A Hipótese do Amor (e-book)

A Hipótese do Amor (e-book) Ali Hazelwood

Resenhas - A Hipótese do Amor

Gabriela3791 12/06/2024

Quero ler mais dessa autora
achei tão lindo
quero um adam (qual livro eu leio que não quero um personagem) desculpem, mas ele é mesmo apaixonante
fiquei perdida nas partes que falavam sobre ciência, mas entendo que é o que eles gostam
amei os dois do início ao fim
amo quando ele se apaixona primeiro

Hermione6 12/06/2024

Por favor nao leia o hot!!!!
Gente, esse livro é muito bom no quesito romance. Não tem muitas cenas explícitas ao longo do livro, mas não leia o capítulo do hot. É um romance leve, divertido e me fez gostar logo de cara( tirando o fato de que eu li o livro no português de Portugal e passei metade do livro pensando que eles estavam vestidos com camisola kkkkk).

Libia.Carvalho 12/06/2024

Interessante
Apenas dois capitulos sobre o ponto de vista de Adam. Gostei de ver um pouco sobre as perspectivas dele. Queria mais? Queria! Mas gostei!

Catharine.Ledur 12/06/2024

A hipótese do amor
Sim? eu reli mas eu honestamente me lembrava dele sendo melhor ent reler ele me fez ter o dobro de vergonha alheia em muitas partes
Porém contudo e entretanto Adam Carlsen continua sendo um evento por ele vale a pena ler o livro

m4hrsv 11/06/2024

Amei o livro do começo ao fim. Gostei do jeito que a autora escolhe as palavras certas, gostei dos personagens bem desenvolvidos, gostei dos cenários e das referências ao longo dos capítulos. *Confesso que me senti até mais inteligente com esse papo científico.

Naaah1 11/06/2024minha estante
Senti o mesmo do final

Julyana.Gusmao 11/06/2024

Livro leve e descontraído
Falavam muito bem da autora e resolvi dar uma chance para um livro dela.
Hoje é complicado classificar um livro de romance. Depois que eu entrei no mundo do suspense, sci-fi e fantasia, mermão, é difícil ler qualquer outra coisa rs.

Hipótese do Amor mistura romance e ciência. Conta sobre a vida de uma doutoranda em busca de visibilidade para sua pesquisa. No meio disso, acaba se metendo em um monte de furada, uma das quais, um namoro de mentira! E aí é mentira atrás de mentira. E claro que isso não terminaria bem.

É um bom livro! A história é bem levinha. Tem uns pontos clichês, mas o livro tem seu charme que diferencia de outros livros de romance. Realmente gostei.

Tem p00taria, a quem importe.

Também gostei bastante da construção das personalidades dos personagens.

E o desenrolar da história é muito maneiro. O final te dá vontade de ler mais daquele grupo de personagens.

@riegerfabii 11/06/2024

15/16
Enfim uma baixaria, eu li só para somar, mas quem realmente ficar apaixonada por Adam assim como Olive ficou, vai amar isso.

@riegerfabii 11/06/2024

A hipótese do amor
Não sou muito fã de romance, principalmente clichês, mas eu até gostei desse, me chamou muito atenção os personagens que são muito bem escritos e marcantes, uma leitura bem gostosinha. Realmente adorável.

Line.Lang 11/06/2024

Hipótese:
Primeira coisa, parei de ler as frases "Hipótese" antes dos capítulos, davam pequenos spoilers e parei. Por opção minha.
Adam e Olive são fofos de mais!
E é tão gostosinho esses romances que o cara conheceu ela a muito tempo... mas poxa podia ter chegado antes nela né cara?
Mas eu entendo... se não fosse assim essa história não seria tão deliciosa!
É uma delícia a sensação de medo e angústia antes de dizer o primeiro "eu te amo" e a escritora deixou isso tão vivo! Me deliciei!
E a primeira relação deles foi perfeita, quase morri/desmaiei lendo. Simplesmente te deixa na expectativa e quando finalmente acontece é simplesmente maravilhoso.
Adorei
Adorei!

nobodyknows2004 11/06/2024

Vou dar minha opinião como alguém que leu esse livro só agora, anos depois do hype, por pura preguiça mesmo.

Achei o casal fofo. O livro é uma leitura bem leve e gostosa, que não deixa vc com aql ressaca literária.( li em poucos dias) O enredo não é grande coisa, mas é tão leve que nem me deixou com raiva.

ai esse Adam é bem gostosinho né ?
Duarte_ 11/06/2024minha estante
Concordo plenamente, também li depois que o hype passou

Carolina307 11/06/2024

"Posso te beijar Adam?"
Aiiiiin mds. Como amei esse livro, plots bons, muito engraçado e divertido. Esperava q tivesse mais cenas hots, mas amei a que teve. Agora me sinto obrigada a comprar todos os livros dessa autora kkkkkkk

lun4qxw 11/06/2024

- Se falar mais uma palavra sobre a mulher que eu amo, se olhar pra ela, até mesmo pensar nela... eu vou te matar.
EU SURTEI QUANDO ADAM CARLSEN FALOU ISSO

Caroline1694 11/06/2024

QUE COISA LINDA
E pensa que os dois já eram almas gêmeas,tinham quase o mesmo pensamento a respeito um ao outro esse livro só me mostrou a importância de um diálogo ?