Beijada Por Um Anjo

Jess 06/03/2013

Beijada Por um Anjo - Elizabeth Chandle
Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net
Blog: http://twilightbrasilfanfics.com/blog/

Na verdade Beijada por um Anjo era uma trilogia que foi publicada em 1995. Em 2010 a editora Novo Conceito resolveu lançar o livro no Brasil, modernizando as capas. Os livros fizeram grande sucesso e com isto deixou de ser uma trilogia para virar uma série em 2011, no Brasil, foi lançado Destinos Cruzados o 4º volume da série, seguido por Revelações em 2012.
Após esta pequena introdução vamos ao o que interessa?
Serei totalmente sincera com vocês, esse não é o melhor livro que já li, na realidade, de longe este seria o melhor que já li. Eu amo romances principalmente quando são extremamente doces, mas este... Sem palavras. Não tem como classificar. É tão doce que chega a dar aquele enjoozinho sabe? Mas não é de todo ruim, porém comparando a Fallen não chega aos pés. Estou comparando a Fallen apenas pelo fato de que é a única série de anjos que já li. Talvez seja pelo fato de que o livro é tão infantil que me deixou com um terrível desespero de terminar logo, não pelo fato de que eu estava focada na história e queria saber o desfecho, mas sim pelo fato de que não me agradou. Eu sei que poderia tê-lo deixado de lado, porém não tenho o costume de abandonar algo que estou lendo, se eu comecei tenho que terminar! Porém, como eu já falei; ele não é de todo ruim, tirando toda a melação desnecessária a história em si é interessante, pouco misteriosa, mas interessante. Eu estou acostumada a ler livros com beijos, amassos, mãos ousadas, sabe? Sem censura, e neste, acho que só li uns dois ou três beijos rápidos, nada mais que isto, dá realmente nos nervos.
Enfim, falaremos um pouco da história deste primeiro volume.
Eu esperava que o livro começasse com anjos como Fallen, mas no inicio não há nenhum ser celestial, são todos apenas humanos. Bem, Ivy é uma garota normal com poucos amigos e alguns problemas; como o fato de que sua mãe vai se casar com Andrew um homem muito rico e que quer agrada a ela e a seu irmão; Philip, ao qual não está aceitando muito bem esse casamento, isto apenas me pareceu um ciúme bobo de criança. O pequeno Philip de cara não gosta nada do filho de Andrew; Gregory, este é problemático, usa drogas e anda com más companhias o típico garoto mimado que faz bobagem para chamar atenção. Claro que nessa história teria que ter algo tão clichê e apelativo, não é? Alguma coisa tinha que chamar a atenção. O garotinho que não é levado a sério pelo pai e praticamente abandonado pela mãe.
Enfim, Ivy é uma daquelas garotas que tem uma grande crença por anjos pelo simples fato de que acha que foi salva quando pequena por um ser de tal espécie. Levando esta crença a um nível maior ela coleciona imagens de todos os tipos de anjos que você possa imaginar e nunca ouviu falar. Uma lastima, a meu ver. Com sua ida a escola ela acaba conhecendo Tristan um nadado, popular, mas que não é do tipo que se acha como em algumas outras histórias apelativas e clichês vocês pode ver. Ele é simplesmente um cara incrivelmente legal e que vai mudar muito o mundo da Ivy, uma dessas mudanças é que ele vai ensiná-la a não temer um trauma ao qual tem desde pequena.
Finalmente quando ficam juntos o amor flui e flui por várias páginas até que um terrível acidente acontece, infelizmente levando a vida do personagem mais interessante do livro. Outra terrível lastima. Porém, para a felicidade da humanidade ele retorna como anjo e desta forma tenta ajudar Ivy que corre perigo.
Não há muito mais o que falar desde livro, se eu for continuar citando mais alguns eventos irei acabar falando mais do que o devido. Então deixarei apenas três perguntas: Quem está perseguindo Ivy? Porque? E até quando ela ainda vai acreditar em anjos?

Sayane 25/02/2013

Um anjo, uma missão!
Sinopse

Beijada por um anjo é o primeiro livro da inacreditável trilogia de Elizabeth Chandler.
Esse romance conta a história de Ivy, uma garota que sempre acreditou em anjos.
Ela conhece Tristan e descobre que ele é o amor de sua vida. Mas o destino dos dois é interrompido por um acidente. Com a morte de Tristan, Ivy perde sua crença e não consegue perceber a presença de seu amor, que retorna como um anjo para salvá-la de um grande perigo. Como Tristan conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé nos anjos?

Quando soube sobre este livro, minha primeira impressão foi de que se tratava de uma história melosa e bem enrolada. Mas apôs lê-lo percebi que estava totalmente equivocada, minha opinião agora sobre o livro mudou completamente. É uma linda história de amor, sim! Que tem seus belos momentos descritos de forma sutil e carinhosa, e foi isto que me encantou, não é algo exagerado, tudo tem sua medida certa, sua intensidade, tristeza, alegria, comédia, um elemento não atrapalha o outro, deixando as surpresas para o final, o que intensifica mais a história e a deixa mais iressistível.

“Foi fácil distinguir os dragões de Phillip; pareciam sempre ter engolidofluido para isqueiro, e sempre lutavam com os Power Rangers e os anjos. Mas o que era aquilo? Uma cabeça redonda, com um cabelo engraçado e uma coisa laranja saindo pelas orelhas?
Phillip tinha escrito o nome ao lado do desenho: Tristan.” Pág. 117

Os personagens também tem suas qualidades, Ivy é bem na dela, acredita em anjos e não está nem ai para o que os outros possam achar disso. Já o pequeno Phillip, irmão de Ivy, é uma graça, com seu jeito inocente ele cativa a todos, muito fofo. Tristan, o galã do livro, brincadeirinha, posso dizer que é mais um na minha lista de garotos raros e bastante desejados, um doce, sereno, carinhoso, ai são tantas qualidades....alguém com quem sempre pode-se contar. Resumindo, gostei de todos os personagens, cada uma a seu modo, somente Eric se mostrou ser alguém desprezível e espero que Ivy se mantenha longe dele, e que Tristan descubra qual a sua missão, apesar de eu já suspeitar um pouco de qual ela seja, sem falar do mistério de ter havido um assassinato!

“Dessa vez eu vou conseguir fazer contato com ela!- disse Tristan – Tenho que avisar Ivy, tenho que falar para ela que a batida do carro não foi um acidente. Lacey ajude-me! Você sabe que está história de anjo não funciona de forma natural comigo.” Pág. 251

Outras resenhas e muito + em:

Visite, Comente, deixe sua opinião, se gostar siga =D

Obrigada!

Isabella 21/02/2013

Afinal, esse livro foi revisado?
Não sei o que me atrapalhou nesse livro, foi o trabalho mal feito da editora quanto aos erros de concordância verbais, e estrutura? Foram as escolhas de nomes feitos pela autora? Ou o enredo super confuso?
Eu peguei este livro na maior expectativa apesar das muitas críticas aqui no Skoob.
A ideia da protagonista colecionar estatuas de Anjos não foi o que eu esperava para um livro tão comentado. Claro que a protagonista se apaixona por um cara e tem aquelas partes românticas... Confesso que o primeiro capitulo me chamou a atenção, mas depois foi perdendo o objetivo, eu fiquei sem interesse nenhum quanto ao final.
Ele é confuso demais, acho que devo culpar a Novo Conceito pela mal revisão - se é que esse livro foi revisado -, mas depois da morte de Tristan (não é spoiler, isso já é revelado no primeiro capitulo), tudo não faz sentido, afinal ele é um fantasma ou um anjo?
E porque o titulo é "beijada por um Anjo" sendo que isso não acontece?
Não tenho interesse de ler o resto, mesmo que aparentemente a história melhore em Almas gêmeas, o terceiro livro da saga.

Minha Velha Estante 18/02/2013

Sinopse - Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo. Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?

Beijada por um anjo 1 conta a história da estudante Ivy Lyons, uma garota que tem uma forte crença em anjos e, diferente de todas as outras garotas da cidade, não vê nada de tão interessante assim em Tristan, apesar dele ser o campeão de natação, lindo e popular, que toda garota gostaria de namorar; o rapaz possui um jeito carinhoso e fofo que consegue deixar as garotas encantadas por ele - com exceção, é claro, de Ivy. E é entre encontros e desencontros que o amor nasce. Mas é interrompido cedo demais...

Nas primeiras páginas somos apresentados ao novo mundo de Ivy, ela se mudou para uma nova cidade e sua mãe ira se casar com um dos homens mais ricos da cidade. Agora ela terá uma nova bela casa, um padastro e um meio-irmão. O livro é narrado em terceira pessoa, ora do ponto de vista de Ivy, ora do ponto de vista de Tristan, o que facilita o entendimento da história. Neste primeiro livro muitos mistérios são mantidos e o definitivamente não há um grande conflito.

Tristan ensina Ivy a superar todos os seus medos e a aprender a amar, mas algo interrompe essa bela história. Ou será o começo de outra?

Tamires 04/02/2013

Romance surpreendente
Eu li o livro em menos de 5 horas, uma história de amor, mistério. Quem nunca imaginou como seria a morte? Ou se apaixonar por um anjo, ou se algum anjo já tivesse tentado contato? Indico para aqueles que estão sem livros para ler, essa trilogia é de tirar o sono, apesar de não parecer... Mas não podemos julgar o livro pela capa.

Helga 28/01/2013

Ivy e Tristan foram feitos um para o outro. Eles discordavam apenas em um ponto - Tristan nunca acreditou em anjos. Ivy, por sua vez, fez dos anjos seus protetores nos momentos mais difíceis. E quando Ivy sente ter encontrado o amor de sua vida, um acidente muda o rumo desta história, fazendo com que Ivy questione a existência de algo que era certo em sua vida - os anjos. Este livro é uma história de amor interrompida cedo demais.

Ju 22/01/2013

Beijada Por Um Anjo 1
Esta é uma série diferente. Não espere um final ao acabar o primeiro livro. Ele é interrompido no meio de uma cena, que continua no livro seguinte. Felizmente o primeiro capítulo do próximo livro é disponibilizado ao final de cada volume... rs...

Eu acho as capas dos livros lindas. Seguem um padrão, têm fundo preto e cada uma estampa o título em uma cor diferente. Super simples e fofas! =)

Tristan é o garoto popular da escola, o sonho de todas as garotas e, por sinal, se relaciona com várias delas, nem sempre uma de cada vez. Mas se encanta pela única que parece não se interessar nem um pouco por ele (normal, né, igualzinho à vida real! rs). Só que o que chama sua atenção são as atitudes da garota, o modo como ela trata as pessoas o fascina.

"Tinha prestado atenção nela no primeiro dia em que ela
chegou em Stonehill. Não era só a sua beleza exótica,
os seus louros cabelos encaracolados, e os seus olhos verdes
como o mar que faziam com que ele não conseguisse
parar de olhar, desejando tocá-la. Era a maneira como ela
parecia desprendida das coisas que interessavam às
demais pessoas - a maneira como prestava atenção na
pessoa com quem estava conversando, sem ficar olhando
para o lado para ver se tinha mais alguém por ali;
a maneira como se entregava a uma canção."

Ivy é uma garota linda, dedicada ao colégio e à música (ela toca piano!) e bem responsável. Estuda, trabalha e ainda arruma tempo pra cuidar do irmão de oito anos, Philip, e pra se dedicar aos amigos. Além de tudo isso, ela conversa com anjos!! Tem várias estatuetas que os representam em seu quarto, e fala com eles regularmente.

O pai de Ivy faleceu quando ela ainda era criança e sua mãe, depois disso, teve vários relacionamentos fracassados, um em seguida do outro. Mas, após conhecer Andrew, ela resolve se casar novamente. Com isso, mudanças significativas estão para acontecer na vida da garota. Ela vai viver em uma casa grande e chique, afastada do centro da cidade, e ganhar um padrasto e um "irmão" (Gregory). Ivy realmente tem muito em que pensar pra se preocupar em ter um namorado. Principalmente um que considera fútil e bobo, nada além de um monte de músculos, como Tristan.

Mas na festa do casamento, ele decide trabalhar como garçom e, em dado momento, conhece Philip, sem saber quem ele é. Ao perceber a tristeza do menino resolve brincar com ele para animá-lo. Ivy os encontra na cozinha e, ao ver o irmão feliz, como há tempos não via, começa a mudar sua opinião sobre Tristan.

Na verdade o problema de Ivy não é apenas com a pessoa que ela acha que Tristan é. Ela também não tem uma auto-estima muito elevada.

Tá bom de história, né?

Beijada Por Um Anjo é um livro com temática juvenil, achei a leitura muito agradável. Flui com facilidade e eu o terminei bem rápido, em um dia. Os capítulos são curtos e bem divididos, e a letra é de um tamanho bom.

Muita coisa acontece nesse livro. E dá pra perceber que a gente não sabe nada do que a autora está planejando. Ela não apresenta as personagens secundárias muito profundamente e, com isso, não dá nem pra imaginar quem é o responsável por um fato muito importante da história, que muda o pensamento e a trajetória das personagens principais.

Estou ansiosa pelo segundo livro, ainda bem que esperei ter todos os livros já publicados pra começar a ler a série!! Não suporto levar muito tempo pra solucionar um mistério!

Resenha originalmente publicada em: http://entrepalcoselivros.blogspot.com.br/2012/05/resenha-beijada-por-um-anjo.html
Dani 27/03/2013minha estante
Eu amo de paixão essa série, já li os 5 primeiros livros e confesso que estou agoniada pela continuação. Tenho raiva da Ivy sempre acreditar nas piores pessoas, mas adoro os amigos dela, Tristan e Lacey também ^^ Sei que Gregory é horrível mas no segundo livro eu não teria resistido rsrsrs Preciso de mais *-* A série é uma das que mais gosto :)

No primeiro livro até chorei ;_; Triste demais!!!

Adriane Rod 01/04/2013minha estante
Eu leria os livros somente se eu ganhasse todos. :p

;)

Baah 13/04/2013minha estante
é otimo demais, gost omuito da serie , é otimo!

Thaís 13/04/2013minha estante
Ja ouvi falar muito nessa serie Beijada por um Anjo mas eu nunca dei muita atençao! o ruim da serie é pq eu axo ela muito grande e ai fica dificil para comprar :(

Carol 12/01/2013

Olha, antes de ler o livro, estava empolgada com a história. E a história em si é boa, não excelente. Mas boa.

O problema é a escrita. Simplesmente horrível. Elizabeth escreve muito mal. É fútil e amador e me fez abandonar o livro imediatamente.
Eu tentei ler. Tentei mesmo. Mas eu não consigo ler uma escrita que não dá credito a história, não faz você simpatizar com os personagens e os diálogos são mal escritos. É super clichê.

Se você já eu vários livros como eu, não vai gostar dele.
Mas se é um dos primeiros livros que você vai ler, então pode até gostar pois não tem aquela grau de expectativa.

Solange181 05/01/2013

Livro digital comprado na Saraiva

Karina 31/12/2012

História Clichê
Beijada por um Anjo é um livro de leitura fácil e rápida, letras grandes, capítulos pequenos...
A história é bem comum e previsível, típico romance teen, uma garota que se apaixona pelo cara mais popular da escola e blá, blá...
A parte boa é que tem partes que são contadas pelo lado dele, e pela personalidade dele, Tristan não é o típico carinha perfeito, o que é bom! Não é como Edward Cullen, um príncipe encantado que não existe na vida real! Tristan é um personagem humanizado, cheio de defeitos como qualquer outra pessoa!
Mas o livro só fica bom quando ele morre! Por que ai Ivy perde a crença nos anjos e ele tem que lutar para se comunicar com ela, ainda assim só fica mais interessante mesmo, nas últimas 20 páginas do livro!
Que é quando Tristan revê, depois de morto, seu acidente e começa a perceber que existem mais coisas por trás de seu acidente e mais do que nunca ele tem que se comunicar com ela! Só ai que realmente eu entendi por que colocaram "suspense" na descrição do livro.
Depois que Tristan morre, o livro lembra um pouco o filme Ghost, só que uma história mais amadora e/ou menos envolvente!
Enfim, pode ser que eu leia a continuação, como pode ser que não!
Não é um livro que te prende, é um livro pra ler em uma tarde que você não tiver nada pra fazer!

Moonlight Books 30/12/2012

Beijada por um Anjo, leia esta e outras resenhas no blog Moonlight Books, http://www.moonlightbooks.net
Neste primeiro livro da série Beijada por um Anjo, vamos conhecer Tristan e Ivy, dois jovens tão diferentes, mas que conseguem encontrar algo em em comum nas suas vidas, o amor.
Não pensem que desde a primeira página já temos o casal do ano, o amor dos jovens nasce no decorrer do livro, de uma forma divertida e muito bonita.
Enquanto Tristan era um rapaz popular e extrovertido, desejado por muitas garotas do colégio, Ivy era uma garota reservada, com seu mundo centrado em sua fé pelos anjos, na mãe, no irmão mais novo, nos amigos e em seu trabalho.
Tristan poderia namorar a garota que quisesse, mas seu coração bateu mais forte, justamente por esta garota tão diferente, Ivy.

Quando comecei a ler este livro, esperava uma história focada no amor de dois adolescentes, mas confesso que fui surpreendida em vários trechos da trama.
Primeiro posso citar a relação de Ivy e seu irmão. Ambos não tem pai e foram criados somente pela mãe, uma mulher simples, que já teve vários namorados e que finalmente encontrou um homem disposto a casar e assumir tanto ela, quanto seus filhos.
O padrasto de Ivy é um homem rico, divorciado e pai de um rapaz muito arrogante e cheio de si, Gregory.
Em decorrência das idas e vindas da mãe em diversos relacionamentos, a proximidade de Ivy e seu irmão caçula Philip é grande, é uma relação muito linda. Ela divide com o irmão sua fé nos anjos, trata - o como se na verdade ele fosse seu filho, o menino por sua vez ama tanto a irmã que procura sempre proteger e apoiar Ivy, tanto nos bons, quanto nos piores momentos.
Falando agora da relação de Tristan e Ivy, eu dei muitas risadas com estas partes do livro, pois como Ivy era muito fechada, Tristan praticamente vai fazer malabarismos para conseguir uma aproximação, ele acaba ficando amigo do pequeno Philip primeiro, e somente depois consegue chegar até Ivy.
A aproximação final, o momento em que realmente ambos se deixam envolver totalmente pelo amor, é uma cena muito bonita, onde a força de um e a fraqueza de outro, é capaz de unir o casal. Desta parte não vou dizer mais nada.
E finalmente, a maior surpresa que tive, o motivo de não ter o "E eles viveram felizes para sempre":

"Uma linda história de amor interrompida cedo demais…"

Tristan será vitima de um acidente, este acontecimento ocasiona uma reviravolta na história, e tudo leva a crer que não foi um simples acidente, e sim algo intencional, com o propósito de matar Ivy.
Então nosso romance, entra em uma fase de suspense e mistério, pois Tristan, em uma forma pouco convencional, terá que descobrir o motivo de alguém desejar a morte de Ivy, e quem é o responsável, além de ter que proteger a garota desta ameaça.
Proteger Ivy, será muito difícil, já que após o acidente ela fecha - se mais ainda em seu mundo, perde totalmente sua fé nos anjos, e para que Tristan cumpra essa missão, precisará da ajuda dos amigos de Ivy, de Philip e de uma garota bem engraçada, Lacey.
O que complica um pouco a leitura do livro, é a forma como a autora passa de uma cena, para a outra de forma repentina, várias vezes durante a leitura, tive que voltar, achando que tivesse pulado alguma parte, mas não, foi a forma como ela une a história e passa de uma parte para a outra sem um pausa.
Eu recomendo o livro, é rápido para ler, divertido, e a sequencia é muita boa.

Espero que gostem.

Beijos!!

Mary 22/12/2012

Por que não anjos?
Achei esse livro muito bom. Depois de ter vários casos sobrenaturais, faltava anjos para minha coleção. Comprei por um acaso, depois de ler o resumo atrás do livro e achei bem legal. Muita gente critica talvez por ser bem juvenil, e se fosse só romance eu realmente não gostaria tanto, mas o mistério me intrigou bastante e tive que comprar (ou pedir de presente) os outros da série.

Um resumo bem rápido, Tristan, um garoto lindo de uma escola que se apaixona por uma garota, também muito bonita (e nada sonsa), chamada Ivy, e que faz de tudo para ela percebê-lo. Depois que ele consegue esse feito e os dois ficam juntos por um tempo, um acidente de carro muda toda a história e destrói uma linda história de amor (entre adolescentes). Tristan vira um anjo (isso não é spoiler, está escrito atrás do livro), mas não é visível, nem tão surreal, afinal provavelmente, existem mais pessoas que acreditam em anjos do que em vampiros! O problema é que ele não consegue se comunicar com Ivy e descobre que ela pode estar correndo perigo...aí se desenvolve a trama e o mistério.

Já vou dizendo que esse livro é mais romance, o segundo é mistério e o terceiro é bem revelações mesmo. Mas fiquei tão intrigada que li os outros dois em apenas um dia, cada um!

Só teve um probleminha, deveria ter parado no terceiro livro. Mesmo com final inesperado pela maioria dos fãs, eu gostei, achei coerente. E, apesar de ter gostado do quarto livro, acho que a trilogia poderia ter sido o fim.

Shirley 17/12/2012

*Perfeito*
Quando comecei a ler Beijada por um anjo, achei que seria somente mais um livro que fala sobre anjos. Mas quando me aprofundei na história e fui lendo, capítulo por capítulo, me apaixonei e percebi o quanto estava errada. A autora deixa claro as reações de cada personagem, as falas são bem expressivas e você se sente como se estivesse vivendo naturalmente a historia a cada naraação e acontecimento do Livro.
Recomendo e digo que posso ler quantas vezes quiser que não irei enjuar!

Simplesmente Perfeito*