Beijada Por Um Anjo

Beijada Por Um Anjo Elizabeth Chandler

Resenhas - Beijada por um Anjo

Sa 12/12/2012

Gostei...
Eu acompanhei a modinha anjos de longe. Eu não podia ler, porque estava enrolada com outras espécies de leitura não muito prazeirosas (coisitas do Mestrado). Então, enquanto todos falavam de Fallen e Beijada e Sussurro, ficava com vontade de ler. Contudo, eu sempre fiquei com um pé, as vezes os dois, atrás por conta de algumas sinopses.

Esse foi o primeiro livro dessa onda de anjos que eu li. No skoob tinha umas resenhas negativas que me deixaram tensa para começar, porém respirei abri o plástico e comecei a degustar da leitura. E vou dizer, não foi uma má leitura. Foi até bem legal. Digamos que eu esperava uma coisa e ele seguiu por um caminho diferente. Talvez ele adentre no que eu temo nos próximos livros - vai até o 6, né? - porém enquanto isso vou curtindo o fato de que foi melhor que o esperado.

Ivy acredita em anjos. Mais do que crê que eles existem, para ela, os anjos são entidades que visam a proteção das pessoas. Ivy ora para eles, cuida de suas estatuetas com muito esmero e não gosta que outras pessoas falem mal de sua crença. Até que Tristan, um rapaz do tipo perfeito da escola, se apaixona por ela e a ajuda a se livrar de um dos seus grandes medos: água. E ao contrário da garota, o rapaz não acredita que essas entidades existam.

Quando tudo está perfeito no mundo, acontece um acidente e Tristan morre. E junto com o seu grande amor, morre a crença de Ivy nos seres angelicais, posto que se fossem reais teriam salvado seu namorado. O problema disso é que o seu amor se transforma em um desses seres e precisa salvar Ivy de um perigo que está iminente e relacionado ao seu próprio acidente. Porém como ele poderia se comunicar com a garota se ela resiste em voltar a acreditar?

Parece aquele romance meloso, mas tem um quê de diferente. Tem um suspense que move a trama por trás e que dá aquela vontade de você conhecer os próximos livros. Além disso, tem outros personagens como a anjinha que está ajudando Tristan a encontrar sua missão que é uma ex-atriz e é responsável pelas cenas cômicas. Tem o irmão de Ivy que apesar de, as vezes, parecer chatinho, também é um fofo. E tem Gregory, o filho do novo marido da mãe de Ivy, que está passando por uma barra pesada na vida e que me dá a sensação de que formará um triângulo amoroso junto com a garota e o anjo. Além das duas amigas de Ivy que também são legais... Uma espécie de Bonnie e Caroline de The Vampire Diaries (Diários de Vampiro).

E o que mais eu detestei? O final em aberto. Odeio finais em abertos, como que se tivessem cortado o livro em vários sem nem ao menos fechar uma história em cada um. Detesto! Por isso ganhou 3 estrelinhas e meia...

Adriel Maia 07/12/2012

Eu me apaixonei por esse livro , a cada pagina vinha na minha mente a sena de Ivy e Tristan, cheguei a chorar em um certo capitulo rs

Bruna Barros 04/12/2012

É um misto de confusão, decepção.
Ivy acredita em anjos desde pequena, por ter certeza de que um anjo salvou sua vida. Ela desde então coleciona imagens de todos os anjos. Vive com a mãe e com o irmão mais novo, a mãe se caso novamente com um homem rico da cidade, então teve que se mudar para uma casa enorme para viver com a nova família, sua mãe e irmão, o padrasto e seu filho. Que ela explicitamente não gosta.
Então ela conhece Tristan , um nadador que é lindo e diferente dos outros caras, e que vai muda totalmente a sua vida.

Estória fraca, personagens fracos, a forma de escrita é muito confusa, muito mesmo! A estória é narrada por duas pessoas a Ivy e o Tristan, mas na hora da mudança de cenário e de personagem você fica se perguntando " Quem é que ta falando?????????"
Talvez seja a tradução do livro que tenha ficado ruim, mas não consigo acreditar que eles tenham errado tanto na hora de traduzir! É uma coisa muito complicada, e praticamente impossível de se errar tanto!
A minha maior decepção é que se a autora tivesse escrito de uma forma diferente e não tal apelativa iria certo! Poque a estória é legal! Mas ela apela demais com essa coisa de sentir pena da Ivy.

Escritores ou futuros escritores por favor PARA UM LIVRO SER BOM NÃO PRECISA SER APELATIVO!

E não tenho mais o que falar, o livro simplesmente se resume a : Tristeza, drama, raiva, pena e agonia. Não necessariamente nessa ordem, mas é assim mesmo.

Não cogitei nem por um minuto ler o segundo livro, e muito menos a série toda.

pontas 12/11/2012

Beijada por um anjo
Ivy Lyons era a única garota que não suspirava pelo nadador e garoto mais popular da escola Tristan. A garota preferia sem sombra de dúvida a companhia dos anjos, que ela acreditava fielmente existir e sempre escutavam suas preces. Tudo começou quando ela era pequena e se afagou em uma piscina. Pediu ajuda a Tony, o anjo da água que a salvou. E quem diria que o temor de Ivy, iria aproximar ela de Tristan? Isso mesmo, depois de ser empurrada várias vezes para cima de Tristan por suas amigas Beth e Suzanne, e não estar nenhum pouco confortável com essas atitudes, eles vão se aproximando aos poucos. Tristan já está gostando da garota, e se oferece para ensiná-la a nadar. De início ela não gosta muito da ideia, mais depois aceita.

Os dois vão se conhecendo melhor, e o inevitável acontece, eles começam a sair juntos e logo estão namorando. Só que ao mesmo tempo Ivy está tendo que lidar com muitas mudanças, sua mãe Maggie acaba de se casar com Andrew, com isso, ela acaba de ganhar um irmão, Gregory, único filho do marido de sua mãe, e que nunca falou com ela na escola. Só que Philip, seu irmão mais novo não está muito feliz, e faz questão de deixar isso bem claro. E ela vai perder seu chão, porque uma tragédia acontece, fazendo com que deixe de acreditar em seus mais preciosos protetores, para quem sempre recorria.

Já fazia bastante tempo que queria ler essa história, só que eu tinha apenas os dois últimos livros da série, então solicitei os outros para a Novo Conceito. E tive uma bela surpresa, porque a história me conquistou de verdade. Desde a capa que é bem simples na verdade, mais que eu adoro, até a diagramação que é linda. Capítulos e todas as páginas têm desenhos de asas, ou pelo menos foi o que me pareceu.

Os personagens me conquistaram quase que instantaneamente. Gostei bastante de alguns e odiei outros da mesma maneira, a autora fez um ótimo trabalho construindo a personalidade de cada um. Tristan é aquele garoto que toda menina quer ter, meninas vão suspirar por ele do começo ao fim. Infelizmente eu não pude não é Jessica Fernandes?! Já Ivy é o contrário, é na dela, nada popular, e às vezes eu podia me ver nela, quando relembrava a época da escola. Mais minha afinidade cresceu mesmo a cada página foi pela Beth, não sei explicar, ela me conquistou mais que qualquer outro personagem.

Como ainda não tinha lido nada sobre anjos, estava bem curioso para saber o enredo da história, e posso dizer que o desenrolar é bem bacana e criativo. Não procure por ação neste livro, ele é um romance bem água com açúcar como dizem por ai. Mas não deixe isso te desestimular, pois é muito bem escrito, e você lê muito rápido, porque o ritmo é ótimo. Não vou negar que seja parado, mais tem um clima delicioso e que conquista a cada página. Esperem por um final que vai te deixar desesperado pelo segundo volume imediatamente.

O único ponto negativo que posso citar, são alguns erros de revisão que encontrei. Poucos na verdade, nada que atrapalhe a leitura. Com isso, o livro leva cinco estrelas, e excede muito, muito mesmo as minhas expectativas para ele. A resenha ficou bem curta, isso porque fico com medo de dar algum spoiler sem querer.

Mile 10/11/2012

O livro é muito bom.
A história se resume em um menino muito popular e uma menina mais reservada que acredita muito em anjos e a crença dela é uma coisa muito intensa, o que já deixa bastante interessante o livro, porque todos nós temos uma crença em alguma coisa. Os dois começam a gostar um do outro, mas ela começa a achar que ele não está tão afim e ele vice e versa, o que é outro fato interessante do cotidiano. Quando eles começam a namorar é que acontece uma tragédia e ele morre. Ela fica toda desamparada e começa a não acreditar mais em anjos.. Agora o resto vocês tem que ler para ver o final né, porque não tem graça ler algo que você já sabe o final. (:
Ah e o livro também teve bastante falhas como a mudança de cena muito rápida, algumas falas embaralhadas, fatos que ela não apresentou no livro que daria para dar mais uma ampliada. Tirando essas coisas o livro é muto bom. (:

blog.damands 10/11/2012

Beijada por um Anjo, conta a história de (amor) Ivy e a de Tristan.
Ivy se mudou recentemente para Connecticut, com sua mãe Maggie e seu irmãozinho de 8 anos, Philipp. Ivy desde pequena acredita em Anjos, tem até estátuas pequenininhas deles, mas algo ruim acontece e suas crenças mudam radicalmente.
Em sua escola tem um garoto, o Tristan, suas amigas sempre dizem que iriam formar 'o casal' - Ivy e Tristan. Mas claro eles não precisariam de ajuda para isso...
Os pombinhos estavam muito bem, quando o inesperado acontece, um acidente de carro. Nesse acidente Tristan foi o mais prejudicado, ele morre. Mas ele volta á vida, não como humano e sim como um Anjo. Ninguém o vê, nem mesmo Ivy (já que a mesma não acredita mais em anjos).
Gregory entra na história com mais freqüência, Ivy e ele moram na mesma casa, pois seus pais se casaram e agora eles são 'irmãos', desde que Tristan morreu o Gregory se aproxima cada vez mais de Ivy, e será que isso é uma relação de irmãos ou de...? rs
Tentar se comunicar com sua amada é o que Tristan tenta fazer diariamente, tentou se comunicar com ela através de Philipp, Beth (amiga da Ivy) e Wil (um amigo de Gregory), mas não conseguiu. Ela não quer mais saber de Anjos e, tudo que diz respeito á eles. Mas será que Tristan conseguirá pelo menos chegar um pouquinho perto de falar com ela, e dizer o que sente?

Continua: http://bookandcupcake.blogspot.com/2012/04/relembrando-beijada-por-um-anjo.html

Sarah 09/11/2012

O que me fez gostar desse livro é como ele é contado , em uma lingagem mais informal pra o puplico jovem mesmo ,
É a história de uma gorota que muda de sua cidade porque a mãe está casando novamente e o seu marido é reitor de uma escola em outra cidade e ela crê muito em anjos pois quando era menos foi salva por um de um afogmento por isso o seu anjo favorito é o da água e por ter quaze se afogado ela morre de medo de água , e nessa nova escola um garoto que é o mais popular (o lider do grupo de natação) gosta de como ela é mais ela nem dá moral pra ele , deixando ele mais afim
Num dia na aula de ginastica ( natação )ela tem que pular do trampulim mais ela morre de medo e mesmo assim ela sobe lá em cima , estando lá ela fika meio tonta e cai de mau jeito batendo a cabeça e quem a sauva o garoto que gosta dela o que é ferra em natação e depois desse acontecimento ele passa a dar aulas de natação pra ela e eles começam a ficar muito proximos ate que começam a namorar , e apos tudo isso eles vam ter seu primeiro encontro , ele vai na casa dela e a pega indo ao encontro ele ..... não contarei mais ... se vcs quizerem terão que ler háá ... mais digo que vcs não acreditarão no que vai acontecer quando vcs lerem ... é muito triste ... e ao mesmo tempo vai ser bom paa o livro dois ...

Ju 29/10/2012

Amor à primeira vista
Beijada por um anjo, narra a história de Ivy Lions, uma estudante de 16 anos, que acredita e tem fé nos anjos. Isso desde que Tony - o anjo das águas a salvou de um afogamento quando era criança.

Ivy vê sua vida se transformar, quando sua mãe Meggie decide se casar novamente levando ela e seu irmão mais novo, Philip, para Stonehill. Casa nova, escola nova. E nessa ecola Ivy conhece apenas Suzzane. E depois Beth, e as três se tornam inseparáveis. No vai e vem dos corredores da escola, Ivy esbarra algumas vezes com Tristan - o melhor nadador da equipe da escola e o mais lindo e cobiçado de todos os garotos. E bastam alguns desses encontros para que Beth e Suzanne tenhma certeza de que Tristan está afim de Ivy.Ela descarta a possibilidade. Mas a verdade é que Tristan está apaixonadíssimo por ela, e seria capaz de qalquer coisa para conquistá-la. O que depois de muito esforço e gentileza ele consegue. O único problema, é que no meio do romance lindo que estão vivendo, Tristan morre. E vira um anjo. Só que depois de perdê-lo, Ivy também perde a sua fé nos anjos. E Tristan precisa desesperadamente falar com ela. Contar que o acidente que lhe tirou a vida, foi na verdade, um assanato! Mas como fazer isso, quando Ivy já acredita mais?

Beijada por um anjo, é um livro instigante. Desses que a gente lê rapidinho. Elizabeth conduz a narrativa da melhor maneira possível, sem delongas. O texto é um pouco acelerado, com os fatos acontecendo muito rapidamente. Ponto que não atrapalha em nada. Afinal, os livros tem esse poder de serem atemporais. O final do livro...Bem, o livro não tem final, deixando clara a necessecidade da leitura de Beijada por um anjo - Almas Gêmias, caso queira saber o que acontece depois.

Leia a resenha completa aqui >>http://entrereaiseutopias.blogspot.com.br/

Fernanda 23/10/2012

Resenha: Beijada por um anjo
Resenha: Sempre tive muita vontade de ler Beijada por um anjo, mas só agora tive a oportunidade e não sei se esperava muito da história em si, mas talvez tenha me decepcionado um pouco. A trama é boa, porém me parece que tudo acontece tão rápido que às vezes tive a sensação de ler uma narrativa um tanto confusa. Mas pode ser que esteja em uma fase que tenha lido livros tão detalhados que por esse motivo possa ter tido essa impressão.
A história gira em torno de Ivy Lyons e Tristan Carruthers, que aparentemente parecem ser incompatíveis um com o outro. Ele é o garoto mais popular da escola e ela vive em seu próprio mundo e crenças. Ele fazia parte da equipe de natação e ela temia a água mais que tudo. Ela acreditava em anjos e ele não cansava de dizer que isso era besteira – apesar de respeitar suas opiniões.
O caso é que todos pareciam perceber a atração que Tristan vinha sentindo por Ivy – menos ela, é claro, que não conseguia acreditar que ele poderia sentir algo por ela. Mas por incrível que pareça, foi o temor de Ivy pela água que os uniu. Diante de uma atividade escolar, Ivy expos seus medos e quase teve um acidente, e ela rezou ao anjo da água, mas quem a salvou realmente foi Tristan. A partir daí o garoto a convenceu a ter aulas de natação com ele, e aos poucos Ivy estava conseguindo superar seus traumas.

“-Sabe, quando estava lá em cima, no trampolim, na segunda-feira...rezei para meu anjo da guarda.
- Mas eu apareci no lugar dele – salientou Tristan.
- O que foi muito bom – ela respondeu, rindo.
- Ivy...- ele tentou controlar o tremor em sua voz, a fim de que ela não percebesse o quanto esperava uma resposta positiva dela. – Posso te ensinar a nadar.” Pg. 103

E o envolvimento de ambos foi inevitável. Acho que o casal passou pouco tempo juntos e não tiveram tantos momentos a compartilhar, apesar de que quando estavam juntos, a emoção se tornava real e era impossível não perceber a sintonia dos dois. Tristan se entregou totalmente a ela, e só queria fazer com que ela acreditasse em seu amor. As vezes me dava um pouco de raiva da Ivy, por não se permitir se dar uma chance. Mas até que toda essa situação era um pouco cabível, pois ela não estava acostumada a tais sentimentos. Os personagens secundários também tiveram bastante participação na história desde o inicio. Tanto as amigas de Ivy – Suzanne e Beth, seu irmão Philip, seu meio irmão Gregory e seus amigos Eric e Will, o amigo de Tristan – Gary, a gata de estimação de Ivy – Ella, entre outros.

“– Ivy! Ivy, você ouviu alguma coisa que eu disse – perguntou Suzanne, trazendo-a de volta à vida real. – Sabe, achei que se nós conseguíssemos arrumar um namorado para você, você sairia do mundo da lua. Mas eu estava enganada, você continua por lá! No mundo dos anjos!” Pg.128

Digo que tudo aconteceu muito rápido, pois o quando eles estavam vivendo aquele romance revelador e bonito, uma tragédia tirou Tristan de Ivy de uma hora para outra e nem os anjos a escutariam nesse momento. E Ivy deixou de acreditar em anjos.

Confira mais em: http://segredosemlivros.blogspot.com.br/2012/10/resenha-beijada-por-um-anjo-elizabeth.html

Nathalia 06/10/2012

Apesar de todas as críticas, eu ADOREI o livro, a edição do livro deixa um pouco a desejar, mas dá pra entender a história, que aliás me prendeu muito li no mesmo dia de tanta curiosidade de saber o desfecho. Achei apenas que o Casal Ivy e Tristan tinham que ter se envolvido mais, o namoro tinha que ter durado um pouco mais... mas gostei do livro e pretendo continuar lendo os próximos.

bruna c 02/10/2012

Infelizmente tive vários problemas com esse livro. Achei que tudo aconteceu muito rápido, a história ficou meio "vaga". Meu maior problema foi com a edição do livro, muitas vezes tive que ler novamente alguns trechos porque não dava pra entender quem estava falando. Confesso que no começo me prendi ao livro, por isso não demorei pra ler não, mas acabei me decepcionado com a morte de Tristan e etc, coisa que não vem ao caso mas não me agradou, não gostei do rumo do livro. Outro problema foi com o nome Tristan, que acho que para um protagonista, galã da história não é um nome lá muito bom não. Mas enfim, a Ivy se apaixona por ele um tanto que rápido, ficam juntos ainda mais rápido e logo ele já morre. Uma desgraça em minha opinião, mas seguindo outro problema que tive foi com o estilo de "anjos" do livro, quando Tristan morre me lembra muito "Ghost - do outro lado da vida" aquele filme antigo, sabe? Ele fica andando por ai, tentando tocar as pessoas e etc. Achei meio bizarro, comigo não funcionou. O livro acaba e mal se sabe sobre os personagens, vejo que por aí vem uma série com muita enrolação. Agora só me resta ler a continuação que por acaso ganhei de presente com o primeiro livro e ver se a narrativa melhora.

Thaís 28/09/2012

Ivy é uma típica garota americana, não e afetada e também não faz o tipo protagonista. As primeiras paginas do livro revelam algo que só acontece lá pela metade dele, mas nas primeiras paginas já sabemos que algo acontecerá com Tristan, e não e algo bom. Nas primeiras páginas somos introduzidos ao novo mundo de Ivy, ela esta se mudou para uma nova cidade e sua mãe ira se casar com um dos homens mais ricos da cidade. Agora ela terá uma nova bela casa, um padastro e um irmão (enteado).

Neste novo cenário Ivy é introduzida a escola e a novos amigos, e no meio de tudo isso esta Tristan. Desde o primeiro momento que a viu ele esta disposto a conquista-lá. Muitas vezes atrapalhado, Tristan é um garoto charmoso que conquista o leitor nas primeiras páginas, na sua jornada pela conquista de Ivy ele acaba por se meter em diversas atrapalhadas que só faz com que ele seja mais amado pelo leitor.

Tristan ensina Ivy a superar todos os seus medos e a aprender a amar, mas algo interrompe essa bela história. Ou será o começo de outra?

A leitura do livro flui fácil, e quando você menos imagina esta terminando ele e iniciando o outro da séria eu já li a trilogia inteira. O livro se passa tanto do ponto de vista de Ivy como o de Tristan, o que é muito bom para entendermos a trama, principalmente o lado de Tristan. Neste primeiro livro muitos mistérios são mantidos e o definitivamente não há um grande conflito. Por se tratar do primeiro livro da série alguns personagens não são bem desenvolvidos, inclusive e principalmente a Ivy. As vezes ela parece uma pessoa fria outras vezes cheia de amor. Seus sentimentos e maneira de agir ao longo do livro é uma grande montanha russa de mudanças, ao final do livro não sabemos ao certo como ela pensa ou em como ela irá agir. Ao contrario de Tristan que é totalmente previsível, mas ao mesmo tempo doce. Preciso dizer que a personagem Lacey foi quem roubou as cenas neste e nos outros dois livros muito bem construída ela é uma grande personagem coadjuvante.

Quanto aos outros personagens, falta personalidade a eles, que somente será desenvolvida nos outros livros. Como Gregory e suas intenções e até mesmo as melhores amigas de Ivy que pouco fazem neste livro.

O grande acontecimento do livro que deve ser obvio, mas mesmo assim que não posso escrever, é o clímax do livro e ao mesmo tempo o ponto de partida para a trama.

mais em: http://obsessaoliteraria.blogspot.com.br

Ana Carolina 28/09/2012

Beijada por um Anjo
Fraco. Confesso que, há pouco tempo atrás, mantinha a tendência juvenil para livros, mas esse realmente me decepcionou. Escrita fraca e desestimulante.

Fabiane Ribeiro 24/09/2012

Resenha - Beijada por um anjo
Beijada por um anjo é o primeiro livro de uma série de sucesso que divide opiniões. Fofa e angelical por um lado, um pouco previsível por outro. Assim resume-se o volume inicial, que, de certo modo, faz com que você anseie pela continuação da história de Ivy e Tristan.
Você acredita em anjos?
Ivy sim.
A premissa poderia ter sido um pouco mais bem trabalhada, contudo. Os capítulos iniciais da trama são um romance pouco eletrizante: Tristan é nadador e arranca suspiros por onde passa, mas quem ele realmente deseja – Ivy – não sabe que ele existe, então, o jovem tenta de forma desajeitada atrair sua atenção.

“Por que ele, Tristan Carruthers, um cara cujo rosto estava pendurado no armário de centenas de garotas, precisava impressioná-la? Uma garota que não tinha o interesse em ter a foto dele, nem a de mais ninguém, colada em seu armário, pelo que ele podia perceber. Ela passava pelos mesmos corredores que ele, mas era como se vivesse em um mundo totalmente diferente” (Pág. 31).

Uma questão interessante no início da história é que Ivy sempre teve pavor de água. E, sendo Tristan um nadador apaixonado, a água os une quando o rapaz compromete-se a ensinar a garota a nadar.
Não que ela não tenha pedido ajuda aos anjos antes.

“Confie em seu anjo. Seu anjo não vai deixar você se afogar. Anjos das águas, rezou pela terceira vez...” (Pág. 85)

“– Sabe quando estava lá em cima, no trampolim, na segunda-feira... rezei para meu anjo da guarda.
– Mas eu apareci no lugar dele – salientou Tristan.
– O que foi muito bom – ela respondeu, rindo.
– Ivy... – ele tentou controlar o tremor em sua voz, a fim de que ela não percebesse o quanto esperava uma resposta positiva dela. – Posso te ensinar a nadar” (Pág. 103).

Se as cenas iniciais são de uma história um pouco batida, a partir delas, a trama passa a ficar interessante. Talvez, com uma abertura mais bem trabalhada dos personagens, que irão compor vários volumes dessa série, a autora conquistaria mais.
Entretanto, após a passagem em que se conhecem, e após cenas românticas e fofinhas do relacionamento que se desenrola entre os protagonistas, Tristan morre em um acidente terrível, no qual Ivy estava presente, mas escapou com vida.
A cena que se segue ao acidente é muito bem trabalhada. Tristan, já morto, observa seu corpo ferido, seu pai chorando por sua morte e os paramédicos dizendo que não era possível salvá-lo. Mas claro, ele não conseguia se comunicar nem tocar em ninguém. Sua dor pela morte precoce pode ser sentida pelo leitor na narrativa.

Em sua nova vida – ou morte – de anjo, Tristan ganha cenas sobrenaturais cada vez mais interessantes e sempre permeadas por saudades.

“Para anjos temporários – como eu e você, querido – é preciso toda energia que temos e muita experiência para se materializar completamente” (Pág. 207).

Ivy, por sua vez, que sempre fora uma garota diferente das demais, devido ao seu baixo apego às coisas materiais e à sua crença profunda em anjos, passa a desacreditar na existência deles, já que não a ajudaram, e Tristan havia partido.
Péssima hora para deixar de acreditar em anjos, quando seu amado se torna um deles e precisa se comunicar com você.
Talvez a morte de Tristan guarde mais mistérios do que havíamos imaginado a princípio.
O final é satisfatório e guarda informações importantes para os próximos volumes da série, fazendo com que os defeitos – sobretudo presentes na primeira metade da narrativa – sejam quase esquecidos a esse ponto, e com que nos sintamos tão envolvidos com essa história angelical a ponto de querermos logo descobrir que mistérios ela guarda para o casal que teve seu lindo romance tragicamente interrompido.