Era uma vez um coração partido

Era uma vez um coração partido Stephanie Garber

Resenhas - Era Uma Vez Um Coração Partido

Janyne 30/03/2023

Livro incrível
Comecei lendo esse livro sem muita expectativa, mais quando li simplismente me apaixonei, e simplismente perfeito, a autora fez esse livro simplismente perfeito, os personagens, a narrrativa, os acontecimentos

izaaa ;) 19/05/2023

Gostei (aq tem spoilersss)
Eu gostei muito, como sempre essa autora não decepciona né, se antes eu não era doidinha pelo Jacks agora eu sou, mas a única coisa que eu não gostei foi o final, achei bem peba, pq tipo, eu não tô nem aí pra essa porta aí dos Valor, E EU LI 346 PÁGINAS E ELES NÃO SE BEIJARAM, NÃO É POSSÍVEL UMA COISA DESSAS. Mas enfff, achei uma relação de irmãs superr Jude e Taryn, amei as descrições e vou pedir o próximo livro hojeeeeeee

ev-ev 22/02/2024

Demorei pra engatar mas finalmente terminei? eh uma fantasia tao gostosa de ler e os personagens sao tao bons, eu amei

Micheli Carlos 21/01/2024

Esperava mais, porém gostei muito!
Evangeline Raposa é uma jovem sonhadora, que acredita em amor a primeira vista e em finais felizes, mas suas crenças ficam abaladas quando ela descobre que o amor da sua vida vai se casar com outra pessoa.
Com o coração partido ela acaba aceitando um acordo com o Príncipe de Copas. Conhecido por ter um beijo pelo qual vale a pena morrer é exatamente o que ele pede em troca da sua ajuda 3 beijos a serem dados quando é em quem ele quiser.
Assim que o acordo é selado Evangeline percebe a encrenca em que se meteu pois o Príncipe de Copas tem planos secretos para ela.

Cheio tramas muito bem escritas e segredos revelados de formas surpreendentes, faz você duvidar de tudo e de todos e terminar o primeiro já com o segundo em mãos para descobrir se essa história terá um felizes para sempre.
Não é meu favorito mas gostei bastante e recomendo sim já vou começar o segundo.

ATÉ A PRÓXIMA RESENHA!

jojo 28/05/2024

Gostei, mas achei que seria melhor?
Gostei, mas achei que poderia seria melhor, fique muito confusa com a história, acho que por um conto de fadas, magias, essas coisas, fiquei confusa com os acontecimentos.
evangeline foi uma personagem muita chata, choramingava por tudo, mas pelo menos ela era inteligente.
me simpatizei com jacks porque creio que a personalidade dele parece um pouco com a minha, esse jeito sarcástico.
jurava que teria um romance deles por ali, mas era só desconfianças e um querendo se aproveitar do outro.
espero que o próximo seja melhor.
Viihk 28/05/2024minha estante
Nossa, tava com vontade de ler mas agora perdi

EIii080 28/05/2024minha estante
Tbm tava com vontade. Ouvi dizer q precisa ler o caraval antes desse. É vdd?

elphwrld 28/05/2024minha estante
Perde nãoo amg, eu msm amei esse (e tb li a trilogia principal), é mais questão de gosto!

Duda 28/05/2024minha estante
Não melhora. Só vai piorando...

jojo 28/05/2024minha estante
eu não li o caraval, só achei a história meio ble

só piora? como assim?

elphwrld 28/05/2024minha estante
Não precisa realmente, mas eu achei legal ter lido pq aparece umas referências bem legais, sabe? E é no último (Finale) onde o Jacks aparece e ao mesmo tempo começa a história da outra trilogia!

Lais544 28/05/2024minha estante
Olha eu particularmente gostei bastante, tipo eu pensei muito pelo lado que eles próprios só foram explorador a vida toda então era o que eles achavam, eu ainda n li o segundo mas tenho altas expectativas

Isabella638 28/05/2024minha estante
Eu amei esse, mas o segundo é o melhor da trilogia

elphwrld 28/05/2024minha estante
Eu tb não gostei tanto assim de caraval, foi mais a ideia das referências que me agradou, tem gente que é o contrário, mas como eu disse, é mais sobre gosto mesmo

@Isavella638 Concordo! O segundo é o melhor e meu fav dos três

jojo 28/05/2024minha estante
sim, o livro não é ruim, mas não foi algo que me prendeu e foi uma história totalmente diferente do que eu imaginava. estou apostando todas as fichas no segundo livro

EIii080 28/05/2024minha estante
@elphwrld ahhh ta obggg! Vou ler o caraval primeiro então. Adoro pegar referências kkkkkk

elphwrld 28/05/2024minha estante
@Elii080 p nd! eu li caraval exatamente por isso kkkk espero que goste ?

elphwrld 28/05/2024minha estante
@jojo aconteceu isso cmg com o primeiro tb viu, por isso eu geralmente começo sem ler saber nada sobre o livro e sem expectativas, mas ir esperando o pior tb não ajuda (experiência própria kkkk)

jojo 28/05/2024minha estante
@elphwrld exatamente, eu n sabia nd, só fui pela sinopse que tinha no livro mesmo. mas mesmo assim quero ler o segundo, até pq é uma trilogia, certo? e detesto parar as coisas pela metade.

Lais544 28/05/2024minha estante
Eu li sem ler carnaval mesmo e não achei ruin mas acho que se eu tivesse a oportunidade eu teria lido ele primeiro tmb adoro referências

Lais544 28/05/2024minha estante
@jojo realmente ler só sabendo a sinopse e não saber nada e meio complicado que bom que não vai parar tmb não irei ksksks espero que vc possa gostar um pouco mais

elphwrld 28/05/2024minha estante
@jojo ahh entendi, mas espero que goste mais do próximo (eu realmente achei melhor que o 1), boa sorte! São três msm

Yngrid Assis 16/07/2023

Raposinha, raposinha, raposinha, raposinha, raposinha,raposinha, raposinha, raposinha, raposinha, raposinha,raposinha, raposinha, raposinha, raposinha, raposinha,raposinha, raposinha, raposinha, raposinha, raposinha.

Kailane 06/11/2023

???
Eu me apaixonei pelo vilão?
Acabei esse livro com 40000 pontos de interrogação na cabeça.
Eu tive pena DO VILÃO???? Eu tô tentando entender ainda, na minha cabeça ele não é vilão e sim é o pobre menino não compreendido e quem me falar que não é assim tá mentindo
Helloisa.vitoria 06/11/2023minha estante
Eu tbm fui levada a me apaixonar ele e muito pft

Luizafãdatay 06/11/2023minha estante
Jacks é um amor

Ana.eliza 19/10/2023

Que surpresa boa foi essa leitura. Já tinha conhecido a autora através de Caraval, mas não tinha gostado tanto. Dessa vez, a história de Evangeline e Jacks me prendeu e queria descobrir cada vez mais detalhes. Claro que, alguns acontecimentos são previsíveis, mas ainda assim é um livro fluído, não achei chato e que envolve o leitor até o fim, ansiosa para o segundo livro
Littlefox 19/10/2023minha estante
Amiga, o segundo é maravilhoso, continue que é sucesso...só que c vai sofrer um pouco

Ana.eliza 19/10/2023minha estante
Já estrou me preparando, me avisaram que o sofrimento é grande

Taymine 14/02/2023

Gostei muito
Essa autora me cativou desde caraval. Esse livro aqui não foi tão emocionante mas teve uma história muito boa. Não precisa ter lido caraval, mas vale a pena ler antes porque as conexões são muito boas. Eu gostei tanto de ver minha série favorita aqui tbm. E ai você se envolve mais. No mais, eu achei que a história é bem envolvente, um livro rápido de ler. Mas achei que tem poucas cenas bem marcantes e emocionantes que gosto mais. A que mais marcou foi com o caos. Mas enfim. Só meu gosto. No geral, eu curti porque gosto desse universo

Mary 22/08/2022

Contém spoilers?
Primeiramente a escrita, impecável como sempre eu amo demais a maneira como a Stephanie trata as coisas e todos os elementos mágicos muito bem construídos, simplesmente um universo incrível

Evangeline ganhou meu coração desde a primeira página eu amei de mais ela (em alguns momentos eu quis dar um tapa na cara dela? Sim) mas enfim perfeita

Jacks amor da minha vida simplesmente meu macho, defendo com unhas e dentes pq só eu sei o quanto meu pitico sofreu na trilogia de Caraval, ele supostamente é o anti herói/ vilão?? Sim mass é meu amorzinho que só quer completar seus objetivos

( Uma menção honrosa para o Caos que só apareceu uma vez mas eu amei demais ele e vibe de vampiros gostaria de ver mais no próximo livro)

forbrekker 01/11/2023

O apollo um c0rno o tiberius um vagabundo a evangeline uma querida o jacks outro querido e a marisol uma ? #$%!&

QueenFury 28/11/2023

Era uma vez.... x2
MANO reli essa obra prima e cara, cada vez me apaixono mais. Os personagens e a interação deles é perfeita cara, essa autora fez da trilogia do Caraval seu treino para fazer essa perfeição aqui e lançar depois.
Jacks, MINHA PAIXÃO literária, que homem manoooooooo

Nicole 02/04/2024

Chato
Eu particularmente achei um livro bem chato, talvez tenha sido a narração em terceira pessoa ou a repetição dos nomes dos personagens toda hora, a história é um conto de fadas água com açúcar bem ruinzinho de engolir, espero que os próximos sejam bons
may 02/04/2024minha estante
Nossa moça, fala assim não kkk ?

swifthing 24/07/2023

Quando comecei a ler esse livro simplesmente não parava eu fiquei obcecado tanto que terminei em 2 dias, a história é perfeita, a escrita é maravilhosa, os personagens são incríveis e meu deus eu nem falo dos plots desse livro, agora eu vou correr ler o segundo livro porque simplesmente PRECISO DE MAIS !!!!

Dani 31/12/2022

Um conto de fadas!
Criada na loja de antiguidades de seu pai, cercada por lendas de seres poderosos e imortais, Evangeline Fox cresceu acreditando em histórias de amores verdadeiros e em finais felizes. Mas essas crenças se veem abaladas quando a jovem descobre que o amor de sua vida está prestes a se casar com outra pessoa.

Tudo o que eu sabia sobre esse livro: que tem ligação com Caraval (outra trilogia da autora) e que tem uma vibe bem de contos de fadas.

A escrita da autora é fluida e gostosa de ler, e diferente dos livros de alta fantasia com vários volumes, que eu estava lendo até então, aqui temos uma estrutura de história mais simples, mas que me encantou!

Algumas pessoas tinham me dito que apesar de ter ligação com Caraval eu não precisava ler Caraval para entender esse. Mas vendo agora, eu gostaria de ter lido a trilogia de Caraval antes, tanto para aprender mais sobre o mundo e sobre a magia apresentada aqui, mas também porque alguns personagens de lá aparecem, e creio que agora tenho alguns spoilers do destino deles em Caraval. kkkkk

Não costumo gostar muito de protagonistas mais inocentes, mas a Evangeline é um amor! Impossível não gostar dela, mesmo que em alguns momentos eu quisesse gritar para ela abrir os olhos com certos personagens. 🤣 E amei o Jacks, simples assim!

Gostei bastante das reviravoltas que temos mais pro final, e estou muito ansiosa pela sequência! ❤️

site: https://www.instagram.com/p/Ce2He6prT9Y/
Camo.mila 31/12/2022minha estante
jacks e eva são perfeitos juntos ?