Parque Fallacie

Parque Fallacie Sara Gusella

Resenhas - Parque Fallacie

Juliana 18/12/2022

Leitura rápida e prazerosa
Conto bem curtinho sobre uma adolescente que está na sua fase rebelde e é surpreendida em um brinquedo num parque de diversões, o que a faz rever suas atitudes.

sofia 03/12/2022

?E por último, agradecer a Deus. Sem ele nenhuma dessas palavras teriam sido escritas e eu ainda estaria presa no escuro e infindável corredor de minhas emoções.?

Um conto para refletir sobre como nossa vida precisa de Deus para ter sentido, para ser feliz. Verdadeiramente tocante e, acredito que, a Sara colocou muito dela nessa pequena história. Gostei e recomendo para quem quer uma leitura rápida?

Thaiane Koppe 01/12/2022

Parque de diversões e suas memórias
Falar de parque de diversões ir si só desata memórias de infância e até mesmo de adulto (já que eu fui a parques depois de grande) e esse conto tem de especial o fato de Renata ter uma experiência pessoal e marcante em um mero passeio. Amei demais! Recomendo.

nicoleni.ni 12/10/2022

Reflexivo
Incrível como poucas páginas puderam me deixar extremamente emocionada. Me identifiquei bastante com a Renata, e amei muito a escrita.

28/09/2022

Vieram até lágrimas nos olhos ?
O conto é ótimo! Bem estruturado, flui muito bem e, como todo conto, deixa com aquele gostinho de quero mais. Porém, esse termina bem sucintamente e os acontecimentos foram muito bem pensados e estruturados.

Sobre a história, é exatamente dessa forma que a gente se imagina na adolescência. Parece que o mundo vai acabar kkkkk mas as vezes, até quando a gente vira adulto e os mesmos pensamentos vem a mente.

É muito bom poder parar um instante e entender que o seu futuro está garantido pelo Senhor, mas ele só não será tão bom se você escolher viver de outro jeito diferente do que Ele preparou pra você dando ouvidos a pensamentos ruins. Ah, nem sei dizer como Deus falou comigo, foi incrível.

Duda 07/09/2022

Me deixou reflexiva?
Esse livro me mandou a mensagem de não desistir mesmo que nesse momento esteja doendo, em 25 páginas entregou tudo que tinha que entregar e ainda deixou uma mensagem para os leitores, amei!

Branca de neve 05/09/2022

Livro espetacular
A dedicatória já me fez surtar e gente sério é uma história incrível. Se vc é adolescente com certeza vai fazer alguma marcação no livro

aperegrina.literaria 21/08/2022

Descrição da editora
Na cidade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, chegou o grande e aclamado Parque Fallacie! Com brinquedos inovadores que desafiam até mesmo as leis da física, ele é a maior atração que já passou pela cidade.

Renata tem quatorze anos e está no auge de sua adolescência (segundo a mãe) mas não consegue fazer amigos e nem sair de casa.

Quando um passeio de família a leva (obrigada) ao parque, ela é forçada a enfrentar seus maiores medos e lutar pelo seu próprio coração.

Souza.Barbosa 14/08/2022

Nosso futuro.
Coisas de adolescentes né!!!Sempre insatisfeito com tudo ao redor ou fingindo que não gosta do que vive.
Mas aqui a realidade futura e apresentada mesmo não havendo aceitação. Podemos mudar nosso comportamento mesmo sem enxergar o futuro só nos colocarmos no lugar do próximo.

elly archeron 28/07/2022

Sem palavras.
Esperava: um conto fofinho e meio entediante
Recebi: conto cristao de terror extremamente bom!!!
Me apaixonei pela escrita da Sara, ja estava muito ansiosa pra ler outros livros dela, mas achei esse conto por acaso no kindle unlimited, acabei lendo e MEU DEUS!!!!!!!!! preciso de mais da escrita da melhor!!!!!!!

Daiane499 22/07/2022

Parque fallacie
Que bonito e tocante. É justamente nessa idade que as coisas desandam. É bem curtinho mas muito válido, acho que abordou muito bem e eu amei. Me identifiquei bastante com a Renata, me fez lembrar de quando eu tinha essa idade.

"Quando eu aceitei ir ao parque de diversões com os meus pais, naquele dia, não sabia o quanto a minha vida mudaria."

adoraveleitora 07/07/2022

Parque Fallacie
Um conto infanto juvenil emocionante e que traz uma mensagem ótima em poucas páginas. Adorei a escrita e a vibe meio terror.

"Durante muito tempo, sempre aceitei todo sentimento negativo que vinha, sem questioná-lo e nem ao menos duvidar dele. Mas, naquele momento, eu só tive nojo do que via no chão e pela primeira vez, não quis deixar entrar."

"Não eram fotos reais, eu sabia, eram fotos capturadas pelo próprio tempo e apenas de momentos em que eu estava feliz. Não feliz quando você sorri para uma câmera, mas quando você se sente verdadeiramente feliz. Quando o próprio tempo não tem outra opção senão capturar aquele momento e deixá-lo guardado no álbum de fotografias pessoal de Deus. Como registros da sua criação, antes dela encontrar a dor."

May 29/06/2022

Absurdamente realista e parece que pegou o meu momento de vida, só que estou com 19 anos kkkkk, não o início da adolescência, mas o início da fase adulta.
É bom ler algo que faz voltar a acreditar no futuro e esperar pelos novos bons momentos que certamente vão vir em algum momento. É a primeira história da Sara que leio e eu achei ótima.

Ni Afonso 27/06/2022

É muito difícil encontrar esperança em meio ao caos da nossa mente.
Não só na adolescência, mas em qualquer momento da vida!
Aqui a Sara retratou tão bem esses momentos, com tanta sensibilidade.
Me identifiquei com a Renata e talvez esse conto tenha ajudado a acender uma centelha na minha escuridão!