Erase Una Vez Un Corazon Roto

Erase Una Vez Un Corazon Roto Stephanie Garber

Resenhas - Era Uma Vez Um Coração Partido

Andressa P. 23/05/2024

PERFEITOOO
Complemente obcecada por esse livro. Já vou começar o próximo! Simplesmente perfeito, não consigo descrever de outra forma, eu amei demais.

A história é perfeita, o Jacks.... meu deus, um gostosoooo

Ariele.Carvalho 23/05/2024

ANIMADA
Fazia um tempo que eu não lia fantasia e essa me fisgou de maneira gostosa.
A história não é totalmente boa, mas se você, assim como eu, adora uma história meio ruim, você vai amar (é cada plot que te faz rir...)
Não é uma fantasia que te tira o fôlego, mas vai te deixar animada e afim de terminar logo.
A Evangeline é alguém difícil de acompanhar. Não desgosto dela, ela consegue ser bem inteligente, mas algumas características dela me irritam, como a bondade. Bondosa demais.
Jacks, meu pano está pronto pra você!!
Ainda tenho esperança sobre os dois. Inclusive, se não se concretizar, ficarei muito triste.

Sobre Apollo: podia morrer. Não ia fazer falta.

anghel.gusmaodo 22/05/2024

Eu estou obcecada!
Ler essa história me deu uma sensação de estar passando pelo País das Maravilhas, sim, como Alice. A descrição do ambiente, dos objetos sejam eles encantados ou não, o vestuário, as comidas, os elementos místicos como os pequenos dragões que tostavam maçãs ou as raposas fantasmas, tudo parece ter saído diretamente de um filme da Disney (não à toa a autora se declara como uma super fã da Disney) ou diretamente das páginas do livro Lewis Carroll. É fascinante.

Além disso a narrativa da história é inebriante. A maneira como as coisas vão se desenrolando, tudo de maluco acontecendo ao mesmo tempo, e aquela sensação de que há algo de muito errado acontecendo, mas você não consegue dizer exatamente o que. É como se tivéssemos tomado uma das próprias Águas Saborizadas Sucesso, mais precisamente a de ?curiosidade?, porque não tem como parar de ler, pois você fica cada vez mais instigado em entender o que de fato está acontecendo, em quem Evangeline pode realmente confiar, pois, tudo o que é dito pode ser igualmente uma verdade absoluta como mais uma mentira.

Jacks é o personagem mais enigmático da trama. Claro que, por ser todo do ponto de vista da Evangeline, fica difícil de saber o que de passa naquela cabeça loira/azul de Arcano, mas ele consegue ser igualmente encantador e irritante ao mesmo tempo, mas vê-lo chamar Evangeline de ?Raposinha?, derretia meu coração todas as vezes.

Em contrapartida, Evangeline não é uma típica mocinha. Ela não faz as melhores escolhas, nem sempre toma as decisões mais nobres, a começar pelo que a leva a fazer o trato com o Príncipe de Copas, mas ela é sonhadora e determinada, ela tenta ver a bondade nos outros e enxergar o lado positivo das coisas, então eu gostei muito dela por ter essa dualidade.

Eu gostei tanto do livro que o li em 3 dias (faria em menos de não tivesse que trabalhar kkk) e estou empolgadíssima para começar o próximo.

Jamile99 22/05/2024

Heróis e heroínas não têm direito a finais felizes
Genteeeee que livro foi esse?? Que final foi esse??? Que reviravolta.
Devorei o livro muito rápido, a história flui muito.
Completamente apaixonada pela Evangeline e pelo Jacks.
Eu amei de verdade, nossa. Tô indo pro segundo agora.
alicinha15 22/05/2024minha estante
mulherr, eu terminei o meu faz uns 4 dias e fiquei desse jeitoo Kkkkkkk

Gi_library 22/05/2024

Sem dúvidas um dos melhores livros que eu já li, já entrou pra lista de favoritos.
Recomendo muito pra quem gosta de livros de fantasia com romance.

martinho.bia 22/05/2024

Era uma vez um coração partido
O livro possui um enredo encantador, dinâmico e carregado de magia. É aqueles contos de fadas que a gente adora ler e vibra em cada página. Simplesmente amei, torci por Evangeline, fiquei p da vida com ela e acertei o plot twist.

lindoca3 22/05/2024

M E U D E U S
Eu não tenho nem palavras para descrever o quanto eu amei esse livro. eu tô simplesmente chocada c o final, e tô mto ansiosa pra mês que vem, pois poderei comprar o 2 ??
simplesmente não esperava. esse livro é tão bom que quando você começa a ler não consegue parar.
não estou arrependida de ter comprado esse livro e nunca estarei. foi uma leitura confortável. eu amei esse livro.

Lívia 22/05/2024

Ameii muito!! foi uma leitura bem leve e muito boa, o livro me prendeu do início ao fim! mal posso esperar para ler o segundo livro! :)

Eloisa.Coimbra 22/05/2024

Que livro maravilhoso, não li a história que o antecede mas com certeza dps irei, você começa a gostar do livro pela curiosidade de como as coisas irão se desenrolar e no final você fica O QUE? Simplesmente gritei no trabalho e ainda levei bronca mas definitivamente merecia a reação exagerada, QUE FINAL !!!

thaii0_0 22/05/2024

Gostei!
Apesar de ser um livro introdutório, me encantei com a história em si, mas demorei um pouco para ler e levou um pouco mais de tempo.
meu pano é rosa com glitter para o querido do Jacks.
Kimberly.Suyane 22/05/2024minha estante
O Jacks é realmente um querido!?

__Rafa__ 22/05/2024minha estante
Amo o Jacks com todas as minhas forças

thaii0_0 22/05/2024minha estante
simm!! ?

Gabi 22/05/2024minha estante
O Jacks é maravilhoso, só consegui terminar esse livro por causa dele

algumabookstan 22/05/2024minha estante
um lindo ele

Cadelinha do Dorian 22/05/2024

Confesso que esse livro eu tive que forçar a leitura dele duas vezes. Quando eu comprei, em 2021, não consegui passar do capítulo 10 e me deu uma ressaca tremenda.
Sei que vem da trilogia de Carnaval, mas não tenho e nunca vou ter acho eu, a menor vontade de ler.
Acredito que livros tem a hora certa para se ler, e a minha com esse foi em 2024.
O começo dele é realmente muito chato e monótono, precisa forçar um pouco para seguir lendo.
Depois que a Evangelina vai para o Norte, e Jacks aparece para cobrar o acordo, você acaba se prendendo junto para saber o que o Arcano está tramando com tudo isso.
Apollo é cativante, um dos meus personagens favoritos do livro, mas Jacks, apesar dos pesares, conseguiu roubar totalmente meu coração. Ele te surpreende, passando de vilão para anti heroi, e depois para vilão novamente. É praticamente impossível saber o que ele planeja até ele ir lá e fazer algo que vai te deixar com ódio dele.
Terminei o livro em choque com esse plot final.
Surpreendentemente virou um dos meus favoritos 5 estrelas do ano, e não vejo a hora de ler os outros dois.

gio 22/05/2024

Era uma vez um coração partido
Simplesmente incrível, a história prende até a última palavra. viciante. definitivamente na minha lista de favoritos de 2024 ???????

ninoca.nina 22/05/2024

Heróis e heroínas não tem o direito de finais felizes
Eu não estava dando absolutamente nada pra essa história achando que era mais um clichê de uma tentativa de adaptação de contos de fadas, mas estava errada, isso foi muito mais, reuniu um mundo de pequenas partículas dos contos, e colocaram a essência devidamente achei tão fluido e rápido, parecia que estava vendo um filme e não lendo, tenho muitos questionamentos e espero ansiosamente que sejam respondidos nos próximos livros.

lumhr 22/05/2024

18, 2024.
adoreiiiiii!!! não ficava tão empolgada com um livro de fantasia desde príncipe cruel (que é o meu queridinho). realmente, do início até o meio é muiiito lento, mas acho que todo livro de fantasia precisa dessa parte mais introdutória pra poder dar chance ao leitor de entender o mundo em que o personagem se encontra. mas gente, é da metade pro final que o negócio fica bom de verdade, juro!!!! gosto da evangeline ser essa protagonista meio bobinha e esperançosa, acho que dá um ar de mistério pra história e do jacks nem se fala, no livro todo ele é a coisa que mais me deixa curiosa, tô louca pra conhecer e entender mais desse personagem. o ponto negativo é mesmo o que eu vejo todas as outras pessoas comentando sobre, que a autora enrola muuuuuuito em detalhes que são extremamente desnecessários durante o livro e eu confesso que ignoro eles e deixo minha própria imaginação decidir como é o cenário KKKKKKKKKKKKK espero que a qualidade da continuação seja igual ou melhor, porque é uma história que tem muito potencial apesar de eu achar que é difícil de manter qualidade em uma história tão detalhada. tomara que a autora consiga! com certeza vou ler os próximos livros.

melzinha 21/05/2024

??