A Hipótese do Amor [eBook]

A Hipótese do Amor [eBook] Ali Hazelwood

Resenhas - A Hipótese do Amor

lilylibrary 30/05/2024

Primeiro livro que li da Ali Hazelwood e já estou apaixonada.

Adam Carlsen seu cafajeste agr como vou ter um relacionamento se vc aumentou ainda mais minhas experiências?

Isthefany2 30/05/2024

Lindo d+??
Eu gostei bastante desse livro, eu jurava q ia achar ele sem graça e iria abandonar a leitura no meio do livro, mas até q me surpreendeu bastante.

Teve algumas partes do livro q foi meio sem graça, meio sem rumo e tals, mas q depois valeu apena continuar lendo essas partes sem graça

A Olive me irritou um pouquinho pq MEU DEUS, EU NUNCA VI UMA "PESSOA" TÃO CEGA COMO ELA, NAMORAL, tipo as coisas estavam bem na cara dela e ela tava tipo "será?". MULHER????

amei o final, nmrl, até chorei KKKKKK. E esse foi o meu primeiro livro da ali, boa escolha talvez?!

lana347 30/05/2024

Amooo muito mesmo, tô maluquinha pra ler outros livros da autora, favoritadissimo, super recomendo?

Quel 30/05/2024

Apaixonada. A palavra que defini toda essa avaliação
Essa é a segunda vez que leio esse livro, porém já tem um tempo. E eu não li ele como li dessa vez.
Admito que inicialmente não fui com a cara da Olive. Ela aparentava ser muito infantil e julgava muito o Adam - sendo que ele nunca julgou ela.
Mas, no decorrer do livro, isso mostrou ser uma visão errada: e ela me conquistou
A escrita da autora eé divertida, fofa, romântica, que te impede de largar o livro.
A química de Olive & Adam foi su.rre.al! Me apaixonei perdidamente por eles.
Uma coisa é certa: esse livro mora no meu coração.

Grazielly.Beatriz 30/05/2024

Entrega oque promete
Prometeu um romance fofo entre cientistas, e entregou um romance fofo entre cientistas. Junto com muitos pequenos surtos (e gritos em particular) e muita ansiedade :)
Anxnhaaa 30/05/2024minha estante
Quero muito ler ele ??

holly 30/05/2024

Simplesmente adam!
O adam simplesmente fez a declaração de amor mais bonita que eu já vi nesse capítulo extra! a forma que vê a olive me encanta. compensa sim ler esse capítulo!

Emidg 30/05/2024

Apenas, perfeito
A história segue Olive Smith, uma estudante de doutorado em matemática que prefere fórmulas a relacionamentos. No entanto, quando Olive se vê obrigada a ajudar o charmoso e carismático professor Adam Carlsen em seu projeto de pesquisa, ela é confrontada com a possibilidade de que o amor possa ser mais do que uma simples equação matemática. Com um humor inteligente e diálogos perspicazes, "A Hipótese do Amor" é uma leitura que aquece o coração e nos lembra que, às vezes, as melhores descobertas acontecem quando menos esperamos.

Uma história muito gostosinha de se ler

Larah64 29/05/2024

Top melhores livros de romance da minha vida! Talvez porque tenha me tirado de uma ressaca literária?? Sim! Porém é muito bom e muito fofinho, um romance que equilibra do começo ao fim, amo&amo! ?
PS: romance clichê

Giselle 29/05/2024

Divertido, a maior parte é bem fofo, leve, bom para distrair, ler rápido e te deixar triste e feliz ao mesmo tempo. ?

gthimb4ck 29/05/2024

Romance super gostinho de ler, engoli o livro em 2 dias, melhor romance q já li em mto tempo (falo a msm coisa todas as vezes) mas anyways, mto fofos, minha nova personalidade agora

Giovana456 29/05/2024

Não achei uma história bem desenvolvida nem construtuida, não faz meu estilo de leitura, além de ser bem mal escrito o hot. Não recomendaria, porém á quem goste, proposta do livro até que boa, mas, apenas não.
Lilian 30/05/2024minha estante
Achei o hot desse livro uma vergonha alheia ?

Giovana456 30/05/2024minha estante
Simm mulhe... o bichinho tinha tudo pra brilhar, mas, não foi não...

BooksbyCarol 29/05/2024

Sensacional
Amei esse livro, sensacional, me diverti horrores, super legal, ri muito, surtei, me apaixonei. Merecido 5 estrelas.

Recomendo demais!
Jessy126 29/05/2024minha estante
Meu preferido?

BooksbyCarol 29/05/2024minha estante
Muito bom amg, eu amei muito.

A Olive: Mdssss, beijei LOGO ELE ?????
O Adam: ??????????

Jessy126 29/05/2024minha estante
Foi bem isso mesmo kkkkkkkkkkkk

Diullia.Machado 29/05/2024

Completamente apaixonada pela olive e adam!!! que livro delicioso de ler, que história envolvente!! obrigada ali por representar o ambiente acadêmico tao bem. cheia de importância e relevância adorei mtttt FAVORITADO