Trevo de 4 folhas

Trevo de 4 folhas Camilla Carneiro

Resenhas - Trevo de 4 folhas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Sophia 11/03/2022

Muito bom!!! Eu terminei em 3 dias pq só tava lendo de noite mas se eu pudesse tinha terminado em dois dias. Uma história fluida que você se perde e até esquece que tá lendo. Mto legal , Eleonor sofreu muito e vê que ela encontrou a felicidade foi perfeito. Enfim leiam

Sarah 11/03/2022

Adeus, ressaca literária!
Eleanor quer recomeçar. Ela e a mãe, com quem não mantém um bom relacionamento, mudam para uma cidade nova e pequena ? quem conhece o Camiverso já está familiarizado com ela. O que Ellie não esperava era que, bem no primeiro dia, ela esbarraria no menino de ouro, capitão do time de futebol, lindo e irresistível Jason Jenkins, e que ele cismaria com ela. Os dois caem numa espiral de provocações incessantes, enquanto Eleanor começa a formar uma amizade com a irmã gêmea do garoto e seu grupo de amigos.
Ambos tem segredos e guardam coisas para si, e entre provocações, a pressão de decidir seu futuro, jogos, festas e provas, Eleanor e Jason vão acabar se aproximando. Mas o passado de Eleanor pode acabar vindo a tona, e os traumas de Jason vão deixar que ele se envolva novamente?
Leiam essa maravilha de história que me tirou da ressaca!!!!!! Ameeeei

ifbookfavs 10/03/2022

eita
gostei, acho que algumas coisas poderiam ser melhoradas, tipo os erros de ortografia (não sei se foi só o meu ebook, acredito q nao

a história no decorrer do livro foi um pouco lenta e do nada foi acelerando,,,,

gostei bastante mas acho que nao é o meu tipo de romance (?

Bia 07/03/2022

Trevo de 4 folhas?
?Todos que se aproximam de você machucam. Você traz azar para a ida das pessoas, Eleanor. Tenho vergonha de ser sua mãe.?

Jason é perfeito, maravilhoso, quero um cara assim. Super fofo, leal e sensato. E Ellie é uma mulher extremamente forte, e corajosa. Passou por tanta coisa e continua sendo forte (o dia que eu tiver a força dela, eu vou ser uma grande gostosa).

Livrinho pra tirar a recessa literária.

?Esse colar é para você lembrar que, independente de tudo, é minha sorte. Você é meu trevo de quatro folhas, gatinha. Você trouxe felicidade e amor para minha vida, Ellie, quando eu achei que não poderia acontecer mais.?

Daniele 06/03/2022

Livro Ideal para se sair de uma ressaca!!
"Você é meu trevo de quatro folhas, gatinha. Você trouxe felicidade e amor para minha vida, Ellie, quando eu achei que não poderia acontecer mais"

Estava em uma ressaca daquelas, porém, ao iniciar as primeiras páginas desse livro, sai rapidinho dela!!

Esse livro é leve, divertido, tem um toque de enemies to lovers que a gente ama e muitos segredos que já deixa qualquer um curioso do início ao fim.

Por ser o primeiro livro de romance da autora, eu posso dizer que ele simplesmente arrasou!! Super curiosa para ler a continuação.

O único ponto que não me fez dar 5 estrelas para o livro, foi que em alguns momentos achei a leitura um pouco parada e com cenários que eu achei um pouco repetitivos, mas isso de forma alguma estragou minha experiência, eu devorei esse livro o mais rápido que eu pude!! Hahaha.

Super recomendo!!

Ana 02/03/2022

Jason e Ellie se mostraram um casal lindo, foi apresentado várias facetas deles juntos que no final foi um complemento para o ?happy and? do casal. Mas achei que faltou uma certa profundidade em alguns assuntos q achei que seria mais aprofundado, não sei, teve todo um mistério durante todo o livro sobre ?ela? e ?ele? do passado deles e que no final o ?ela? do jason não foi um plot bem desenvolvido (minha opinião).

sobre secundários: Ficou um mistério ali na história da lily q acho q vai ser desenvolvido no próximo livro. Na história do charlie tbm ficou um mistério o livro todo q espero q tenha resposta. Sobre a alexia já sabia q o kyle era c*z**espero q ela volte com tudo.

Ansiosa pra história da Alexia. ?

Liv 01/03/2022

A história do livro é boa porém foi pouca desenvolvida e tudo aconteceu rápido demais. Acho que se a autora escrevesse os acontecimentos com mais calma, ficaria melhor.

Pri 28/02/2022

Esplêndido!
Eu com toda certeza indico esse livro a vocês. É aquele romance que te faz perder as horas lendo, com aquele gostinho de quero mais. Ele é capitão do time da escola, loiro dos olhos azuis, bem clichezinho hahaha e ela é um furacão na vida dele, que chega com intensidade e ultrapassa as barreiras que ele tinha criado em volta do seu coração.
É muito bom, estou ansiosa para o livro da Alex!

Krishna.Maria 28/02/2022

O clichê que a gente gosta :)
Que livro maravilhoso! Eu amei demais os personagens, eles me cativaram do início ao fim (não é atoa q terminei de ler em menos de 3 dias) a escrita é bem fluida e a cada capítulo que você lê, você quer mais e mais. Super recomendo pra quem tá com aquele pezinho pra entrar numa ressaca literária, eu tava assim e essa história fez eu recuar de tão boa que é ?

Nic 27/02/2022

Esse livro é muito bom serio , ele chamando ela de gatinha amooo , ela odiando ele pq um negocio que nem era sobre ela skskskskskskksks. Cuidado com os gatilhos. Mas eles são tão fofinhos

Cecy 27/02/2022

Julguei esse livro pela capa e acertei, achei tão linda e fofa que deduzi que a história também era. Esse é exatamente o tipo de livro que gosto de ler em momentos turbulentos, foi reconfortante encontrá-lo justamente por esses dias (estou quase surtando por causa do sisu e prouni). Um enemies to lovers que o cara já tá no lovers é tudo pra mim. Adorei a escrita do livro e a forma como os temas sérios foram tratados, com muita responsabilidade. Os personagens são d+ e a amizade deles é linda. Queria colocar a Ellie num potinho e queria encontrar um Jay. Estou ansiosa pro livro da Alex.
Ps: bem que podia ter um da Lily também

Booksmeuescape 27/02/2022

Adorei
Que livro bom de ler, é daqueles que você pega e não consegue largar até terminar. Estou apaixonada por Eleanor e Jason, e que final foi esse com um super gancho para o segundo livro?!

Um romance com enemies to lovers, slow burn e muita emoção! Contém gatilhos, leia a nota da autora no início ??
Booksmeuescape 01/03/2022minha estante
!!*

Narii 26/02/2022

Adorei essa vibe ódio e amor que rolou no início, mais pela parte da Ellie, porque Jay já era cadelinha dela dês do café rs. Amei as inclusões no livro, super nescessário, a relação dos pais do Jay é tudo para mim, a coisa mais preciosa, a dos gêmeos também, a união deles é incrível.
Passei um ódio com a mãe da Ellie, mas tudo bem, o karma vem em algum momento, pai da Ellie simplesmente um ícone. Os personagens todos muito bem desenvolvidos, Charlie meu fav inclusive. Uma leitura incrível e super descontraída em sua maior parte.

yas 26/02/2022

muito bom
?Você é meu trevo de quatro folhas, gatinha. Você trouxe felicidade e amor para minha vida, Ellie, quando eu achei que não poderia acontecer mais.?

gente que romance gostoso de ler! fofo, rapidinho de ler e com uma trope ótima - enemies to lovers ou de inimigos a amantes. gostei muito de ler e estou ansiosa para o próximo livro da série ?

Karolina.Maia 25/02/2022

Amei
Estava esperando muito o lançamento desse livro, e quando foi lançado fui logo ler pq não aguentava mais esperar hahaha.

Um livro extremamente fluido, envolvente, muito bem escrito e desenvolvido, com relacionamentos maravilhosos e com personagens incríveis (falo tanto dos protagonistas como dos secundário - esses não tenho nem palavras para falar sobre). Apesar de possuir temas considerados sensíveis, é nítido a dedicação e responsabilidade da autora, ela conseguiu fazer com que a história de tornasse leve.

Esse livro é ótimo para passar uma tarde lendo, super recomendo para vocês e espero que se apaixonem por ele da mesma forma que eu. Parabéns Camilla, seu trabalho é incrível!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6