A Hipótese do Amor (e-book)

A Hipótese do Amor (e-book) Ali Hazelwood

Resenhas - A Hipótese do Amor

wmarielle_ 23/05/2024

Muito bom ??
Até que enfim terminei esse.
Sendo sincera teria terminado em 5 dias (pro meu ritmo de leitura isso é muito) se não fosse algumas coisas em minha vida. Esse livro foi o meu primeiro e-book (eu nunca gostei) e me surpreendi por ter conseguido terminar de tão envolvente que foi essa história, um clichê bem construído e divertido, passei um pouco de raiva com a lerdice da Olive mas no mais ela é uma ótima personagem, 4 estrelas pra um clichê eu acho muito, mas esse merece, gostei bastante.

Caio765 23/05/2024

Uma história que te prende do começo ao fim!
Deu pra sentir a química de Adam e Olive desde o prólogo, quando se conheceram. Eu amei cada conversa que eles tiveram, cada desculpa que ela pedia a ele kkkkkkkkkk
O momento do protetor solar foi o mais engraçado.
Saber que esse Tom horroroso teve o final que mereceu foi ótimo!!!!
E a pergunta que Olive fez no final foi perfeita ksksksksksk
POR MAIS LIVROS ASSIM!

Lara2344 23/05/2024

Eu casaria com esse livro kkkk, ele é fofo e ?adulto? ao mesmo tempo, prende o leitor e o final é ótimo, tudo perfeito, recomendo muito!!! Só não recomendo a pessoas que não gostam de hot ou pulam

raissa948 23/05/2024

Pov adam
Achei bem interessante ver o que se passava na cabeça dele durante aqueles capítulos, gostaria de ler mais pov?s do adam, ele é meu personagem favorito e se pudesse leria um livro todo na versão dele.

raissa948 23/05/2024

Livro ok
Não é um dos meu favoritos mas ok, gostei da
escrita e dos fatos científicos, apesar de ter achado bem puxada a leitura as vezes e achar bem rápida a solução para o que aconteceu antes do final do livro, gostei dos personagens e amei o adam, lerei mais livro da autora com certeza.

Elly.Taylors 22/05/2024

"Ik hou van jou, Adam."
A típica comédia romântica que consegue ser bobinha e ao mesmo tempo tratar de assuntos sérios de uma forma delicada e responsável. É uma ótima leitura para quem está procurando um livro pra de distrair ou sair da ressaca literária, sem dúvidas uma das minhas melhores leituras do ano.

Karina Murakami 22/05/2024

RECOMENDO! O tipo de livro que vale o hype que recebeu. É de esquentar o coração e foge daqueles clichês chatos de sempre! Incrível!

Biancanonat 22/05/2024

Perfeito
Nossa, eu amei esse livro!
Uma comédia romântica maravilhosa, na metade do livro pra frente eu não consegui parar de ler, a leitura foi super fluida. ai amei

Jackie 22/05/2024

Achei rápido e leve de ler. A história é bem fofinha. Nada muito surpreendente, mas um romance gostosinho.

watsngf 22/05/2024

Muito fofo
Eu amei tantooo esse livro, eu amo fake dating, entao sabia q nao ia me decepcionar, mas foi muito melhor do que eu pensava. pretendo ler mais livros da ali, se tiverem recomendaçoes agradeceriaa!!