tudo e não vou fazer de novo.

Mas enfim, é um livro bom, envolvente, personagens cativantes tantos os protagonista quanto os secundários, enredo bacana, plots bons, e escrita cativantes, com hots bem interessantes e dinâmica incrível dos personagens, tem mais coisa pra falar, mas agora eu não quero mais. Um livro muito bom e divertido, porém com alguns gatilhos

Dessa / @Resenhas_dessa 20/03/2023

Uma leitura diferente do que eu estou acostumada!

Fazia muito tempo que eu não lia um romance colegial e esse aqui me pegou muito, tendo os personagens mais jovens a gente não imagina o tanto de assuntos importantes que o livro pode abordar.

O início do livro me pegou quando a mocinha não era a garota tímida e perfeita, achei muito legal um livro protagonizado por uma personagem no estilo da Regina George e da Blair Waldorf. Me surpreendi muito com a Naomi, tanto por sua força, quanto por sua evolução durante toda a história.

Eu gosto muito do Damian também, tenho vontade de guardar ele num pote. Essa pose de bad boy na moto só esconde o coração imenso que ele tem por quem ama, as cenas dele com a Naomi me derretiam.

Adoro o impasse dos dois no início do livro, acho que atiça nossa curiosidade pra saber quando os personagens vão ficar juntos. Só que depois que eles ficam, tudo é absolutamente perfeito! Eles são lindos demais ?

Acho que é um livro divertido e lindo, mas também muito sofrido. Ambos os personagens passam por situações difíceis e a Brooke passa isso muito bem pro leitor, a gente sofre também!

É uma leitura que vale muito a pena, um livro muito completo que aborda temas muito comuns na adolescência como gravidez, drogas e relacionamentos abusivos, mas que a gente sempre acaba mascarando. Indico demais a leitura!
juliswr 20/03/2023minha estante
amo misbehave sinto mt saudade

Kah Bertotto 08/08/2022

CARLSONBALEEEEEE
Esperava nada e entregou TUDOOOO, a relação enemies to lovers deles foi meu tudo. A tensão entre eles, os personagens secundários que me ganharam. Amei cada capítulo

Artemis.Simas 20/07/2023

Misbehave Ato I
Eu comecei esse livro com um pouco de receio pela quantidade de página e pelos capítulos serem grandes, mas no final terminei apaixonada por esse universo e querendo mais dele. Achei sim que o livro se estende demais e que poderia ser menos, mas amei ter lido.

O final deixou o gostinho que precisava pra eu querer ler o ato II, amei demais! Super recomendaria.

badgallalla 10/04/2022

um dos meus livros favoritos da vida; uma história que não importa quantas vezes eu leia eu sempre vou querer mais e mais deles.

Eu acho simplesmente genial que a brooke desenvolveu uma personagem como principal uma que facilmente seria a vilã em outras histórias. Naomi Carlson é fácil de ser odiada no início, mas com poucos capítulos se torna mais fácil ainda amar essa menina.

? "a Naomi boa estava amarrada dentro de um coração frio, por correntes que nem a pertencem."

? Damian Bale por sua vez faz a gente se encanta logo de início com sua baita presença, mas esse inglesinho também nos faz passar umas raivas, viu...

? Juntos eles são meu tudo; eu amo o jeitinho deles, com uma química explosiva (literalmente kkkk), a implicância, os flertes,
a raiva um do outro em determinados momentos, mas acima de tudo a amizade, a conexão, o carinho e o cuidado que eles desenvolvem um pelo outro.

Eles são confusos, complexos, quebrados pelos traumas, tem defeitos e com eles vêm os erros, as superações, aprendizados e mudanças; acho que é isso que me encanta neles, tudo isso os tornam mais real para mim. Damian e Naomi se fazem únicos e inéditos em cada traço de personalidade, cada cena, em cada pensamento e fala.

É impossível não se apaixonar pelo caos de Brightgate, impossível não rir com eles, não chorar com suas dores, não querer fazer parte do grupinho de amigos deles, não ficar rindo a toa com as cenas fofas de carlsonbale.
E é ainda mais impossível superar o Novato e a Sweetheart.

ca 01/12/2022

"Para sempre meu novato. Da sua única sweetheart, Naomi Carlson"
Como definir em palavras o quão incrível é o universo de Brightgate? Misbehave é um dos melhores livros que eu já li, e com certeza é a minha melhor leitura do ano, eu sou apaixonada por Damian Bale e Naomi Carlson, por toda a historia deles, toda a construção do relacionamento, o amadurecimento, eu digo que leria até a lista de compras da Brooke pelo simples fato da escrita dela ser impecável.
Naomi e o Damian tem um passado turbulento, ambos são pessoas quebradas, pessoas que erram, mas que aprendem com os erros, e é muito bom ver a evolução dos personagens no decorrer do livro, os flertes, as implicâncias, eles aceitando o sentimento, é tudo impecável. Além dos secundários que são incríveis, eu me apeguei a TODOS os personagens, não tem um que eu não goste (exceto o Derek) vivo pela amizade deles.
Apenas leiam Misbehave, deem uma chance para a escrita da Brooke e se apaixonem por esse universo, eles merecem!

Thata :) 10/02/2023

QUE QUÍMICAA!!!
Eu demorei um pouco pra terminar de ler mas tudo bem, o livro me prendeu muito e foi incrível ler toda a trajetória deles talvez eu não leia o segundo ato pq odeio continuações.

Os dois tem uma química desde a primeira interação, sem dúvidas nasceram pra ficar juntos mas alguns problemas vão surgindo e complicando as coisas.

Se tiver um livre do Mike e da Mel eu com certeza vou ler, eles são fofos d+

O pai da Naomi é um 🤬 #$%!& e pra ser sincera queria saber o pq dele ser assim, mas não vou ler o próximo então fds

Amei muito

Ana 11/03/2022

Que história envolvente e gostosa de ler! A escrita é ótima e prende muito, os personagens são bem construídos e os secundários não ficam pra trás. Tirando que achei um pouco grande demais e tipo em uma parte morgou um pouco mas tirando isso a história é ótima e o final aberto me deixou muito curiosa.