AINDA ONTEM SONHEI COM VOCÊ

AINDA ONTEM SONHEI COM VOCÊ KAH SANTOS

Resenhas - AINDA ONTEM SONHEI COM VOCÊ

Sônia Barbosa 25/05/2022

Ainda ontem eu sonhei com você.
? Oi, pessoal!
Ainda ontem eu sonhei com você.

@kah.santosautora

Vocês já ouviram dizer que o mundo não dá voltas, mas sim, capota? Pois é o que acontece com a Isabela nesta história que levanta a sua autoestima.

Isabela, uma mulher linda e gostosa, mas acima do peso. Mãe da Eloah e do João Guilherme.

Foi casada durante 10 anos com o arquiteto ordinário Enrico. Ele a trocou por uma designer que trabalha junto com ele na sua empresa. A Amanda era magra, linda e loira. Tenho certeza que você já viu esta novela antes, não?

Um belo dia Isabela vai até a empresa do seu marido para surpreendê-lo, mas quem foi surpreendida foi ela. Pois o encontrou fazendo safadezas com a ordinária da Amanda sobre a sua mesa de trabalho.

Pensem no tanto que a Isabella se sentiu humilhada.

Mas como Deus é sempre generoso, ela precisou voltar a trabalhar. E foi trabalhar para um HOMEM que deveria ser exemplo para o mundo inteiro: Lucas Abdala.

Lucas é um fazendeiro, lindo e gostoso daquele jeito e o melhor de tudo: bom caráter que sabe valorizar uma mulher como ela merece.

Ela era a mulher dos seus sonhos...

Ele era o homem dos sonhos da Isabela.

Venha conhecer esta história emocionante vivida pelo Lucas e a Isabela.?

Silvia 22/07/2022

Uma história leve, de autoconhecimento e superação da autoestima. Conta com uma protagonista forte e mãe de duas crianças fofas, que passou por uma traição e um difícil término do casamento. Mas, ela consegue dá a volta por cima e se reafirmar quanto mulher e profissional.
Lucas é um homão, empresário de sucesso, bom amigo, e que vive bem a solteirice até conhecer Isabella. Quando ele entende seus sentimentos não tem vergonha de assumir o que sente e a mulher que ama, assim como toda sua bagagem familiar.
Rapidinho de ler, quando começa não quer parar até descobrir o futuro desse casal.

@autora.raqueldivulga 28/05/2022

Lindos demais...
Isabella e Lucas entraram para a lista de meu casal favorito ??.
Isa, uma mulher acima do peso que mesmo diante de toda a adversidade não baixou a cabeça e foi atrás de seu futuro, criando dois filhos sem precisar do embuste do ex-marido.
Lucas, um executivo bem sucedido e libertino, engana no início com essa pose bad boy, mas tem um coração enorme e ama sua fazenda.
O enredo me prendeu de forma instantânea, A luta de Isa, a nobreza de Lucas e as duas crianças mais fofas deste mundo, deixa a história mais próxima do nosso dia a dia.
Parabéns a autora pela obra!

P.S O babatão não é babatão.
Amei demais ??

Vem se divertir e emocionar com essa linda história.

Bruna 05/04/2022

Kah Santos traz nesse livro uma mulher gorda como protagonista, uma mulher que precisa se libertar do ex-marido, das coisas ruins que as outras pessoas dizem sobre seu corpo, sua alimentação, seu jeito de se portar. Ela faz Isabella se amar durante o livro e ser amada pelo que ela é, sem mudar seu corpo ou jeito para agradar ngm. Lucas e Isabella são maravilhosos e a família da Bella é a coisa mais linda e perfeita. Desde os filhos até os pais. Kah acertou muito nesse livro e agora venho pedir uma coisa: Gostaria de livro do João, da Eloah, da Barbara, da Camilla e do Rafael. Do Gustavo eu dispenso totalmente pq ele não merece nem um pouco ser feliz! HAHAHAHA ansiosa para minhas próximas leituras com a Kah.

Angela9807 29/05/2022

Um clichê incrível aquece o coração
Sabe aquele clichê ideal para se recuperar depois de uma leitura pesada?
Então, Ainda Ontem Sonhei Com Você é aquele livro que enche o coração e os nossos sentidos com desejo de um romance. Isabella uma mulher madura que viveu decepções no antigo relacionamento encontra uma oportunidade em se reestabelecer profissionalmente. Descobrindo no chefe chato e arrogante o homem que habita seus sonhos a alguns meses, Lucas que nao planejava ter uma família descobre a mulher dos seus sonhos em Bella!
Um romance doce e cheio de sentimentos !

Renata1004 15/07/2022

Recomeço
Essa história conta sobre recomeços e amor próprio. Você precisa conhecer a si mesmo e se aceitar, para poder se permitir amar novamente.
Além de mostrar que você precisa encontrar uma pessoa que lhe aceite e lhe ache uma gostosa do c****** e te ame ao ponto de que ate suas imperfeições torne você única?

Café literário 27/05/2022

Adorei
Ainda ontem sonhei com você conta a história de um amor de alma gêmea, mas com uma pegada super atual.

Isabella se divorciou do marido após descobrir uma traição, e a partir daí ela tenta seguir em frente carregando duas crianças lindas e maravilhosas, mas também a insegurança provocada pelo desgaste do relacionamento.

Ela se aventura num novo emprego e lá conhece um babacão que se coloca no caminho dela montado em um cavalo. E isso é só o começo do conto de fadas!

Lucas se revela um homem maravilhoso, generoso e ama a Isabella do jeitinho que ela é: mais velha, gordinha e com dois filhos para criar.

Gente, só tenho uma coisa a dizer: leiam!!!

Adorei esse livro por vários motivos, a escrita é fluida, a leitura é rápida e desenrolada, e o tema é muito interessante.

Adorei a abordagem sobre a personagem ser uma mulher mais velha, divorciada e com filhos, e ainda conseguir se reencontrar no amor.
Evelin 27/05/2022minha estante
Eu tava procurando um livro assim parece ótimo

Café literário 27/05/2022minha estante
É muito bom, recomendo!

crazyporlivros_top 26/05/2022

Adorei!!!!
Isabella desconfiava que algo estava errado, no seu relacionamento, notando grandes mudanças no esposo e ela fez de tudo para tentar reavivar a chama que o esposo, cada vez apagava com as atitudes dele.

Até que Isabella tem uma grande decepção e dá um basta.
E muda com sua família para uma fazenda que Isabella arrumou emprego.
Até que encontra um lindo, tatuado cowboy, que apesar de se sentir atraída, Isabella o acha um grande babaca.

Lukas tem muitas mulheres se jogando aos seus pés, mas seu coração já tem dona, sonha  sempre com a mesma mulher cujo nome não sabe, não vou detalhar mais para não dar Spoiler, no entanto, é uma história de almas gêmeas.
Um livro com temas importantes, desde a primeira página você se apaixona pelos personagens e a história, você sente a gordofobia nos olhares e palavras, a dificuldade de ser mãe e sem ajuda do esposo, uma história que você vê uma mulher juntar os caquinhos e se reconstruir.

Se você gosta de livro com protagonista gorda, um cowboy tatuado lindo, crianças fofas e cenas Hot.

Acho que você vai adorar esse livro.

Ah, antes de finalizar, quero salientar que estou ansiosa para o livro da Eloah.

Recomendo.

Resenha da Pri 20/03/2022

Livro perfeito
Amei cada detalhe do livro! Desde o momento em que a Isabela tem que enfrentar novos rumos em sua vida, o que não é fácil para uma pessoa que tem dois filhos.

Mas ela conseguiu se virar bem!

Amei todas as partes dos sonhos que eles tiveram. Eu acredito muito em sonhos e que eles revelam muitas coisas.

O Lucas é um cara espetacular, o verdadeiro príncipe no cavalo branco, ele demora um pouco para perceber o que está sentindo, mas quando percebe cai de cabeça.

As crianças são maravilhosas.

Enfim, o livro é um romance muito bom e intrigante. Leiam não vão se arrepender!
Carina 20/03/2022minha estante
Obrigada, fico tão feliz por ter gostado.

Cynara 05/04/2022

Apaixonei no livro, simplesmente não consegui parar de ler...
Isabela se reergueu com muito sucesso viu, depois de uma separação e tendo que voltar a trabalhar para viver com os filhos, ela mesmo com todos os seus receios e medos foi lá e deu a volta por cima.
Lucas é um cara forte, decidido e de bom coração, ele simplesmente se vê atraído por sua nova funcionária e vai a luta para conquistar seu espaço.
Agora que falar em especial com a Kah Santos e dizer que eu amei o livro e me emocionei por ser lembrada nós agradecimentos e quero dizer que é uma honra fazer parte das pessoas que tem o privilégio de está presente de alguma forma com você e poder assistir seu sucesso.
JurúMontalvao 06/04/2022minha estante
???

leituradagabi 03/04/2022

Estou apaixonada
Eu amei cada detalhe desse livro e me senti super representada pela Bella, mesmo com as inseguranças e com os problemas que sofreu ela conseguiu ser feliz e confiar no Lucas. Me apaixonei pelo relacionamento dos dois e estou ansiosa pelo próximo livro.

P.S: Que epílogo foi esse? Vou ter um infarto de ansiedade dona Kah

Monique.Machado 19/02/2023

Leitura Finalizada

Livro: AInda Ontem Sonhei com Você
Autora: Kah Santos

O livro é uma ficção romântica que conta a história de Isabella. Uma mulher que tem seu coração partido perdendo a esperança de acreditar no amor novamente.

Porém, quando um misterioso homem começa a invadir seus sonhos, ela se vê completamente apaixonada e dominada.

O livro é repleto de surpresas e descobertas, que vão fazer seu coração bater mais forte.
É uma história que vai tocar sua alma e encorajar você a acreditar no seu potencial e no amor.

O livro tem uma escrita fluida e envolvente, que fará com que você se sinta imerso na trama.

A narrativa trabalha com temáticas importantes, como o amor, o desejo e a busca por uma vida plena e feliz, ou seja, é uma leitura divertida, mas também profundamente reflexiva.

O livro está a venda no site da amazon e vc pode le-lo pelo KU

Allyh! 24/05/2022

Coração roubado com sucesso
A Kah tem a mania de emocionar a gente com esses livros lindos que fazem o coração disparar. A protagonista plus size ganhou meu coração demais. É uma mulher forte, batalhadora, que teve que lutar contra muitas coisas e entre elas o ex e as pessoas que falavam sobre seu corpo e a sua forma de se comportar. Por várias vezes me emocionei por ela, me doeu ver a forma dolorosa que a Isabella acabou tendo que aceitar e se apaixonar pelo próprio corpo e como passou a não se importar com o que as pessas diziam e o que faziam pra ela. Lucas foi o cavaleiro da armadura dourada que ajudou ela a sair da casca e eles viveram um romance intenso e cheio de altos e baixos, amei cada segundo disso. Parabéns, meu amor!!!!

LeiturasdaMagna0 06/04/2022

Maravilhoso
Que história incrível e linda.
Isabela uma mulher guerreira e determinada, que conseguiu seguir com sua vida e dois com garra, depois de uma separação, uma mãezona.
Lucas é um fofo.
Apaixonada por esse livro e muito emocionante.