AINDA ONTEM SONHEI COM VOCÊ

AINDA ONTEM SONHEI COM VOCÊ KAH SANTOS

Resenhas - AINDA ONTEM SONHEI COM VOCÊ

Raquel 05/03/2024

Fofíssimo
Gostei muito de acompanhar as personagens nesse destino maluco, cheio de sonhos quentes. Mas o que eu mais gostei foram das crianças fofas e da tia maluca. E o melhor de tudo? Além de acabar com o coração quentinho, ainda tem promessas por aí, hein?

Raicy.Oliviera 23/02/2024

Maravilhoso
Que livro lindo de ler, um romance onde se fala se almas gêmeas segundas chances e aceitação tudo inicia com a jornada da nossa mocinha após ser traída e humilhada passar por um divicil complicado ela se ver tendo que recomeçar e com sonhos mais que realistas e tudo na sua vida vai mudar quando ela aceita um novo trabalho o que começou com o mais puro ódio e tesão termina em o encontro de duas almas gêmeas que se buscava nos sonhos eu adorei a primícia a forma que foi construída todo o enredo que nosso mocinho delícia também sonhava e ânsia por saber quem era a dona dos seus sonhos secretos foi de mais super recomendo.

Erica 10/02/2024

Encontro de almas
Uma linda história de superação e recomeço após a traição e abandono por parte de um marido que não sabe o valor da mulher que tem. Também é uma reflexão sobre a retomada da autoestima e aceitação de si mesma para uma mulher que está acima do peso "aceito" pelos padrões de beleza. Isabella é maravilhosa e uma mãe linda. Aí entra em seus sonhos um homem misterioso e inesperadamente surge Lucas, um verdadeiro "príncipe safado", se é que vocês me entendem. Aliás, sem sei quem é mais safado nessa história ?
Um encontro de almas lindo e bem hot ??

Aline 27/01/2024

Eu baixei esse livro por uma indicação no Tiktok, porém esperava algo diferente. Não que o livro seja ruim, mas esperava mais.

Entendemos que nenhuma separação é fácil e quando acompanhada por humilhações e preconceitos são um bomba de destruição na vida de uma pessoa e infelizmente muitas mulheres estão sujeitas a essa decepção.

Isabella sofreu isso na pele, uma mulher que se dedicou ao esposo e filhos, foi traída, humilhada e ainda sofreu preconceito por estar acima do peso por ele, e após flagra-lo com outra mulher mais nova e com corpo de modelo, resolveu se divorciar e seguir sua vida, mesmo sofrendo e após meses, resolveu voltar a trabalhar e conseguiu para administrar uma fazenda o qual o seu chefe lindo, sexy e ogro jamais olharia para ela.

Lucas um homem dono de si, que pega e não se apega e ao conhecer a nova Admistradora de sua fazenda, irá mudar totalmente sua vida, pois além de fora dos padrões das mulheres que estava acostumado se envolver, irá despertar algo diferente em seu coração e terá certeza quando descobrir que essa mulher é a que sonha a muito tempo e nunca viu seu rosto, apenas a tatuagem de flores.

Um romance que quebra os paradigmas dos preconceitos, uma lição de auto estima, confiança, amor próprio e novos recomeços.

Parabéns a autora

Sophia1133 28/08/2023

Meio ruim mas suportável
Esse foi um dos mais chatinhos de ler, poucas páginas a história tava acontecendo muito rápida as vezes eu me perdia outra hora eu pulava umas partes de tão cansativo que era
Mas os hots são muito bons.
Teve alguns erros de português e tá tudo bem acontece nem todo mundo acerta toda hora
Não recomendo muito lerem

Ana Paula 22/08/2023

Só um Lucas Abdala e um copo de água, já ficava feliz
Que livro bom de ler, sem enrolação e sofrimento, romance leve e divertido, muito gostoso de ler. Lucas e Isabela foram um casal muito legal de acompanhar, achei muito interessante a questão de sonharem um com o outro sem se conhecerem, e eles desenvolvem um relacionamento tão lindo e saudável em pouco tempo, foi bem legal. Queria muito ler as histórias do Rafa, da Bárbara e Camila (não sei se a autora já lançou ou se pretende) mas eles tem potencial de render bons livros. Enfim, gostei muito, bons hots, crianças fofas e romance leve pra ler em uma tarde, tudo que eu precisava.

Cris Ribeiro 04/06/2023

Isabela e Lucas
Como amei a história do Lucas e da Isabela. Almas gêmeas que se encontram nos seus sonhos e o destino a se encontrar na vida. Superação de preconceitos, traição e principalmente gordofobia. Quando as pessoas irão parar de olhar e apontar na aparência das outras pessoas isto machuca demais. Sou uma gordinha gostosa e com um marido maravilhoso e que me ama incondicional. Parabéns Kah amei este livro estive na pele e emoções da Isabela. ????????

Monique.Machado 19/02/2023

Leitura Finalizada

Livro: AInda Ontem Sonhei com Você
Autora: Kah Santos

O livro é uma ficção romântica que conta a história de Isabella. Uma mulher que tem seu coração partido perdendo a esperança de acreditar no amor novamente.

Porém, quando um misterioso homem começa a invadir seus sonhos, ela se vê completamente apaixonada e dominada.

O livro é repleto de surpresas e descobertas, que vão fazer seu coração bater mais forte.
É uma história que vai tocar sua alma e encorajar você a acreditar no seu potencial e no amor.

O livro tem uma escrita fluida e envolvente, que fará com que você se sinta imerso na trama.

A narrativa trabalha com temáticas importantes, como o amor, o desejo e a busca por uma vida plena e feliz, ou seja, é uma leitura divertida, mas também profundamente reflexiva.

O livro está a venda no site da amazon e vc pode le-lo pelo KU

Lethicya.Larah 28/11/2022

Ainda ontem sonhei com você
Que livro mais lindo !! Começei a ler e não estava esperando nada demais, fui totalmente surpreendida. Estou completamente apaixonada. E a última frase ? JESUS! Eu fiquei emocionada. Só lendo pra saber. É uma leitura rápida e fluída, que te prende completamente.

Giisv 23/08/2022

Não condiz ?
Cara no livro fala que ela é uma mulher gorda e tal mas na capa vemos uma mulher magra ? tirando isso o romance deles foi legalzinho

Ni 16/08/2022

Leitura sorvetinho!
Personagens legais, história flui rápido.
É aquele tipo de livro para ler enquanto descansa a mente.
O enredo leve.

Silvia 22/07/2022

Uma história leve, de autoconhecimento e superação da autoestima. Conta com uma protagonista forte e mãe de duas crianças fofas, que passou por uma traição e um difícil término do casamento. Mas, ela consegue dá a volta por cima e se reafirmar quanto mulher e profissional.
Lucas é um homão, empresário de sucesso, bom amigo, e que vive bem a solteirice até conhecer Isabella. Quando ele entende seus sentimentos não tem vergonha de assumir o que sente e a mulher que ama, assim como toda sua bagagem familiar.
Rapidinho de ler, quando começa não quer parar até descobrir o futuro desse casal.

Renata1004 15/07/2022

Recomeço
Essa história conta sobre recomeços e amor próprio. Você precisa conhecer a si mesmo e se aceitar, para poder se permitir amar novamente.
Além de mostrar que você precisa encontrar uma pessoa que lhe aceite e lhe ache uma gostosa do c****** e te ame ao ponto de que ate suas imperfeições torne você única?

Genny (@umadicaliteraria) 13/07/2022

Leitura envolvente
Isabela foi traída pelo marido e estava com sua autoestima abalada. Passou muito tempo fora de trabalho,pois deixou de trabalhar para cuidar de seus filhos, porém devido a situação ela tem que retorna e para isso contou com a ajuda de uma professora sua da faculdade.
Antes mesmo da entrevista ela quase atropela um homem em seu cavalo,porém ele foi muito grosseiro com ela,o que Isabella não sabia é que ele seria seu futuro chefe.
Ao chegar na sede da fazenda ao se reconhecerem ficou aquele clima chato mas logo fizeram as "pazes " e ela iniciou seu trabalho.
Lucas deixou Isabela a vontade apesar do mal estar do momento em que se conheceram. Ele era solteiro muito reservado e só tinha encontros casuais, tinha algo o incomodava muito era alguns sonhos que ele vinha tendo com uma mulher desconhecida.
Isabela por ser fora"dos padrões de beleza" segundo ela, não achava que outra pessoa se interessaria por ela.
Será que Lucas encontra a pessoa dos seus sonhos?
Será que Isabela dá a volta por cima e consegue ser feliz?
Esse livro foi o primeiro contato com a escrita da autora e gostei muito. Pela temática desenvolvida,pela fluidez da escrita, os personagens bem construídos.
Gostei demais ! Recomendo a leitura