AINDA ONTEM SONHEI COM VOCÊ

AINDA ONTEM SONHEI COM VOCÊ KAH SANTOS

Resenhas - AINDA ONTEM SONHEI COM VOCÊ

Café literário 27/05/2022

Adorei
Ainda ontem sonhei com você conta a história de um amor de alma gêmea, mas com uma pegada super atual.

Isabella se divorciou do marido após descobrir uma traição, e a partir daí ela tenta seguir em frente carregando duas crianças lindas e maravilhosas, mas também a insegurança provocada pelo desgaste do relacionamento.

Ela se aventura num novo emprego e lá conhece um babacão que se coloca no caminho dela montado em um cavalo. E isso é só o começo do conto de fadas!

Lucas se revela um homem maravilhoso, generoso e ama a Isabella do jeitinho que ela é: mais velha, gordinha e com dois filhos para criar.

Gente, só tenho uma coisa a dizer: leiam!!!

Adorei esse livro por vários motivos, a escrita é fluida, a leitura é rápida e desenrolada, e o tema é muito interessante.

Adorei a abordagem sobre a personagem ser uma mulher mais velha, divorciada e com filhos, e ainda conseguir se reencontrar no amor.
Evelin 27/05/2022minha estante
Eu tava procurando um livro assim parece ótimo

Café literário 27/05/2022minha estante
É muito bom, recomendo!

Resenha da Pri 20/03/2022

Livro perfeito
Amei cada detalhe do livro! Desde o momento em que a Isabela tem que enfrentar novos rumos em sua vida, o que não é fácil para uma pessoa que tem dois filhos.

Mas ela conseguiu se virar bem!

Amei todas as partes dos sonhos que eles tiveram. Eu acredito muito em sonhos e que eles revelam muitas coisas.

O Lucas é um cara espetacular, o verdadeiro príncipe no cavalo branco, ele demora um pouco para perceber o que está sentindo, mas quando percebe cai de cabeça.

As crianças são maravilhosas.

Enfim, o livro é um romance muito bom e intrigante. Leiam não vão se arrepender!
Carina 20/03/2022minha estante
Obrigada, fico tão feliz por ter gostado.

Cynara 05/04/2022

Apaixonei no livro, simplesmente não consegui parar de ler...
Isabela se reergueu com muito sucesso viu, depois de uma separação e tendo que voltar a trabalhar para viver com os filhos, ela mesmo com todos os seus receios e medos foi lá e deu a volta por cima.
Lucas é um cara forte, decidido e de bom coração, ele simplesmente se vê atraído por sua nova funcionária e vai a luta para conquistar seu espaço.
Agora que falar em especial com a Kah Santos e dizer que eu amei o livro e me emocionei por ser lembrada nós agradecimentos e quero dizer que é uma honra fazer parte das pessoas que tem o privilégio de está presente de alguma forma com você e poder assistir seu sucesso.
JurúMontalvao 06/04/2022minha estante
???

Mara Regina 26/03/2022

Maravilhoso
Adorei a história da Isabella e do Lucas.
Isabella foi traída pelo marido e com dois filhos pra criar conseguiu trabalhar nz empresa do Lucas por indicação de sua tia Bárbara.
Isabella foi discriminada pelo ex marido e sua atual namorada por ser gordinha.
Lucas enxergou Isabella com os olhos do coração.
Lucas teve muito carinho pelos filhos da Isabella tbm fazendo toda diferença.
Uma linda história de amor que vale muito a pena ler.
Recomendo a todos parabéns a autora nota 10.

leituradagabi 03/04/2022

Estou apaixonada
Eu amei cada detalhe desse livro e me senti super representada pela Bella, mesmo com as inseguranças e com os problemas que sofreu ela conseguiu ser feliz e confiar no Lucas. Me apaixonei pelo relacionamento dos dois e estou ansiosa pelo próximo livro.

P.S: Que epílogo foi esse? Vou ter um infarto de ansiedade dona Kah

Bruna 05/04/2022

Kah Santos traz nesse livro uma mulher gorda como protagonista, uma mulher que precisa se libertar do ex-marido, das coisas ruins que as outras pessoas dizem sobre seu corpo, sua alimentação, seu jeito de se portar. Ela faz Isabella se amar durante o livro e ser amada pelo que ela é, sem mudar seu corpo ou jeito para agradar ngm. Lucas e Isabella são maravilhosos e a família da Bella é a coisa mais linda e perfeita. Desde os filhos até os pais. Kah acertou muito nesse livro e agora venho pedir uma coisa: Gostaria de livro do João, da Eloah, da Barbara, da Camilla e do Rafael. Do Gustavo eu dispenso totalmente pq ele não merece nem um pouco ser feliz! HAHAHAHA ansiosa para minhas próximas leituras com a Kah.

Alyne 06/04/2022

Bella e Lucas
Que livro mais lindo!
Lucas e Isabella são a definição de apaixonantes.
O Lucas é um homem que sabe o que quer, que vê sua vida virar do avesso ao encontrar Isabella.
Isabella é um mulherão. Depois de sofrer com a traição do pai dos seus filhos ela se vê sozinha e com duas crianças, fora do mercado de trabalho e cheia de inseguranças.
O que eles dois tem em comum?
Os sonhos, Lucas sonha com uma mulher misteriosa da qual ele só lembra de uma tatuagem. Bella sonha com um homem do qual ela só lembra o cheio e as sensações.
A vida deles sofre uma guinada quando o destino decide deixá-los próximos. Some a isso o carisma que os filhos da Bella tem e facilidade que eles ganham o Lucas.
Esse é um daqueles livros gostosos de ler, leve e cheio de lições pra vida.
Vale demais a leitura!!!

LeiturasdaMagna0 06/04/2022

Maravilhoso
Que história incrível e linda.
Isabela uma mulher guerreira e determinada, que conseguiu seguir com sua vida e dois com garra, depois de uma separação, uma mãezona.
Lucas é um fofo.
Apaixonada por esse livro e muito emocionante.

Claudia Paiva 12/04/2022

Gostei
Gostei bastante dessa história... Lucas e Isabella formam um lindo casal, que tem enfrentam alguns obstáculos pelo caminho antes de finamente se encontrarem, mas depois que se encontram e lindo o amor deles.

Aline.Diniz 21/05/2022

Adorei
Li esse livro hoje, foi uma leitura rápida e fluida.
Fala sobre uma mulher forte, mas que precisou juntar cada pedacinho da sua autoestima, que durante anos foi bombardeada pelos números da balança e dilacerou com o flagra de uma traição.
Isabella encontra um homem de bem, que sabe como tratar uma mulher e se torna sua muralha para que ela reencontre suas forças.
Lucas é o tipo de personagem masculino que precisa ser mais descrito em livros, pois as mulheres merecem um cara assim.

Geisetania 23/05/2022

??
Amei, a história dessa mulher gordinha, guerreira, gostosa..... que superação, que virada fantástica., que delícia... a química, amor, respeito, companheirismo, .... amei o amor dos dois.
Sem barreiras, sem neuras. Fantástico.
E que delícia vai ser a história da filha dela. Ansiosa para ler.

Allyh! 24/05/2022

Coração roubado com sucesso
A Kah tem a mania de emocionar a gente com esses livros lindos que fazem o coração disparar. A protagonista plus size ganhou meu coração demais. É uma mulher forte, batalhadora, que teve que lutar contra muitas coisas e entre elas o ex e as pessoas que falavam sobre seu corpo e a sua forma de se comportar. Por várias vezes me emocionei por ela, me doeu ver a forma dolorosa que a Isabella acabou tendo que aceitar e se apaixonar pelo próprio corpo e como passou a não se importar com o que as pessas diziam e o que faziam pra ela. Lucas foi o cavaleiro da armadura dourada que ajudou ela a sair da casca e eles viveram um romance intenso e cheio de altos e baixos, amei cada segundo disso. Parabéns, meu amor!!!!

@artdeliterar 25/05/2022

Mano do céu, que calor foi esse?
Um casal cheio de tesão que se relaciona, inicialmente, dentro dos sonhos. Desculpa meu spoiler, mas essa parada de sonho é muito sexy. Daí eles se conhecem e bummmmm! Um relacionamento que começa com ela chamando ele de babacão e... eu queria falar mais coisas sem dar spoiler. Então, tem uma festa, um beijo na boca do cara errado, um gostosão cheio de ciúmes, um pega pá capá de revirar os olhos e... É de fazer suar em pleno inverno. Vai ler. Vai ver do que tô falando. Lucas??Bella. Ah... tem um chocolate em forma de pen**?

Sônia Barbosa 25/05/2022

Ainda ontem eu sonhei com você.
? Oi, pessoal!
Ainda ontem eu sonhei com você.

@kah.santosautora

Vocês já ouviram dizer que o mundo não dá voltas, mas sim, capota? Pois é o que acontece com a Isabela nesta história que levanta a sua autoestima.

Isabela, uma mulher linda e gostosa, mas acima do peso. Mãe da Eloah e do João Guilherme.

Foi casada durante 10 anos com o arquiteto ordinário Enrico. Ele a trocou por uma designer que trabalha junto com ele na sua empresa. A Amanda era magra, linda e loira. Tenho certeza que você já viu esta novela antes, não?

Um belo dia Isabela vai até a empresa do seu marido para surpreendê-lo, mas quem foi surpreendida foi ela. Pois o encontrou fazendo safadezas com a ordinária da Amanda sobre a sua mesa de trabalho.

Pensem no tanto que a Isabella se sentiu humilhada.

Mas como Deus é sempre generoso, ela precisou voltar a trabalhar. E foi trabalhar para um HOMEM que deveria ser exemplo para o mundo inteiro: Lucas Abdala.

Lucas é um fazendeiro, lindo e gostoso daquele jeito e o melhor de tudo: bom caráter que sabe valorizar uma mulher como ela merece.

Ela era a mulher dos seus sonhos...

Ele era o homem dos sonhos da Isabela.

Venha conhecer esta história emocionante vivida pelo Lucas e a Isabela.?