AINDA ONTEM SONHEI COM VOCÊ

AINDA ONTEM SONHEI COM VOCÊ KAH SANTOS

Resenhas - AINDA ONTEM SONHEI COM VOCÊ

Cinthya 11/06/2022

Só suspiros!
Isabela e Lucas são o casal de clichê coração quentinho típico.
A ligação de Isabela com o pessoal da fazenda e de Lucas com as crianças é instantânea e perfeita.
É o tipo de estória que eu leria depois de uma bem pesada. Pra recuperar a fé no mundo rs.
Os vilões tiveram um fim bem merecido. Principalmente o ex marido traidor idiota.
Tirei meia estrelinha pq doeu meu coração pelo que aconteceu com cavalo.
Terminei assim ?. Do jeito que um bom romance deve nos deixar.

Eliz Severo 06/06/2022

Gostei muito!!!!
Isabela sentiu na pele o que é não ser valorizada por aquele que devia ama-la sofreu muito se recompôs e deu a volta por cima e de presente ainda ganhou o Lucas que é um sonho ds homem. Que a ama e valoriza do jeito que ela é.

Ju @literatus.letras 01/06/2022

Amei
Me senti representada, e a sensação de que está história foi feita para mim, não passa.

Amei a Isabella e o Lucas, um casal fofo que tinha tudo para ser "normal", mas é algo mais. Vale a pena ler.

Autora Tha Coelho 29/05/2022

Lindamente intenso
Vou começar assim... Que leitura deliciosa é fluída. Gente nossa protagonista é sim fora "dos padrões" midiáticos,mas representa muitas mulheres reais...
Nos que temos uns pesinhos a mais e que estamos muito bem obrigada com isso.
Traída e largada pelo marido com dois filhos, Isabella vê sua alta estima ferida.
Depois de um tempo pronta para recomeçar ela inicia em um novo emprego e lá tem a grata surpresa...
Lucas é empresário e fazendeiro, amor e relacionamento não está em seus planos...
Mais ao conhece Isabella sua niva funcionária e seus filhos... se vê apaixonado...
Um livro romântico de superação, volta por cima e um lindo recomeço. ??

Angela9807 29/05/2022

Um clichê incrível aquece o coração
Sabe aquele clichê ideal para se recuperar depois de uma leitura pesada?
Então, Ainda Ontem Sonhei Com Você é aquele livro que enche o coração e os nossos sentidos com desejo de um romance. Isabella uma mulher madura que viveu decepções no antigo relacionamento encontra uma oportunidade em se reestabelecer profissionalmente. Descobrindo no chefe chato e arrogante o homem que habita seus sonhos a alguns meses, Lucas que nao planejava ter uma família descobre a mulher dos seus sonhos em Bella!
Um romance doce e cheio de sentimentos !

@autora.raqueldivulga 28/05/2022

Lindos demais...
Isabella e Lucas entraram para a lista de meu casal favorito ??.
Isa, uma mulher acima do peso que mesmo diante de toda a adversidade não baixou a cabeça e foi atrás de seu futuro, criando dois filhos sem precisar do embuste do ex-marido.
Lucas, um executivo bem sucedido e libertino, engana no início com essa pose bad boy, mas tem um coração enorme e ama sua fazenda.
O enredo me prendeu de forma instantânea, A luta de Isa, a nobreza de Lucas e as duas crianças mais fofas deste mundo, deixa a história mais próxima do nosso dia a dia.
Parabéns a autora pela obra!

P.S O babatão não é babatão.
Amei demais ??

Vem se divertir e emocionar com essa linda história.

Café literário 27/05/2022

Adorei
Ainda ontem sonhei com você conta a história de um amor de alma gêmea, mas com uma pegada super atual.

Isabella se divorciou do marido após descobrir uma traição, e a partir daí ela tenta seguir em frente carregando duas crianças lindas e maravilhosas, mas também a insegurança provocada pelo desgaste do relacionamento.

Ela se aventura num novo emprego e lá conhece um babacão que se coloca no caminho dela montado em um cavalo. E isso é só o começo do conto de fadas!

Lucas se revela um homem maravilhoso, generoso e ama a Isabella do jeitinho que ela é: mais velha, gordinha e com dois filhos para criar.

Gente, só tenho uma coisa a dizer: leiam!!!

Adorei esse livro por vários motivos, a escrita é fluida, a leitura é rápida e desenrolada, e o tema é muito interessante.

Adorei a abordagem sobre a personagem ser uma mulher mais velha, divorciada e com filhos, e ainda conseguir se reencontrar no amor.
Evelin 27/05/2022minha estante
Eu tava procurando um livro assim parece ótimo

Café literário 27/05/2022minha estante
É muito bom, recomendo!

Ana 27/05/2022

Maravilhoso!!!
QUOTE:

"...? Muito bem, antes de tudo você tem que entender, que não é culpada por seu ex-marido ter te traído, isso tem a ver com o caráter dele?"

Já começo dizendo que amei demais esse livro, pois é uma história muito bem escrita, um enredo fluente e instigante e sem enrolação. Li em uma noite.

A história me surpreendeu, visto que a grande maioria das autoras segue o ?padrão? da protagonista sempre muito jovem e ingênua, e com as características físicas de uma modelo magérrima, que é bem diferente da nossa realidade.

Isabella é uma mulher madura, recém divorciada, que ficou desolada depois da traição do marido, por esse motivo teve que se reerguer para poder criar os dois filhos pequenos.

De volta ao mercado de trabalho, começa a trabalhar em uma fazenda onde conhece Lucas, um solteiro convicto, mas mesmo o encontro deles não ter sido um dos melhores, ambos sentem uma forte atração.

O que esse casal não esperava, é que eram almas gêmeas que se encontravam em seus sonhos. Que sonhos!!!

Super indico essa história que fala sobre a autoestima da mulher, família, amizades, como uma ?vilãzinha? chata no meio do caminho e um ex-marido sem noção..rsss.

crazyporlivros_top 26/05/2022

Adorei!!!!
Isabella desconfiava que algo estava errado, no seu relacionamento, notando grandes mudanças no esposo e ela fez de tudo para tentar reavivar a chama que o esposo, cada vez apagava com as atitudes dele.

Até que Isabella tem uma grande decepção e dá um basta.
E muda com sua família para uma fazenda que Isabella arrumou emprego.
Até que encontra um lindo, tatuado cowboy, que apesar de se sentir atraída, Isabella o acha um grande babaca.

Lukas tem muitas mulheres se jogando aos seus pés, mas seu coração já tem dona, sonha  sempre com a mesma mulher cujo nome não sabe, não vou detalhar mais para não dar Spoiler, no entanto, é uma história de almas gêmeas.
Um livro com temas importantes, desde a primeira página você se apaixona pelos personagens e a história, você sente a gordofobia nos olhares e palavras, a dificuldade de ser mãe e sem ajuda do esposo, uma história que você vê uma mulher juntar os caquinhos e se reconstruir.

Se você gosta de livro com protagonista gorda, um cowboy tatuado lindo, crianças fofas e cenas Hot.

Acho que você vai adorar esse livro.

Ah, antes de finalizar, quero salientar que estou ansiosa para o livro da Eloah.

Recomendo.

Eduarda.Figalo 26/05/2022

Volta por cima
Isabella era uma da quelas mulheres de vivia para familia, deixou todos seus planos e objetivos de lado para cuidar dos seus 2 dois filhos e a carreira do marido.

Ela pega o marido lhe traido com uma mulher mais nova e a cena e de partir o coração. Sem muito o que fazer, após o divorsorio ela consegue um emprego de administradora em uma fazenda.

Dar conta do trabalho e de seus filhos não tem sido fácil porque seu ex marido sempre esquece quando e sua vez de ficar com as crianças fazendo com que ela mora montanhas para da todo carinho e atenção necessária as crianças. Nesse meio tempo ela encontra Lucas seu patrão de inicio eles se estranham mais a química entre eles e explosiva .

Então essa química pode ir além e virar um relacionamento?

Giorgia.Cunha 25/05/2022

Um casal improvável...
Isabela é uma mulher divorciada e fora dos padrões da sociedade, mas linda do jeito que é, mãe, dona de casa, profissional, e com uma separação conturbada devido as traições.
Ela tem vários sonhos com um homem misterioso, a deixando com uma esperança ou até mesmo com um desejo se é que me entende.
Lucas é um solteirão que nunca pensou em ter uma família, sempre pensou em seu sussego e sua privacidade até conhecer Isabela e seus filhos, e se apaixonando pela mulher que ela é quebrando todos os padrões da sociedade.

Será que vai dar certo? Venha conferir e surtar assim como surtei.

Sônia Barbosa 25/05/2022

Ainda ontem eu sonhei com você.
? Oi, pessoal!
Ainda ontem eu sonhei com você.

@kah.santosautora

Vocês já ouviram dizer que o mundo não dá voltas, mas sim, capota? Pois é o que acontece com a Isabela nesta história que levanta a sua autoestima.

Isabela, uma mulher linda e gostosa, mas acima do peso. Mãe da Eloah e do João Guilherme.

Foi casada durante 10 anos com o arquiteto ordinário Enrico. Ele a trocou por uma designer que trabalha junto com ele na sua empresa. A Amanda era magra, linda e loira. Tenho certeza que você já viu esta novela antes, não?

Um belo dia Isabela vai até a empresa do seu marido para surpreendê-lo, mas quem foi surpreendida foi ela. Pois o encontrou fazendo safadezas com a ordinária da Amanda sobre a sua mesa de trabalho.

Pensem no tanto que a Isabella se sentiu humilhada.

Mas como Deus é sempre generoso, ela precisou voltar a trabalhar. E foi trabalhar para um HOMEM que deveria ser exemplo para o mundo inteiro: Lucas Abdala.

Lucas é um fazendeiro, lindo e gostoso daquele jeito e o melhor de tudo: bom caráter que sabe valorizar uma mulher como ela merece.

Ela era a mulher dos seus sonhos...

Ele era o homem dos sonhos da Isabela.

Venha conhecer esta história emocionante vivida pelo Lucas e a Isabela.?

@artdeliterar 25/05/2022

Mano do céu, que calor foi esse?
Um casal cheio de tesão que se relaciona, inicialmente, dentro dos sonhos. Desculpa meu spoiler, mas essa parada de sonho é muito sexy. Daí eles se conhecem e bummmmm! Um relacionamento que começa com ela chamando ele de babacão e... eu queria falar mais coisas sem dar spoiler. Então, tem uma festa, um beijo na boca do cara errado, um gostosão cheio de ciúmes, um pega pá capá de revirar os olhos e... É de fazer suar em pleno inverno. Vai ler. Vai ver do que tô falando. Lucas??Bella. Ah... tem um chocolate em forma de pen**?

Allyh! 24/05/2022

Coração roubado com sucesso
A Kah tem a mania de emocionar a gente com esses livros lindos que fazem o coração disparar. A protagonista plus size ganhou meu coração demais. É uma mulher forte, batalhadora, que teve que lutar contra muitas coisas e entre elas o ex e as pessoas que falavam sobre seu corpo e a sua forma de se comportar. Por várias vezes me emocionei por ela, me doeu ver a forma dolorosa que a Isabella acabou tendo que aceitar e se apaixonar pelo próprio corpo e como passou a não se importar com o que as pessas diziam e o que faziam pra ela. Lucas foi o cavaleiro da armadura dourada que ajudou ela a sair da casca e eles viveram um romance intenso e cheio de altos e baixos, amei cada segundo disso. Parabéns, meu amor!!!!

Geisetania 23/05/2022

??
Amei, a história dessa mulher gordinha, guerreira, gostosa..... que superação, que virada fantástica., que delícia... a química, amor, respeito, companheirismo, .... amei o amor dos dois.
Sem barreiras, sem neuras. Fantástico.
E que delícia vai ser a história da filha dela. Ansiosa para ler.