Talvez a mensagem certa

Talvez a mensagem certa Giulia Russomanno

Resenhas - Talvez a mensagem certa

Karla 15/03/2022

Eu não passei a madrugada lendo não né kkk
Meu deus, esse livro foi muito fofo, engraçado e rápido de ler
Gustavo perfeito nunca errou. Quando começou a falar da Débora e da Fernanda quase tive um surto.
A cada personagem eu me apaixonava mais pelo livro, romance tão bonitinho e amizades incríveis

Andréia 15/03/2022

Me surpreendeu tanto.
Aa como começar a falar sobre esse livro? Estou incrivelmente apaixonada e com certeza irei indicar pra todo mundo, sério amei a forma que foi construída o relacionamento deles aa, tô tão traumatizada com os outros livros de romance que nos 80% começa a dar tudo errado que terminei esse livro com cara de surpresakkkkkk juro que final perfeito amei d++.

gabi 14/03/2022

Na minha cabeça o Matias é o próprio Shawn Mendes.
"Anaju,a única coisa que quero é que,quando for se apaixonar,que me dê a chance de ser o primeiro"

Gostei bastante até do livro,só achei a escrita mt corrida e o final se resolveu mt fácil pra mim,mas além disso é mt fofinho e tem várias referências (Anitta,Pablo Vittar,BBB,Crepúsculo,Homem Aranha) que eu amei.

Isamlcc0 14/03/2022

Um livro muito gostosinho de ler, o clima é incrível fora que os principais são uns amores, Cate e Gustavo também ganharam meu coração! Fiquei feliz com a ex amg da Anaju chamar "Isabela" (meu nome) dps arrependi de ter achado um máximo, podre essa menina einkkkkk, amei cada pedacinho do livro, do romance e das risadas que eu tive!

yas 14/03/2022

talvez a mensagem certa
o livro é legal, tipo de livro que você consegue ler em um dia tranquilamente, escrita fluida e romance leve.
mas - but - senti falta de uma profundidade maior no enredo, é uma ideia de história muito boa, só que não consegui me conectar e senti que ficou um tanto corrido os acontecimentos em certo ponto, além de ter sentido falta de um desenvolvimento maior nos sentimentos dos protagonistas.
??????

analuuu 10/03/2022

ai como eu amei esse livro. juro. a escrita é muito boa como qualquer livro da giulia, recomendo demais.

Sabrina758 11/03/2022

Perfeito!
Esse livro era tudo que eu estava precisando. Um romance muito fofo e bem construído. Se você gosta de livros levinhos, esse é perfeito! Além da história ser ótima, a leitura é bem rápida pelos capítulos serem pequenos.

Vih 13/03/2022

Sensacional
MDS, esse livro não tem nenhum defeito, a Giulia consegue escrever de um jeito que te prende tanto que vc só para quando termina, aí fica triste que terminou tão rapido

Raquel1529 24/05/2024

Citações
? Acho que pode ser uma das melhores coisas que vai fazer por si mesma, em alguns momentos das nossas vidas nossa mente parece uma selva cheia de armadilhas. Terapia já me ajudou muito, era muito bom para mim

Lembrei de você, ?Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não para pra que você o conserte.
Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.
Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.?
? William Shakespeare

O amor é uma arma, ao mesmo tempo que você usa para se salvar pode descuidar e machucar a si mesmo.

Vai quebrar seu celular com o meu peso ? digo, indicando o bolso dele.
Vejo ele passar a mão na testa e alinhar as sobrancelhas grossas.
? Não é meu celular ? ele fala em um tom baixinho, que deixa sua voz grave.
Se não é o celular dele... Ah. Grande. É só isso que sinto e sei.

Eu sou o último a correr, mas tenho a melhor visão e eu não estou falando do mar.

Rafs.Rafs 10/03/2022

que coisa mais fofa
eu juro q eu li o livro inteiro com um sorrisinho no rosto de tão fofinho que achei, e esse final então???

eu amei muito e era casa frase que me deixava com depressão que meu deus mkkkkk mas lindo dms

isa 11/03/2022

amei tanto ?
uma comédia romântica maravilhosa, personagens extremamente fofos amo todos me tirou altas risadas ou aquele sorrisinho bobo amei muito e a leitura super fluiu li em apenas um dia, já estou morrendo de saudades dos personagens

gustavo com certeza meu personagem favorito ??

helots_ 12/03/2022

Talvez a mensagem certa - Giulia Russomanno ?
super feliz de ter lido em um dia, a leitura fui super bem, aquele clichêzinho que faz a gente suspirar e dar boas gargalhadas, amei a pegada enemies to lovers (por parte da Ana Julia apenas kkk)

Bárbara Stela 11/03/2022

Talvez a Mensagem Certa
Sabe aqueles romances fofos de deixar o coração quentinho? Então, é um desses.
Super fluida a leitura, amei conhecer os personagens, a Maju é uma fofa e eu simplesmente AMO quando os livros se passam no mesmo universo, tudo pra mim

dorareads 11/03/2022

Viciante!
É impossível não se apaixonar por Anaju e Matias! MEU OTP DA VIDA! A história é tão bonitinha e a escrita é tão fluída que li em apenas dois dias. Recomendo muito para quem tá na vontade de ler um livro de romance.

rowangf 11/03/2022

perfeito
serio que livro gostoso de ler, tava desde do inicio do ano lendo so fantasia e choradeira e esse livro depois de uma semana cansativa curou toda minha depressão, amei demais e quero um matias na minha vida