Tentação de vizinho

Resenhas - Tentação de vizinho

1 | 2 | 3 | 4

Lorrayne Almeida 14/07/2022

O romance
que nasce de uma mentirinha entre Henrique e Nicole é maravilhoso e encantador. Me apaixonei, mas também Henrique é sensacional ?

Elizabete 26/06/2022

Livro muito bom, é daquele tipo que te prende do início ao fim.
Aconteceu coisas que eu não imaginava.

Lua 19/06/2022

Descomplicado
Essa é a palavra q resume o livro...

Ele é um cara que nao quer relacionamento mais emocionado que ja li e ela um pouco confusa.

Foi quase como uma releitura moderna de Cinderela, ela a gata borralheira e ele o príncipe, so que com duas princesas.

Foi uma leitura rápida, com hots de qualidades e uma história interessante.

Giovanna 18/06/2022

uma história tipo cinderela, mas muito mais envolvente e apaixonante.
ele é pai solteiro de gêmeas, ela mora com a madrasta e tem que fazer tudo em casa, até que começa a trabalhar de baba cuidando das gêmeas e as coisas mudam.

Anna Bia 18/06/2022

Amei o enredo, o casal é apaixonante e as crianças exalam fofura! Mas senti falta de uma revisão ortográfica mais criteriosa em alguns momentos.

Luuh fernandes 12/06/2022

Adorei esse livro, leitura muito rápida, sem muitos conflitos e o casal e muito encantador.. Henrique e Nicole...

Danielle.Arruda 03/06/2022

E temos mais um crush literário!
Gente, que delicinha de ler essa história! Apaixonada pelo Dr Henrique, um pediatra de coração partido que precisa de uma babá para suas filhas gêmeas. As meninas são bebês e nem completaram os 2 anos ainda. Nicole é uma sobrevivente, tem uma história de vida cheia de abusos e maus tratos, é tipo uma Cinderela, vive com a madrasta viúva de seu pai. A madrasta se envolve com diversos homens, tem mais 4 filhos, cada um de um pai diferente, e todos esses machos imundos assediam a Nicole, que não tem ninguém para defendê-la e tratá-la bem, ela só é vista como a empregada da casa e cuida das crianças de sua madrasta. Mas ela tem sonhos e anseia por uma vida diferente. Quando entra nosso bom pediatra na vida dela, as coisas mudam drasticamente e ela consegue ter esperanças de um futuro promissor. Ele é muito fofo, defende ela quando precisa, apoia e financia seus sonhos. Enfim, mais um crush que com certeza só vive no mundo da literatura, infelizmente para nós simples mortais.. amei a indicação da minha amiga, valeu a pena ler.
Allyne 16/06/2022minha estante
Nosso novo crush amiga;)

Danielle.Arruda 16/06/2022minha estante
Está no top 5 com certeza amiga!?

Sabrina Amorim 28/05/2022

MUITO BOM!
O início é caracterizado por uma leitura um pouco pesada, Nicole passou por muitos problemas desde a infância, e seu relato bem detalhada tornou a leitura quase cansativa. Dos 30% em diante fluiu muito bem. Henrique um doce, simplesmente apaixonada.

Narii 23/05/2022

Já adorei a história só pela fofura das gêmeas, e o romance já se desenrolando antes mesmo deles perceberem. Nick é uma guerreira e com toda certeza tiro meu chapéu para ela, foram tantas experiências traumáticas e mesmo assim ela permaneceu firme e forte, assim como o Henri, não deve ser nada fácil ser pai de gêmeas, praticamente sozinho. Gostei dos personagens secundários, inclusive adoraria um livro mais focado nos casais que surgiram no decorrer da história.

Cindy 19/05/2022

Perfeito
Se você procura uma leitura leve, sem grandes reviravoltas e que aquece o coração esse é o livro! Henrique é um homem emocionado e perfeito, Nicole é tão boazinha e guerreira, eles se mereciam, amei cada parte do livro, leitura fluida e nem um pouco cansativa.

Giulia 15/05/2022

Quando a esperança te liga!
Sabe eu adorei como a história foi escrita, acredito que poderia ter sido desenvolvida el umas 350 páginas não 500 e pouco, mas apesar de um pouco maior a leitura é super fluída e vale a pena! Eu gostei de verdade por valeu a pena, um romance pra aquecer o coração e nos lembrar que o amor pode existir nos momentos mais difíceis

Lawanda 14/05/2022

Um romance de deixar o coração quentinho, literalmente ??
Eu acreditei que poderia mudar minha vida, mesmo quando tive motivos para perder as esperanças. Acreditei até que se tornou real.

Carolina273 11/05/2022

Eu sou dessas que adora história que tem bebês, ainda mais sendo gêmeas. É leve, mas tem emoção pro final. Algumas coisas eu achei um pouco forçadas, mas no geral, ok. A mocinha é focada mesmo nos estudos, queria ser mais como ela. ???

Ana Lu 07/05/2022

Simplesmente incrivel
Nos primeiros capítulos confesso que achei que seria mais bobo, porém me prendeu de um jeito que eu não esperava.
O jeito que o Henrrique protegeu a Nicole... Ai papai, apaixonei
E eu não sei se foi somente eu, mas eu muitas vezes na leotura trocava o nome de Henrrique por Guilherme, não sei porquê...

1 | 2 | 3 | 4