Parque Fallacie

Parque Fallacie Sara Gusella




Resenhas - Parque Fallacie


35 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Taci 17/04/2023

Me vi.
Aos 14 eu também desisti de mim, aos 14 eu também me perdi no corredor de minhas emoções. Mas uma voz me chamou, e essa voz é de vida, é de esperança e tudo se fez novo, o corpo que odiei e mutilei hoje é templo do Espírito Santo.
Eu fui uma Renata, gostaria de ter lido esse conto aos 14. Gostaria de ter tido forças pra olhar o reflexo do futuro sem antes me autoflagelar por alguns anos, porque tudo fica bem, a vida não acaba aos 14.
Conto pequeno, mas significativo.
Toshiko.Pri 18/04/2023minha estante
??


Elenice 11/08/2023minha estante
Sim, profundo.




Giulia.Costa 25/05/2024

Melhores dias estão por vir
Li aos 21 anos e achei bom, mas com certeza teria sido mais proveitoso ler mais cedo. Não por ser um livro especificamente "de adolescente", mas pela mensagem transmitida que converge bem com um certo momento da vida que geralmente aparece na adolescência.

Frase para dedicatória para despertar à vontade de ler: "dedico esse livro à você, seja na adolescência ou na vida adulta, que pensa já ter vivido os seus melhores dias e olha para o futuro sem expectativa ou esperança."
Giulia.Costa 26/05/2024minha estante
frase da dedicatória* rs




KesiaSeles 14/03/2022

Terror cristão infanto-juvenil
Sim, é isso mesmo que você leu, me surpreendeu pq eu estava esperando uma história super divertida, ganhei uma adolescente se encontrando consigo mesma de uma forma muito inesperada e criativa. A personagem principal parece estar passando por uma depressão leve aqui, então é bom deixar o aviso de gatilho emocional. Um conto rápido, mas com boas lições de vida e uma mensagem de esperança.
comentários(0)comente



Laura Vity 15/03/2022

Muito bom.
Eu gostei bastante, o tema abordado nesse conto é muito válido ?? e a ambientação é bem incrível, recomendo.
comentários(0)comente



LuaTeresa 23/03/2022

Primeiramente devo dizer que a capa é linda.
De cara, eu amei a dedicatória. Ela já me tocou muito.
Eu me identifiquei com Renata. Ela tem 14 anos e foi exatamente nessa idade que aconteceram muitas coisas marcantes na minha vida (não vou falar pois é muito pessoal).
Teve uma parte que meus olhos lacrimejaram. Me tocou muito.
É impressionante como Deus me tocou através do conto e me fez fazer memória da minha vida e de onde Ele me tirou.
Obrigada a autora por ter sido esse instrumento do Senhor através desse conto.
comentários(0)comente



heloisa karin 27/05/2022

Parque Fallacie
A Sara é uma fofa, gosto muito da escrita dela e de como ela é sutil em questões bíblicas, creio que o conto entregou tudo que havia prometido e amei isso, gostei muito da história e do desfecho, simples, lindo, amável!
comentários(0)comente



Taiane24 07/06/2022

Parque Fallacie
Um conto de pouquíssimas páginas, mas com um contexto muito grande.

A personagem Renana está passando por uma fase ruim, e em um dia, sem vontade, vai ao parque que chegou em sua cidade e é lá em um dos brinquedos que começa a travar uma luta consigo mesma. É incrível ver como os pensamentos e sentimentos dela são tão profundos e ao mesmo tempo enganadores (e é o que acontece na nossa realidade).

O trecho que mais gostei:

"Durante muito tempo, sempre aceitei todo sentimento negativo que vinha, sem questioná-lo e nem ao menos duvidar dele. Mas, naquele momento, eu só tive nojo do que via no chão e pela primeira vez, não quis deixar entrar."
comentários(0)comente



Ni Afonso 27/06/2022

É muito difícil encontrar esperança em meio ao caos da nossa mente.
Não só na adolescência, mas em qualquer momento da vida!
Aqui a Sara retratou tão bem esses momentos, com tanta sensibilidade.
Me identifiquei com a Renata e talvez esse conto tenha ajudado a acender uma centelha na minha escuridão!
comentários(0)comente



May 29/06/2022

Absurdamente realista e parece que pegou o meu momento de vida, só que estou com 19 anos kkkkk, não o início da adolescência, mas o início da fase adulta.
É bom ler algo que faz voltar a acreditar no futuro e esperar pelos novos bons momentos que certamente vão vir em algum momento. É a primeira história da Sara que leio e eu achei ótima.
comentários(0)comente



adoraveleitora 07/07/2022

Parque Fallacie
Um conto infanto juvenil emocionante e que traz uma mensagem ótima em poucas páginas. Adorei a escrita e a vibe meio terror.


"Durante muito tempo, sempre aceitei todo sentimento negativo que vinha, sem questioná-lo e nem ao menos duvidar dele. Mas, naquele momento, eu só tive nojo do que via no chão e pela primeira vez, não quis deixar entrar."


"Não eram fotos reais, eu sabia, eram fotos capturadas pelo próprio tempo e apenas de momentos em que eu estava feliz. Não feliz quando você sorri para uma câmera, mas quando você se sente verdadeiramente feliz. Quando o próprio tempo não tem outra opção senão capturar aquele momento e deixá-lo guardado no álbum de fotografias pessoal de Deus. Como registros da sua criação, antes dela encontrar a dor."
comentários(0)comente



Daiane499 22/07/2022

Parque fallacie
Que bonito e tocante. É justamente nessa idade que as coisas desandam. É bem curtinho mas muito válido, acho que abordou muito bem e eu amei. Me identifiquei bastante com a Renata, me fez lembrar de quando eu tinha essa idade.

"Quando eu aceitei ir ao parque de diversões com os meus pais, naquele dia, não sabia o quanto a minha vida mudaria."
comentários(0)comente



elly archeron 28/07/2022

Sem palavras.
Esperava: um conto fofinho e meio entediante
Recebi: conto cristao de terror extremamente bom!!!
Me apaixonei pela escrita da Sara, ja estava muito ansiosa pra ler outros livros dela, mas achei esse conto por acaso no kindle unlimited, acabei lendo e MEU DEUS!!!!!!!!! preciso de mais da escrita da melhor!!!!!!!
comentários(0)comente



Souza.Barbosa 14/08/2022

Nosso futuro.
Coisas de adolescentes né!!!Sempre insatisfeito com tudo ao redor ou fingindo que não gosta do que vive.
Mas aqui a realidade futura e apresentada mesmo não havendo aceitação. Podemos mudar nosso comportamento mesmo sem enxergar o futuro só nos colocarmos no lugar do próximo.
comentários(0)comente



aperegrina.literaria 21/08/2022

Descrição da editora
Na cidade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, chegou o grande e aclamado Parque Fallacie! Com brinquedos inovadores que desafiam até mesmo as leis da física, ele é a maior atração que já passou pela cidade.

Renata tem quatorze anos e está no auge de sua adolescência (segundo a mãe) mas não consegue fazer amigos e nem sair de casa.

Quando um passeio de família a leva (obrigada) ao parque, ela é forçada a enfrentar seus maiores medos e lutar pelo seu próprio coração.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



35 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR