Erase Una Vez Un Corazon Roto

Erase Una Vez Un Corazon Roto Stephanie Garber

Resenhas - Era Uma Vez Um Coração Partido

manu.csd 29/05/2024

Era uma vez um coração partido
Simplesmente inesquecível, uma fantasia 5 estrelas, escrita envolvente e os protagonistas extremamente atraentes e divertidos.
o jacks ganhou tanto meu coração que não consigo expressar em palavras tudo o que sinto sobre ele.
sem mais de longas o livro é ótimo e minha fantasia favorita do ano de 2024

Alana606 29/05/2024

Eu tentei
Eu tento gostar do Jacks, principalmente qnd eu vejo que VÁRIAS PESSOAS são apaixonadas por ele, mas eu n gostei em Caraval e continuo n gostando nessa trilogia tb, ele não presta, é um arcano né ... fazer o que ?

Enfim, sobre o livro: É bom! Nada de extraordinário, inclusive tem umas partes com bastante enrolação mas não n é ruim, só que estou com expectativa que os próximos sejam melhores

E em relação a Eva eu amei a personagem, ela é 70% Scarlet e 30% Tella kkkkkkk perfeita

nina.gennee 29/05/2024

Plot atrás de plot, do jeito que eu gosto
Um ponto aqui e outro ali, um plot aqui e outro ali, e eu não sabia em quem confiar.
Quando eu li Caraval eu aprendi que não dá pra confiar em ninguém de Valenda, do Norte, Sul, Arcanos ou humanos, e isso foi mais uma vez confirmado aqui...
Gosto da escrita da autora, instiga a imaginação e curiosidade em saber o desenrolar da estória.
Tenho alguns pontos negativos, como: encheção de linguiça, enredo corrido, protalorota (até metade) e esse final??
Mas vamos ver no que vai dar. É uma boa leitura, e pra quem estava de ressaca há um século, foi um prazer.

leoaokii 28/05/2024

Romantasy strikes again!!
(to fazendo resenhas para o desafio)
Era uma vez um coração partido é o primeiro livro da trilogia e ele é muito bom, a construção de mundo e a introdução ao sistema de magia é ??, adorei esse livroo
Evellyn.Ramos 28/05/2024minha estante
Esse é muito bom e a continuação dele é melhor ainda!

Laila 28/05/2024

"Acredito que existem muitas outras possibilidades além de finais felizes ou tragédia. Toda história tem potencial para infinitos fins?.

Eu tinha começado a ler essa história ano passado e acabei abandonado ela não meio do caminho por não conseguir me conectar com livro. Pra ser franca eu não estava entendendo nada dessa fantasia, no caso tava achando a história bem "esquisita".
Talvez por ser uma fantasia que e totalmente diferente do que eu venho lendo eu possa ter estranhado já que tem pouco tempo que comecei a gostar de livros de fantasia.
Por ver novamente todo mundo falar bem desse livro resolvi dar uma segunda chance e quase abandonei bela segunda vez pelo mesmo motivo de antes, mais persistir e consegui terminar de ler graças a Deus.
Bom, sobre os personagens eu não criei tanta conexão com eles de cara só fui gostar de verdade do Jacks e da Evangeline quase no final do livro quando eles tiverem uma aproximação a mais aí sim se tornou uma história mais interessante que me fez querer ler a continuação.

mariazaid 28/05/2024

Confuso e enrolão.
Os primeiros capítulos da livro te convencem a prosseguir, mas ao decorrer da história a única coisa que lhe prende é a curiosidade de saber mais sobre o universo que ela se passa (neste caso os dos arcanos), mas tudo é tão previsível e raso que se torna cansativo finalizar.

Aninhacamz 28/05/2024

Como um conto de fadas
Eu amei como esse livro me fez lembrar do universo de Alice no país das maravilhas, que é meu livro favorito da vida. Sério, é muito bom de se ler, e as magias e cenários são incríveis (pelo menos na minha imaginação). Estou ansiosa para o próximo!

dudaoresenhas 28/05/2024

Quero ler o 2 rapidamente
Acabei de terminar esse livro e espero que o segundo seja melhor. Odiei a protagonista, chata e mesmo que tenha gente que gostou das escolhas da protagonista eu não gostei da maioriaKKKKKK Os vilões eu até gostei e foi bem esperado quem seria mas agora quem eu gostei mesmo foi o Jacks. Descobri que ele tem um outro livro que conta mais sobre ele e fiquei curiosa em tentar ler mas primeiro tenho que terminar essa "saga" que acabei de começar. Espero que esse próximo livro seja melhor e já baixei para começar ler agora!! KKKKKK Só estou lendo por causa do Jacks que me encantou

Tainá 28/05/2024

Será que é tudo isso?
Já vou ser bem direta, não gostei do final. O livro já era bem previsível, lendo os primeiros capítulos você já consegue perceber como vai ser o final, só que acontece tantas coisas, e a espera de abrir o tão sonhado arco que acaba deixando você com dúvidas.
Se me perguntar se eu gostei dos personagens principais eu diria "a Evangeline é uma burra e o Jacks é um enigma que prometeu não entregou nada"
Obs:não li caraval
Uma escrita bem fluída,história em si até que é interessante.

LuizaGranato 28/05/2024

Gente que livro incrível, não teve momento nenhum que senti a leitura cansativa, foi perfeito do início ao fim, como já tinha lido caraval foi muito bom ver mais do personagem do jacks e ver as duas trilogias conversarem, a autora conseguiu fazer eu me apaixonar mais ainda já que já sou super fã de caraval, hostoria incrível escrita incrível tudo incrível

jojo 28/05/2024

Gostei, mas achei que seria melhor?
Gostei, mas achei que poderia seria melhor, fique muito confusa com a história, acho que por um conto de fadas, magias, essas coisas, fiquei confusa com os acontecimentos.
evangeline foi uma personagem muita chata, choramingava por tudo, mas pelo menos ela era inteligente.
me simpatizei com jacks porque creio que a personalidade dele parece um pouco com a minha, esse jeito sarcástico.
jurava que teria um romance deles por ali, mas era só desconfianças e um querendo se aproveitar do outro.
espero que o próximo seja melhor.
Viihk 28/05/2024minha estante
Nossa, tava com vontade de ler mas agora perdi

EIii080 28/05/2024minha estante
Tbm tava com vontade. Ouvi dizer q precisa ler o caraval antes desse. É vdd?

elphwrld 28/05/2024minha estante
Perde nãoo amg, eu msm amei esse (e tb li a trilogia principal), é mais questão de gosto!

Duda 28/05/2024minha estante
Não melhora. Só vai piorando...

jojo 28/05/2024minha estante
eu não li o caraval, só achei a história meio ble

só piora? como assim?

elphwrld 28/05/2024minha estante
Não precisa realmente, mas eu achei legal ter lido pq aparece umas referências bem legais, sabe? E é no último (Finale) onde o Jacks aparece e ao mesmo tempo começa a história da outra trilogia!

Lais544 28/05/2024minha estante
Olha eu particularmente gostei bastante, tipo eu pensei muito pelo lado que eles próprios só foram explorador a vida toda então era o que eles achavam, eu ainda n li o segundo mas tenho altas expectativas

Isabella638 28/05/2024minha estante
Eu amei esse, mas o segundo é o melhor da trilogia

elphwrld 28/05/2024minha estante
Eu tb não gostei tanto assim de caraval, foi mais a ideia das referências que me agradou, tem gente que é o contrário, mas como eu disse, é mais sobre gosto mesmo

@Isavella638 Concordo! O segundo é o melhor e meu fav dos três

jojo 28/05/2024minha estante
sim, o livro não é ruim, mas não foi algo que me prendeu e foi uma história totalmente diferente do que eu imaginava. estou apostando todas as fichas no segundo livro

EIii080 28/05/2024minha estante
@elphwrld ahhh ta obggg! Vou ler o caraval primeiro então. Adoro pegar referências kkkkkk

elphwrld 28/05/2024minha estante
@Elii080 p nd! eu li caraval exatamente por isso kkkk espero que goste ?

elphwrld 28/05/2024minha estante
@jojo aconteceu isso cmg com o primeiro tb viu, por isso eu geralmente começo sem ler saber nada sobre o livro e sem expectativas, mas ir esperando o pior tb não ajuda (experiência própria kkkk)

jojo 28/05/2024minha estante
@elphwrld exatamente, eu n sabia nd, só fui pela sinopse que tinha no livro mesmo. mas mesmo assim quero ler o segundo, até pq é uma trilogia, certo? e detesto parar as coisas pela metade.

Lais544 28/05/2024minha estante
Eu li sem ler carnaval mesmo e não achei ruin mas acho que se eu tivesse a oportunidade eu teria lido ele primeiro tmb adoro referências

Lais544 28/05/2024minha estante
@jojo realmente ler só sabendo a sinopse e não saber nada e meio complicado que bom que não vai parar tmb não irei ksksks espero que vc possa gostar um pouco mais

elphwrld 28/05/2024minha estante
@jojo ahh entendi, mas espero que goste mais do próximo (eu realmente achei melhor que o 1), boa sorte! São três msm

EmillyLuna 27/05/2024

?? "Toda história tem potencial para infinitos fins" ??
Mais ou menos um ano atrás, abri esse livro e senti que não era o momento de ler. Recentemente, abri de novo e simplesmente não consegui largar mais. Eu amo a sensação de que era o momento certo dessa vez.

O ritmo da história é simplesmente maravilhoso, a dinâmica dá vontade de ler até o fim sem fazer pausa nenhuma, gostei muito disso. Estava procurando algo leve para ler, e acho que a escolha não poderia ser melhor.

Eu AMO os arcos e a magia envolta neles, muito mesmo. Achei a atmosfera do Magnífico Norte muito legal, eu adoraria passar um dia lá provando as comidas e participando dos saraus (mas sem me envolver com arcanos e príncipes kkkkk, muito perigoso).

Eu ainda sinto muita vergonha alheia quando lembro da cena da quase transformação do Jacks. Mas, detalhes a parte, gostei bastante e quero conhecer novos trabalhos da autora. Me prendeu a ponto de ter engatado direto com o segundo assim que terminei esse.

A Evangeline me estressa, às vezes gosto dela e às vezes quero chacoalhá-la. Tive vontade de mataaar quando se tratava da Marisol e do Luc. E, ao mesmo tempo, confortá-la quando lembrava dos pais dela, tadinha. Não sei o que faria no lugar dela em várias situações, mas acho que eu, como sempre, já teria morrido.

O Jacks é alvo da minha curiosidade suprema desde que apareceu a primeira vez, mas estou tentando não ser parcial, porque ele é um mala. Mas eu amoo a presença dele, eu rio demais.

A LaLa é meu amorzinho. Do Apollo tenho medo, não consigo confiar ainda. O Tiberius eu nem vou dizer nada. Marisol é além do que eu imaginava, como pode, né? Parece o total contrário. O Luc por mim pode sumir para sempre. Imagino o Havelock como o Hastra (saudades dele, acho que era de Conjuração de Luz).

Gostei bastante, li por indicação e indicaria fácil também. Não é meu favorito ainda, mas quem sabe o que os próximos livros podem fazer, né? Parecem ser ainda melhores, já que agora a história vai estar encaminhada.

Leiam, leiam e leiam ?

Grazi_girassol 27/05/2024

Indo pra o segundo livro
Achei a princípio a história bem bobinha, toda essa coisa de coração partido, mas de alguma forma eu n conseguia parar de ler, os contos, a maldição todos esses detalhes enriquecem e te deixam muito curioso.