Envolvidos

Envolvidos Bruna Pallazzo

Resenhas - Envolvidos

Oi, eu sou a Mila ^^ 02/12/2022

Achei tudo muito rápido. São dois tarados do começo ao fim kkkk mas acabei gostando deles juntos, por isso dei 3,5??

brubiss 21/03/2022

amei
perfeito pra sair daquela ressacaaa
"Nunca foi pra ser.
Eu merecia alguém que me amasse aceitando quem eu era.
Eu merecia alguém que me apoiasse.
Eu merecia alguém que me compreendesse."

Julii30 16/09/2023

I believe in Donatella supremacy
Donatella já tinha se mostrado nos livros da saga "Amores Improváveis" ser uma das melhores personagens, e nesse conto ela mostrou que eu estava certa.

A protagonista em poucas páginas conseguiu mostrar um bom desenvolvimento, o que me deixou extremamente chocada, pois a autora em pouquíssimas páginas conseguiu fazer isso.

O que eu mais gostei no conto foi a relação entre Donatella e Zion. A mesma foi extremamente bem trabalhada e em pouco tempo foi possível ver o motivo deles serem o melhor casal da saga. Eles são dois doidos da cabeça e por isso acabam se completando.

Esse conto diferente do anterior, teve menos cenas de sexo o que eu agradeci mentalmente, pois assim foi possível fazer com que o desenvolvimento do casal fosse o foco e não o sexo.

Donatella é a maioral e nada mais importa...

Siane 26/03/2022

Leitura rápida e gostosinha
A história de Dona e Zion não é nada com estardalhaços, se resolve rapidinho, sem drama ou conflitos direto, ótimo para ler em uma tarde. Apesar de ser rápida, é uma leitura muito boazinha e agora estou querendo mais um conto sobre a Stella e Harry e meu palpite é que será intensos.

?Você merece respeito. Você merece ser amado. E primordialmente, você tem direito de ser aquilo que é.?

Liv 04/07/2022

o ogro e a ogra
que conto maravilhoso para tirar da ressaca, rápido e gostosinho de ler.
eu amo a família azzaro de um jeito inexplicável, e a gêmeas do mal são sem dúvidas as minhas favoritas.
que química DE MILHÕES desse casal. amei cada momento dos dois.

Beca 08/09/2022

Felizmente não paguei
Eu preferia nem fazer resenha, pq né... O livro é tão raso q era melhor nem ter tido. Li os livros principais e o conto da Antonella e senti q teve um desenvolvimento condizente com os personagens e aqui, não. Senti q o único propósito do livro era citar a história deles, ter cenas de sexo e dar como encerrado.

atati.talendo 29/06/2022

A mais chata da Família Azzaro
Segundo conto da série Amores Imperfeitos. Foi o que menos gostei. Apesar de Donatella ser irmã gêmea de isabella eu não gosto muito da personalidade dela. Foi um conto ok , dei 3 estrelas só porque é da Família azzaro

Bruna 09/02/2023

"Oi, treinador!"
Eu sou apaixonada em romance que rola um tanto de provocação antes e, no caso desses dois, depois também! hahaha Gosto muito da familia Azzaro, todo mundo doidin da cabeça!

Tati Dalben 20/07/2022

Pra frente
Ela dizia que não queria um amor, até dar de cara com Zion, irmão da sua cunhada. Donatella não era como os irmãos românticos que estavam procurando o amor, mas ele caiu no colo dela, por que ela se negaria né? Zion tinha passado por um casamento que não tinha dado certo, não queria filhos. E Dona era seu número.

cah_kindle 23/09/2022

Ah, o amor ???
A história da Donatella e do Zion é bem gostosa curtinha. E bem contemporâneo e moderno. Casais modernos. O AMOR NOS DEIXA LOUCOS.

Mi Giorf 25/12/2022

Envolvidos
Eu merecia alguém que me amasse aceitando quem eu era. Eu merecia alguém que me apoiasse. Eu merecia alguém que me compreendesse.

Santa Cruz 15/07/2022

Incrível!!
História super tranquila para você ler em uma tarde, me identifiquei demais com os personagens. Foi muito bom ver o desenvolvimento deles por mais que tenha sido rápido, queria que alguns temas fossem mais aprofundados como o transtorno alimentar da Zoe, mas entendo que para um livro com poucas páginas era esperado. Amo a relação dos personagens principais e como eles evoluem, queria realmente que a história tivesse sido mais desenvolvida, pois de certa forma tudo aconteceu muito rápido. Mas é um romance super leve que vale super a pena ler.

Karol. St 22/03/2022

Zion e Donatella
Foi tão bom acompanhar a história desse casal, eu particularmente amei a forma como eles são diretos e decididos, sem drama, sem negação. Eles realmente se completam nos seus objetivos de vida. A Bruna nunca decepciona, com sua escrita maravilhosa e cenas de tirar o fôlego.

Taís 30/07/2022

Donna e Zion ??
Claro que ela não ia ter um romance convencional e meloso né!? Quem conhece a Donna sabe que nada dessa filosofia da família Azzaro funciona com ela!
Mas Zion veio pra mostrar que nem sempre as coisas são do jeito que a gente planeja e que ela merecia sim um conto de fadas - mesmo que o conto seja do Shrek hahahaha
Eu achei bem diferente o jeito deles amarem, mas não quer dizer que não se amam e que não sejam felizes! ??