Talvez a mensagem certa

Talvez a mensagem certa Giulia Russomanno

Resenhas - Talvez a mensagem certa

Rafs.Rafs 10/03/2022

que coisa mais fofa
eu juro q eu li o livro inteiro com um sorrisinho no rosto de tão fofinho que achei, e esse final então???

eu amei muito e era casa frase que me deixava com depressão que meu deus mkkkkk mas lindo dms

isa 11/03/2022

amei tanto ?
uma comédia romântica maravilhosa, personagens extremamente fofos amo todos me tirou altas risadas ou aquele sorrisinho bobo amei muito e a leitura super fluiu li em apenas um dia, já estou morrendo de saudades dos personagens

gustavo com certeza meu personagem favorito ??

Library.of.a.lost 11/03/2022

EU VOU TE AMAR COMO UM IDIOTA AMA ???
Esse livro é um romance que passa no carnaval e mistura um humor quebrado de quinta série, com conscientização sobre relacionamentos que envolvem dependência emocional e sobre a importância de terapia, tudo isso no meio do desenvolvimento de um romance muito fofo EU AMEIIII

Sabrina758 11/03/2022

Perfeito!
Esse livro era tudo que eu estava precisando. Um romance muito fofo e bem construído. Se você gosta de livros levinhos, esse é perfeito! Além da história ser ótima, a leitura é bem rápida pelos capítulos serem pequenos.

rowangf 11/03/2022

perfeito
serio que livro gostoso de ler, tava desde do inicio do ano lendo so fantasia e choradeira e esse livro depois de uma semana cansativa curou toda minha depressão, amei demais e quero um matias na minha vida

dorareads 11/03/2022

Viciante!
É impossível não se apaixonar por Anaju e Matias! MEU OTP DA VIDA! A história é tão bonitinha e a escrita é tão fluída que li em apenas dois dias. Recomendo muito para quem tá na vontade de ler um livro de romance.

Andréia 15/03/2022

Me surpreendeu tanto.
Aa como começar a falar sobre esse livro? Estou incrivelmente apaixonada e com certeza irei indicar pra todo mundo, sério amei a forma que foi construída o relacionamento deles aa, tô tão traumatizada com os outros livros de romance que nos 80% começa a dar tudo errado que terminei esse livro com cara de surpresakkkkkk juro que final perfeito amei d++.

helots_ 12/03/2022

Talvez a mensagem certa - Giulia Russomanno ?
super feliz de ter lido em um dia, a leitura fui super bem, aquele clichêzinho que faz a gente suspirar e dar boas gargalhadas, amei a pegada enemies to lovers (por parte da Ana Julia apenas kkk)

Nic 12/03/2022

MDS ME APAIXONEI NELES , Eles são tão fotos serioooooo, um clichê gostosinho de ler , sério eles são tão perfeitos AAAAA AMEII , Vocês vao gosta da história e não vou ser arrepender de ler , boa leitura!

vera <3 13/03/2022

talvez a mensagem certa
?eu vou te amar como um idiota ama?.?
meu deus meu deus
que livro lindooooo
tô apaixonada pelos personagens, incrivelmente consegui me apegar à todos eles e já tô com saudades?
amei o livro tanto tanto, um livro super tranquilo de ler e com um romance fofo demais!!!!
ri em várias partes e fiquei super feliz pela anaju se permitir viver e sentir tudo aquilo
fiquei feliz como o romance entre os dois acontece naturalmente e em como os dois tem uma química absurda
esse é o tipo de escrita que eu amo e que me prende desde a 1 pág
parabéns à autora por escrever essa obra de arte que definitivamente já está favoritado! ?

Yasmin1609 13/03/2022

Perfeito.
Minhas bochechas estão doendo de tão fofo que esse livro é, com toda certeza um dos meus livros favoritos.

Ele te tira da ressaca literária no soco e a escrita é simplesmente viciante.

Vih 13/03/2022

Sensacional
MDS, esse livro não tem nenhum defeito, a Giulia consegue escrever de um jeito que te prende tanto que vc só para quando termina, aí fica triste que terminou tão rapido

Ikeike 14/03/2022

Um romance muito fofo
Algo leve e engraçado que tem algumas lições muito boas, a representatividade foi ótima e eu cheguei a chorar em alguns momentos

14/03/2022

Fofo demais!
Eu tô simplesmente apaixonada pois esse livro é a coisa mais fofa do mundo!!
Foi uma leitura extremamente engraçada, adorei os protagonistas e seus amigos, e principalmente o casal, eles possuem uma química surreal e foi muito divertido acompanhar todo o processo deles se apaixonando.. Terminei a história com um enorme gostinho de "Quero mais".

yas 14/03/2022

talvez a mensagem certa
o livro é legal, tipo de livro que você consegue ler em um dia tranquilamente, escrita fluida e romance leve.
mas - but - senti falta de uma profundidade maior no enredo, é uma ideia de história muito boa, só que não consegui me conectar e senti que ficou um tanto corrido os acontecimentos em certo ponto, além de ter sentido falta de um desenvolvimento maior nos sentimentos dos protagonistas.
??????