Erase Una Vez Un Corazon Roto

Erase Una Vez Un Corazon Roto Stephanie Garber

Resenhas - Era Uma Vez Um Coração Partido

ReadwithLily 24/05/2024

???
Achei o livro bem condizente com a fama que tem, não gostei do começo do livro mas isso mudou logo depois que me conectei melhor com os personagens e aos nossos queridinhos Eva e Jacks. Achei muito bom o Enemies to lovers e tô torcendo pra que eles fiquem juntinhos.

Vitória 24/05/2024

Gostei mas esperava mais
Achei a leitura super fluída como sempre, essa autora escreve tão bem que quando você percebe já devorou o livro.
Confesso que estava com uma expectativa muito alta e por esse motivo achei a história meio devagar em vários momentos (na minha opinião o plot de Caraval foi bem melhor)
O casal Eva e Jacks por enquanto ainda não me conquistou 100% mas acho que eles tem potencial?
Espero gostar mais dos próximos

Leticia2248 24/05/2024

Cara eu tô sem acreditar que o jacks foi capaz de fazer aquilo tudo. Na hora que eu estava começando a ter algum sentimento melhor a respeito dele.
No mais o livro é interessante. No início não acreditei muito na capacidade da história se desenvolver de uma forma legal. Mas depois ficou uma leitura divertida e intrigante ao mesmo tempo. Gostei muito do tipo de imaginação que o livro trás. Bem colorida e muito parecida com um filme da Disney.
eemib 24/05/2024minha estante
tem cenas explícitas/hot nesse livro??

eemib 24/05/2024minha estante
Queria lerrr todo mundo falando bemm

Leticia2248 24/05/2024minha estante
Nao tem nenhum hot no livro. Nada mesmo. Ele é muito fofo o tempo todo.

Awnn, vou lerrr ?? obgg

Nicolle71 24/05/2024

Amei o livro, amei a eva e óbvio amei o jacks também.
depois de ter lido caraval, mesmo tendo pego raiva do último livro, fiquei com muita vontade de ler essa trilogia, comecei com muitas expectativas, mas o começo meio parado quase me colocou em ressaca literária (acho também que li em uma época errada, com tanta coisa da faculdade pra fazer).
mas conforme a história foi se desenvolvendo, eu fui ficando cada vez mais apaixonada pelo universo e pelos personagens.

Maria 23/05/2024

QUE SABOR!
Nunca havia lido um livro como esse, de início me viciou completamente!

E tenho que confessar algo:
EU SOU CADELINHA DO JAKS!!!

Que homem, ou melhor, que arcanjo, minha gente! O humor dele me entreteu junto com as discussões dele e Evangeline, gato e cachorro!

Esse vai ser um dos favoritos de 2024! Passei raiva com Evangeline? MUITO
Oh bixinha burra visse? Já tava de saco cheio.

O livro faz diversas perguntas no decorrer do enredo, algumas delas me irritaram um pouco e a dona das perguntas? Evangeline! Kkkkk... Por isso me irritei com ela.

De todo modo, um belíssimo livro!

Ni Trevisan 23/05/2024

Eu amei
Os heróis não têm direito a finais felizes. Abrem mão deles em favor de outras pessoas.

Amei a história, como é em terceira pessoa demorei para me acostumar pois não tenho o hábito mas o desenvolvimento é tão bom que você acostuma bem rápido. Surtei horrores a cada capítulo e a cada reviravolta que dava a história. Os personagens são muito bem desenvolvidos, amo o Jacks, a Eva me deu um pouco de raiva em algumas decisões dela mas ok.

Talvez seja meu livro de fantasia fav?
Tem cenas explícitas/hot??? Queria ler ? todos falando bem

Ni Trevisan 25/05/2024minha estante
Sem hot, pode ler sossegada

eemib 25/05/2024minha estante
Obgg

Beatriz3345 23/05/2024

Era uma vez um coração partido
Eu vi um só quote desse livro e me bateu na mesma hora a neura fortíssima de que eu TINHA que ler o mais rápido possível, mas isso acontece com basicamente qualquer livro que eu encontre um quote bom; Mas ainda coloquei bastante expectativa nesse.
Faz todo o sentido que o nome do livro seja esse, afinal, a história só se desenrola por causa de um coração partido. E no começo eu fiquei bastante empolgada e comecei a ler e manter a leitura super rapidinha, mas talvez tenha sido só a falta de tempo que foi me desanimando. O que mudou de forma drástica depois que peguei o ritmo de novo e percebi como a história me prendeu a ponto de não perceber mais quantas páginas eu estava lendo.
Eu fiquei um pouco confusa com como tudo aconteceu no começo, mas acho que é porque a coisa toda acontece muito rápido e sem muitos detalhes ou espaço de tempo, mas praticamente todas foram sendo explicadas no decorrer da leitura. A história em si é bem legal! A forma como os mundos se misturam é... Não sei muito como expressar, mas tornam a parte da fantasia bem interessante.
O Jacks é um personagem extremamente intrigante, interessante e perspicaz que conseguiu ganhar a minha atenção completamente. Já na minha concepção a Evangeline é uma personagem bastante corajosa e decidida. Mas me dava raiva em tantos vários momentos que eu queria era bater na querida. Principalmente no final.
Eu achei que era um livro único, mas o final me mostrou que com certeza há uma continuação de pelo menos um segundo livro (que eu vou procurar pra ler muito em breve)

Luiz 23/05/2024minha estante
Dei 3.5??

Teixeira Martins 23/05/2024

É incrível como foi possível desenvolver dois personagens TOTALMENTE diferentes e ainda exalar química pura entre eles. Jacks e Evangeline são os típicos protagonistas: vilão e mocinha. Esse enredo funciona tão bem e em conjunto com a escrita desenrolada da autora é impossível não se render.
Quem poderia imaginar que um coração partido poderia levar a uma aventura de conto de fadas? Pacto com um Arcano. Casamento com um príncipe enfeitiçado. Traição inesperada (ou não...). Uma profecia. Sim, puro conto de fadas, mas totalmente diferente, aqui não teremos um final felizes.

Fernanda.Lauer 23/05/2024minha estante
A continuação é perfeita ????????

Andressa P. 23/05/2024

PERFEITOOO
Complemente obcecada por esse livro. Já vou começar o próximo! Simplesmente perfeito, não consigo descrever de outra forma, eu amei demais.

A história é perfeita, o Jacks.... meu deus, um gostosoooo

Ariele.Carvalho 23/05/2024

ANIMADA
Fazia um tempo que eu não lia fantasia e essa me fisgou de maneira gostosa.
A história não é totalmente boa, mas se você, assim como eu, adora uma história meio ruim, você vai amar (é cada plot que te faz rir...)
Não é uma fantasia que te tira o fôlego, mas vai te deixar animada e afim de terminar logo.
A Evangeline é alguém difícil de acompanhar. Não desgosto dela, ela consegue ser bem inteligente, mas algumas características dela me irritam, como a bondade. Bondosa demais.
Jacks, meu pano está pronto pra você!!
Ainda tenho esperança sobre os dois. Inclusive, se não se concretizar, ficarei muito triste.

Sobre Apollo: podia morrer. Não ia fazer falta.

anghel.gusmaodo 22/05/2024

Eu estou obcecada!
Ler essa história me deu uma sensação de estar passando pelo País das Maravilhas, sim, como Alice. A descrição do ambiente, dos objetos sejam eles encantados ou não, o vestuário, as comidas, os elementos místicos como os pequenos dragões que tostavam maçãs ou as raposas fantasmas, tudo parece ter saído diretamente de um filme da Disney (não à toa a autora se declara como uma super fã da Disney) ou diretamente das páginas do livro Lewis Carroll. É fascinante.

Além disso a narrativa da história é inebriante. A maneira como as coisas vão se desenrolando, tudo de maluco acontecendo ao mesmo tempo, e aquela sensação de que há algo de muito errado acontecendo, mas você não consegue dizer exatamente o que. É como se tivéssemos tomado uma das próprias Águas Saborizadas Sucesso, mais precisamente a de ?curiosidade?, porque não tem como parar de ler, pois você fica cada vez mais instigado em entender o que de fato está acontecendo, em quem Evangeline pode realmente confiar, pois, tudo o que é dito pode ser igualmente uma verdade absoluta como mais uma mentira.

Jacks é o personagem mais enigmático da trama. Claro que, por ser todo do ponto de vista da Evangeline, fica difícil de saber o que de passa naquela cabeça loira/azul de Arcano, mas ele consegue ser igualmente encantador e irritante ao mesmo tempo, mas vê-lo chamar Evangeline de ?Raposinha?, derretia meu coração todas as vezes.

Em contrapartida, Evangeline não é uma típica mocinha. Ela não faz as melhores escolhas, nem sempre toma as decisões mais nobres, a começar pelo que a leva a fazer o trato com o Príncipe de Copas, mas ela é sonhadora e determinada, ela tenta ver a bondade nos outros e enxergar o lado positivo das coisas, então eu gostei muito dela por ter essa dualidade.

Eu gostei tanto do livro que o li em 3 dias (faria em menos de não tivesse que trabalhar kkk) e estou empolgadíssima para começar o próximo.