Erase Una Vez Un Corazon Roto

Erase Una Vez Un Corazon Roto Stephanie Garber

Resenhas - Era Uma Vez Um Coração Partido

Dordenuni 12/05/2024

Eu amo
Como eu é possível eu amar tanto o Jacks quando eu sei q ele sempre faz isso, eu sempre me rendo completamente por ele SEMPRE e sempre termina do mesmo jeito ?

Bia 12/05/2024

Fiquei com muita vontade de ler pq os livros são lindos demais, mas não gostei muito da história. Ela é boa, mas eu achei q ia ser tipo um ACOTAR ou uma rainha vermelha, estava com altas expectativas
Achei muito forçado o Jacks ficar o TEMPO TODO com uma maçã na mão (coisa mais esquisita) e esses negócios do beijo que não tem sentido nenhum
Evangeline e Jacks tem a química de uma porta, mas estou curiosa para ler o próximo livro por causa da profecia

mille 12/05/2024

A história é cativante e os personagens são bem interessantes, principalmente o Príncipe de Copas e os outros seres dos "mitos". A protagonista apesar de ser bem burrinha e irritar as vezes essas atitudes são justificadas e sinto que se encaixa com o que ela é (uma pessoa muito mais emocional do que racional na maioria das vezes).
Apesar da história ser legal não achei nada tão inovador e diferenciado de outros livros de fantasia, mas isso também não me incomodou porque achei bem escrito e os personagens serem interessantes ajuda muito a continuar engajada na história.
Achei que o final poderia ter sido mais interessante, achei até meio óbvio e meio solto, mas ok porque tem outros 2 livros e ouvi falar que os outros são melhores !
Fiquei com vontade de conhecer mais sobre o príncipe de copas e os outros seres.
MissamericaandtheprinceMaxon_1555 12/05/2024minha estante
Os outros 2 são bem melhoress

brenda1463 12/05/2024

Minha sincera opinião sobre Era uma vez um coração partido
Bem... achei a escrita inferior aos outros livros dela. Parece que a Stephanie estava com pressa para escrever, tive a impressão que tudo estava acontecendo muito rápido, não dava tempo para sentir os acontecimentos da cena. Porém apesar disso, adorei os personagens, suas personalidades, a Evangeline é sensacional, e o Jacks é o Jacks né, impossivel não amar. Apesar de ter gostado da Evangeline, o jeito que ela foi escrita faz você não conseguir se conectar com ela tão bem, é como se por exemplo, se no final ela fosse a vilã você não se surpreendesse muito, porque não sabe o que esperar dela. É uma leitura fluida, e boa para sair da ressaca literária. Em geral, gostei, adorei a história e tem umas cenas muito cativantes, só deixou a desejar em algums aspectos de escrita e desenvolvimeto.

Stef 12/05/2024

Um conto de fadas cheio de reviravoltas
Evangeline é aquele tipo de pessoa que facilmente seria enganada, e touché, ela foi enganada diversas vezes. Mas nem mesmo por isso, ela deixou de acreditar nas suas infinitas possibilidades de ter um final feliz. O que mais concordo com ela é: a vida realmente te dá infinitas possibilidades, basta você procurar.

Jacks é aquele arcano de tirar o fôlego, até quando ele era péssimo, eu o amava. E sentia que ele tbm estava tentando se amar e amar os outros, mesmo com todas as suas maldades.

Marisol é péssima, odiei ela desde o início, uma falsa sonsa que culpa a mãe pelas maldades que ela mesma fez. Péssima! Péssima!

Enfim, esse livro é ótimo, adorei a personagem de Evangeline, mesmo que às vezes eu queria dar uma peia nela por acreditar demais, mas no fim, ela conseguiu acordar. Uma mulher forte sempre me deixa feliz!

Natiiizinea 11/05/2024

Era uma vez uma raposinha
O livro é muitoo bommm!! Tem personagens marcantes e bem construídos... Amei reencontrar o Jacks e conhecer a Evangeline!!!! Ansiosa para o próximo.

Yz_aninha 11/05/2024

Era uma vez uma leitora que quer comprar livros mas é pobre.
Me prendi na leitura desde o começo. E muito gostosinho o jeito que a autora descreve cada coisinha, seja o jeito que os vestidos são ou o lugar onde os personagens estavam.

Acho que o que me fez gostar de ler esse livro foi porque eu não recebi nem um spoiler, então foi mais interessante as partes de reviravoltas e tals.

AMEI a história, AMEI a Evangeline, Jacks, Lala e outros , enfim já quero os outros ivros, mas to pobre no momento então vou ter que esperar?

NathAlia1007 11/05/2024

Simplesmente perfeito
Que livro maravilhoso! Talvez seja pq é meu primeiro livro de fantasia, mas eu estou absolutamente encantado com tudo: com o mundo deles, com a história, com os personagens ?é tão amarradinho e bem escrito, bem construído, tão mágico (literalmente rs)!
E o que falar do Jacks? Estou apaixonada por esse Príncipe de Copas! Mesmo que ele não valha nada, estarei nas trincheiras por ele ?
Aglaise.Pereira 12/05/2024minha estante
Apaixonada pelo Jacks desde a trilogia Caraval kkkk ???

NathAlia1007 12/05/2024minha estante
Como assim ele tb aparece na trilogia de Caraval?? Aaaa eu nunca tinha nem lido a sinopse, não tinha ideia! Achei que eram trilogias totalmente diferentes. Agora preciso ler imediatamente ?

Aglaise.Pereira 12/05/2024minha estante
Ain meu Deus, eu dando Sploir, desculpa ?

Mas são trilogias distintas, não vai mudar a sua leitura dessa ?

NathAlia1007 12/05/2024minha estante
Ai que bom, obrigada kkkk mas dps vou ler com certeza, tudo que tiver o Jacks eu quero ler ? e qnt ao spoiler rlxx, vc me fez foi um favor kkkk

LetAcia319 11/05/2024

Assim eu amei, mas esperava mais, pois colocaram muita espectativa, pensei que o livro seria uma obra prima, só que ele é só bom msm.

Angelynafer_ 11/05/2024

Que livro maravilhoso! Sem palavras para descrever esse livro,Achei que ia ser ruim mas mudou minhas expectativas sem dúvida,sério fiquei passada com o plot twist,acho que se conseguir vou comprar o livro físico (quero um Jacks na minha vida????,era pedir muito??????).

Mariana113 11/05/2024

Amei dmsss
Então gente, eu esqueci de escrever aqui quando eu terminei, porque eu tive semana de prova e eu terminei hoje, eu amei dms, mas eu me senti muito trouxa no final KSKSKSKSKSKS, 5/5, eu amei muito, eu preciso dos outros 2 urgente