Beijada Por Um Anjo

Beijada Por Um Anjo Elizabeth Chandler

Resenhas - Beijada por um Anjo

Blog MVL - Nina 21/07/2011

Minha Vida por um Livro | www.minhavidaporumlivro.com.br

No ano de 1990 um filme muito interessante, romântico e com um tema um tanto “espiritualista” chegou às telas de cinema de todo o mundo. Ghost – O outro lado da vida foi protagonizado por dois dos maiores atores de Hollywood e um sucesso estrondoso, hoje considerado um clássico. Enquanto lia Beijada por um Anjo foi impossível não sentir as semelhanças entre a obra de 2007 e o filme. Considerando que este é um dos meus filmes favoritos, eu simplesmente adorei todo o desenvolvimento e trabalho de Elizabeth Chandler.

Eu sou suspeita a falar da autora Elizabeth Chandler. Descobri seu trabalho há alguns meses enquanto procurava alguns livros para jovens na Amazon e encontrei a série Dark Secrets,onde romance e suspense se confundem. Já li todos os livros e realmente me envolvi com a narrativa da autora. Apesar do livro “Beijada por um Anjo” começar lentamente e com uma prosa um pouco cansativa, o resto da obra recompensa o leitor.

Ivy é uma jovem que não está acostumada a confiar nos outros e demora um pouco para ela compreender que o super nadador de sua nova escola realmente está apaixonado por ela. O problema? Ela descobre isso tarde demais. Para ambos. Ligados ao enredo estão também as cômicas amigas da protagonista, e o filho do padrasto de Ivy. O romance que se densenvolve na primeira “parte” da estória é apenas um aspecto da obra,que logo começa a abarcar um suicídio suspeito. Fica claro para o leitor, que suspense também é um dos componentes do livro.

Chandler nos brinda com um protagonista sensível e interessante. A caracterização de Tristan foi excelente,eu realmente me importei com ele. Ivy já foi um problema um pouco maior para o meu aproveitamento da estória,e é aqui que entra o único aspecto que me aborreceu durante a leitura. Em alguns momentos a protagonista se mostra pacífica e controlada demais,eu ficava esperando uma reação mais apropriada de sua parte e isso não aconteceu. A autora pecou ao não descrever as emoções de Ivy em certos momentos.

Beijada por um Anjo é uma obra curta,um pouco mais de 200 páginas,uma leitura que entretém facilmente,especialmente para os fãs do gênero. Eu adorei o conceito de anjo criado aqui,que poderia ser mais condizente com a realidade( a pessoa que morre e deve cumprir uma missão antes de ir definitivamente). Os personagens são divertidos, o romance é emocionante e o suspense...está apenas começando neste primeiro volume.

isabel 31/08/2016

Me conquistou
O livro beijada por um anjo conta o romance de Ivy (que acredita e fala com os anjos) e Tristan, um nadador da escola. No primeiro volume, o romance dos dois vai ser mostrado, a vida dos dois personagens, seus amigos e familiares serão descritos para conhecê-los melhor. Mas um terrível acidente pode acabar com esse romance que te prende desde o ultimo momento, separando-os.

Gug 03/10/2014

Morno. Esperava mais.

Larissa 08/07/2023

Leitura calma
Uma leitura gostosinha, calma e ao mesmo tempo impactante. Me lembrou minha adolescência. Narração é reconfortante por ter vários tipos de visão.

Duda1340 07/01/2024

Legal
Li esse livro MUITO rápido, a leitura é bem flúida e sem complicações.
Não sei se vou aguentar 6 livros dessa série, porque tenho medo de que a trama fique monótona, porém vou prosseguir com a saga.
Queria que o livro fosse mais longo para aproveitar mais do casal junto, começando o próximo

Tiffe 30/03/2014

Acho que depende muito das crenças e sensibilidade de cada um para que leiam a história com vontade de ir até o fim.
Achei a leitura fácil e envolvente.
Os mistérios de toda a trama só se resolvem no final mesmo.

Jully Divulga Livros 01/04/2015

Este livro conta a história de Ivy, uma garota que sempre acreditou em anjos. Mas após o acidente com o amor de sua vida, ela deixa de acreditar. O grande problema agora é que após o acidente ele se transforma num anjo, e sem acreditar ela não pode vê-lo. Tão perto, mas tão longe! Apesar de todas essas complicações, algo ficou pendente para o Anjo e ele precisa cumprir sua missão para poder prosseguir.

Leia na íntegra no blog

site: http://comentandolivroslidos.blogspot.com.br/2015/04/serie-beijada-por-um-anjo.html#

Tali @letrasmaislivros 18/04/2014

Conto de Anjos
A estória é boa porém poderia ter sido melhor desenvolvida... Espero que a continuação da série esclareça certas dúvidas deixadas em aberto. Não gostei muito da maneira que a autora conta a estória, misturando pontos de vista de diferentes personagens sem a devida sinalização, o que fez a estória ficar confusa.
Jane 23/06/2014minha estante
Ok , vou ler afinal ... depois dou minha opinião, adoro romances açucarados *-*

Marisa Aziliero 25/04/2014

O começo de uma história de amor que "acaba" muito cedo. Um acidente, que Tristan descobre que não foi um acidente qualquer, pelo que parece alguém tentou matar um dos dois.
Após morrer, ele se torna um anjo, e tenta entrar em contato com Ivy, porém ela deixa de acreditar em anjos desde o acidente que tirou a vida de Tristan.
Mas ele não vai desistir de provar seu amor a Ivy.

@estantedaali 26/10/2014

O livro é bom, o trabalho da editora nem tanto...
Esse é um livro que já tenho há um bom tempo, mas nunca tinha parado para lê-lo, vou confessar que me arrependo de não ter lido antes, pois o livro é muito bom.
Gostei muito do enredo do livro, o romance de Tristan e Ivy é apaixonante e tudo vai se desenrolando de um modo tão natural e rápido que quando você menos espera e tudo começa a realmente dar certo, ocorre um acidente que tira Tristan da vida de Ivy para sempre (ou quase). Então começa o desenrolar do livro com Tristan, agora um anjo, na tentativa de mostrar a Ivy que o acidente não foi somente obra do destino, mas sim uma tentativa de assassinato.

O livro é bom e eu li muito rápido, porém alguns problemas de edição e até mesmo na própria trama me confundiram um pouco. Há erros de português e de digitação que são muito perceptíveis, além de ter mudanças muito confusas dentro dos capítulos, mudam o personagem e o ambiente de um parágrafo para o outro, uma hora no passado, uma hora no presente e você acaba ficando perdido sem saber quem está falando, se pulou um pedaço ou esqueceu de ler uma página. Creio que esses problemas tenham maior culpa da editora, pois isso é efeito de uma má revisão no texto.
Esse é o primeiro livro de uma trilogia que, na verdade, já está com uns 5 livros (não sei ao certo, mas é aproximadamente isso) e eu vou continuar a série, pois ficaram suspenses e fatos que precisam ainda serem explicados e a minha curiosidade está me matando.

Leia + no blog: http://falandocomaali.blogspot.com.br/2014/10/livro-beijada-por-um-anjo-1.html

site: http://falandocomaali.blogspot.com.br/2014/10/livro-beijada-por-um-anjo-1.html

Bianca | @arteespressa 02/07/2014

Confuso, porém lindo.
Há muito tempo queria ler esse livro. Sempre acompanhei várias resenhas e isso só fazia a minha curiosidade crescer. Confesso que me decepcionei um pouquinho com o desenrolar da história, mas ainda assim me encantei.
Beijada por um Anjo gira em torno de Ivy Lyons e Tristan Carrunthers (além dos amigos Suzanna, Beth, Gregory, Will, Eric, Gary, o pequeno Philip e a gata de estimação Ella, ambos tendo grande participação desde o início). Um casal aparentemente improvável. Ela, apenas mais uma na multidão; temia a água por completo, possuía forte crença nos anjos e — aos seus próprios olhos — era uma garota normal. Ele, membro da equipe de natação de Stonehill, totalmente descrente dos anjos, popular até os ouvidos e desejado por todas as garotas... Exceto por Ivy. E acho que graças a isso ele se torna tão obcecado em conquistá-la.
A atração de Tristan era algo notável, exceto para a própria garota. O problema é que Ivy não achava plausível o garoto mais desejado da escola estar atraído por ela.
Por incrível que pareça, é esse temor de Ivy por água que os une. Durante uma atividade da escola, ela deixa seu medo vencer e vacila ao olhar para baixo. Tristan rapidamente aparece e a ajuda a sair dali. Após esse incidente, ele a convence a ter aulas de natação; é durante esse período que os dois se aproximam e a coisa começa a ficar boa.
O período em que ficaram juntos foi mágico. Qualquer um percebia a sintonia, o companheirismo, a confiança e o amor entre os dois. Ambos se jogaram de cabeça nesse relacionamento e viveram poucos — ponha ênfase no "poucos", porque olha... — e incansáveis momentos felizes. Porém, essa felicidade logo é interrompida quando Tristan se envolve em um trágico acidente, sendo assim retirado da vida de sua amada. Ivy, que tanto acreditava e rezava para seus anjos, passa a descrer e os odeia com toda a sua alma.
Tristan então começa a se redescobrir e, não satisfeito com o rumo da história, decide que tem como meta provar o seu amor para Ivy. Como? Ele não sabia. Quando? Muito menos. Apenas sabia que o faria, não importando as circunstâncias. As únicas informações que possui são: em primeiro lugar, ele tem uma missão; em segundo — e talvez o causador de todos os problemas —, sua amada não crê mais nos anjos.

A história em si me agradou muito (talvez porque tenha grande paixão por tudo que envolva anjos? Hmm, não sei). O único problema é que, em alguns momentos, a história correu rápida demais. Alguns poucos detalhes aqui e outros ali entre um fato e outro e boooom!, o livro seria perfeito. Porém, com a ausência destes, ficou um pouquinho confuso. Mas em suma curti bastante e quero o quanto antes ler o próximo livro.

site: http://teadesk.blogspot.com.br/

Mila F. @delivroemlivro_ 28/11/2023

O tipo de livro que funciona apenas se você procura um entretenimento sem muita estruturação: enredo simples, personagens simples, escrita simples.
Fazia tempo que queria ler esta série - desde seu lançamento no Brasil, em 2010, até porque não li nenhuma série de anjo (pelo menos não lembro) então, meu ponta pé inicial foi aqui, já sabendo que o livro era legal, mas bem simples. Vale ressaltar que, Beijada por um Anjo, volume 1, é o primeiro de seis livros da Série Beijada por um Anjo, escrita pela estadunidense Elizabeth Chandler e originalmente publicado em 1995.

Beijada por um Anjo é o primeiro livro de uma emocionante série que mistura romance, mistério e elementos sobrenaturais de forma cativante e simples. A trama vai nos apresentar a história de Ivy, uma jovem adolescente que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando seu namorado, Tristan, morre em um acidente de carro.

De forma bem simplista, no início do volume, vamos ver Ivy e Tristan se apaixonarem, no entanto, em momento algum esse relacionamento parece realmente verdadeiro, não dá para sentir esse amor tão grande, só ficamos sabendo desse detalhe após a morte de Tristan e a gente perceber que Ivy fica devastada.

A morte de Tristan é um pouco misteriosa e parece complexa, pois o jovem não morre e desaparece, pelo contrário ele continua na terra em forma de anjo, invisível e protegendo Ivy. Ivy, que fica devastada e não consegue superar essa dor acaba percebendo que coisas estranhas começam a acontecer ao seu redor, fazendo com que ela acredite que Tristan ainda possa estar presente de qualquer forma.

Portanto em Beijada por um Anjo vamos acompanhando Ivy começar uma investigação amadora sobre o que realmente aconteceu naquela noite, até porque ela descobre que tem memórias bloqueadas daquela noite. A autora introduz outros personagens que desempenham papéis fundamentais na trama, acrescentando um pouco mais de complexidade à história.

Além disso, o livro explora elementos sobrenaturais, como anjos e a influência deles na vida dos personagens. Esses elementos misteriosos adicionam uma camada extra à história e mantêm o leitor curioso e ansioso por respostas.

A escrita de Elizabeth Chandler é acessível e fluente, o que torna a leitura ágil e cativante, o livro não é longo, a leitura acontece muito rapidamente e a escrita da autora é tão fácil que possibilita terminarmos a leitura rapidamente.

Beijada por um Anjo, tem um equilíbrio habilidoso entre romance, suspense e elementos paranormais, sem dúvidas, este é um início promissor para uma série que promete muitas reviravoltas e revelações surpreendentes nos volumes subsequentes, estou ansiosa pelos próximos volumes!

Até o próximo post!

site: www.delivroemlivro.com.br

RolGuerra 24/04/2015

Beijada por um anjo
Ivy Lyons é uma garota comum com um pequeno detalhe que a diferencia de algumas outras garotas, ela acredita em anjos. A mesma passou a acreditar neles depois que sofreu um acidente quando era pequena, quase morrera afogada em uma piscina quando um anjo da guarda a salvou e por conta disso coleciona estatuas de anjos em seu quarto.

"Ivy deu um pulo ao ouvir os tiros. Odiava piscinas, especialmente piscinas cobertas. Apesar de ela e suas amigas estarem a 300 metros da piscina, sentia-se como se tivesse nadando."

Ivy mora com sua mãe e seu irmão Philip que tem oito anos, porém essa situação irá mudar, pois sua mãe vai casar e eles passaram a morar na casa do novo marido de sua mãe que possui um filho com quase a mesma idade que ela. Depois que se muda por conta de uma gata que ela vai precisar de se desfazer entra na trama o garoto chamado de Tristan Carruthers, ele se oferece para ficar com a gata da Ivy e logo depois pelo fato de ser um nadador popular oferece ajuda a Ivy a ensinar-la a nadar e quebrar o trauma que a mesma desenvolveu depois do acidente. Assim começa uma amizade que logo depois vira amor.

"É fácil - Tristan alongou-se na água e boiou, parecendo inteiramente relaxado. - Está vendo o que estou fazendo?"

Depois de um pequeno período de relacionamento, Tristan e Ivy a caminho de um passeio sofrem um acidente de carro e infelizmente esse acidente é fatal pro Tristan. A Ivy fica muito abalada e passa por momentos difíceis deixando até a acreditar em anjos o que vai se tornar fatal para ela, pois o Tristan virou um anjo e esta loucamente tentando manter contato para proteger ela dos perigos que ela nem sabe que corre.

Elizabeth Chandler começa sua serie de livros focando mais na vida pessoal da Ivy, apresentando as pessoas que farão parte de toda a serie, focando no romance da Ivy e do Tristan, com um toque de amor juvenil, pois se trata de um casal um pouco provável já que ele é a estrela de natação da escola, garoto bonito e popular e ela é apenas uma garota comum, sem muito destaque e sem interesse em namoros.

"Os olhos do animal reluziram. Havia uma luz atrás dele, uma mancha brilhante em meio à escuridão. Um carro vinha na outra pista. Do outro lado havia inúmeras árvores. Não tinha como desviarem nem para a esquerda e nem para a direita."

Beijada por um anjo é uma serie composta por seis livros, os livros não são pequenos, porém também não são grandes tendo em media 300 páginas e com a fácil escrita a pessoa começa e termina a leitura sem nem perceber.

O primeiro livro como dito é mais para conhecermos a historia contendo as partes de maiores agitações para o final do livro e a serie vai pegando pique a cada pagina do primeiro volume e dos demais livros da serie.

site: http://www.umamorliterario.com.br/2014/12/resenha-beijada-por-um-anjo-livro-1.html

Larissa 30/06/2014

Ghost- do outro lado da vida
Quando peguei esse livro pela primeira vez, fiquei na fossa só de ler a sinopse, mas depois de começar a lê-lo , simplesmente me envolvi. Não curto muito esse tipo de enrendo, onde há relacionamento entre mortais e criaturas sobrenaturais, porém, depois que você "engata" na história, acaba querendo saber o que acontece no final. Depois de ler os três primeiros volumes da série (que é composta de seis livros, ao todo) tive a nítida sensação de que a história é muito parecida com o clássico do cinema "Ghost", no entanto, seguindo a saga, percebe-se que a autora foi criando desfechos diferentes do filme para os protagonistas. Ainda não tive a oportunidade de ler o sexto livro, mas não posso dizer que não estou ansiosa para descobrir qual será o final de Ivy, Tristan e lógico, Gregory.

Mari 03/08/2014

Resenha: Beijada por um anjo
Ivy Lyons é uma garota normal, a não ser por um pequeno detalhe, ela acredita em anjos e mantém várias estatuetas deles em seu quarto.

Tudo porque quando era mais nova, Tony, o anjo da água, a salvou de morrer afogada, e desde então ela mantém a sua fé em anjos.

Tristan é um garoto popular e é sempre rodeado por garotas em todo lugar, é óbvio, de menos por Ivy.

Mas é justamente o grande pavor de Ivy, a água, que irá uni-los, já que Tristan é um nadador e se oferece para ensiná-la a nadar.

E é dessa forma que eles vão se aproximando um do outro até formarem um casal.

Mas esse romance todo é destruído com um acidente de carro, que infelizmente, leva a vida de Tristan.

Inconsolada, Ivy perde toda a sua crença em anjos, o que a faz deixar de conseguir sentir a presença de Tristan, agora um anjo, o que pode ser fatal, já que ela corre grande perigo.

Achei a história digna, mas fico com a sensação de que a autora não soube levá-la ao longo do livro, ou seja, uma história boa que poderia render melhores críticas.

A leitura é bem rápida, os fatos são jogados na nossa cara de uma forma muito rápida e confusa, sem contar que a narrativa não é uma das melhores também.

Mas o que salvou mesmo, foi a história em si, por ser bem instigante, me deixou curiosa para ler o próximo.

Espero que tenham gostado da resenha.
Beijos !!

site: http://insaciavelmenteapaixonada.blogspot.com.br/2014/07/resenha-beijada-por-um-anjo.html