Beijada Por Um Anjo

Beijada Por Um Anjo Elizabeth Chandler

Resenhas - Beijada por um Anjo

Caverna 07/07/2013

Beijada por um anjo é um livro interessante... A leitura é bem calma e tranquila, pelo menos na minha opnião. Ivy é uma garota normal, e acredita fielmente em anjos. Sempre que algo dá errado, ela reza por seu anjo, para ajudá-la a solucionar o problema, ou salvá-la do perigo. Suzanne e Beth, são as duas melhores amigas com jeitos completamente opostos de ser, mas que passaram a conviver uma com a outra com a intenção de juntar sua amiga Ivy com um dos garotos mais popular da escola. Nadador, educado, de uma beleza extrema e atencioso, Tristan conquista a atenção de todas as garotas, e Ivy não é uma exceção. Entretanto, ele se sente atraído também por ela, achando que jamais teria uma oportunidade de conhecê-la melhor. Porém, sempre que Tristan avista uma brecha de pequena chance, corre para aproveitá-la e aproximar-se de Ivy da maior forma possível.
Mas nem tudo parece dar certo no relacionamento de Ivy com Tristan, pois o destino está decidido a separá-los da forma mais cruel que pode existir, ainda mais quando Ivy para de acreditar em anjo, por causa da tragédia, no momento em que mais deveria levar fé naqueles que sempre lhe ajudaram: Os Anjos. Será que o amor verdadeiro pode realmente superar a morte?
Não farei mais grandes comentários para não soltar spoilers. Apesar de já ter soltado um, para quem já leu a sinopse do segundo volume da série, já sabe o que vai acontecer no primeiro só pelo pequeno detalhe.

site: http://hangoverat16.blogspot.com.br/2011/01/beijada-por-um-anjo.html

Alee 27/06/2013

O Terceiro é Melhor, Acredite!
Muitas pessoas não gostaram desse livro. Eu assumo, de começo também não gostei. Sabe aqueles romances clichês, que a menina fica "será que ele gosta de mim? ai não sei, não vou me arriscar". Até o final a narrativa é fraca e cansativa, porém, no segundo livro as coisas melhoram. O terceiro, na minha opinião, foi quando a série realmente deu um salto e ficou boa, mas vou discutir isso depois.
Na verdade eu escrevi essa resenha para falar para as pessoas que a série, depois de um bom tempo, melhora. Quem não gostou desse livro, de uma chance ao segundo (que também não é tão bom) e ao terceiro.
Eu tive casos de amor e ódio com a escritora. Mas quando eu acabei, senti falta. A autora consegue fazer com que todos os personagens fiquem chatos. Os únicos que eu realmente simpatizei foi o Will (amigo de Tristan), Phillip (irmão de Ivy), Beth (uma das melhores amigas de Ivy) e Lacey (a anja - será que é assim que escreve? - a unica personagem realmente engraçada).
Ivy é aquela personagem principal que só faz cagada. Tristan é um pouco melhor, mas também não tenho muito o que elogiar. Já os outros personagens, só você lendo pra tirar as próprias conclusões.
Bom, como eu já disse, eu não julgo quem não gostou, até porque não foi um dos meus preferidos, mas dê uma chance até o terceiro. Depois dele a história toma um rumo diferente e até fica um pouco engraçada (sei que pode parecer impossível)
No momento eu estou lendo o quinto livro, e posso afirmar que você tem grandes chances de mudar de opinião a respeito da série. ;)
Marcella 01/07/2013minha estante
Realmente sua resenha era o que eu faltava para dar uma chance para esse livro. Fiquei sabendo hoje que lanço o último livro e fiquei curiosa em saber se valia a pena a ler. Vou dar uma chance. Obrigada!

Lucimar 21/06/2013

Maravilhoso
Comprei esta coleção já faz mais ou menos um ano, fiquei lendo outros livros(também serie) e fui deixando essa para depois... gente o livro é muito bom, uma leitura leve, gostosa, não deixe de ler, ainda não tinha lido nenhum livro desta autora, espero que os outros livros da serie seja tão bom quanto o primeiro.
Estou ficando apaixonada pelo Tristan ♥

Natasha 16/06/2013

Anjos
Gosto de acreditar que anjos existem. O título do livro chamou muito a minha atenção, e a capa também.
Ele conta a história de Ivy, uma adolescente que acredita, e tem paixão por anjos, a vida da menina já está sofrendo uma enorme mudança quando ela aceita namorar com Tristan, um garoto muito popular do colégio onde ela estuda.
Mas ela e o namorado sofrem um acidente, que a faz parar de acreditar em anjos, o que complica e da mais emoção ao romance. Estou louca para ler os outros livros e ver se estou certa sobre os acontecimentos dos próximos livros. ;)

Jujuba 29/05/2013

Perda de tempo
Um dos livros que eu mais senti perda de tempo, marquei-o com duas estrelas pois ele não é especialmente ruim, é apenas nada. Geralmente, quando um livro possui continuação, eu me empenho o máximo para ler os livros seguintes, porém não tenho nem curiosidade de ler os próximos livros.
Não há história alguma, apenas fatos que acontecem com uma garota que perde o namorado e sente-se culpada, ou os outros a culpam, e ela vive, e ele meio que volta como fantasma. Não recomendo, nem se você estiver curioso(a), é simplesmente perda de tempo, não há outras palavras para definir este livro.

thai 23/05/2013

Apaixonada por um anjo. - E.C
Primeiramente, vou dar dois avisos. Eu li esse livro já faz um ano, acho eu, e estou escrevendo a resenha desse livro, por que eu havia prometido a mim mesma que iria escrever as resenhas que faltavam da série "Beijada por um Anjo" por que eu me senti na necessidade disso, e também por que pediram para mim e para poderem entender as outras resenhas postadas no blog, inclusive, quando sair o sexto livro e último da autora Elizabeth Chandler, vou poder colocar o link de todos os livros, menos do quarto que eu não tive a chance de ler, foi o único que eu pulei.

Ivy Lyons é uma adolescente, ou jovem que esta no ensino médio e tem uma paixão enorme por anjos, ela acredita que eles existam sim, e que são eles que a protegem em diversos momentos difíceis em sua vida e cada um deles tem um nome, o que trás a diferença, e às vezes para seus amigos pode parecer loucura, mas não é. A obsessão por anjos é tão grande, que em um pequeno acidente que aconteceu na piscina do colégio, e que ela quase se afogou, ela rezou para um deles, e toda a sua certeza ou sua idéia esta focada em "Foi um anjo que a livrou da morte". Ivy viveu com sua mãe, seu irmão Philip, e sua vida esta prestes a mudar, já que sua mãe vai se casar e ela irá ganhar mais um irmão, mesmo que não seja de sangue, o qual se chama Gregory e que faz a diferença na sua vida.

Philip é um fofo, fácil de encantar e diferente de outros livros, ele marca presença, e não aparece apenas para poucas palavras ou momentos "ruins". Já Gregory, é completamente diferente. Ele esta sempre atormentando Ivy no colégio, e faz com que ela se sinta desconfiada, não sente segurança, e todos os indícios já deixam no ar, ele é bem mal, e todo livro bom, tem que ter seu vilão para fazer a diferença.

Além da nova família, Ivy como qualquer adolescente, tem suas amigas, e ela conta com Beth e Suzanne, duas garotas super diferentes uma das outras, que só sabem fofocar e falar mal dos outros no primeiro livro. O assunto da vez? Um novo garoto no colégio chamado 'Tristan', sim, meu lindo Tristan. Um nadador popular do colégio, que vive fazendo as garotas caírem aos seus pés, suspirarem de paixão, e logo as melhores amigas de Ivy notam como ele passa a olhar Ivy de uma maneira diferente, e dai que se inicia uma paixão linda e apaixonante. Embora demore para que Ivy caia a ficha e perceba que tem um gatão praticamente do seu lado, apaixonado, e por mais que ela em diversos momentos também demonstre que quer corresponder aquele sentimento tão legal. Logo, tudo isso passa, e se torna isso que chamamos de amor, um amor leve, correspondido, cheio de verdades e sinceridades.

Elizabeth se tornou para mim uma autora incrível, antes não tinha autor nenhum predileto, mas ela me encantou desde a primeira vez que coloquei os pés na biblioteca, peguei o livro, li ele em uma semana não colocando muita fé, e olha onde eu estou hoje? Não é puxação de saco nem nada, mas acredito que este livro seja um dos motivos de eu ter blog hoje em dia. Pelo fato de eu sentir necessidade de falar tudo, para alguns isso vai ser exagero, mas eu gosto demais desse romance. Adoro Ivy e Tristan, passei a gostar da ideia de anjos e mudei meu conceito quanto a isso. Ela consegue descrever perfeitamente o amor adolescente desde o inicio até o fim, só que algo muda e quebra totalmente o clima da história.

Um acidente terrível coloca fim no romance, e Tristan leva a pior - ou não - nessa situação. Já que acaba morrendo e deixando a amada, desesperada, e em busca de respostas, de querer saber o motivo dos anjos não terem ajudado-a quando ela mais pediu, por que tudo isso aconteceu, por que tiraram para ela um bem tão precioso? Que ela amava tanto? Mas a partir deste momento, tudo se transforma Tristan agora, embora não seja de pele e osso, se torna algo precioso para ela, ou ao menos era o que ela mais acreditava, se torna um anjo. E para que um contato entre os dois aconteça, Ivy precisa voltar a acreditar em anjos, e essa tarefa vai ser difícil. Mas mesmo assim, Tristan não desiste em momento algum.

Embora a história seja triste, a idéia de perder um amor é terrível, e a força do sentimento incomum entre os dois, é super legal. E ele consegue ajuda com uma das pessoas mais legais do livro todo, Lacey. Que ajuda o rapaz nessa situação tão complicada, e embora seja irônica, sarcástica e goste de ver o circo pegar fogo a todo o momento, ela passa a confiar no rapaz e ele igualmente. Beijada por um Anjo 1, é um livro super leve, gostoso de ler, e passa mais rápido do que você imagina, fiquei triste em saber que teve gente que não gostou e achou o tema do livro algo comum demais, o que eu acho difícil de tornar algo chato. A capa do livro é super bonita, páginas amareladas, história linda, personagens encantadores, e para os fãs, espero que tenham gostado da minha resenha. ^^

~~ http://napontaenalingua.blogspot.com.br/2013/05/hora-do-cha-beijada-por-um-anjo-1.html

MILA 14/05/2013

Uma inesquecível história de amor e suspense..

Elizabeth Chandler nos presenteia com uma linda história de amor e superação e com toques de suspense. Um livro bem rápido de ler, onde com poucas horas você chega a mais de 50 % do livro, as páginas voam por seus olhos e ficamos encantadas com Tristan que ainda humano foi um perfeito anjo para Ivy. Foi lindo ver como Tristan suou a “camisa” para se fazer perceber para Ivy, para conquistá-la, que no principio só tinha olhos para suas amigas e seus anjos.

Gostei muito de Ivy e de seu jeito protetor para com seu irmão Philip, por outro lado a autora me deixou um pouco dividida com Gregory, no principio senti que era do mal e assustador, um bad boy daqueles que as mocinhas gostam e até nós leitoras e blogueiras, mais não, pensando bem eu não quero ele não, porque esse bad boy parece ser aquele que fez um pacto com o diabo. Mais depois da morte de Tristan, eu senti que ele perdeu aquela malicia toda. Na verdade eu não sei o que esperar dele e de suas atitudes, afinal qual é o seu objetivo?

“Suzanne inclinou-se para frente. – O seu problema é que você leva tudo a sério demais, Ivy. Romance é um jogo, só um jogo.” Pág. 77

Na verdade eu senti que depois da morte de Tristan, a autora se perdeu um pouco na história ou fui eu que fiquei perdida, e não senti aquela ansiedade, parece que ficou tudo meio morno e só foi melhorar com a chegada de nossa Anja Lacey, que tem uma personalidade bem forte e ajuda bastante nosso anjo Tristan.

A diagramação está linda, com páginas amarelas e em cada capítulo temos a imagem de asas, já na narrativa infelizmente percebi alguns erros, não foram muitos, mais os poucos que tiveram foram gritantes, como na página 144, Ivy está falando animada com Tristan sobre o restaurante que ele vai levá-la e no diálogo seguinte ela já está falando com Eric e Beth mais os amigos de Gregory, e neste exemplo em especial eu fiz questão de ler a página novamente, porque simplesmente não entendi o que aconteceu, só para perceber que foi um erro mesmo, ou da editora ou da autora, pois não sei se na versão americana aconteceu isto.

Porém mesmo com esses erros, é um livro rápido de se ler, não é aquele enredo que te faz virar as páginas freneticamente querendo saber o que vai acontecer nas próximas páginas, é um livro leve e descontraído para um fim de tarde tranquilo.

Vou continuar a acompanhar a história, até porque quero saber o que vai acontecer com Tristan e Ivy, porém eu não sei muito o que esperar para os próximos volumes da série.

“Foi fácil distinguir os dragões de Phillip; pareciam sempre ter engolidofluido para isqueiro, e sempre lutavam com os Power Rangers e os anjos. Mas o que era aquilo? Uma cabeça redonda, com um cabelo engraçado e uma coisa laranja saindo pelas orelhas?Phillip tinha escrito o nome ao lado do desenho: Tristan.” Pág. 117

Estante Mofada 05/05/2013

Beijada por um anjo
Esse livro foi uma surpresa para mim. O que me chamou a tenção foi a capa (muuuuito bonitinha), mas foi quando eu li a sinopse que eu resolvi que leria, de um jeito ou de outro.
Eu não me arrependi, nem um pouquinho nem por um instante. A narrativa é perfeita, a história é original e clássica ao mesmo tempo...
A protagonista é Ivy Lions, uma garota que graças a um trauma de infância, tem uma estranha fixação por anjos. O 'mocinho' da história é Tristan Carruthers, um garoto popular e inteligente que estuda com Ivy.
As vidas deles não são nada parecidas, mas a paixão dele pela água e o medo dela pela mesma (você vai entender ao ler o livro) vão cruzar seus caminhos...
É mesmo uma pena que isso não vá durar muito.
Se você é fã de romances e ainda não conhece esta série, não sabe o que está perdendo!

Resenha extraída de: www.blogestantemofada.blogspot.com.br
Página no Facebook: www.facebook.com/EstanteMofada
Twitter: @estantemofada

Daisy @nuvemdeletras 01/05/2013

SITE NUVEMDELETRAS.COM
Visite o site: http://www.nuvemdeletras.com/2012/08/beijada-por-um-anjo-1-elizabeth-chandler.html

RESENHA: Beijada por um anjo #1 conta a história da estudante Ivy Lyons, uma garota que mantem sua crença nos anjos e, diferente de todas as outras garotas da cidade, não vê nada de tão interessante assim em Tristan. Simples: Tristan é o nadador bonitão que toda garota gostaria de ter como namorado; o rapaz possui um jeito carinhoso e fofo que consegue deixar as garotas encantadas por ele - com exceção, é claro, de Ivy. Além de serem completos opostos (será que os opostos se atraem mesmo?) já que a paixão que Tristan nutre pela água por ser nadador é o maior medo de Ivy por um trauma de infancia, ainda assim as amigas de Ivy torcem piamente para que os dois sejam um casal. E é entre encontros e desencontros que o amor nasce. Mas é interrompido cedo demais...
Não é spoiler citar que Tristan morre. Em um suspeito acidente de carro onde o casal estava junto, Ivy consegue sair viva, mas não Tristan... Infelizmente. Então por ironia do destino, o rapaz que não cria em anjos acaba se tornando um e com uma missão na Terra que ele mesmo terá que descobrir.

Beijada por um anjo faz parte de uma ex-trilogia que então se tornou uma série, composta por 6 livros no total, se não me engano. Elizabeth Chandler traz uma história que trata de perdas, superação e amor impossível, tudo isso escrito em uma narrativa simples e intercalada entre Ivy e Tristan. Os personagens são interessantes. Tristan é o típico clichê, mas que acaba te conquistando de algum jeito. Ele é perfeitinho demais, carinhoso demais, fofo demais e quase sem defeitos - eu achei que essa perfeição toda talvez não fosse tão necessária assim, faltaram alguns defeitinhos... Já Ivy tem uma mudança abrupta de comportamento após o acidente, e podemos acompanhar isso com a dor da perda que ela sofreu - assim como acometeria qualquer outra pessoa. Tal fato doloroso acaba mudando a sua visão de mundo e atingindo com ímpeto a sua base de vida e o que trazia segurança a ela: a crença em anjos.

Um dos pontos positivos que vejo na história é a criação dos diálogos. A autora os desenvolve de uma forma natural, não é algo forçado e sim como uma conversa de verdade. Os diálogos fazem com que a história caminhe em ritmo rápido; e como grande parte da história é composta por eles, talvez seja por conta disso que tudo fluiu veloz para mim e finalizei a leitura em pouco tempo - coisa rara de se acontecer.

Maaaaas há coisas específicas que realmente tiraram bons pontos da história comigo. O fato de haver coincidências demais me incomodou bastante. As coincidências tornaram os acontecimentos que sucederam muito forçados. Pareceu-me que a autora queria inserir, a qualquer custo, que os personagens principais realmente tivessem um relacionamento afetivo e se amassem muito. Além de criar encontros "inesperados" em determinado lugar, sem se importar quão estranhos esses encontros soassem por beirarem a coincidência excessiva, o relacionamento dos personagens principais não foi algo desenvolvido de modo que realmente convença o leitor. Não consegui torcer pelo casal, o amor entre eles me pareceu meio raso, superficial, rápido demais; mas considerando que o que ocorre é um romance adolescente até engoli - mesmo com certa dificuldade. Considerando que o livro é introdutório a série, dá para relevar o fato de que o título não condiz muito com o primeiro volume, e que também não há muita ação.

Outro fato importante a mencionar aqui é que a autora parece querer te enrolar até chegar ao término do livro sem resolver o "problema" proposto na história. Você fica esperando, esperando, esperando que alguma coisa aconteça, mas nada. Ela conduz a história de uma forma morna. Digo que se não houvesse o primeiro capítulo da continuação (Beijada por um Anjo #2 – A Força do Amor) nas páginas finais, não haveria motivo nenhum para prosseguir com os outros livros da série. Ela até cria um suspense bem pequenininho nesse tal primeiro capítulo e que por si só não sustenta a ansiedade em ler a continuação. Infelizmente, Beijada por um Anjo não é uma série que pretendo acompanhar; como tinha apenas o 5º volume que havia recebido da editora, achei que teria uma imensa vontade de prosseguir e adquirir os próximos volumes. Mas, me enganei.

Para mim, o livro é algo para ler em uma tarde e só. A história é "legalzinha" e ponto. Apenas isso.

Lais.Alencar 28/04/2013

A curiosidade me venceu e decidi ler logo esse livro passando a frente de vários outros que estão na lista para serem lidos esse ano. Já tinha ouvido muitas pessoas falando bem dessa série (que conta com 5 livros) e resolvi embarcar nessa leitura logo após a semana de provas. Nada como uma leitura leve depois de duas semanas de conteúdo pesado! O livro conta a história de Ivy, uma jovem que acredita em anjos, e Tristan, um nadador com um futuro promissor pela frente. Ivy vive no seu mundinho de anjos e conta com suas duas melhores amigas, Beth e Suzanne, para viver uma vida normal com paqueras, saídas e muita fofoquinha de garotas.

confira o restante em: http://laisdoce.blogspot.com.br/2013/04/livro-beijada-por-um-anjo.html

Barbie 10/04/2013

Emocionante
A história de Ivy e Tristan é muito emocionante e nos prende do meio para o final. Adorei a indicação de minha amiga.

Nay 09/04/2013

Primeira resenha
Eu resolvi fazer a resenha desse livro porque ele é especial, foi depois de ganha-lo da minha vó que comecei a perceber o quanto é bom comprar livros, eu achava muito idiota mas mudei completamente a minha opinião depois de ter em mãos esse livro.
Bem, Beijada por um anjo é uma série de 6 livros -o 6º ainda não foi lançado no Brasil- que conta a história de Ivy, uma garota que acredita em anjos... ela se apaixona por Tristan, um garoto nadador que pensa totalmente ao contrário dela sobre esses seres... logo no primeiro livro eles começam a namorar, mas Tristan morre em um acidente de carro e pra surpresa dele... se torna um anjo. Ivy deixa de acreditar nos mesmos pelo fato de nenhum ter salvado seu amado. Os dois primeiros livros giram em torno de Tristan fazer com que Ivy volte a acreditar em anjos pra que possa ve-lo. Mas a série não é só isso, como todo livro... claro, tem um vilão. E MUITOS mistérios envolvidos. Eu tenho os 5 livros, e eu gosto muito da série, apesar de saber que não é todo mundo que gosta da historia, eu gostei muito e estou LOUCA pra saber qual fim terá os amantes Ivy e Tristan.

Michelle Maytre 26/03/2013

Dava pra ter sido melho
A ideia da estória é muito legal: dois adolescentes que se apaixonam, um acidente, ele morre em um acidente suspeito e vira um anjo que a protege.

Eu disse para mim mesma: "Deve ser bem legal!". Mas me decepcionou :(

A narrativa é fraca, os personagens não são bem explorados e do nada o livro acaba (?!!), assim como capítulos ¬¬.

Ainda não entendi a obsessão de Tristan pela Ivy, parece um zumbi. Normalmente esse papel é da mocinha, poderia ser legal vê o cara abobado pela menina; mas como a narrativa é fraca, ficou triste. Alguns podem dizer é que amor ou que a estória vai se desenvolver nos outros livros e tal, mas nada me prendeu pra continuar a ler. É enfadonho.

Fico curiosa para saber quem teria interesse de matar ele ou até mesmo ela e suspeitos são vários, talvez seja a única coisa que me faça continuar... ainda não sei, vai depende do tempo.

Ah, e por favor! Virar anjo depois que morre?? Que clichê! Tá tudo bem, relevemos isso. Vejo ele mais como um espírito que precisa "resolver assuntos inacabados" (clichê de novo)- que aliás a doida lá do cabelo roxo fala isso - do que um anjo. O título está errado! Na verdade, está tudo errado. Confuso.

Ah! E poxa, a característica que eu mais gostava na Ivy, já que autora não nos diz muito sobre a protagonista (pasmem !!)- é que ela acreditava em anjos e a autora tira isso (embora eu entenda o motivo)!! Tá, mas aí, fica o quê??

Quanto aos erros de edição, ajudaram a piorar a imagem do livro. Normalmente relevo, mas as vezes não dá para entender a estória direito, fica confuso. Melhorem pelo bem dos leitores.