A Hipótese do Amor [eBook]

A Hipótese do Amor [eBook] Ali Hazelwood

Resenhas - A Hipótese do Amor

saf 21/05/2024

Romance fofo e história tão belamente leve que não tem dificuldade para se ler. (O que pode ter sido um dos fatores de ser tão famoso...)
fanfic de star Wars sim ou com certeza? Kkkkkk

Carolina2461 21/05/2024

Necessário na lista de leitura de todo mundo
É clichê? Sim. Eu amo o Adam? sim. Acho que só por essas duas respostas já diz muito sobre que tipo de livro esse livro é. É divertido apaixonante e pra quem é a última romântica do mundo.

Lauani.Trindade 21/05/2024

Você já sabe o final mas se apaixona mesmo assim
Um verdadeiro clichê romântico: professor e aluna, namoro fake, um quarto..mas que história gostosa, te prende do início ao fim.
E sobre o protagonista masculino? Adam Carlsen ou amor da minha vida? Que homem meus amigos!!

Marcela_sm 21/05/2024

Inspiração
Obra incrível! Me incentivou a mergulhar no universo da leitura e a desfrutar dos momentos com os livros.

Jasmin21 21/05/2024

O livro é mt bom, eu não coloquei mt expectativa mas com o decorer da história ele foi ficando MT bom e aconchegante
Eu conheci esse livro pelo hot, ent já fui colocando MT expectativa no hot, pensei que seria O hot, mas ele me decepcionou um pouco
Em si, o livro foi incrível e aconchegante, uma leitura mt confortável

Jana 21/05/2024

Incrível, não teve uma parte q não amei.
Uma leitura que flui e você consegue entender cada cena, cada reação.
Uma comédia romântica perfeita ?

Mariana 21/05/2024

Não conseguia parar de ler até terminar.
Amei esse casal, toda a trama e senti daqui o que ele sentiam um pelo outro.
Já posso respirar em paz com esse final ?

angelb00ks 20/05/2024

LEIA ESSA POHA!!
Eu desejo um Adam imediatamente que homem hein, o que esse cara tem de altura tem de pika!!pqp que homem incrível senhor, só lendo pra você ver como que pode ser tão gentil,carinhoso e gostoso. Imagine ter o tratamento especial que a Olive teve,oh menina abençoada,Deus tem suas preferidas com toda certeza.

Sobre o livro e o que achei,eu tinha me afastado desse tipo de leitura ,estava lendo só os dark que até me esqueci como que era a demora pra chegar nos e afins(sexo)mas confesso que esse livro é tão incrível que devorei ele em poucas horas mesmo tendo tanta coisa pra fazer. É realmente viciante,os personagens também são,embora a demora pra eles se pegar fosse grande, eles são tão fofos que dá pra esperar,você fica tão boba com os dois que é incrível como também se apaixona junto.

Recomendo para quem quer dar risadas,dar uns pulinhos...é clichê mas é bom e juro que vale toda a pena por que você vai desejar como eu e esperar que um homem igual o Adam apareça em sua vida.
Ik hou van jou,adam.

Ceci 20/05/2024

A Hipótese do Amor
É um romance leve, clichê e previsível, mas gostosinho de ler! Nunca tinha lido nenhum livro que se passava no ambiente acadêmico de laboratório, então gostei de conhecer um pouquinho dessa área. Alguns pontos marcantes no livro sobre a desvalorização da mulher na ciência me tocaram. O romance se desenrola devagar e é empolgante de acompanhar. Só não dou 5 porque achei que o enredo principal se perdeu um pouco ao longo do livro e algumas cenas são um tanto quanto constrangedoras.
ceci (@lercomoarte) 20/05/2024minha estante
mulher de verdade como você lê tão rápido, você é uma maquina

Ceci 21/05/2024minha estante
esse mês tô meio viciada em ler ceci kkkkkkk

Kazuyyz 20/05/2024

"Adam gostava dela há anos (...)"
Simplesmente Adam, o jeito q ele odeia todas e ama ela, o jeito que msm ela tenha mandado ele 🤬 #$%!& ele n ficou irritada, e simplesmente o fato dele ter esperado ela por anos.

Gostei muito do livro, ótimo pra sair de ressaca literária, ele te prende pois o romance é construído em etapas, então você fica ansiosa pra saber oq vai acontecer e qnd vai acontecer. Os casais bem trabalhados (tirando o Jeremias, embora a Ahn seja uma fofa), o quarteto no final é de alegrar os olhos dos leitores.

Olivie me encantou, de tudo q ela falava poucas me deram raiva (mas a maioria foi por ela mentir compulsivamente), menina muito esforçada, carinhosa e vai acabar diabética como o Adam diz.

Só achei q o final ficou muitoo resumido, não consegui entender algumas coisas