Libertos

Libertos Ariane Fonseca

Resenhas - Libertos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Kézia 21/05/2022

Não esperava gostar tanto.
Eu amei esse livro.
Quando eu li o primeiro fiquei com gostinho de "quero mais" por conta de todos os outros personagens secundários, mas eu não sabia que o segundo seria tão bom.

Eu amei o desenvolvimento de todos, mas confesso que o Matthew e a Brianna roubaram meu coração.

Foi o final perfeito, todas as pontas amarradinhas, cada um com seu par. Melhor impossível.

Jeh 07/03/2023

Libertos
Gostei, mas nada de uau. Como em Experimento, achei o enredo fraco, chato. Acho que meu gosto conta muito, então impactou muito a minha leitura. O que achei de bom nesse livro foram só os romances e os hots. Só!! Teve horas que tive que passar direto, como nas partes que falava sobre a investigação.
Achei algumas partes confusas também, parecendo mal desenvolvidas e mal escritas.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 24/02/2022

"Eu sei que, independentemente do que for, nunca mais me sentirei sozinha."
Que spin-off perfeito, a gente torcia e esperava por uma conclusão, e a Ari foi muito além.
Que delícia reencontrar tantos personagens queridos, que talento da autora em abordar tantos pontos de vista e mesmo assim fazer o leitor se encantar, compreender e ser cativado por eles.
Superou tudo que eu poderia esperar, me emocionei diversas vezes e, em como todo livro de dona Ariane, terminei a história chorando.. MUITO rsrs
É simplesmente incrível ler um romance erótico que também é ficção científica, que é investigativo e mesmo assim é sensível, aborda muitas temáticas e é incrivelmente fluído.
Parabéns Ari você criou um universo sensacional!! Estou completamente encantada e maravilhada por ler um livro tão perfeito!

Clara938 18/07/2022

Um spin-off que é quase um segundo livro
Esse livro nem foi spin-off tá mais para uma continuação que foca mais nos personagens secundários e desenvolve mais os relacionamentos que a gente viu no primeiro livro.
Eu amei demais todos os casais, os relacionamentos foram desenvolvidos de uma forma excelente.
Foi muito triste me despedir desses personagens, mas fechou com chave de ouro sendo meu último livro lido no Kindle Unlimited.

Marize 26/03/2022

Um livro que conta várias estórias e um final emocionante de experimento, você passa o livro fazendo teoria do que vai acontecer e muito Hot.

Luana Andriolli 07/03/2022

É impossível não ficar com o coração quentinho. Já comecei a leitura sabendo que amo todos e que queria colocar num potinho. Agora o sentimento está triplicado. Todos os personagens são perfeitos

Ivana.Sandes 11/03/2022

Simplesmente Perfeito!
Que livro maravilhoso!!!
Como foi bom reviver esta história acompanhando o que cada personagem foi passando com o tempo, saber como lutaram para conseguir o que queriam e alcançar todos objetivos esperados.

Wanessa 21/03/2022

Que Perfeito
Gente, eu demorei para ler Libertos, foi entre uma viagem e tal. Só que agora terminei, li com calma, curti bastante, e foi incrível como eu já esperava.
Ficar por dentro de um pedacinho da vida dos 5 garotos e de Amber, Shummer, Elisa, Emma e Peter e todos os familiares foi ótimoooo!
Amei o livro, foi muito gostosinho de ler. ??

Juhh 03/03/2022

Perfeito
O livro é muito gosto de ler, a escrita da autora é muito boa, o enredo é super envolve, nos prende na leitura do inicio ao fim e os personagens são perfeitos e muito cativantes. Adorei ler essa história.

Luciana764 03/03/2022

Lindo, lindo, lindo ??????
Será que a gente consegue se apaixonar ainda mais ??????

Foi lindo , vê nossos meninos crescendo,se encontrando , descobrindo o amor da forma mais pura que existe ,eu amei lembrar de todos os nossos meninos ,eles são perfeitos ,a gente quer guardar num potinho ,dá uma sensação tão boa ver o quanto eles mudaram ,o quanto se foram importantes ...
Ah Dylan ainda mais perfeito, mais apaixonante e mais safadinho ... Elisa ainda mais perfeita do que no primeiro e finalmente encontrando seu final feliz ,ao lado do seu grande amor ...
Não tem como terminar de ler e não sentir a emoção e a saudade que essa história vai deixar em nossos corações ??, com certeza eles terão sempre um lugarzinho aqui ??..
Me emocionei demais com essa história ,com esses meninos ,me apaixonei ainda mais com cada personagem , porque eles são maravilhosos e muito especiais ??.
A autora arassou demais nessa história e com certeza nunca imaginei que fosse gostar desse tipo de gênero, mais lendo engano , porque valeu muito a pena ??...

Amanda 01/08/2022

Libertos!
Adoro a inocência das autoras quando elas terminam um livro que pode ter uma continuação com a pergunta ?vocês acham que eu devo escrever mais um?? - amiga, nós sempre vamos querer mais hahahaahah. Obviamente, que teve o prazer de ler ?Experimento? antes do lançamento de ?Libertos?, insistiu até a continuação ser liberada para todos nós (agradecida estou hahahah).
Depois que Scott foi preso e Russel cair no mar e ser dado como morto, muitos acharam que tudo acabou. E pareceu mesmo, visto que 2 anos se passaram, Elisa e Dylan estão mais felizes do que nunca, Thomás e Emma são finalmente um casal, Ethan foi adotado, Jimmy está se aceitando e desabrochando e Matthew está desenvolvendo uma relação muito bonita com o pai. Mas Schumer e Amber não descansaram ainda, eles sabem que tem mais nessa história do que as aparências. Amber está obcecada em provar que Russel ainda está vivo e quer prender esse ser maligno que trouxe tanta dor a seus amigos.
Enquanto isso, Elisa está com seu soro em aplicação e tudo está muito bem até que ela descobre uma situação que a faz voltar aos sentimentos conflituosos da compulsão alimentar. Dylan continua um príncipe encantado apoiando a esposa em tudo o que pode, principalmente com todo o passado querendo derrubar a evolução de seu amor. Peter foi morar com eles e Ethan foi adotado pelo casal, transformando-os em uma família muito unida. Emma e Thomas enfrentam muitos problemas com o emprego dela que a força a ficar muito tempo longe, eles começam a dar valor ao tempo que passam juntos e decidem investir em experiências diferentes para apimentar a relação.
Jimmy enfrenta um dilema enorme, está apaixonado por Peter, e todo mundo parece notar menos o lerdo do seu melhor amigo. Ele quer contar, mas tem medo de perder a amizade que é tão importante. Até que um paquera do passado volta a sua vida e Peter começa a sentir o gostinho do afastamento, será isso capaz de fazer ele cair na real?! Matthew é o único que ainda não se apaixonou, até que uma menina cruza seu caminho e implora por sua ajuda, Brianna tem câncer terminal e seu pai, um fanático religioso, recusa que ela receba o tratamento do soro por ser ?coisa do demônio?. Ele a princípio nega, mas não consegue resistir aos olhos esperançosos da menina que vai mudar sua vida, mas serão eles capazes de salvá-la de um câncer tão agressivo?!
A vida de todos segue os caminhos que deveriam ter tido se não tivessem sido trancafiados por tantos anos, até que um atentado coloca Ethan em perigo e todos precisam lutar contra o tempo para descobrir a grande mente por trás da Bioimmune e todo o esquema que muitos julgam ter sido completamente desfeito. Eu adorei rever os personagens, acompanhar a evolução de todos, ver o tempo passar pra todo mundo e sentir que a essência continuou. Eu amei cada um e mesmo o livro tendo sido muito mais romântico que ficção (se comparado com o primeiro) e tendo muitas pessoas narrando os acontecimentos, tudo fluiu naturalmente e de forma empolgante. Não conseguia desgrudar não últimos 50%. Uma pena que acabou, leria muito mais fácil fácil.

Thai 12/10/2022

A continuação que pedimos
Em Libertos, um spin off de Experimento vamos finalmente sanar a curiosidade em saber como está a vida de nossos personagens queridos e também o desfecho de Scott e Russel.

Cerca de 2 anos depois a vida de cada um deles parece ter finalmente se encaminhado e eles parecem ter recuperado o tempo perdido com anos de confinamento.

Elisa e Dylan seguem apaixonados e mais felizes do que nunca, adotaram o pequeno Ethan, se aproximaram ainda mais de Peter e estão avançando cada vez mais na produção do soro.

Thomas e Emma são agora um casal, e usam de todos os recursos possíveis para fazer sua relação dar certo mesmo com a distância ocasionada por suas carreiras.

Jimmy trilha a cada dia seu caminho para o autoconhecimento e aceitação de sua orientação sexual, contudo seu coração se mantém dividido entre declarar o sentimento que tem por Peter ou preservar a bela amizade entre eles, mesmo parecendo que todos a sua volta sabem o que ele tenta tanto manter em segredo com exceção de seu lerdo melhor amigo.

Matthew por sua vez, decidiu se afastar ao máximo das pesquisas científicas e de tudo que estava ligado aos genes da mutação, recuperando o tempo perdido com sua família e tentando descobrir algo que goste numa vida pacata e normal.

Amber e Schumer após os traumáticos momentos de hospitalização e coma decidem avançar num relacionamento amoroso depois de tantos anos de amizade, e as tantas semelhanças entre eles os fazer tem uma relação sólida de compromisso e companheirismo, além é claro da certeza que os verdadeiros culpados por todo o caos com as experimentações genéticas ainda estão impunes e a solta por aí, fazendo de sua meta resolver esse mistério.

Ao longo das páginas, temos a possibilidade de ver o desenrolar de cada um desses núcleos e os pontos de vista de cada um dos personagens.

Uma notícia inesperada que leva Elisa a reviver seus traumas passados.

Uma grande decisão a ser tomada por Thomas quanto a Emma, e suas aventuras e experiências quanto casal para explorar o que gostam e apimentarem ainda mais a relação.

A virada de chave que faz Peter perceber o que realmente sente por Jimmy e suas escolhas para não perder seu melhor amigo sem desapontar seu pai.

A escolha em ajudar uma jovem com uma doença terminal que muda todo o futuro de Matthew.

E o sequestro de Ethan que finalmente coloca os verdadeiros culpados e toda a organização por trás da Bioimune sob o holofote da justiça, sendo o caso finalmente solucionado por Amer e Schumer.

E depois de muito choro, alegrias, conquistas, hots quentíssimos e um amor imenso, todos parecem enfim ter alcançado seu tão esperado final felizes.

**************

Gostei da leitura, embora com um começo confuso principalmente por serem diversos pontos de vista e personagens que já não estavam tão fresquinhos na memória, a escrita da Ariane consegue cativar e prender a atenção ao longo das páginas.

Essa continuação foca bastante no romance entre os vários casais e entrega cenas quentíssimas para todos os gostos, hots incríveis temos aqui.

E é tão satisfatório ler que após tantos problemas e desafios os personagens enfim conseguiram ficar bem e felizes, cada um à sua maneira e todos juntos se completando e deixando o coração quentinho.
Dai Bazilio 12/10/2022minha estante
Esse é um dos que eu preciso ler antes que esqueça tudo do primeiro! rs

Thai 12/10/2022minha estante
Confesso que alguns nomes eu não lembrava hehehe tive que relembrar alguns

Dai Bazilio 12/10/2022minha estante
Ah, nome é o mais fácil para eu esquecer!

Paula 27/02/2022

Amei demais!
Não tenho o que dizer no momento, só sentir pois estou com o coração quentinho e muito feliz por ter tido o prazer de ler mais essa história sua. Foram muitas emoções, surtos, choros, gritaria, e sei lá sabe, muitas emoções mesmo. Recomendo!
P. S.: obrigada pelos mimos no epílogo, tava precisando chorar de alegria também pq não vivemos só de tragédia não é mesmo?

sarah.bianchin. 11/06/2022

Muito bom, mas cansativo
Conheci o trabalho da Ariane no Instagram, por meio de uma resenha de Toque. Assim que li, me apaixonei por Dan e Aurora, e fiquei curiosa pra conhecer mais as obras dela. Experimento foi muito diferente do que costumo ler, mas mesmo assim viciante.
Adorei que Libertos me deu a oportunidade de revisitar esses personagens e ver o desenvolvimento de alguns plots do primeiro livro, mas sinceramente, achei a leitura bem cansativa. Em vários momentos fiquei com a sensação de que o livro se valeu de hots pra atrasar o desenvolvimento do enredo, parece que você lê, lê, lê e nada acontece. Também achei irritante o fato de existirem inimigos em todos os lugares - simplesmente ninguém é confiável. Mas de maneira geral o livro é bem bacana, aborda temas importantes e tem uma boa dose de drama, romance, ação e reviravoltas.

Danielle M Tostes 24/02/2022

Emocionante
Minhas expectativas para esse livro já estavam altas e elas foram superadas. Amei poder acompanhar a evolução dos personagens que me apaixonei em ?Experimento?. Vê-los unidos, se apoiando, enfrentando as dificuldades (que não foram poucas), se redescobrindo em um nova realidade e se entregando aos seus sentimentos foi muito emocionante! E, para nossa alegria, a autora também caprichou nas cenas calientes! Curti muito!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6