Era uma vez um coração partido

Era uma vez um coração partido Stephanie Garber

Resenhas - Era Uma Vez Um Coração Partido

Flah 28/11/2023

Outra fantasia com um universo MUITO bem feito, a magia, os arcanos, o enredo e o plot, simplesmente divinos

Julia.J.s.r 01/10/2023

"Toda história tem potencial para infinitos fins"
Que livro bom! A leitura é muito levinha de ler e a historia, nu, é mt boa. Era plot atrás de plot, achei que eu ia ter um infarto pq cada hora era um surto que eu tinha.

O Jacks é maravilhosso, não preciso nem comentar né? E a Evie é incrível tmb, mas tinha umas horas q eu tinha vontade de sacudir ela e falar "acorda mulher" kkkkk

Tô doida pra ler o segundo!
User.name_leitora 01/01/2024minha estante
Na sua opinião, qual a classificação desse livro ?? Estou querendo ler?

Julia.J.s.r 01/01/2024minha estante
Olha, ele é tranquilo, acho q a classificação é uns 12/13

Mtoo obgdas

Mtoo obgdas

Julia.J.s.r 01/01/2024minha estante
Nddd

Laura 14/03/2024

Fui com expectativas e não me decepcionei.
Fiquei um pouco receosa pq já li Caraval e eu só gostei do primeiro, os outros bem chatinhos.
Porém com essa trilogia foi diferente.
Amei a Evangeline mesmo ela sendo meio tonta e o Jacks nem preciso dizer nada. Que homem!!
aleehleandro 14/03/2024minha estante
Tá na minha lista, espero gostar também hahahah

Luana Lima 09/07/2022minha estante
Tbm, quero que eles fiquem juntos

zzTF1 21/12/2023

Leitura boa
Leitura ótima, o livro funcionou p mim, e conseguiu me prender até o fim. É o típico livro para se ler de férias, bobo com fantasias e magias. É realmente um conto de fadas, fiquei um pouco perdida no começo, pois é o primeiro livro da autora que eu leio, mas fui pegando o ritmo.
Achei os personagens cativantes, história envolvente, mesmo com algumas pontas soltas, a continuação servirá para entendermos mais. Adorei o final, impactante, deixou um gostinho de quero mais, e já estou ansiosa para o próximo livro!

reino de papel 25/07/2022

Favoritado!
Que livro! Amei muito a leitura, a escrita, o universo e os personagens (apesar de me fazerem passar muita raiva).A história me prendeu do início ao fim!

Tô muito ansiosa pro próximo livro!

Nunca li Caraval e não fazia ideia de que esse livro era um spin-of, agora pretendo ler pra entender melhor o universo.

Liana97531 29/01/2024

Sem condições
Q livro incrível , só tô no primeiro e já virou uma das minha séries favoritas ( ainda te amo Jacks)
fontbooks 29/01/2024minha estante
oi pode curtir minha última publicação?

flavcezanovski 21/02/2023

Muito bom, que livro em, que livro
Esse livro é simplesmente perfeito
confesso que quando comecei a ler não consegui focar totalmente, mas depois não consegui parar de ler, só larguei o livro quando terminei
autora por favor faz evajacks ser real, eu amo demais eles (confesso que já shippei o Jacks com a Tella em caraval mas, ele com a Eva é mil vezes melhor, eles são perfeitos)
esperando ansiosamente o proximo livro ?
não sei muito o que escrever em uma resenha mas, leiam esse livro
beijos beijos

Nalu Sene 21/04/2022

Perfeito!!
Me surpreendi demais com essa leitura, fora ser super fluida e dar pra você devorar em um dia, tem muito mistério, um universo mágico muito bem trabalhado, muitas fábulas e contos misturados, muito romance, enemies to lovers de qualidade e eu preciso sem dúvida de uma continuação pra ONTEM!!!

Isabella736 04/03/2023

Uma leitura deliciosamente açucarada.
Delícia de livro, Delicinha.
Eu li esse livro sem ter livro caraval, pois só descobri depois que era do mesmo universo, mas garanto que não fiquei perdida.
Óbvio que devo ter perdido diversas referências, mas tudo bem, em questão de leitura foi tranquilo.

Eu amei esse livro do início ao fim, é um livro com uma leitura bem rápida e fluida, a personagem não fica cinco páginas descrevendo um quarto, todos os capítulos são cheios de acontecimentos, o que me fez viciar nesse livro e devora-lo para terminar.
Mas o melhor do livro é Jacks?eu adoro um personagem duvidoso, ele é maravilhoso, o relacionamento dele com Evangeline é intenso e da vontade de devorar todas as páginas para descobrir o que irá acontecer.
Dei cinco estrelas, pois fiquei com ressaca literária depois de ler a saga de príncipe cruel, eu fiquei meio sem vontade de ler nada por muito tempo, mas esse livro devolveu minha obsessão pela leitura

Um querido!

Amim 31/08/2022

Era uma vez um coração partido
Não sei o que dizer sobre, ainda não tenho uma opinião, mas vamos lá.

O livro conta a história de Evangeline, que acredita em amor a primeira vista, finais felizes e em contos de fadas!
A jovem descobre que seu primeiro amor vai se casar com sua irmã postiça, seu desespero foi tão grande que ela aceitou fazer um acordo com o Príncipe de Copas, Um Arcano, seu beijo é tão encantador que vale apena morrer por ele (literalmente). Evangeline se encontra individada com o Príncipe de Copas, o devendo 3 beijos! E vamos acompanhar essa trajetória.

Gostei da narrativa! Evangeline não a melhor protagonista de todas, mas dá pra levar. Esse livro tudo é tãooo confuso, não consigo raciocinar tudo, tem coisas que não fazem sentido algum! Tem migalhas de romance!!!!! eu AMOOOO.
Jacks ( O Príncipe de Copas ou Arcano) é meu amor da vida!! Fiquei confusa com o final kkk
estou pronta para o segundo livro

Debora 28/10/2023

Gente eu fiquei obcecada com esse livro, só larguei quando terminei de ler!

Eu tava meio desanimada com fantasia mas resolvi dar uma chance pra esse e não me arrependo.

O livro é muito bom, te deixa curioso do início ao fim literalmente! Quero muito saber o que vai acontecer...já começando o próximo!
Rachel.Reis 28/10/2023minha estante
é ótimo mesmo! Vc já leu o livro principal, caraval? Ele me tirou de uma ressaca literária braba ano passado

Debora 28/10/2023minha estante
Pior q eu descobri a existência de Caraval só depois que já estava lendo esse, mas vou correr atrás pra ler tudo!

Cath :) 08/01/2024

Que casal hein
O final me fez querer comprar o segundo livro e ver o que acontecia, mas assim que casal hein que casal!!

gio 02/09/2022

O final salvou
Uma mistura de Alice no país das maravilhas e Cinderela, achei que o livro se desenvolveu de uma forma lenta, ele so me prendeu quando ja estava em 75%. Me deixou com uma baita ressaca, mas o final foi muito bom e me deixou curiosa para o próximo

Camila.Goreti 10/06/2023

Um livro que me pegou do começo ao fim, foi um dos mais rápidos que já li, uma história de aventura com migalhinhas de romance do jeito que eu gosto, me encantei pelos personagens estou muito ansiosa para o próximo livro
Laura :) 10/06/2023minha estante
Ai eu tbm adorei esse livro, é muito incrível!