A Hipótese do Amor [eBook]

A Hipótese do Amor [eBook] Ali Hazelwood

Resenhas - A Hipótese do Amor

Júlia 01/06/2024

Da série: livros ruins para ler em um dia
Romance horrível, amei. arrepiei de vergonha alheia em mais momentos do que eu esperava, li em um dia, curou minha ressaca literária. nada faz sentido. momentos românticos mal encaixados, forçados. é tão ruim que é bom. leia (?)

dinixcon 01/06/2024

Perfeito!! comédia romântica levinha, leitura rápida e gostosa(agora que quero um adam pra mim kkkkk) só não gostei de como o problema no final foi resolvido meio que corrido demais, porém dá pra relevar

Lubsð 01/06/2024

Ameeeei, 9.5/10!!! Super empolgante, é engraçado, e o background se passa em lab, oq dx mais pessoal ainda. Eles são mega fofos juntos e o final tem até um plot twist bem interessante, valeu mt a pena

vdudszy 01/06/2024

A hipótese do amorr
Elite de comédias românticas, essas são sempre as melhores! livro muito levinho, li rapidinho, teve algumas partes meio chatinhas, mas amei o jeito irônico da Ol, quero um Adam na minha vida. O aesthetic de cientistas fez com que eu me apaixonasse mais ainda.

isabelle333 01/06/2024

A Hipótese do Amor
Um dos melhores livros que eu ja li! Favoritado com certeza. Ele tem tudo que eu mais gosto, fake dating e a diferença de personalidade. O livro se passa num ambiente universitário, oq deixa ele melhor ainda, e mostra eles aos poucos se apaixonando e se entregando um
ao outro. Uma das melhores partes é ver o desejo em ambas as partes, a provocação e o controle deles, que uma hora não existe mais.

Gi ovanna 01/06/2024

A Hipótese do Amor
Esse foi o primeiro audiobook que eu ouvi. Apesar de eu ter gostado do formato, não gostei da voz da narradora, o que fez com que eu não me apegasse ou simpatizasse muito aos personagens.

Eu estava esperando muito desse livro por causa de todo hype que ele teve no tik tok, mas ele não às satisfez.

Não me entenda errado, o livro é fofo e tiveram muitas partes que eu gostei. Mas também tiveram outras onde eu estava me forçando a gostar dos personagens. Isso sem falar do hot que foi péssimo e me deu vontade de parar de ler na hora. Me deu até alívio de ter tido só uma cena de hot.

Esperava mais.

Ikaro Uzumaki 01/06/2024

Um misto de sentimentos ? A Hipótese do Amor
Quando comecei este livro havia acabado de terminar um romance superfofo, então acreditei que estava na vibe certa pra ler clichês. Dei início a leitura e estava relativamente preso à ideia do livro. Mas então tudo começou a me incomodar.
Em alguns momentos eu reavaliava se os personagens realmente eram cientistas e estavam fazendo um doutorado, pois mais pareciam estudantes do ensino médio. Anh chegou a ser insuportável, Ol só sabia dizer o quão seu cuzinho era bicudo. Apesar de ser muito chato de ler em alguns momentos, outros não eram tão ruins, o que compensava. MASSSSSSSS chegou nos 65% do livro e aconteceu uma coisa que pra mim foi a gota d?água. Abandonei o livro sem remorso e foi a primeira vez que abandonei um livro.
Eu estava ok com isso, mas um dia tive uma consulta e estava entediado na sala de espera então decide retornar essa leitura. O final foi muito bom, tudo me agradou e foi perfeito. Se o livro todo fosse tão bom quanto o final certeza que seria 5 estrelas.

Luizaoo 01/06/2024

Eu sou completamente apaixonada pelas histórias da Ali, ela é uma fofa e todos os personagens dela são cativantes. A hipótese do amor é um romance tão leve que você esquece que ta lendo, é uma fofura tão grande eu fiquei completamente apaixonada pelo Adam e a olive tão querida, eles sempre vão ser famosos!!!!

Lulufat 01/06/2024

Primeiro romance que me marcou, é tudo meio previsível mas não deixa de ser um livro gostosinho de ler. Terminei em 2 dias(algo raro para mim) e gostei muito de como foi tratado a aceitação de mulheres nesses campos de ciência dominados por homens.

SrtaRey 31/05/2024

SOBRE ESSA OBRA DE ARTE!!
Confesso que quando comecei a ler ele, eu fiquei com dúvidas e receos, não por pensar que ele seria ruim ou sla. Eu tinha medo que ele me desencadeasse gatilhos, mas não foi isso que aconteceu, não foi mesmo. Ele me fez rir, me fez relembrar momentos que passei com alguém especial, e toda a dinâmica entre ambos me fez se sentir bem comigo, por um motivo, ele me fez sorrir e almejar por mais, porque MEODEOS! Esse livro é perfeito, não darei spoilers. Mas juro que toda a dinâmica, todo o livro e tudo que envolvia ele, me fez se sentir feliz e bem. Esse livro merece mais que cinco estrelas, mas não tem como eu dar mais que isso, então... Carinhosamente, eu darei a pontuação em minha consciência e minhas anotações sobre ele.

laís 31/05/2024

é o tipo de romance que a gente lê pra aquecer o coração e deixar o cérebro leve. história delicinha, casal totalmente com química e escrita completamente fluida. felizzzzzzz!

Thamires.Lima 31/05/2024

A elite das comédias românticas
O clichê mais clichezudo do mundo do jeito q eu gosto!! adorei se passar no ambiente acadêmico, adorei começar com um namoro fake pq todos nós já sabemos onde dá essa história e amei a química do casal
lindos demais ??????

eloahdyva 31/05/2024

Fiquei apaixonada por esse livro, extremamente viciante e a química do casal é absurda, eu amei 10/10