A Hipótese do Amor [eBook]

Naaah1 11/06/2024minha estante
Senti o mesmo do final

Julyana.Gusmao 11/06/2024

Livro leve e descontraído
Falavam muito bem da autora e resolvi dar uma chance para um livro dela.
Hoje é complicado classificar um livro de romance. Depois que eu entrei no mundo do suspense, sci-fi e fantasia, mermão, é difícil ler qualquer outra coisa rs.

Hipótese do Amor mistura romance e ciência. Conta sobre a vida de uma doutoranda em busca de visibilidade para sua pesquisa. No meio disso, acaba se metendo em um monte de furada, uma das quais, um namoro de mentira! E aí é mentira atrás de mentira. E claro que isso não terminaria bem.

É um bom livro! A história é bem levinha. Tem uns pontos clichês, mas o livro tem seu charme que diferencia de outros livros de romance. Realmente gostei.

Tem p00taria, a quem importe.

Também gostei bastante da construção das personalidades dos personagens.

E o desenrolar da história é muito maneiro. O final te dá vontade de ler mais daquele grupo de personagens.

@riegerfabii 11/06/2024

15/16
Enfim uma baixaria, eu li só para somar, mas quem realmente ficar apaixonada por Adam assim como Olive ficou, vai amar isso.

@riegerfabii 11/06/2024

A hipótese do amor
Não sou muito fã de romance, principalmente clichês, mas eu até gostei desse, me chamou muito atenção os personagens que são muito bem escritos e marcantes, uma leitura bem gostosinha. Realmente adorável.

Line.Lang 11/06/2024

Hipótese:
Primeira coisa, parei de ler as frases "Hipótese" antes dos capítulos, davam pequenos spoilers e parei. Por opção minha.
Adam e Olive são fofos de mais!
E é tão gostosinho esses romances que o cara conheceu ela a muito tempo... mas poxa podia ter chegado antes nela né cara?
Mas eu entendo... se não fosse assim essa história não seria tão deliciosa!
É uma delícia a sensação de medo e angústia antes de dizer o primeiro "eu te amo" e a escritora deixou isso tão vivo! Me deliciei!
E a primeira relação deles foi perfeita, quase morri/desmaiei lendo. Simplesmente te deixa na expectativa e quando finalmente acontece é simplesmente maravilhoso.
Adorei
Adorei!

nobodyknows2004 11/06/2024

Vou dar minha opinião como alguém que leu esse livro só agora, anos depois do hype, por pura preguiça mesmo.

Achei o casal fofo. O livro é uma leitura bem leve e gostosa, que não deixa vc com aql ressaca literária.( li em poucos dias) O enredo não é grande coisa, mas é tão leve que nem me deixou com raiva.

ai esse Adam é bem gostosinho né ?
Duarte35 11/06/2024minha estante
Concordo plenamente, também li depois que o hype passou

Carolina307 11/06/2024

"Posso te beijar Adam?"
Aiiiiin mds. Como amei esse livro, plots bons, muito engraçado e divertido. Esperava q tivesse mais cenas hots, mas amei a que teve. Agora me sinto obrigada a comprar todos os livros dessa autora kkkkkkk

lun4qxw 11/06/2024

- Se falar mais uma palavra sobre a mulher que eu amo, se olhar pra ela, até mesmo pensar nela... eu vou te matar.
EU SURTEI QUANDO ADAM CARLSEN FALOU ISSO

Caroline1694 11/06/2024

QUE COISA LINDA
E pensa que os dois já eram almas gêmeas,tinham quase o mesmo pensamento a respeito um ao outro esse livro só me mostrou a importância de um diálogo ?

Juliana3224 11/06/2024

A hipótese do amor
Ah, o amor! ?
Uma história de mentira que já era de verdade bem antes de Olive imaginar.
Apaixonada por esse casal de "mentira" que juntos viveram as melhores histórias, as melhores sensações, as melhores emoções...

Iasmim 11/06/2024

Que livro perfeitooooooo, eu amei a relação de Ol e do Adam! Casal do ano. A química deles----, e como o Adam já estava apaixonado nela antes é de encantar ?

Sté 11/06/2024

Ali acertou muito quando criou o Adam!
Ler o capítulo extra, meses depois de ler o livro, me fez lembrar do quanto foi uma leitura que gostei tanto. Adam é perfeito, sem dúvidas!
Amo quando tem dois povs, pela visão se ambos os protagonistas ?

nathaly.barteli 11/06/2024

Uma leitura super rápida, me apeguei muito aos personagens e provavelmente terminei o livro apaixonada pelo Adam

Ketuly.Silva 10/06/2024

??
Olha vou dizer uma coisa, esse livro é muito bom, gostei da dinâmica entre eles a forma como a senhorita lá foi enganada pela falta de visão, sem óculos coitada? E não reconheceu ele mas mesmo assim se conectaram de uma forma fofa? há eu gostei e pronto e passando pra deixar meu ranço pelo amigo dele que disse coisas cruéis pra ela??

Mayy:) 10/06/2024

Simplesmente Olive e Adam
Em "A Hipótese do Amor", Ali Hazehood nos presenteia com um duo protagonista daqueles que a gente não esquece tão cedo: Adam Carslen e Olive Smith. Adam é o típico nerd dedicado aos estudos, com seu jeito desajeitado e charmoso ao mesmo tempo, enquanto Olive é aquela garota que esconde uma vulnerabilidade por trás de um exterior corajoso e determinado.

O que mais me encantou nesse casal de protagonistas foi a química entre os dois. A forma como suas personalidades opostas se complementam de maneira tão natural e convincente é simplesmente cativante. É como se eles fossem peças de um quebra-cabeça que se encaixam perfeitamente, tornando impossível não torcer por eles desde o início.

Além disso, a evolução dos personagens ao longo da trama também merece destaque. Adam e Olive não apenas crescem individualmente, enfrentando seus medos e incertezas, mas também crescem juntos, aprendendo a confiar um no outro e a se apoiarem mutuamente. Essa jornada de auto descoberta e amadurecimento é tocante e nos faz torcer ainda mais pelo seu final feliz.

E, é claro, não podemos esquecer do romance entre eles, que é tão doce e envolvente que é impossível não se emocionar com cada momento compartilhado. A forma como Ali Hazehood constrói a relação entre Adam e Olive com cuidado e sensibilidade torna a história ainda mais envolvente e real, fazendo com que o leitor se apaixone junto com os protagonistas.

Enfim, Adam e Olive são personagens que conquistam o coração do leitor pela sua autenticidade, química e evolução ao longo da história. Com seus momentos engraçados, românticos e emocionantes, eles nos fazem acreditar no poder do amor e nos lembram que, às vezes, a verdadeira felicidade está mais próxima do que imaginamos. Uma dupla de protagonistas inesquecível que certamente deixará saudades após o término da leitura.