Trevo de 4 folhas

Resenhas - Trevo de 4 folhas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Isa 14/04/2022

Fofo
Gostei do livro e foi uma boa para sair da ressaca literária, o assunto abordado durante o livro foi abordado bem, e de maneira que deu para entender e bem explicado. Não sei como explicar mas não foi tão pesado que depois que lê você fica com aquele peso, me senti confortável durante a leitura.

Aquele romance de deixar o coração quietinho, para você rir e passar um pouco de raiva, amei o enemis to lovers foi super legal e leve, sem falar dos outros casais secundários que foram desenvolvidos muito bem, até me apaixonei por eles também.

Enfim gostei do desenvolvimento dos personagens e da dinâmica da história então eu recomendo, tomem cuidado com os gatilhos!

Lexie 03/04/2022

beutifful
o livro é bem gostosinho de se ler. Meu mommy issus estava gritando com esse livro,amei os personagens,e já quero ler o próximo da escritora.

Malu 02/04/2022

#22
Mas durante aquela meia hora cria ali pra você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante.
Eu queria gostar muito dele mas eu percebi que eu estava me escorçando e não estava obtendo nenhum resultado.
A escritora tem MUITO potencial, ela é boa mas falta algo que não explicar. A história é rasa, deveria ser mais aprofundada.

Maria 01/04/2022

O livro em si, é bom. Mas, achei que faltou alguma profundidade em alguns assuntos, e nos próprios personagens.

Manu 01/04/2022

Você é meu trevo de 4 folhas
Eu juro que quando comecei esse livro estava sem expectativa nenhuma, mas é simplesmente viciante e muito divertido. O começo é um pouco lento e do meio para o final achei um pouco corrido, acho que a autora ainda tem muito potêncial para desenvolver sua escrita, e quero muito ver isso no próximo livro, mas vale super a pena a leitura. Bem clichesinho, mas eu particularmente amo.

mari 27/03/2022

razoável
vamos lá. em nenhum momento fiquei com muita vontade de continuar, só continuei pq vi que já tinha lido uns 50% e percebi que o livro (p mim) é rápido de se ler. mas achei o desenvolvimento de tudo bem raso, teve bastante coisa desnecessária, então ao invés de optar por elas, a autora deveria ter desenvolvido mais o resto, pq depois que acontece da Eleanor magoar o Jay, tudo fica muito corrido

Fernanda.Calixto 26/03/2022

Uma fanfic
O livro é basicamente uma fanfic, a história como um todo é boa, fala de temas importantes e tudo mais, mas sinceramente não consigo imaginar uma bando de adolescente com menos de 17 anos tendo a vida q eles tem.

nyy 25/03/2022

ameiiii
eu simplesmente to viciada, passei horas seguidas lendo ele, é um livro que realmente te prende e bem clichê que te faz sorrir. MUITO BOM

Titi 20/03/2022

Você é meu trevo de 4 folhas?
Nesse livro acompanhamos Elle, uma menina que tem vários traumas, que durante o livro são muito bem abordados. Ao dar muito errado na sua cidade natal, Elle e sua querida e doce mãe?, se mudam para uma nova cidade. Ninguém sabe quem ela nem os seus segredos, ela tem dificuldade em se relacionar devido às seus trauma, mas acaba se enturmando com um grupo mesmo com medo, aí conhecemos Jay, um menino ?perfeito? que se cobra muito. Eu amei a história e os personagens, como assuntos tão delicados foram abordados e o suspense durante o livro, a escrita é impecável e você não consegue para de ler, mesmo sem tempo quando eu pegava no livro nn conseguia parar. Já estou ansiosa para descobrir uma pouco amai da história de lily e alex!!

Ari 18/03/2022

Confesso que comecei a ler sem muitas expectativas, mas me surpreendi e acabei curtindo muito. E sobre os personagens secundários, meu Deus eu preciso saber mais deles e espero que tenha mais profundidade, o que senti não ter sido muito explorado em Trevo de Quatro Folhas. Mas a Ellie e o Jay me conquistaram, o final foi muito fofo e eles são um clichê, o que eu amo.
Venus 25/03/2022minha estante
Amg, pode me dizer se é enimes to lovers?

Ari 25/03/2022minha estante
sim, é enemies to lovers

celi 15/03/2022

Eu gostei do livro, os personagens são bastante cativantes porém acho que algumas partes poderiam ter sido melhor exploradas, sinto que algumas coisas importantes se desenrolaram rápido demais.

A escrita da autora é ótima e vale muito a pena a leitura como um clichê pra te deixar de alma leve no final.

book4ng3ls 13/03/2022

EU AMEI MTO MEO
Muito boooomm!!! Eu custumo ler devagar msm mas a leitura fluiu super rápido!! Foi um clássico enimies to lovers com alguns gatilhos (que é sempre bom avisar) E MUITO SURTO!!! Juro, leiam, apenas!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6