Tentação de vizinho

Resenhas - Tentação de vizinho

1 | 2 | 3 | 4

Silvana216 30/03/2022

Simplesmente maravilhoso!!!
Sil escreve um livro maravilhoso, com a sua escrita perfeita que não deixa a desejar em nada, uma história que te envolve do começo ao fim.

Duda 28/03/2022

Estava com saudade dos livros da Sil, e como sempre, esse não deixou a desejar em nada!

Gosto muito das estórias da autora pois além do romance ela traz temas que, na grande maioria das vezes, não estamos acostumadas a lidar. Como no caso desse livro, ela trouxe um assunto um pouco polêmico sobre como devemos ter cuidado com quem colocamos na nossa casa junto com os nossos filhos.

Nicole perdeu a mãe logo que nasceu e depois de alguns anos seu pai casou-se com Raissa. Não demorou muito tempo ele faleceu também, mas sua madrasta não abandonou ela.
Depois de alguns homens terem passado pela vida das duas, e de Raissa ter tido 4 filhos, Nic se viu cuidando de tudo desde muito nova. Sendo praticamente uma Cinderela.

Agora com 20 anos tudo o que ela mais quer é passar na faculdade de medicina, para isso, além de fazer tudo em sua casa e cuidar das crianças, ela tem trabalhado como babá.
Um novo vizinho consegue seu número e pede para cuidar das duas filhas dele.

Henrique é pediatra e vive com suas garotinhas Aurora e Jasmine. Depois de ter sido abandonado pela mãe das meninas, decidiu fechar seu coração para qualquer outra mulher.
Mas de tanto ser pressionado por todos que conhece, ele resolve pedir para sua nova babá fingir ser sua namorada, e é claro que ele pagaria para ela.

O que nenhum dos dois contavam era a grande química entre eles, sendo impossível ficar longe e fingir que o que sentem não é real.

site: Me segue lá no insta => @duda_e.os_livros

MillaSafira 27/03/2022

Uma História Arrasadora ❣❣❣
Uma Lindíssima História. Um Romance Inesquecível. Um Livro Maravilhoso. Amando Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Uma Envolvente História. Nicole e Henrique Vão Juntos Superar Medos e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História e Uma Incrível Família Com as Lindas Gêmeas com Muito Amor. Enfrentando todas as Dificuldades. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Uma Escrita Magnífica Que Fluir Muito Bem Que Te Prende do Começo ao Fim. Com Uma Arrebatadora História que Nos Fascina. Um Livro Irresistível Que Conquista a Cada Página. Um Romance Cativante que Encanta. Completamente Apaixonada. Parabéns a Autora Zil Zafia Por Essa Belíssima História. ❤❤❤

1 | 2 | 3 | 4