Libertos

Resenhas - Libertos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Jully Divulga Livros 05/12/2023

@cadaenredoumcrush
Perfeição define esse spin-off! Primeiro porque fugiu totalmente do que eu tinha imaginado, brilhantemente a autora funde todas as histórias numa única linha de tempo, cada uma com suas nuances, expectativas e peculiaridades. Além dos romances, uma investigação dá aquela pitada de suspense que me prendeu.

Julia.Rosa 06/03/2022

A continuação que eu precisava
Depois de passarem anos naquele subsolo, eles mereciam finalmente serem livres e felizes. Ver a forma como cada um lidou com o depois dos experimentos, ver como eles cresceram e aprenderam a viver em sociedade sendo tão expostos como foram, era isso que eu precisava sabe. O felizes para sempre de cada um. Foi perfeito. Não posso contar muito porque vou acabar dando spoiler, mas a autora entregou tudooo com esse livro. Recomendo demais a duologia.

Mani 07/03/2022

Amei
Eu amei conhecer mais de cada casal, e que todos tiveram o final que tanto sonharam. E que depois de tudo que passaram toda justiça foi feita. Linda história de todos, suas conquistas. Super recomendo.

DAbora322 13/09/2022

Maravilhoso

Amei o livro, já tinha me apaixonado por Experimento, porém esse me cativou até mais.

A visão de todos os personagens, conhecer cada um mais profundamente, além da trama que fica no ar o livro inteiro e aquele final, valeu super a pena. Que pena que demorei muito pra ler.

Recomendo demais os dois livros e quero conhexer mais obras da Ariane. ??

Lorena1134 08/07/2022

SAUDADE
Que falta que todos vão me fazer, viu! Me envolvi demais da conta.
Foi MARAVILHOSO esse spin-off, aqueceu o coração de quem realmente gostou de experimento. Fechou com chave de ouro e super superou as minhas expectativas. Uma delícia ver a vida deles se desenrolando, ver cada um como personagem principal do seu enredo.
De milhões ??

Beca 11/03/2022

Não sei se era necessário
O livro não me prendeu e não me agradou, tem mais sexo que outra coisa e enredo que é bom ficou em falta.
Thays184 12/03/2022minha estante
Eu tô em 21% e não tô conseguindo ir pra frente, eu vou continuar pq já comecei, mas tbm acho que não era nescessário.

Beca 12/03/2022minha estante
Exatamente isso, acho q seria mais proveitoso se ela focasse em um personagem pra contar a história e só citasse a dos outros. Ela quis dar voz a todo mundo e vc fica ? tá...

Thays184 12/03/2022minha estante
E são muitos casais! Eu já tô confundindo todo mundo SKSKKSKSKSKKAKASKKSK
Eu gosto da escrita dela, mas realmente, se ela tivesse focado em um casal só séria melhor.
Tô lutando pra terminar de ler...

Beca 12/03/2022minha estante
Ela poderia ter feito até uma série, cada livro focado em um dos meninos e explorado mais sobre o preconceito e as dificuldades q eles tiveram. Mas né ? kkkkk

Ara Robert 08/03/2022

Que disse que não podia melhorar?
Gente acabei esse livro não faz nem 10 minutos e ainda estou no frenesi e sentindo tristeza por ter acabado.
Normalmente quando lemos o segundo livro, ou no caso desse o spin-off, sempre imaginamos assim: Ok quero saber mais, porém tenho medo da autora se perder.
O que não foi o caso galera!!! Eeeeeeeeee
O que foi esse livro, que porrada foi essa que levei que até agora não encontrei o rumo? Como assim não vai ter mais???? T.T
Ara chora em posição fetal.
Aqui conhecemos a história de cada um dos meninos mais aprofundada, dos seus amores, seus problemas, seus medos, inseguranças. Temos muito amor, pegação, raiva, sim passei muita com algumas atitudes de alguns personagens, vulgo Peter, e derretemos com os outros, tipo Dylan. Fui pega de surpresa com o casal Thomas e Emma, fogo no parquinho com esses dois. Agora o que me pegou mesmo foi o casal Briana e Matthew, gente o que eu chorei com esses dois, meu pai. Meu coração acelerava quando chegava nas partes deles dois. Lindos.
Tem momentos belíssimos no livro, momentos de reflexão, representatividade, e não achei nada fora do tom. Tava tudo casadinho e coerente. Um grande parabéns a autora porque a bicha arrasou com um grande A de amei!
Se eu mudaria algo? Acredito que não, teve um momento que eu tava desaguando pelos olhos e depois mudou pra outro momento diferente que me fez fechar o livro e respirar, porque ainda estava processando a cena anterior, mas nada que me fizesse desgostar do livro, era só eu apegada a cena anterior que foi linda de morrer.
E a história vocês perguntam: Então aqui vamos vendo o desenrolar de cada um dos meninos, com seus amores, mostrando o quanto eles são importantes para a ciência com seu sangue raro, o quanto isso pode beneficiar as pessoas doentes, descobertas de novos amores, antigos inimigos aparecendo e muito hot porque nós curti um fogo no parquinho não é?
Recomendo? Sim, 100%, mas leiam primeiro Experimento pra não ficarem perdidos, porque esse é o spin-off.

Bya Soares 02/03/2022

Libertos: Spin-off de Experimento
Uma ficção científica/mistério bem escrita que te deixa com o coração acelerado a raiva a flor da pela e te faz ter "a teoria da conspiração" mais louca o tempo todo.
Nossa, isso sim é uma conspiração, quando você pensa que já sabe de todos os inimigos lá vem mais revelações.
Obs: muito bom ?

Bookauzier 22/05/2022

A escrita da autora continua sendo muito bom,só fiquei um pouco confusa,pois nesse livro ela traz a história de todos os personagens juntas,as vezes confundi um pouco,mas os personagens são incríveis,a história é muito boa.

surtadaporlivrosGi 18/05/2022

Melhor maneira de encerrar esse ciclo
Depois que eu li Experimento fiquei desesperada para ler mais e depois que apareceu esse Spin-Off juro que fui extremamente feliz!
Não consigo falar mais nada além de que essa leitura foi cheia de tensão que nem a anterior e ver meus piticos encaminhados e felizes deixou meu coração bem quentinho.

Sinceramente 29/04/2022

Complementou
Achei que esse livro complementou muito o primeiro. Tudo que eu senti falta no primeiro livro, a autora trouxe nesse. Encaminhou a vida dos experimentos e mostrou eles no mundo exterior.
Só senti falta de ter dado um desfecho mais "grave" para o Roussel e os parceiros dele. Queria ter o Roussel sofrer e o fim dele foi muito rápido.
Mas eu amei os romances.

dudinha12 23/04/2022

Muito bom!!!
Eu quase, quaaaaase, dou 5 estrelas! "Libertos", é um spin-off/complemento perfeito para toda a trama de "Experimento". Temos a mesma trama em desenvolvimento e uma construção dos personagens mais aprofundada com diversos pov's. Nos possibilitando de acompanhar o crescimento individual de todos os protagonistas, tem um ar mais sensual e cheio de momentos emocionantes com os amigos e a família que nos faz se apaixonar ainda mais pelos personagens.

Eu pessoalmente não curto muito monotonia, o que particularmente foi um dos únicos motivos para não dar 5 estrelas. A autora escreve super bem e, demonstra um conhecimento vasto em todas as problemáticas do plot envolvendo ficção científica.

A veracidade é que, a amplificação da trama como principal obstáculo nos impossibilitou de ter uma história com mais atrativos, ou seja, se tivesse um contratempo diferente, creio que seria um caminho melhor do que o mesmo sequestro, as mesmas investigações, o mesmo drama. A notória falta de novidades no enredo foi o doce que faltava para devorar esse livro com uma voracidade ainda maior.

Outro fator negativo foi a agilidade em resolver a trama no final, eles pensavam em uma pista super complicada e basicamente impossível e, surpresa! Era sempre a cartada acertiva com a desculpa de que o coração tá batendo pra essa pista. ...? O resultado foi bem mais simples do que deveria ser e isso me incomodou.

No geral o livro é muito bom. Transborda emoções, transformações e desenvolvimento pessoal. Amei cada casal apresentado aqui e o afinco em que a autora se dedicou para exprimir suas diferenças, lutas diárias e pontos fortes. Peter e Jimmy são meus protegidos, senti uma ligação maravilhosa com os dois. ??

defatocami 07/06/2024

Adorei acompanhar a vida dos garotos após o ataque na casa de campo, ver como eles amadureceram e como Ethan teve a oportunidade de aproveitar sua infância

Rosangela Thomaz 02/03/2022

LIBERTOS
Foi maravilhoso ler a continuação do livro Experimento! Foi muito gostoso acompanhar os momentos desses personagens. O livro está bem escrito, tem cenas quentes, os vilões tiveram seus castigos...Uma autora maravilhosa, com um livro de ficção Maravilhoso!

Line 02/03/2022

Sensacional
Ficção científica incrível.
O enredo é muito envolvente, nos faz se entregar a história, torcer pelos meninos e vibrar com cada conquista e descobertas deles nesse mundo.
O hot é incrível, os personagens cativantes e apaixonantes.
Amei

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6